Versão 3.0 - Time Break
SHUNPO - Nível 04 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
SHUNPO - Nível 04 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 SHUNPO - Nível 04

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Hitori
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Hitori

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/04/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
SHUNPO - Nível 04 Left_bar_bleue180/180SHUNPO - Nível 04 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 04 Left_bar_bleue533/1000SHUNPO - Nível 04 Empty_bar_bleue  (533/1000)

SHUNPO - Nível 04 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 04   SHUNPO - Nível 04 Icon_minitime1Ter 31 maio - 21:48

Hitori chega a aula ancioso por mais um treinamento e por ser um treinamento de Houhou em especifico o shunpo nível 4 se anima sabia que estava ficando cada vez mais rápido e isso o deixava feliz, Hitori escuta toda a explicação de Ukyo e pensa consigo.

*O objetivo final desta aula é nós forçar a aperfeiçoar nosso shunpo, não a como escapar certo isso me anima cada vez mais Hikari-taichou.*

Hitori então enquanto na arquibancada olhava o labirinto até onde podia para achar um caminho até certo ponto sabia que depois disso terá de se achar sozinho dentro do labirinto e que não poderia demorar pelo contrario tinha ser ainda mais rápido que o seu comum.

-Estou entro no labirinto Hikari-taichou, acho que vou demorar mais nesse treino do que no anterior.

Hitori então entra e coloca mais reiatsu que o que usa para usar seu shunpo normal, e percorre o labirinto até onde sabia então quando chega à próxima parte não sabia por onde começar a procurar o caminho é quando vê algo.

-Será uma pista ou uma ilusão?

Hitori se aproxima cada vez mais do objeto.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 04 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 04   SHUNPO - Nível 04 Icon_minitime1Ter 31 maio - 21:48

O membro 'Hitori' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Hitori
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Hitori

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/04/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
SHUNPO - Nível 04 Left_bar_bleue180/180SHUNPO - Nível 04 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 04 Left_bar_bleue533/1000SHUNPO - Nível 04 Empty_bar_bleue  (533/1000)

SHUNPO - Nível 04 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 04   SHUNPO - Nível 04 Icon_minitime1Ter 7 Jun - 2:59

Hitori chega no fim do corredor de arbusto e v um tigre.

-Desculpe não posso ficar parrado.

-Não se preocupe eu lhe acompanharei Hitori-sama.

-Sama?? Bem isso não importa devemos ir.

Hitori e Tora-san o Tigre do Divã saem correndo pelos corredores, e Hitori parece ver outra coisa afrente.

-Tora-san o que é aquilo ?

-Não sei Hitori-sama só posso acompanhar sua velocidade e ver até onde seus olhos enxergam.

-Imaginava, então vamos lá.


___________________________________
Off: o marrom são as falas do tigre eu quero passa mas ele vai fica me seguindo até quando eu tiver bem adorei o Tora-san o Tigre do Divã
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 04 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 04   SHUNPO - Nível 04 Icon_minitime1Ter 7 Jun - 2:59

O membro 'Hitori' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Hitori
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Hitori

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/04/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
SHUNPO - Nível 04 Left_bar_bleue180/180SHUNPO - Nível 04 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 04 Left_bar_bleue533/1000SHUNPO - Nível 04 Empty_bar_bleue  (533/1000)

SHUNPO - Nível 04 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 04   SHUNPO - Nível 04 Icon_minitime1Ter 14 Jun - 16:42

Hitori chega ao local e uma figura ameaçadora se encontra com Hitori.

-É seu fim Shinigami.

Hitori via a pessoa em sua frente, mas não sentia nenhuma reiatsu vindo, então Ulquiorra.

-Não sabe quem eu sou, não tem problema eu sou Ulquiorra o 4º Espada e estou de volta.

Hitori se lembra de que quando seu irmão estudava as historias da Soul Society falava dos antigos Espadas.

-Tora-san foge.

-Nee-san...

-Me segui, Hanssei.

Hitori libera seu poder por causa do medo e então sai dali concentrando toda sua reiatsu nas pernas para almentar sua velocidade.

-Não adiante fugir Shinigami.

Hitori continua com seu shunpo quando escuta Ulquiorra se vira para trás.

-Sai de perto, Hadou Nº 4, Byakurai.

E continua correndo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 04 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 04   SHUNPO - Nível 04 Icon_minitime1Ter 14 Jun - 16:42

O membro 'Hitori' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
Hitori
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Hitori

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/04/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
SHUNPO - Nível 04 Left_bar_bleue180/180SHUNPO - Nível 04 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 04 Left_bar_bleue533/1000SHUNPO - Nível 04 Empty_bar_bleue  (533/1000)

SHUNPO - Nível 04 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 04   SHUNPO - Nível 04 Icon_minitime1Qui 16 Jun - 0:22

Hitori continua a seguir e via tanto Ulquiorra quanto Tora-san sumindo escutou as “ultimas” palavras de Tora-san, virou para frente e manteve sua reiatsu toda ali nas pernar.

*Adeus Tora-san, apesar de gostar de você espero não velo antes de acabar o treino.*

Hitori continuava a caminhar pelo caminho agora solitário tinha se acostumado ao Tora-san e sentia sua falta, mas tinha em emente que ele era uma forma “viva” de seu parcial fracasso.

-Han? O que é aquilo?

Hitori via algo a sua frente sera que era finalmente a pista que estava procurando,

-Sim, sim, sim... não, não, não, não!

Hitori achava um pequeno mapa que levava até uma parte do labirinto e descobre que enquanto fugia de Ulquiorra tinha voltado para o inicio do labirinto e o mapa dele levava até onde sua vista alcançava antes de entrar no labirinto, isso é até onde Hitori já sabia ir.

-Kyaaaa.

Hitori continuava a seguir pelo local.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 04 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 04   SHUNPO - Nível 04 Icon_minitime1Qui 16 Jun - 0:22

O membro 'Hitori' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
Hitori
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Hitori

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/04/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
SHUNPO - Nível 04 Left_bar_bleue180/180SHUNPO - Nível 04 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 04 Left_bar_bleue533/1000SHUNPO - Nível 04 Empty_bar_bleue  (533/1000)

SHUNPO - Nível 04 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 04   SHUNPO - Nível 04 Icon_minitime1Sáb 18 Jun - 0:03

Hitori estava calmamente andando quando algo pula nele, era Tora-san que avia voltado.

*Isso quer disser que voltei a sentir os efeitos do gás, não sei come me sinto agora feliz ou decepicionado acha que os dois.*

Tora-san corria na sua frente desesperada mente.

-Ei Tora-san me espere eu sei bem ocaminho... esqueci que você é perte de mim.-sorri-

Hitori segui Tora-san até onde o mesmo sabia ir.

-Não pare agora eu nós guio.

Hitori então segui-o rastro de sua reiatsu até onde achara Ulquiorra e dali segui um caminho diferente concentrou mais reiatsu nas pernas e tentava aumentar a sua velocidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 04 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 04   SHUNPO - Nível 04 Icon_minitime1Sáb 18 Jun - 0:03

O membro 'Hitori' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
Hitori
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Hitori

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/04/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
SHUNPO - Nível 04 Left_bar_bleue180/180SHUNPO - Nível 04 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 04 Left_bar_bleue533/1000SHUNPO - Nível 04 Empty_bar_bleue  (533/1000)

SHUNPO - Nível 04 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 04   SHUNPO - Nível 04 Icon_minitime1Dom 19 Jun - 0:47

Hitori já conseguia sentir algo diferente no ar.

-Tora-san se foi mais uma vez isso significa que estou conseguindo tomar controle da velocidade, e por tudo que já percorri acredito estar perto do final.

Hitori apesar de ter um bom progresso agora ainda procurava por mapas para se acostumar a nova velocidade.

-O que será aquilo?

Hitori vê algo a uma distancia consiferaval quando chega no local para conferir é apenas uma pedra, Hitori achava ser só mais uma alucinação mas seu velocidade era a mesma de quando Tora-san.

-É só uma pedra mesmo.

Agora o labirinto chegava em lugares onde só avia coisas comum para disfarçar as pitas.

-Acho que devo estar acostumado com essa velocidade vou tentar achar o final sozinho agora.

Hitori procurava pela saída com sua velocidade máxima apesar de sentir um levíssimo desconforto, nada que o procupava.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 04 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 04   SHUNPO - Nível 04 Icon_minitime1Dom 19 Jun - 0:47

O membro 'Hitori' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Hitori
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Hitori

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/04/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
SHUNPO - Nível 04 Left_bar_bleue180/180SHUNPO - Nível 04 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 04 Left_bar_bleue533/1000SHUNPO - Nível 04 Empty_bar_bleue  (533/1000)

SHUNPO - Nível 04 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 04   SHUNPO - Nível 04 Icon_minitime1Qua 22 Jun - 2:07

Hitori falhou novamente e somente usava o Shunpo nível 3 em círculos.

*Por que sera que não chego a lugar algum?*

-Talvez se eu aumentar a velocid...

É então que Tora-san volta a aparecer na frente de Hitori.

-Tora-san estou feliz e triste ao mesmo tempo em velo.

-Eu também Nii-san, mas agora estou aqui para realmente te ajudar eu vou te tirar deste “lupim”.

-Lupim?

-Sim você não percebe mais isso nada mais é que um labirinto mental dentro do labirinto verdadeiro, existem duas possibilidades para você, 1ª você pode estar dando voltas em círculos ou 2ª estar vagando com seu shunpo dentro do labirinto real.

-Realmente espero pelo 2º.

-É eu também agora use toda sua reiatsu esta pronto para liberar um novo nível do lacre da família, a palavra para o próximo nível é Seishitsu.

-Seishitsu.

-Isso pode libera-lo agora e saia daqui o mais rápido que poder.

-SEISHITSU.

A reiatsu de Hitori toma novas proporções seus olhos agora verdes, sua reiatsu se expandia a tanto que mesmo a distancia que estava senti claramente a reiatsu de Hikari e sabia claramente sua posição.

-Isso é o nível 4 é muito forte pra mim ainda mas mesmo assim tenho que sair daqui o mais rápido possível estou ficando louco.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 04 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 04   SHUNPO - Nível 04 Icon_minitime1Qua 22 Jun - 2:07

O membro 'Hitori' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 13
Ir para o topo Ir para baixo
Hitori
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Hitori

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/04/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
SHUNPO - Nível 04 Left_bar_bleue180/180SHUNPO - Nível 04 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 04 Left_bar_bleue533/1000SHUNPO - Nível 04 Empty_bar_bleue  (533/1000)

SHUNPO - Nível 04 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 04   SHUNPO - Nível 04 Icon_minitime1Qui 23 Jun - 18:51

Hitori chega ao fim e Tora-san desaparece.

-Acho que no final eu devia ter te encontrado há mais tempo você era o 4º selo a “prisão mental”.

Hitori já sabia o caminho agora e volta para onde Hikari estava com seu shunpo agora nível 4.

-Obrigado pelo treino hoje acredito que vou poder usar muitas coisas que aprendi nessa aula, mas tenho que treinar outras coisas agora, até mais Hikari-san.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
SHUNPO - Nível 04 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 04 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 04 Left_bar_bleue1000/1000SHUNPO - Nível 04 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

SHUNPO - Nível 04 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 04   SHUNPO - Nível 04 Icon_minitime1Qua 29 Jun - 21:35

Isal já estava se enchendo daquela sala estranha, o capitão Ukyo era bastante inteligente e poderoso e poderia ensinar seus truques para o garoto Hayato esse foi o único motivo que ele tinha de estar ali naquele lugar, assim que chega la aquilo começa a girar e se transforma num mundo novo, estranho igual aquela sala, então ao chegar la Ukyo os faz subir um morro muito alto o tempo passava e eles ainda a subir o morro, ninguém poderia reclamar a paisagem era linda o céu azul sem nuvens e o gramado verde parecia até hipnotizante de tão bonito, o vento suave e a mesmo tempo forte ajudava a gravidade a nos empurrar para baixo, depois de um longo tempo de subida enfim chegaram ao ao topo do morro, de la se via em baixo um extenso labirinto, não dava para ver seu fim e a neblina dificultava ainda mais a visão por dentre os morros, Ukyo empolgado estende a mão apontando para o labirinto e diz...

Citação :
- Incrível, não é? Eu nunca deixo de me impressionar com a capacidade simulativa dessa Sala. Dessa vez, eu consegui criar uma espécie de 'mundo'. Das outras vezes, foram apenas locais isolados, com uma função determinada; dessa vez, consegui expandir a área de ação das partículas espirituais, criando locais muito maiores e mais parecidos com os originais. Venham, desçam o mais rápido possível.

Ukyo usa seu shumpo e desce o morro, em direção do labirinto, ao chegar la ele vai para um púlpito que ali tinha e os alunos foram sentar se numas arquibancadas que também ali tinha, Isao se senta la e aguarda a instruções do professor, que começa a falar...

Citação :
- Ok. Em alguns minutos daremos início à nossa próxima aula. O que temos a tratar hoje é um fato muito importante quando se trata de utilizar Shunpo. Teoricamente, o Hohou é a arte que permite uma maior mobilidade ao Shinigami. Mas muitas pessoas prendem-se apenas ao fato de fazer suas pernas correrem mais rápido. Para aqueles que não sabem, os pensamentos são pulsos elétricos transmitidos através dos nossos neurônios. Então, se os pulsos elétricos são gerados pelo corpo, e o Hohou aumenta a velocidade do mesmo... Por associação, vocês entendem que o Hohou também deve aumentar a velocidade do seu raciocínio. Essa pequena 'novidade' torna-se de imensa importância durante uma luta. Aumentar diversas vezes a velocidade dos seus pensamentos, permite que você processe muito mais informações ao mesmo tempo, e lhe dá tempo para criar estratégias, analisar probabilidades e resultados, entre outras coisas. Mas a questão é: como farei vocês treinarem isso? Simples... Esse labirinto foi feito com uma espécie de planta que libera um gás com efeito letárgico, ou seja, ele vai retardar os seus movimentos e confundir a sua capacidade de raciocínio lógico. Espalhei por todo o labirinto diversas pistas para que encontrem a saída. Elas estão totalmente perceptíveis. Mas, o gás age no corpo humano com a mesma velocidade que um Shunpo de Nível 3. Resumindo: quem não conseguir correr com o Nível 4, não conseguirá tornar-se imune ao efeito do gás. Mesmo que seja atingido pelo gás, a velocidade metabólica do seu corpo será tão alta que ele perderá o efeio assim que entrar em contato com as suas células.

O garoto Isal não se preocupa muito com o que o capitão diz sobre o gás, ele espera para ver se o capitão vai dizer mais alguma coisa, ele se apoia em sua zampakutou que encostava no chão e como ele presumiu o professor continua a falar...

Citação :
- O que vocês terão de fazer é: aumentar a sua velocidade até o nível 4 para evitar o efeito do gás em seu corpo...Então é isso. Podem ir!


Assim que o professor termina de falar alguns alunos saem correndo para a entrada do labirinto, Isal vai caminhando tranquilo e calmo, passa por Ukyo com a mão na cabeça mostrando não esta preocupado, olha para o capitão e da um sorriso,continua a andar até a entrada, ele levanta os braços como se tivesse se espreguiçando, se alonga um pouco, ao terminar olha para o capitão que ainda estava no púlpito diz...

-Até mais Capitão !

Rapidamente se vira, respira fundo, canaliza sua reiatsu e sai correndo para dentro do labirinto...
SHUNPO - Nível 04 Genjurun
Off: 1° Feitooo haha :P Só falta mais 3 :D ginn456


Última edição por Hayato Isao em Qua 29 Jun - 21:41, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 04 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 04   SHUNPO - Nível 04 Icon_minitime1Qua 29 Jun - 21:35

O membro 'Hayato Isao' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
SHUNPO - Nível 04 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 04 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 04 Left_bar_bleue1000/1000SHUNPO - Nível 04 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

SHUNPO - Nível 04 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 04   SHUNPO - Nível 04 Icon_minitime1Qui 30 Jun - 2:59

Isao já estava dentro do Labirinto, os muros altíssimos, aparentemente cobriam os céus, ele por um instante se desespera mas mesmo assim continua correndo e mantem sua calma, ele avista uma trifurcação ele opina pela passagem da direita e vira para esquerda onde ele chega num corredor que aparentemente é muito longo, no que ele corre no meio desse imenso corredor vão surgindo passagens dos lados dele, continuou correndo então la na frente ele olha para o lado e entra rapidamente em uma dessas passagens imaginando que poderia diminuir o seu caminho, prossegue e entre outras passagens ele passa e nesse momento se sente pairando sobre o ar, ele continua a correr cada vez mais rápido...

Off: Haha perfect :P :D :P Só falta 1 ginn456



SHUNPO - Nível 04 Genjurun


Última edição por Hayato Isao em Qui 30 Jun - 3:03, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 04 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 04   SHUNPO - Nível 04 Icon_minitime1Qui 30 Jun - 2:59

O membro 'Hayato Isao' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
SHUNPO - Nível 04 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 04 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 04 Left_bar_bleue1000/1000SHUNPO - Nível 04 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

SHUNPO - Nível 04 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 04   SHUNPO - Nível 04 Icon_minitime1Qui 30 Jun - 23:19

O corredor longo e sem nada em seu caminho, Isao continua correndo, quando ele olha para o lado passa direto por uma especie de buraco como se fosse uma passagem então ele volta e entra nesse buraco e ai encontra a saída do labirinto...


Última edição por Hayato Isao em Sex 1 Jul - 23:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 04 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 04   SHUNPO - Nível 04 Icon_minitime1Qui 30 Jun - 23:19

O membro 'Hayato Isao' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
Yuudai Araki
Shinigami Campânula
Shinigami Campânula
avatar

Mensagens : 13
Data de inscrição : 15/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
SHUNPO - Nível 04 Left_bar_bleue100/100SHUNPO - Nível 04 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 04 Left_bar_bleue25/1000SHUNPO - Nível 04 Empty_bar_bleue  (25/1000)

SHUNPO - Nível 04 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 04   SHUNPO - Nível 04 Icon_minitime1Sex 29 Jul - 21:52

- as aulas do hikari-taichou está ficando cada vez mais intereçante.

pensa o garoto que gostava da explicação do capitão, sua maneira de encinar os alunos o oficio do shunpo estva ficando cada vez melhor, mas então vários shinigamis adentram no lábirinto, e o garoto fica apenas esperando, depois de um tempo resolve entrar no labirinto, mas antes de entrar ele resolve rasgar um pedaço da sua roupa, e colocar sobre a boca e nariz, para que não viesse a inalar o gáz, depois ele entra no labirinto, já usando o shunpo de nivel 3, e elevando o seu nivel de reiatsu tanto para os pés quanto para o cérebro, para que agora ele não se confundisse com o gáz, e para almentar mais ainda o seu metabolismo, o garoto continuava correndo o mais rápido que podia, e tentava elevar a sua velocidade para não cair no gáz que havia lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 04 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 04   SHUNPO - Nível 04 Icon_minitime1Sex 29 Jul - 21:52

O membro 'Yuudai Araki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
SHUNPO - Nível 04 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 04 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 04 Left_bar_bleue910/1000SHUNPO - Nível 04 Empty_bar_bleue  (910/1000)

SHUNPO - Nível 04 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 04   SHUNPO - Nível 04 Icon_minitime1Qua 3 Ago - 21:18

No local da aula encontro-me lá sentando na arquibancada junto aos shinigamis que ouviam ao que o Taichou dizia, a mim idem tendo atenção, pelo que parece (xD).

Citação :
Ok. Em alguns minutos daremos início à nossa próxima aula. O que temos a tratar hoje é um fato muito importante quando se trata de utilizar Shunpo. Teoricamente, o Hohou é a arte que permite uma maior mobilidade ao Shinigami. Mas muitas pessoas prendem-se apenas ao fato de fazer suas pernas correrem mais rápido. Para aqueles que não sabem, os pensamentos são pulsos elétricos transmitidos através dos nossos neurônios. Então, se os pulsos elétricos são gerados pelo corpo, e o Hohou aumenta a velocidade do mesmo... Por associação, vocês entendem que o Hohou também deve aumentar a velocidade do seu raciocínio.

O exercício de hoje é praticamente difícil, aparentemente devemos correr pelo labirinto e conseguir assim conquistar o Shunpou N4 e continuo a ouvir e prestar atenção.

Citação :
- Essa pequena 'novidade' torna-se de imensa importância durante uma luta. Aumentar diversas vezes a velocidade dos seus pensamentos, permite que você processe muito mais informações ao mesmo tempo, e lhe dá tempo para criar estratégias, analisar probabilidades e resultados, entre outras coisas. Mas a questão é: como farei vocês treinarem isso? Simples - apontei para o labirinto. - Esse labirinto foi feito com uma espécie de planta que libera um gás com efeito letárgico, ou seja, ele vai retardar os seus movimentos e confundir a sua capacidade de raciocínio lógico. Espalhei por todo o labirinto diversas pistas para que encontrem a saída. Elas estão totalmente perceptíveis. Mas, o gás age no corpo humano com a mesma velocidade que um Shunpo de Nível 3. Resumindo: quem não conseguir correr com o Nível 4, não conseguirá tornar-se imune ao efeito do gás. Mesmo que seja atingido pelo gás, a velocidade metabólica do seu corpo será tão alta que ele perderá o efeio assim que entrar em contato com as suas células.

Nossa, como o texto dito era enorme mas o taichou ainda continua a dizer com seguintes palavras mas estas seriam as mais importantes.

Citação :
O que vocês terão de fazer é: aumentar a sua velocidade até o nível 4 para evitar o efeito do gás em seu corpo - eu estava torcendo pra que eles estivessem entendendo tudo. - Então é isso. Podem ir!

Sera complicado com sempre mas fazer o que, logo aproximo-me dando passos lentos em direção ao ponto de entrada no labirinto mas já concentrando reiatsu em meu corpo para conseguir usar a velocidade do Shunpou Nível 4.

Esse gás faz perder a velocidade do pensamento pensei antes de entrar no labirinto Então devo concentrar meu reiatsu em meu corpo especialmente nas pernas para onde é usado o shunpou assim conseguir usar o Shunpou 4.

Já concentrado, começo a correr em direção ao labirinto sentindo o gás pegar-me e a meus pensamentos ficarem embaraçados mas, não deixo isso afetar o meu objetivo e continuo a correr. Meu cérebro já não estava pensando mas continuo a correr em alta velocidade quase chegando ao nível 4.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 04 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 04   SHUNPO - Nível 04 Icon_minitime1Qua 3 Ago - 21:18

O membro 'Rin Matsudaira' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
Akihiro Momaru
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
avatar

Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
SHUNPO - Nível 04 Left_bar_bleue100/100SHUNPO - Nível 04 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 04 Left_bar_bleue90/1000SHUNPO - Nível 04 Empty_bar_bleue  (90/1000)

SHUNPO - Nível 04 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 04   SHUNPO - Nível 04 Icon_minitime1Sex 12 Ago - 18:12

* Akihiro acordava a 06:00 da manhã se preparando e partindo para a sala de simulação do Hikari-taichou, usava meu shunpo recém adquirido chegando lá rapidamente adentramos a sala de simulação Hikari-taichou colocou os dados e a sala sofria uma metamorfose mudando para um ambiente montanhoso, subiamos na montanha e avistavamos um enorme labirinto então logo desciámos até lá, Hikari-taichou explicava sua incrível façanha (digamos assim ^^).

— Eu nunca deixo de me impressionar com a capacidade simulativa dessa Sala. Dessa vez, eu consegui criar uma espécie de 'mundo'. Das outras vezes, foram apenas locais isolados, com uma função determinada; dessa vez, consegui expandir a área de ação das partículas espirituais, criando locais muito maiores e mais parecidos com os originais. Venham, desçam o mais rápido possível.

Ok. Em alguns minutos daremos início à nossa próxima aula. O que temos a tratar hoje é um fato muito importante quando se trata de utilizar Shunpo. Teoricamente, o Hohou é a arte que permite uma maior mobilidade ao Shinigami. Mas muitas pessoas prendem-se apenas ao fato de fazer suas pernas correrem mais rápido. Para aqueles que não sabem, os pensamentos são pulsos elétricos transmitidos através dos nossos neurônios. Então, se os pulsos elétricos são gerados pelo corpo, e o Hohou aumenta a velocidade do mesmo... Por associação, vocês entendem que o Hohou também deve aumentar a velocidade do seu raciocínio.

— Essa pequena 'novidade' torna-se de imensa importância durante uma luta. Aumentar diversas vezes a velocidade dos seus pensamentos, permite que você processe muito mais informações ao mesmo tempo, e lhe dá tempo para criar estratégias, analisar probabilidades e resultados, entre outras coisas. Mas a questão é: como farei vocês treinarem isso? Simples.

— Esse labirinto foi feito com uma espécie de planta que libera um gás com efeito letárgico, ou seja, ele vai retardar os seus movimentos e confundir a sua capacidade de raciocínio lógico. Espalhei por todo o labirinto diversas pistas para que encontrem a saída. Elas estão totalmente perceptíveis. Mas, o gás age no corpo humano com a mesma velocidade que um Shunpo de Nível 3. Resumindo: quem não conseguir correr com o Nível 4, não conseguirá tornar-se imune ao efeito do gás. Mesmo que seja atingido pelo gás, a velocidade metabólica do seu corpo será tão alta que ele perderá o efeio assim que entrar em contato com as suas células.

— O que vocês terão de fazer é: aumentar a sua velocidade até o nível 4 para evitar o efeito do gás em seu corpo Então é isso. Podem ir!




" Ai droga, vou ter que dar o máximo de mim. "

* Rapidamente avanço contra o labirinto usando meu shunpo ao máximo o gás já se espalhava pela artmosfera deichando muitos shinigamis loucos de pedra, correndo pelo labirinto espero chegar lá.


Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 04 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 04   SHUNPO - Nível 04 Icon_minitime1Sex 12 Ago - 18:12

O membro 'Akihiro Momaru' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
Akihiro Momaru
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
avatar

Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
SHUNPO - Nível 04 Left_bar_bleue100/100SHUNPO - Nível 04 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 04 Left_bar_bleue90/1000SHUNPO - Nível 04 Empty_bar_bleue  (90/1000)

SHUNPO - Nível 04 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 04   SHUNPO - Nível 04 Icon_minitime1Sáb 13 Ago - 13:03

* Akihiro não conseguia atinger o shunpo nível 4, mais conseguia ficar fora do alcance dos gases porque deichara um pano no nariz onde dificultava o gás entrar em seu corpo pelas vias respirátorias, Akihiro continuava a correr usando seu shunpo nível 3 a todo pano para tentar achar pistas e sair daquele pertubador labirinto, Akihiro escutava gritos. Até que um vento forte sopra na direção do mesmo o labirinto começava a se agitar e começarei a correr.

" Que droga é essa ? "

* Estava começando a perder a calma dentro daquele labirinto infernal e estava disposto a desistir, mas ele não podia tinha que finalizar esta aula o mesmo ainda tinha seu sonho de ter uma batente alta no Sakura Bantai junto ao Hikari-taichou, então o mesmo continuava a correr com seu shunpo ao máximo para frente sem olhar para trás.

" Tenho que achar uma pita logo. "

* Este continuava a correr e via um brilho...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 04 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 04   SHUNPO - Nível 04 Icon_minitime1Sáb 13 Ago - 13:03

O membro 'Akihiro Momaru' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Kurayame Ukyo

Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
SHUNPO - Nível 04 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 04 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 04 Left_bar_bleue840/1000SHUNPO - Nível 04 Empty_bar_bleue  (840/1000)

SHUNPO - Nível 04 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 04   SHUNPO - Nível 04 Icon_minitime1Dom 14 Ago - 9:21

Narração
- Falas
- "Pensamentos"


- Onii-san... Prometi a mim mesma que te daria orgulho, e o farei, mesmo que isso custe a minha morte! - Pensei enquanto apertava as mãos uma na outra, subindo aquele morro. Sem duvidas, era uma bela vista, mesmo o labirinto sendo algo no qual passe um pouco de medo, a vista ainda era bela.


Corri junto com os demais, descendo em direção a arquibancada que existia mais pra baixo do local. Sentei-me e escutei atentamente meu Onii-san. Sabia que deveria aprender a controlar meus pensamentos, tarefa um pouco complicada para quem pensa demais, ou melhor, para alguém que mal sabe o que pensa. - Eu sou muito confusa... Tenho que aprender a me controlar... Onii-san... - Fitei meu Onii-san novamente, escutando atentamente suas palavras.


- Pois bem... Aqui vou eu... - Fitei meu Onii-san uma ultima vez e me joguei labirinto a dentro. No começo me senti um pouco perdida, não sabia muito bem o que fazer, como agir, fazia tempo em que eu não praticava uma aula... E como fazia. Comecei a andar pelo local, quando senti um vento frio tocar meu rosto. - Ele está vindo! - Usei meu shunpo, me afastando rapidamente da névoa, mas por sorte avistei um objeto. - Estou perto, tenho certeza. - Me concentrei. Pensei no quão rápida eu poderia ser, no qual rápida eu poderia me tornar. Onii-san... Eu tenho que dar o melhor de mim. Fechei os olhos por um breve instante, ainda correndo em direção ao alvo que estava ficando cada vez mais perto.


OFF: Dado chato ¬¬ 1 pra 14 ¬¬


Última edição por Kurayame Ukyo em Dom 14 Ago - 9:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 04 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 04   SHUNPO - Nível 04 Icon_minitime1Dom 14 Ago - 9:21

O membro 'Kurayame Ukyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 13
Ir para o topo Ir para baixo
Akihiro Momaru
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
avatar

Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
SHUNPO - Nível 04 Left_bar_bleue100/100SHUNPO - Nível 04 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 04 Left_bar_bleue90/1000SHUNPO - Nível 04 Empty_bar_bleue  (90/1000)

SHUNPO - Nível 04 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 04   SHUNPO - Nível 04 Icon_minitime1Ter 23 Ago - 0:31

// Era um dia de sol, Akihiro estava em uma verdadeira situação tinha de escapar de um labirinto para conseguir seu shunpo mais tinha um problema o gás que o labirinto emetia que agia no cerébro era horrível Akihiro tinha sido pego já uma vez mais conseguiu escapar e o mesmo estaria determinado em não cair no gás novamente o shinigami corria a todo vapor usando seu shunpo ao máximo reunindo dispersando e acumulando para repetir o processo alguns shinigamis ja terá desistido ou perdido aquela hora aquilo não era fácil era um verdadeira tarefa, talvez Akihiro achasse mais fácil matar um Hollow mas seria mesmo mas além do labirinto ajudar a alcançar o shunpo tinha outro benefício que o mesmo proporcionara o estimulo cerebral aumentando a capacidade de percepção e racíocinio do shinigami que ali entra para fazer o mesmo, o shinigami ja começava a cansar de tanto correr suava e está ofegante, mas o mesmo ainda corria usando seu shunpo no nível máximo que podia o mesmo queria sair logo dali.
'' O Hikari-taichou quer matar a gente. e.e ''
'' Mas tudo pelo San-bantai e para alcançar meu shunpo quero pegar um posto de oficial um dia ! ''
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 04 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 04   SHUNPO - Nível 04 Icon_minitime1Ter 23 Ago - 0:31

O membro 'Akihiro Momaru' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 04 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 04   SHUNPO - Nível 04 Icon_minitime1Ter 23 Ago - 1:44

O membro 'Yukio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Kurayame Ukyo

Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
SHUNPO - Nível 04 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 04 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 04 Left_bar_bleue840/1000SHUNPO - Nível 04 Empty_bar_bleue  (840/1000)

SHUNPO - Nível 04 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 04   SHUNPO - Nível 04 Icon_minitime1Dom 28 Ago - 14:52

Narração
- Falas
- "Pensamentos"


Eu já estava confusa. Senti aquela brisa e mesmo negando eu sabia que algo não estava certo. Acho que o veneno já havia se apoderado de mim, mas eu não poderia deixar isso acontecer, sou forte, tenho que provar isso ao meu Nii-san.


Ainda tentando negar a confusão dentro de mim, corri com mais rapidez, mas algo me assustou. Surgiram três caminhos, aquilo não podia ser real. - "Dois hollows e meu Nii-san... Como assim? Eu estou mais que confusa, isso não posso negar. O rosto do Nii-san estava intacto. Tremi, senti pavor. Ele me chamava, era o que eu mais queria, correr para os braços do meu irmão, mas não era real, não podia ser real.


Coçei os olhos, achando que a ilusão sumiria, mas elas estavam mais reais. - Nii-san, me proteja...- Falei baixinho estendendo minha mão direita ao meu irmão, enquanto caminhava em direção a ele.


- ACORDE! - Gritou algo em minha mente. Aquilo era ipnotizante, não tinha como acordar. - "Nii-san vai me proteger..." - Pensava enquanto caminhava, mas novamente a voz me gritou. - Nii-saan... - Meu olhos se abriram, como quem acabara de acordar. Corri em direção ao meu Nii-san e quando me aproximei dele, rapidamente saquei minha zampakutou e ataquei Nii-san, afim que aquela ilusão sumisse, rezando pra que não fosse real.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 04 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 04   SHUNPO - Nível 04 Icon_minitime1Dom 28 Ago - 14:52

O membro 'Kurayame Ukyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Kurayame Ukyo

Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
SHUNPO - Nível 04 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 04 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 04 Left_bar_bleue840/1000SHUNPO - Nível 04 Empty_bar_bleue  (840/1000)

SHUNPO - Nível 04 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 04   SHUNPO - Nível 04 Icon_minitime1Seg 29 Ago - 23:30

Me assustei por um breve instante ao ver o sorriso da ilusão, mas sorri ao ver o caminho a minha frente. - Nii-san... - Usei meu shunpo novamente, me apressando, afim de sair daquele inferno de gás.


- "Kura-sama, mais força! Seja forte! Não vacile!" - Uma voz gritava dentro de mim. Eu sentia aquela presença ao meu lado e aquilo me deixava forte pra continuar. - Onii-san, você vai se orgulhar de mim... Dessa vez vai ser diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 04 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 04   SHUNPO - Nível 04 Icon_minitime1Seg 29 Ago - 23:30

O membro 'Kurayame Ukyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Kurayame Ukyo

Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
SHUNPO - Nível 04 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 04 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 04 Left_bar_bleue840/1000SHUNPO - Nível 04 Empty_bar_bleue  (840/1000)

SHUNPO - Nível 04 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 04   SHUNPO - Nível 04 Icon_minitime1Ter 30 Ago - 15:04

Ilusões? De novo? Isso não iria parar tão cedo. Não até eu conseguir. Eu tenho que me concentrar, tenho dar o melhor de mim, orgulhar meu Onii-san. Todas as escadas que surgiram em minha frente era de formas e ângulos diferentes. Nenhuma mostrava ter sentido. Eu então observei cada uma. Eram todas tão diferentes de si, mas três delas me chamou a atenção.


Elas estavam posicionadas em ângulos diferente da outra, cada uma em um canto. Uma centralizada, outra à direita e a ultima à esquerda. Elas me lembravam três crianças, nas quais estavam sempre juntas, mas de alguma maneira estavam separadas. Uma delas lembrava a criança que um dia eu fora, recolhida em forma de aspiral. Com medo do mundo.


Fitei as outras mais uma vez, então indo em direção a escada lembrava a mim mesma, desviei o caminho e fui na escada da outra ponta. Aquela que era cheia de si, decidida. A escada que me lembrava meu Nii-saan, no qual sumiu. Ele era tão cheio de si, tão decidido, mas às vezes tão egoísta. Não lembrava nada Hikari-san. E foi naquele momento que eu decidi que deveria ter o conhecimento, adentrar em meio a uma escada sombria, na qual eu nunca tive coragem de enfrentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 04 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 04   SHUNPO - Nível 04 Icon_minitime1Ter 30 Ago - 15:04

O membro 'Kurayame Ukyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
SHUNPO - Nível 04 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 04 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 04 Left_bar_bleue1000/1000SHUNPO - Nível 04 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

SHUNPO - Nível 04 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 04   SHUNPO - Nível 04 Icon_minitime1Ter 30 Ago - 16:06

Comecei a olhar a imensidão daquele lugar...

-Uau!

Citação :
- Eu nunca deixo de me impressionar com a
capacidade simulativa dessa Sala. Dessa vez, eu consegui criar uma
espécie de 'mundo'. Das outras vezes, foram apenas locais isolados, com
uma função determinada; dessa vez, consegui expandir a área de ação das
partículas espirituais, criando locais muito maiores e mais parecidos
com os originais. Venham, desçam o mais rápido possível.

Ao descermos, me sentei em uma espécie de arquibancada e o Taichou deu uma explicação

Citação :
- Ok. Em alguns minutos daremos início à
nossa próxima aula. O que temos a tratar hoje é um fato muito importante
quando se trata de utilizar Shunpo. Teoricamente, o Hohou é a arte que
permite uma maior mobilidade ao Shinigami. Mas muitas pessoas prendem-se
apenas ao fato de fazer suas pernas correrem mais rápido. Para aqueles
que não sabem, os pensamentos são pulsos elétricos transmitidos através
dos nossos neurônios. Então, se os pulsos elétricos são gerados pelo
corpo, e o Hohou aumenta a velocidade do mesmo... Por associação, vocês
entendem que o Hohou também deve aumentar a velocidade do seu
raciocínio.
- Essa pequena 'novidade' torna-se de
imensa importância durante uma luta. Aumentar diversas vezes a
velocidade dos seus pensamentos, permite que você processe muito mais
informações ao mesmo tempo, e lhe dá tempo para criar estratégias,
analisar probabilidades e resultados, entre outras coisas. Mas a questão
é: como farei vocês treinarem isso? Simples
- apontei para o labirinto. - Esse
labirinto foi feito com uma espécie de planta que libera um gás com
efeito letárgico, ou seja, ele vai retardar os seus movimentos e
confundir a sua capacidade de raciocínio lógico. Espalhei por todo o
labirinto diversas pistas para que encontrem a saída. Elas estão
totalmente perceptíveis. Mas, o gás age no corpo humano com a mesma
velocidade que um Shunpo de Nível 3. Resumindo: quem não conseguir
correr com o Nível 4, não conseguirá tornar-se imune ao efeito do gás.
Mesmo que seja atingido pelo gás, a velocidade metabólica do seu corpo
será tão alta que ele perderá o efeio assim que entrar em contato com as
suas células.

-Quando podemos começar?

Alguns shinigamis olharam para mim murmurando "Esse cara parece doido!"
Desci da arquibancada e elevei na frente dos outros shinigamis a minha Reiatsu

-Quem vem comigo?

Respirei fundo e entrei
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 04 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 04   SHUNPO - Nível 04 Icon_minitime1Ter 30 Ago - 16:06

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Kurayame Ukyo

Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
SHUNPO - Nível 04 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 04 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 04 Left_bar_bleue840/1000SHUNPO - Nível 04 Empty_bar_bleue  (840/1000)

SHUNPO - Nível 04 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 04   SHUNPO - Nível 04 Icon_minitime1Ter 30 Ago - 16:49

Estava determinada em meus passos. Quando se confia em si mesmo isso é o suficiente. Temos que acreditar, essa é a verdade, e eu acreditei. Acreditei não só por mim, mas pelo meu Onii-san. A cada passo que eu dava, adentrando mais ainda a escada, eu estava confiante, não só em mim, mas em meus irmãos. Passei por muitas coisas, vivi muito tempo sozinha, agora eu tenho que mostrar a todos que eu não sou mais fraca.


- Hikari-san.. - Meus olhos se encheram de lágrimas assim que vi a imagem de meu Onii-san, e dessa vez eu sabia que não era ilusão. Era ele. Simplesmente meu Nii-san. Utilizei meu shunpo, avançando em direção ao meu Nii-san, e o abracei fortemente. - Eu consegui, Nii-san. Consegui! - Sabia que não podia alugar meu Nii-san, afinal ele era Taichou e eu ainda sua aluna, então lhe dei um beijo no rosto. - Estarei esperando em casa, Nii-san. - Sorri para ele e andei em direção a saída.


{OFF: Achou que eu num ia conseguir, Nii-saan? *-* Kawaii é sanguee *-* }
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
SHUNPO - Nível 04 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 04 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 04 Left_bar_bleue1000/1000SHUNPO - Nível 04 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

SHUNPO - Nível 04 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 04   SHUNPO - Nível 04 Icon_minitime1Sex 2 Set - 15:41

-Que gatinho estranho, o que você está fazendo aqui?

assim que me perguntei, um grande pássaro vermelho o capturara e o levara para longe. Aquilo me assustou tanto que...

-O pássaro se vingando do felino... irônico...

coçei a cabeça e lembrei que o labirinto era traiçoeiro!
só que tinha algo que me encomodava, comecei a canalizar uma grande quantidade de Reiatsu pelo meu corpo e corria rapidamente quando eu me deparava com uma Zanpakutou incrível.

-É esse o poder que eu procuro! O que eu tanto quero!

Mas em um instante, eu olhei para a minha Zanpakutou

-Se for para alcançar esse poder, será com você!

Rapidamente passei pela Zanpakutou e continuei em busca da saída!

-Me disseram que as Zanpakutous tem nomes... ainda vou descobrir o nome da minha!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 04 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 04   SHUNPO - Nível 04 Icon_minitime1Sex 2 Set - 15:41

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
SHUNPO - Nível 04 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 04 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 04 Left_bar_bleue1000/1000SHUNPO - Nível 04 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

SHUNPO - Nível 04 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 04   SHUNPO - Nível 04 Icon_minitime1Sáb 3 Set - 16:40

Começava a sentir que estava superando todos os obstáculos. Aquilo aos pouco me motivava, apesar de que a tensão era imensa... eu ainda escutava gritos de socorro no labirinto. Como eu já estava ciente de que tudo não passava de ilusões (Tão reais quanto 2+2=4), continuava a correr mais e mais rápido.
Em alguns minutos de correria, encontro um único caminho.

-Vai ter que ser por aqui mesmo! Não tenho outra escolha e não aguento mais ficar nesse lugar, preciso terminar imediatamente com esse treinamento.

Comecei novamente a correr, liberando o máximo de Reiatsu que meu corpo suportara e canalizei grande parte nas pernas e o restante pelo resto do corpo, me fazendo atingir a uma velocidade que supostamente poderia ser o meu limite parcial!

-AAAAAhhhhh!!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 04 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 04   SHUNPO - Nível 04 Icon_minitime1Sáb 3 Set - 16:40

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Megumi

Mensagens : 168
Data de inscrição : 07/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
SHUNPO - Nível 04 Left_bar_bleue200/200SHUNPO - Nível 04 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 04 Left_bar_bleue596/1000SHUNPO - Nível 04 Empty_bar_bleue  (596/1000)

SHUNPO - Nível 04 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 04   SHUNPO - Nível 04 Icon_minitime1Dom 4 Set - 14:03

Naquele momento um grande grupo de Shinigamis subia um morro junto ao Capitão da Sakura, e professor das aulas de Hohou. Megumi não percebera o porque de terem que subir aquilo tudo até lá em cima, movimento que durou, no mínimo, meia hora. Aquele dia estava ótimo, ou pelo menos a simulação quis parecer isso. O céu azul estava limpo, não se vendo quaisquer nuvens marcadas nele. O solo gramado que pisavam, tinha uma boa aparência, tão fresquinho que dava a vontade deitar-se nele e não mais se levantar. Apesar do bom tempo, a brisa forte do vento teimava em encostar e elevar os cabelos dos presentes. Quando já acima do monte, o Capitão apontara para o fundo do morro, realmente era incrível, tal como ele dissera, a beleza da paisagem oferecida não tinha um valor marcado. Lá em baixo, não só naquele morro onde se localizavam os estudantes, havia um labirinto de tamanho indeterminado, apenas seguia por onde a vista poderia alcançar. E dessa maneira o capitão começou a fala habitual.

- Eu nunca deixo de me impressionar com a capacidade simulativa dessa Sala. Dessa vez, eu consegui criar uma espécie de 'mundo'. Das outras vezes, foram apenas locais isolados, com uma função determinada; dessa vez, consegui expandir a área de ação das partículas espirituais, criando locais muito maiores e mais parecidos com os originais. Venham, desçam o mais rápido possível. - ordenava.

Dessa maneira o Capitão desapareceu depois de um passo dado, seria claro que usara o Shunpo. Atrás dele, seguiam todos os restantes alunos, todos ele usando o seu próprio Shunpo para alcançarem o capitão. Uma vez lá, os jovens sentaram-se observando o que os rodeava.

Ok. Em alguns minutos daremos início à nossa próxima aula. O que temos a tratar hoje é um fato muito importante quando se trata de utilizar Shunpo. Teoricamente, o Hohou é a arte que permite uma maior mobilidade ao Shinigami. Mas muitas pessoas prendem-se apenas ao fato de fazer suas pernas correrem mais rápido. Para aqueles que não sabem, os pensamentos são pulsos elétricos transmitidos através dos nossos neurônios. Então, se os pulsos elétricos são gerados pelo corpo, e o Hohou aumenta a velocidade do mesmo... Por associação, vocês entendem que o Hohou também deve aumentar a velocidade do seu raciocínio. - explicava sério. - - Essa pequena 'novidade' torna-se de imensa importância durante uma luta. Aumentar diversas vezes a velocidade dos seus pensamentos, permite que você processe muito mais informações ao mesmo tempo, e lhe dá tempo para criar estratégias, analisar probabilidades e resultados, entre outras coisas. Mas a questão é: como farei vocês treinarem isso? Simples.[/color]

Por momentos o Capitão erguera o seu braço de modo a apontar o seu indicador para o labirinto que se estendia em frente.

Esse labirinto foi feito com uma espécie de planta que libera um gás com efeito letárgico, ou seja, ele vai retardar os seus movimentos e confundir a sua capacidade de raciocínio lógico. Espalhei por todo o labirinto diversas pistas para que encontrem a saída. Elas estão totalmente perceptíveis. Mas, o gás age no corpo humano com a mesma velocidade que um Shunpo de Nível 3. Resumindo: quem não conseguir correr com o Nível 4, não conseguirá tornar-se imune ao efeito do gás. Mesmo que seja atingido pelo gás, a velocidade metabólica do seu corpo será tão alta que ele perderá o efeito assim que entrar em contato com as suas células. - talvez ele tivesse que explicar de outra maneira... - - O que vocês terão de fazer é: aumentar a sua velocidade até o nível 4 para evitar o efeito do gás em seu corpo.

Finalmente os Shinigamis compreendiam o que ele falara. A ordem para seguirem para o labirinto fora dada. Vários Shinigamis se levantavam e partiam, Megumi não ficara atrás. Levantou-se, deu três passos em frente e, num impulso, voou para dentro do labirinto começando uma corrida rápida. Todos os métodos que foram ensinados durante todas as outras aulas foram postos em prática, ela não iria desistir mesmo que isso o exigira. Mesmo que não conseguisse de imediato o Shunpo Nv 4, e fosse atingida pelo gás, nada a faria parar e teria a certeza que jamais iria desistir. A sua determinação, como sempre, reinava no seu corpo juntamente com a adrenalina.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

SHUNPO - Nível 04 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 04   SHUNPO - Nível 04 Icon_minitime1Dom 4 Set - 14:03

O membro 'Megumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
SHUNPO - Nível 04 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 04 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 04 Left_bar_bleue1000/1000SHUNPO - Nível 04 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

SHUNPO - Nível 04 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 04   SHUNPO - Nível 04 Icon_minitime1Ter 6 Set - 12:22

-Ouch! Quem foi que me bateu??


Citação :
- Oh, cuidado Nikollas-san. Vá um pouco mais devagar... ^^" - sorri sem graça - Você anda tendo bastante problema em se controlar nas minhas aulas, não é? Pode ir...

Quando dei por mim, era o limite da área. Mesmo com aquele acontecimento, olhei para o Taichou e...

-Me desculpe taichou! ^^ Vou procurar me controlar mais. Arigato!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




SHUNPO - Nível 04 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 04   SHUNPO - Nível 04 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

SHUNPO - Nível 04

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» 4º Nível de Shunpo
» SHUNPO - Nível 01
» 1º Nível de Shunpo
» 2º e 3º Nível de Shunpo
» 8º Nível de Shunpo
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: Histórico de Treinos, Missões e Tramas. :: Histórico de treinos-