Autor | Mensagem |
---|
June Tethys Capitão Sakura
Sua Ficha de Personagem Rank: S Life: (300/300) Exp:: (1000/1000)
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 04 19/9/2011, 9:09 pm | |
| A rapariguita continuava a correr à frente do Kiyoshi, até que por fim desapareceu do seu angulo de visão... Quase automaticamente, ele ouve uma voz vinda de trás de si....
-Nii-sama! Estás a deixar-me para trás! Nii-sama! Espera!
Estranhamente, a míuda parecia vir atrasada! Como foi possivel?
Off:
-Kiyoshi... Acredita que o azar dos dados atinge a todos... Até eu sfro nas mãos deles! Bem, tenta outra vez! Boa sorte! |
|
| |
Kiyoshi Akio Capitão Lírio
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 04 19/9/2011, 9:45 pm | |
| Enquanto corria percebia a garota se afastar de mim como aquilo era possível nem shunpo ela sabia e não teria como ela aprender, então continuei correndo enquanto chamava a garota repetidas vezes. - Onee-san !!!!! Onee-san. - Antes que eu percebesse a garota sumiu de minhas vistas e minha velocidade aumentou ficando normal escutei a vóz dela atrás de mim e olhei por alguns segundos mais não parei de correr. - Nii-sama! Estás a deixar-me para trás! Nii-sama! Espera! - Como ela foi parar ali ? Como ? Se ela estava na minha frente aquilo estava muito estranho, mas não parei para falar com ela continuei a correr sem parar. - Gomenasai. -
|
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 04 19/9/2011, 9:45 pm | |
| O membro 'Kiyoshi Akio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'd20' : 3 |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 04 19/9/2011, 9:52 pm | |
| Kiyoshi continuou a correr... Tentou não ligar à criança, mas esta não desistiu... Ela correu, correu e de alguma forma, alcançou o jovem... Num salto agarrou-se ao pescoço do mesmo e começou a chorar...
-O nii-sama é mau! Buahhhhhh! Ele quer me deixar sozinha! Nii-sama! És mau!
Kiyoshi continuava a correr, e a rapariga esperneava enquanto estava nas suas costas...
-Nii-sama! Buaaahhhh! És mau!
Off:
-Uhm... Os dados estão mesmo mauzinhos... Bem, não há mais nada a fazer a não ser voltar a tentar! Boa sorte, Kiyosh-kohai! |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 04 19/9/2011, 10:03 pm | |
| Estava correndo pela floresta tentando sair do local usando meu shunpo nível 03 mais itnha de alcançar o nível 04, ignorando a menina corria freneticamente com os pulmões ja doendo e respirando ofegantemente não poderia parar ali cheguei tão longe pra morrer ali não de repente a garota se aproximava berrando, e pulava no meu pescoço berrando. - O nii-sama é mau! Buahhhhhh! Ele quer me deixar sozinha! Nii-sama! És mau! - Aaa aquela menina estava me enchendo a paciência e com a respiração acelerada o estress e irritado gritei para a garota com uma cara nada amigável. - Aaahh, da pra calar a boca não quer sair desse lugar? Mais eu não vou conseguir se você ficar gritando. - A menina falou um pouco depois. - Nii-sama! Buaaahhhh! És mau! - A menina cessou os choros e as falas então segurei ela pelas pernas enquanto ela deichava a mão apoiadas no meu ombro e corria rapidamente com arrependimento pelo infeliz comentário.
OFF : Esses dados tao de sacanagem comigo. |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 04 19/9/2011, 10:03 pm | |
'd20' : 12 |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 04 19/9/2011, 10:12 pm | |
| Arrependido por ter falado mais alto com a criança, Kiyoshi segura-a pelas pernas, enquanto ela se agarrava aos ombros... Durante um bocado, foi o silêncio perfeito... Sim, durante um bocado... Mais à frente na floresta, uma nova figura surgia... Era outra rapariga, mas esta parecia ser mais velha do que o próprio Kiyoshi...
-Ahhh! Nee-chan! Nii-chan! Há muito tempo que esperava por vocês! Estiveram perdidos?
-Eiii! É a nee-sama! Nii-sama, está ali a nee-sama!
A rapariguita começou-se a remexer muito, atrapalhando o correr do Kiyoshi...
-Nee-chan! Que estás a fazer? Deixa o nii-chan em paz!
-Nee-sama! És má como o nii-sama! São os dois maus! Buahhhhh!
A rapariguita começou outra vez a chorar...
-Ahhhh! Nii-chan! Vê se a acalmas!
Off:
-Uhm... Estava quase lá... Bem, tenta outra vez, Kiyoshi-kohai! Boa sorte! |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 04 19/9/2011, 10:52 pm | |
| Estava andando pela floresta com a garota nas minhas costas usando meu shunpo no máximo para sair da floresta, mais ia saindo da floresta quando observava uma figura não familiar que já começava a falar comigo. - Ahhh! Nee-chan! Nii-chan! Há muito tempo que esperava por vocês! Estiveram perdidos? - perguntou a garota desconhecida que me chamará de irmão, retrucava com uma pergunta - Conheço você ? Não importa fica com essa menina e vão encontrar... vocês sabem eu encontro com vocês depois. - Falava - Nee-chan! Que estás a fazer? Deixa o nii-chan em paz! - Tirava a menina de minhas costas e a colocava do lado da outra garota saindo do local usando o shunpo no máximo. - Nee-sama! És má como o nii-sama! São os dois maus! Buahhhhh! - Outra garota falava. - Ahhhh! Nii-chan! Vê se a acalmas! - Olhei para a outra garota com um olhar meu diabólico e nervoso falando. - Não tenho tempo pra isso. - Colocava a mão sobre a cabeça da garota menor e se despedia das duas usando seu shunpo e desaparecendo do local. Ações Minhas falas Fala da garota menor Fala da garota maior
Última edição por Kiyoshi Akio em 19/9/2011, 10:53 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 04 19/9/2011, 10:52 pm | |
'd20' : 2 |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 04 20/9/2011, 3:32 pm | |
| Kiyshi deixou as duas raparigas para trás... ele continuou a correr, mas parecia nunca sair da floresta... Aliás, a paisagem era sempre a mesma, aquela árvore... Aquela pedra... E aquelas raparigas... Aquelas raparigas? Espera...
-Nii-chan? Que estás a fazer?
-Nii-sama! Porque estás a correr no mesmo sítio?
Parecia que por mais que corresse, Kiyoshi não saia do sitio onde estava...
Off:
-Bem, Kiyoshi... Já sabes, tenta outra vez! Boa sorte! |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 04 20/9/2011, 5:01 pm | |
| Tinha deichado a rapariga com a outra e continuei a correr novamente, mais pensando comigo percebi que aquela floresta tinha algo de misterioso ela nunca acabava como ??? Movia minhas pernas o mais rápido que eu podia mais eu não me movia parecia estar tudo em uma super super super câmera lenta, mais não desisti e continuei a correr. - Nii-chan? Que estás a fazer? - Falava a garota maior. A outra também falava. - Ni-sama! Porque estás a correr no mesmo sítio? - Corri olhando para trás e falei. - Me deichem ir, por favor !!! Ações Minhas falas Garota maior Garotinha
|
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 04 20/9/2011, 5:01 pm | |
'd20' : 1 |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 04 20/9/2011, 5:09 pm | |
| O Kiyoshi dava de tudo para correr... Mas ele nunca saía do mesmo sítio... A rapariga mais velha chateou-se e fui ter com o jovem...
-Nii-chan!
Deu-lhe um carolo na cabeça...
-Que estás para aí a fazer?
-Ei! Nee-sama! O que o nii-sama tem?
-Não sei nee-chan! Ele hoje não está muito bem...
Off:
-Azar...... Bem, Kiyoshi, tenta outra vez! |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 04 20/9/2011, 6:45 pm | |
| Era estranho e bizarro aquilo por mais rápido eu corresse e mais longe eu ia parecia que eu não me movia parecia que era um lugar sem fim, quando me despedi das garotas avancei com o shunpo e percebi a menina falar. - Nii-chan! Que estás para aí a fazer? - A garota menor falava. - Ei! Nee-sama! O que o nii-sama tem? - A outra retrucava. - Não sei nee-chan! Ele hoje não está muito bem... - Então escutando as garotas eu falei alto. - Caladas !!! Vocês estão me atrapalhando vocês não são minhas irmãs parem, parem com isso !! - Kiyoshi continuava a correr sem parar com as mãos no ouvido com uma cara de desespero.
|
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 04 20/9/2011, 6:45 pm | |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 04 20/9/2011, 6:59 pm | |
| Kiyoshi paracia estar a ficar stressado... As raparigas olhavam para ele com ar de admiradas... A mais velha dirigu-se para a frente do rapaz e pos-lhe a mão na cabeça...
-Nii-chan... Não pareces estar nada bem... Precisas de ajuda?
-Nii-sama! Buahhhh! Nee-sama, ajuda o nii-sama!
-É o que estou a tentar fazer...
A rapariga mais velha abraça o Kiyoshi...
-Não precisas de fugir mais! Estás connosco, nii-chan!
Off:
-O dado está mesmo contra ti... Tenta outra vez, Kiyoshi! Boa sorte! |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 04 20/9/2011, 7:37 pm | |
| Estava preso com duas raparigas que falavam que eram minhas nee-chan mais o efeito do gás parecia enfraquecer e estava me dando conta que aquilo era um farsa enquanto corria não saia do lugar então a rapariga maior chegou perto de mim e disse. - Nii-chan... Não pareces estar nada bem... Precisas de ajuda? - A rapariga colocava a mão sobre minha cabeça, então puchei a zanpakutou e disse. - Afaste-se de mim ! Agora ou então a matarei. Como saio deste lugar ?? - Dizia desesperado com uma expressão neurótica no rosto, suado. - Nii-sama! Buahhhh! Nee-sama, ajuda o nii-sama! - A outra disse. - É o que estou a tentar fazer... - Ela tentava me abraçar mais eu recuava e deichava a zanpakutou em riste por alguns segundos, depois corria com a zanpakutou na mão. - Não precisas de fugir mais! Estás connosco, nii-chan! - Menina mais velha Menina mais nova Eu Ações |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 04 20/9/2011, 7:37 pm | |
'd20' : 9 |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 04 20/9/2011, 7:46 pm | |
| Kiyoshi tornou-se um pouco agressivo... A rapariga mais pequena começou a chorar ainda mais...
-Buahhhhhhhhh! Nee-sama! O Nii-sama está a assustar-me!
-Sim... Também a mim...
Kiyoshi começou a fugir... A rapariga mais velha sorriu...
-Vou ter que tomar medidas mais drásticas...
Num segundo, ela não estava mais^à beira da pequena... Ela apareceu mesmo atrás do rapaz, e com o que parecia ser uma zanpakutou, fez-lhe um golpe nas costas... Sangue começou a escorrer... E Kiyoshi estava deitado no chão...
-Nii-chan! Se não tivesses ficado maluco, não precisaria de ter feito isso...
Off:
-Kiyoshi-kohai... Chateas-te os dados? É que eles não estão a ajudar-te... Kufufufu! Tenta outra vez! |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 04 20/9/2011, 7:58 pm | |
| Estava correndo com a zanpakutou na mão quando a rapariga disse. - Buahhhhhhhhh! Nee-sama! O Nii-sama está a assustar-me! - A outra disse. - Sim... Também a mim... Vou ter que tomar medidas mais drásticas... - Ouvi a menina dizer isso e ela desapareceu com um sorriso maléfico e apareceu fincando uma zanpakutou nas minhas costas, cai no chão saindo sangue da minha boca. - Nii-chan! Se não tivesses ficado maluco, não precisaria de ter feito isso... - Me levantava aos poucos mais caia novamente, ficava curvado com as mãos apoiada no chão. - Cala a boca ! Cala a boca eu vou te matar !!! - O olho de Kiyoshi estava arregalados e brilhavam em uma chama roxa então este levou a mão até a espada da garota e a retirou com dificuldade, em seguida murmurrava. - Bakudou #10 Hörin !!! - Criei uma corda esperitual e lacei a rapariga mais velha e a joguei contra a mais nova enquanto corria todo desengolçado e com ferimento grave tentando se distanciar.
|
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 04 20/9/2011, 7:58 pm | |
'd20' : 18 |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 04 20/9/2011, 8:03 pm | |
| Kiyoshi não desistiu do seu objectivo... Depois de atacar a rapariga mais velha, começou a correr... Seu golpe doia, e isso dificultava as coisas... Mesmo assim, o rapaz não desistiu... Logo, a floresta começou a desaparecer, e ele estava de volta ao labirinto... Sua ferida também não parecia doer... Ela também havia se dissipado... O gás começava a perder o efeito... Kiyoshi estava a um passo de alcançar o nível 4...
Off:
-Boa, Kiyoshi-kohai! Só falta mais um dado! Vamos lá! boa sorte!
Última edição por June Tethys em 20/9/2011, 8:24 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 04 20/9/2011, 8:15 pm | |
| Tinha conseguido me afastar das raparigas e a floresta tinha sumido meu ferimento não doia mais, estava melhor para correr minha velocidade estava mais rápida então coloquei a zanpakutou na bainha e aumentei a velocidade do meu shunpo para alcançar o nível 04. Então eu pensava - Já estou chegando !! Me aguardem !!!!!!! - Ações Pensamento |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 04 20/9/2011, 8:15 pm | |
'd20' : 3 |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 04 20/9/2011, 8:54 pm | |
| Kiyoshi corria pelo labirinto... Ele estava quase a chegar ao fim... Derrepente, a dor nas costas voltou... O golpe causado pela rapariga mais velhar resurgia... A dor era incrivel...
-Nii-chan! Porque foges? Se continuares, vou ter que te magoar ainda mais...
Ao virar da esquina, uma rapariga aparecia... Era a que causou o golpe nas costas do rapaz...
-Ohhh! Nii-sama, grande golpe!
A rapariga mais pequena tocava na ferida...
-Nii-chan... Desculpa por isto...
Num instante, a rapariga mais velha aparecia è frente do Kiyoshi e trespaçava o seu abdomem com uma zanpakutou...
-Não te preocupes... Quando voltamos para casa, a dor vai desaparecer...
Off:
-Uhm... O azar voltou... Tenta outra vez, Kiyoshi-kohai! |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 04 20/9/2011, 9:07 pm | |
| Eu estava correndo muito bem pelo labirinto o efeito do gás ja diminuia oquê talvez significasse que eu estaria chegando ao final do labirinto mais de repente a dor nas costas volta e e minha velocidade diminuia. - Droga. - Logo depois vejo a garota pequena falar. - Nii-chan! Porque foges? Se continuares, vou ter que te magoar ainda mais... - Continuei a correr quando virei a esquina a outra maior aparecia dizendo. - Ohhh! Nii-sama grande golpe ! - A menina vinha por trás tentando me ferir mais dei um giro de 360 º G acertando a garotinha em seguida semi-cerrei os olhos sacando a zanpakutou, então desapareci com o shunpo e apareci em cima dela (no ar tengoku e no Hashi.) apontei o dedo para a cabeça da rapariga e murmurrei um hadou. - Hadou #4 Byakurai !!! - Um feixe de luz voava contra a rapariga tentando acértá-la em seguida fui para o chão e acumulei reiatsu nos pés e soltei ela dando um salto sônico tentando fugir delas. Ações Minhas Falas Menina menor Menina maior |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 04 20/9/2011, 9:07 pm | |
'd20' : 16 |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 04 20/9/2011, 9:30 pm | |
| Kiyoshi corria... Aos poucos, a dor voltou a desaparecer... Parecia... Estar a recuperar a noção da realidade! O gás perdeu o seu efeito... Isso só quer dizer que o rapaz alcançou o nivel 4! Pouco depois, a saida... E eu estava à espera dele... Esticando o braço, dei os parabéns...
-Kiyoshi-kohai, foi dificil, mas conseguis-te chegar ao fim! Dou-te os parabéns!
Acenando, indiquei a saída...
Off:
-Finalmente, terminas-te a aula, Kiyoshi-kohai! Parabéns! Nível 4 shunpo + 8 pontos rank |
|
| |
Yuudai Araki Shinigami Campânula
Sua Ficha de Personagem Rank: Em Treinamento Life: (100/100) Exp:: (25/1000)
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 04 23/9/2011, 4:52 pm | |
| o garoto não consegue correr rápido o suficiente e acaba caindo no gáz por algum tempo, depois ele se levanta, um pouco tonto por causa do gáz, sua reiatsu estava um pouco desordenada, ele tinha de sair de lá o mais rápido possivel, então ele consentra reiatsu em seus pés, e cada vez mais, almentando o fluxo de reiatsu para poder almentar sua velocidade, não era facil, já que o gáz já havia feito efeito em seu corpo, e estava atrapalhando em sua consentração, mas o garoto não desiste, e continua correndo o mais rápido possivel para alcançar o nivel 4 do shunpo. |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 04 23/9/2011, 4:52 pm | |
| O membro 'Yuudai Araki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'd20' : 17 |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 04 23/9/2011, 5:22 pm | |
| Yuudai recomeçava a corrida... Desta vez, sua velocidade estava estável... Mas ainda assim, a confiança não devia perdurar... Ainda é um longo caminho até à saida... |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 04 28/9/2011, 3:36 pm | |
| o labirinto era realmete enorme, não importava o quanto o garoto correce, ele não acabava. o efeito do gás parecia ter acabado e o garoto conseguia se concertrar um pouco mais em sua reiatsu e também em seus movimentos, ele continuava a almentar o fluxo de reiatsu na planta de seuso pés, fazendo assim com que sua veloscidade almentasse consideravelmente, de acordo com o nivel de reiatsu que era emanada de seus pés...
to be continued |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 04 28/9/2011, 3:36 pm | |
'd20' : 13 |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 04 28/9/2011, 6:35 pm | |
| Estava a correr bem, e o fim ficava a algumas curvas... Mas, a velocidade do Araki não era o suficiente para que o gás não fizesse efeito... Derrepente, várias pessoas apareciam à sua frente... Elas não tinham cara, mas empunhavam Zanpakutous... Que queriam aquelas figuras?... Elas acabram por cercar o rapaz... Agora só depende dele para conseguir sair dali...
Off:
-Araki, falhas-te o dado! Volta a tentar! |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 04 30/9/2011, 4:22 pm | |
| o garoto novamente não consegue passar pelo gás e acaba caindo na ilusão, ele ve vária pessoas ao seu redor, que o atacam todos de uma única vez, o garoto retira sua zanpakutou para combate-los, mas ao tentar um corte a lamina passa em seco, e o garoto percebe que não passa de uma ilusão. novametne ele sai correndo desta vez consentrando um nivel de reiatsu absurdo em seus pés o fazendo acelerar bastante sua velocidade, o garoto tinha que permanecer concentrado do contrário cairia novamnte, e isso não podia acontecer, ele tinha que terminar essa aula o mais rápido possivel. |
|
| |
| off: desculpa, esqueci do dado, ai vai ele |
|
| |
Dados NPC
'd20' : 7 |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 04 30/9/2011, 8:14 pm | |
| De alguma forma, Araki consegue se desviar das estranhas figuras, e depois recomeça a corrida... Mas... Ele não estava conseguindo chegar ao nivel ideal... Uma sensação estranha vinha detrás dele... O rapaz olhou e deparou-se com as mesmas pessoas sem face! Novamente o rodearam e desta vez, eles não o deixariam escapar...
Off:
-Falhas-te o dado... Volta a tentar! Nota: Quando estás sobe o efeito do gás, é te impossivel de saber o que estás a ver é real ou não! Que eu saiba não és nenhum "Kami", por isso, vê o que postas! |
|
| |
Takumi Akemi Vizard
Sua Ficha de Personagem Rank: Em Treinamento Life: (100/100) Exp:: (139/1000)
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 04 1/10/2011, 4:28 pm | |
| E lá estava Takumi... novamente... na mesma sala de simulação... imaginando o que o Taichou Kamikaze iria aprontar. Logo todos da turma subiam um monte imenso... o vento, mesmo que açoitasse nossos corpos, para Takumi era gostoso... Estava feliz por que não havia calor.... tinha ficado com trauma do nivel 3, aquele calor insuportavel, ela nunca mais iria passar... ou pelo menos não queria... A voz do Taichou chegava ate seus ouvidos e ela olhou pra ele - Citação :
- - Incrível, não é?
ele apontou e ela olhou.... - Uau!!!!!!por um segundo aquilo lhe parecia o paraiso. Akemi sempre gostou de desvendar coisas, e quando se metia em brincadeiras de pique-esconde, sempre conseguia achar os amigos... eram bons tempos aqueles. A voz do Taichou volta a seus ouvidos. - Citação :
- - Eu nunca deixo de me impressionar com a capacidade simulativa dessa Sala.
" e eu tenho medo delas.... com um taichou kamikaze ¬-~' " - Citação :
- - Dessa vez, eu consegui criar uma espécie de 'mundo'. Das outras vezes, foram apenas locais isolados, com uma função determinada;
"por que será que lá vem coisa ruim?! heim?!"Akemi se auto-abraçou. mas pelo menos não estava com um péssimo pressentimento.... - Citação :
- - dessa vez, consegui expandir a área de ação das partículas espirituais, criando locais muito maiores e mais parecidos com os originais. Venham, desçam o mais rápido possível.
Akemi ve ele descendo correndo... Olhou pros lados e viu todos acompanhando ele... logico, procurou a fukutaichou que sempre estava proxima... e suspirou, descendo no shunpo junto com todos os colegas de classe Logo chegou em uma arquibancada, se acomodando, e espernado que o taichou falasse algo... - Citação :
- - Ok. Em alguns minutos daremos início à nossa próxima aula. O que temos a tratar hoje é um fato muito importante quando se trata de utilizar Shunpo.
"ou de que forma o senhor tentará nos matar.... -.~' " - Citação :
- - Teoricamente, o Hohou é a arte que permite uma maior mobilidade ao Shinigami.Mas muitas pessoas prendem-se apenas ao fato de fazer suas pernas correrem mais rápido. Para aqueles que não sabem, os pensamentos são pulsos elétricos transmitidos através dos nossos neurônios. Então, se os pulsos elétricos são gerados pelo corpo, e o Hohou aumenta a velocidade do mesmo... Por associação, vocês entendem que o Hohou também deve aumentar a velocidade do seu raciocínio.
"hummmmm interessante isso...." - Citação :
- - Essa pequena 'novidade' torna-se de imensa importância durante uma luta.
"lá vem....." - Citação :
- - Aumentar diversas vezes a velocidade dos seus pensamentos, permite que você processe muito mais informações ao mesmo tempo, e lhe dá tempo para criar estratégias, analisar probabilidades e resultados, entre outras coisas.
Akemi apenas estava de braços cruzados, tentando entender o ponto crucial.... qual seria a forma kamikaze que ela teria que enfrentar para passar o desafio... - Citação :
- - Mas a questão é: como farei vocês treinarem isso? Simples- apontei para o labirinto.- Esse labirinto foi feito com uma espécie de planta que libera um gás com efeito letárgico, ou seja, ele vai retardar os seus movimentos e confundir a sua capacidade de raciocínio lógico.
"não creio " "sem missão suicida!?" - Citação :
- - Espalhei por todo o labirinto diversas pistas para que encontrem a saída. Elas estão totalmente perceptíveis. Mas, o gás age no corpo humano com a mesma velocidade que um Shunpo de Nível 3. Resumindo: quem não conseguir correr com o Nível 4, não conseguirá tornar-se imune ao efeito do gás.
Akemi se sentiu tranquila... finalmente, não teria nenhuma situação de 'kamikaze'... - Citação :
- - Mesmo que seja atingido pelo gás, a velocidade metabólica do seu corpo será tão alta que ele perderá o efeio assim que entrar em contato com as suas células.
"Que bom >______________~ o maximo que terei é um efeito alucinogenico..... epa..... pera ai..... "ela parou pra pensar, e olhou todos dentro da sala "se quem cair neste efeito começar a atacar os outros e desconcentrar eles?!?!?!?!?!?! AHHHHHHHH TAICHOU KAMIKAZE ATACA NOVAMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE" - Citação :
- -O que vocês terão de fazer é: aumentar a sua velocidade até o nível 4 para evitar o efeito do gás em seu corpo Então é isso. Podem ir!
Vendo que muitos se levantaram e começaram a seguir ela suspirou - será que eu vejo este taichou algum dia sem os efeitos kamikaze desta sala!??!?!?!?!?!?!?!?!!?ela bufou, se levantando.... olhou pro local.... "detesto isso ._~"Ela se poe a andar no labirinto usando o shunpo 3, tentando alcançar a velocidade do 4, e tentando não ser atingida pelo efeito do gás.... se concentrava ao máximo com sua reiatsu nos pés e nas pernas, para dar mais impulso e força na velocidade. |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 04 1/10/2011, 4:28 pm | |
| O membro 'Takumi Akemi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 04 2/10/2011, 1:43 pm | |
| Akemi tinha iniciado a sua corrida pelo labirinto... Para sua infelicidade, a velocidade que estava a utilizar não era o suficiente para impedir os efeitos do gás... Pouco depois do inicio da corria, alguém vinha em sua direcção... Deveria de ser um shinigami perdido... Quando a jovem se aproximou da figura... Ficou espantada... Era uma réplica dela! Cabelos, roupa e até zanpakutou! Só havia uma coisa diferente: a máscara!
Sem dar tempo para pensar, a réplica retira a sua zanpakutou e avança sobre a Akemi, fazendo-lhe um golpe no abdomem... Depois, a máscara parece abrir-se, disparando um cero...
Off:
-Que azar, hem? Depois de duas aulas boas, calou-te um inicio mau... Bem, tenta outra vez, Akemi! Boa sorte! |
|
| |
Takumi Akemi Vizard
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 04 2/10/2011, 8:29 pm | |
| Off: le a sua mp antes de escrever aki >_<'
A corrida de Akemi tinha começado
e achando que estava na velocidade certa continuava, porem algo deu errado....
"o primeiro confuzo!?"
continuou sua corrida ate que a imagem começou a clarear.... clarear... ate que viu....
"n....não....pode....ser........"
Ela viu a copia de si mesma...... com mascara.....
"o...que!?"
ela parou.... e olhou a criatura... se tremia da cabeça aos pés....
ela mal teve tempo de pensar, quando sua replica lhe ataca, com um soco bem dado em seu abdomem...
- AHHH!!!!!
"...... tai....chou-kami......kaze não disse.... que .... teria..... ESSE TIPO ......de coisa pra enfrentar aqui! "
-desde.... quando .....?!?!?!?!
mas ela nem poderia falar nada, logo a mascara se abria...
- Cero!?
pulou para traz, mas precisava sair dali com urgência.... sem pensar duas vezes começou a fugir de perto de sua copia, tentado salvar-se do cero..... Não tinha como ir contra aquilo....
colocando sua reiatsu canalizada e concentrada na planta dos pés, akemi tentava fugir de si mesma....
|
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 04 2/10/2011, 8:29 pm | |
'd20' : 8 |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 04 2/10/2011, 8:53 pm | |
| Takemi tentava fugir da sua réplica... O labirinto parecia infinito, e não encontrava um local seguro... A solução era mesmo continuar a correr... Pouco depois, a figra que vinha atrás dela já não mais estava lá... Em vez disso, um rapaz pequeno vinha... Tinha cabelos avermelhados, e como a réplica, uma máscara... Do outro lado, vinha uma figura maior do que o rapaz, com cabelo cumprido, e também com uma máscara... Olhando os dois para a Takumi, dispararam um cero... Com a iluminação do local, revelou que a réplia esta no tecto, olhando para a jovem... Com isto, a máscara ficou visivel... Era fora do normal... Era completamente branca... A dos outros também o eram...´
Off:
-Takumi, tás com azar... Bem, tenta outra vez!^^ |
|
| |
Takumi Akemi Vizard
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 04 2/10/2011, 9:18 pm | |
| "whata....?!?!?!?!?!?!"
quase sem conseguir esquiva dos ceros, porem pode ver.... a mascara deles...
"TAICHOU KAMIKAZE ME PAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH"
tudo o que ela podia fazer era correr... e tentar fugir daquele pesadelo que ela se encontrava.... tinha esquecido que o gás lhe fazia mal, o panico de ser acertada por um cero tinha ficado maior...
a mesma ainda não tinha se acostumado nem com seu hollow interno, com que diria ser perseguida, de verdade por 3 outros vizards estranhos...
"Eu preciso fugir!!!!!!!!"
Akemi tentava fugir, não ia se por em combate mas nem que sua vida dependesse daquilo. Apesar de que dava tudo pra não entrar em luta e mais um pouco pra não sair de uma, seu instinto mandava fugir...
ela procurava uma saída daquele pesadelo o mais rápido possível, já que não fazia ideia de onde estava, em que parte do labirinto estava, ou onde tinha se metido. |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 04 2/10/2011, 9:18 pm | |
'd20' : 13 |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 04 2/10/2011, 9:38 pm | |
| Takumi começava a ficar nervosa, e isso era muito mau para ela... Desta forma, perderia o controlo sobre a sua Reiatsu, e assim... O gás seria mais forte... Ela corria aflita, não sabia onde estava... Ao virar numa esquina, as 3 estranhas figuras esperavam por ela... Mas isso não era tudo... Alguém surgiu por detrás... Takumi não conseguiu ver quem era... Foi agarrada pelo pescoço e pelos braços... Fosse quem fosse, era bem forte... Os outros continuavam a aproximar-se...
Off:
-Uhm... Bem, lol, tenta outra vez! Boa sorte, Akemi! |
|
| |
Takumi Akemi Vizard
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 04 2/10/2011, 11:07 pm | |
| Aquilo estava saindo do controle... o gás penetrava em sua conseicia, e ela estava realmente perdida, havia esquecido do que estava fazendo ali, havia esquecido de que estava em um treino e estava apavorada.
nunca tinha lutado contra vizards, alem de Yami-senpai e Bricia-senpai Ela mesma sendo uma, era dificil se acostumar com aquilo...
Seu controle sobre o que fazia era ja minimo. Achava que estava dentro de um pesade-lo...
- preciso acordar!!!!!!
ela apenas corria, tentando salvar sua vida.... tentava concetrar o reiatsu em seus pes para usar seu shunpo, e sair dali, mas tava começando a ficar dificil...
ao virar, viu as tres figuras. Akemi parou, iria fugir por outro canto quando de repente foi pega pela garganta, e pelos braços...
-AHHHHHHHHH!!!!!
ela tentava segurar os braços da pessoa que lhe estrangulava, mas era impossivel... nao conseguia ver quem era...
"dai....su...ke...teeeeeeeee"
Akemi tentava se mover, mas não conseguia....
"não.... posso... morrer... assim......"
Ela tentava reagir com as pernas, e fugir daquilo, mas tava começando a perder ate a conciencia, pois estava ficando sufocada.
- R...e.....i.... |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 04 2/10/2011, 11:07 pm | |
'd20' : 11 |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 04 2/10/2011, 11:12 pm | |
| Takumi consegue, muito dificilmente, soltar-se... O ar faltava-lhe, mas ela não podia parar ali... Começou a correr... Correr pela sua vida... Ela sabia que não conseguiriua lutar contra aqueles adversários... Mas... Logo foi recapturada... A figura que a estrangulava revelava-se... Era um grande Hollow, mais especificamente, um arrankar... Sua face superior era coberta com uma máscara, deixando apenas o nariz e boca à mostra... Ele fazia sinais às outras figuras, que removem as suas máscaras, mostrando outros hollows...
Off:
-Uiii... Isto está dificil! Vamos, Akemi, tenta outra vez! |
|
| |
Takumi Akemi Vizard
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 04 2/10/2011, 11:34 pm | |
| Of: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH o que ela mais tem medooooooooooooooooooo!!!! Tu quer me matar neh? .-. diz logo q me odeia .-.~ *chora*
on
Conseguia se soltar e voltava a correr.... seu ar ja estava pouco, mas precisava sair dali...
" por que!?"
corria com todas suas forças mas fora recapturada.... havia caido no chão e estava novamente sendo estrangulada., ela tentava se soltar, ate olhar para cara daquele que lhe matava...
ela gela...
Um arankar?!
"um ataque!?"
aquilo começou a deixa-la desesperada. Havia morrido nas mãos de um espada e estava assustadíssima...
-N....ã........o
Ela tentava agora de todas as formas se soltar. morreria ali, e não tinha duvida...
-SOCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR RROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Akemi tentava falar com a voz estrangulada. Não era possível que nenhum taichou tinha notado isso....
Que ninguem tinha sentido a reiatsu daquele individuo.
Logo os outros tiram as mascaras... hollows....
não tinha forças pra se soltar mas tentava dar um chute naquele Arankar que estava basicamente em cima dela.
Não podia morrer ali....
reuniu sua reiatsu no pé e deu um chute, o maior que podia.... precisava sair dali, e avisar que estavam sob um ataque....
precisava sair dali antes que morresse.... |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 04 2/10/2011, 11:34 pm | |
'd20' : 19 |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 04 3/10/2011, 10:42 am | |
| Takumi libertou-se do arrankar, e começa a fugir... O medo foi a ignição que ela precisava, uma vez que aumentou a sua velocidade ao ponto do gás perder o efeito... A jovem começou a sentir que as dores desapareciam, e que conseguia respirar nomalmente... Os hollows também já não a seguiam... Mas o que foi aquilo?... Não era uma invasão, já que os arrankares não desistem das suas presas... Seria tudo uma ilusão? Seria esse o efeito do gás? ... Que efeito mais realista...
Off:
-Kufufufu! Agora que te saiu um dado tão grande, espero que mantenhas assim! Se não, vou ser ainda mias mazinha! Kufufufu! Takumi, faltam dois d20 para concluires a aula! |
|
| |
Takumi Akemi Vizard
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 04 3/10/2011, 2:27 pm | |
| off: naummmm seja mã mnnaum .-.~
Ela conseguira escapar.... mas como?!?!?!?!!?
"eles... não desistem.... fácil... eu sei disso!!!!"
e começou a correr. e se lembrou... era um treino....
"AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Maldito gás! Agora eu me lembrei! Ò_~ to no meio de um treino!!!!!! Que efeito realístico >_~ Por Kami! Eu tenho que sair daqui!"
Akemi passou a correr concentrando o máximo de reiatsu na sola dos pés, suava, e estava aflita. aquele gás estava deixando-a louca... e para completar, ver aquilo que ela mais temia era de deixar a menina agoniada o suficiente para correr e fugir...
"não irei cair mais!!!! não posso mais!!!!! É realístico de mais!!!! vai que me mata?!!??!?!?!?!?!"
e tentava sair dali o mais rápido possível, antes que o efeito a pegasse novamente. |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 04 3/10/2011, 2:27 pm | |
'd20' : 9 |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 04 3/10/2011, 4:53 pm | |
| Off:... De 19 para 9... Sabes o que isso significa, não Akemi? Castigo! Muahahahah! Já agora, não tens limite de tentativas neste treino.
On:
Akemi corria, mas novamente começa a perder velocidade... E isso fazia que mais uma vez o gás entrasse em efeito...
Derrepente, uma mão sai do chão e agarra uma das pernas da Takumi... Ela cai e várias outras mãos começam a sair também do chão, agarrando a jovem... Mas não acabaou por ai... Mesmo à sua frente, uma grande cabeça surge... Ela gigantesca! Ela começa a vir em direcção da Akemi... Abre a sua boca... Se a jovem não conseguisse fugir, seria engolida... |
|
| |
Takumi Akemi Vizard
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 04 5/10/2011, 12:43 am | |
| off: Realmente tu me odeia @_@ cruzes..... @_@
com a perna paralizada akemi cai de cara no chão e logo vem outras mãos, e de repente uma enorme cabeça...
- AHHHHHHHHHHHHHHHHHH MALDITO GÁS!!!!!!!!
ela ali ainda se lembrava do treino e do gás e não poderia se deixar abater.
"bora!!!! ANDA!!!!!! é um gás!!!! É ILUSÃO!!!!!!!!!!!!!"
ela tentava se mover de todas as formas e voltar a correr.... precisava alcançar o nível de velocidade adequado e sair dali de uma vez por todas, se não ela sempre ficaria ali dentro!
as mão lhe tocavam a pele lhe segurando.... estava se sentindo muuuuuuuuuuuuuuuuuuito irritada
- PORCARIA DE EFEITO REALÍSTICO!!!!!!!!! @_______________~
ela tentava por a reiatsu no corpo total dela e assim conseguir velocidade para sair do chão e correr.... precisava sair.... custe o que custasse. |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 04 5/10/2011, 12:43 am | |
'd20' : 19 |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 04 5/10/2011, 1:30 pm | |
| Dando o seu melhor, Akemi consegue soltar-se das mãos que a agarravam... Sem olhar para trás, ela corria, corria, corria... Novamente, aumentou a sua velocidade perfeitamente fazendo o gás perder o efeito... Logo, tudo à volta dela volta ao normal. E ainda melhor, Akemi estava perto do fim! Mas, para poder chegar lá, teria que obrigatóriamente alcançar o nível 4...
Off:
-Ainda te queixas que sou mazinha... Tives-te dois 19!! Kufufufu! Akemi, só falta um! Boa sorte! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 04 | |
| |
|
| |
|