Versão 3.0 - Time Break
SHUNPO - Nível 04 - Página 4 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!

Versão 3.0 - Time Break
SHUNPO - Nível 04 - Página 4 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!

Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break

Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

SHUNPO - Nível 04

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Hitori
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Hitori

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
SHUNPO - Nível 04 - Página 4 Left_bar_bleue180/180SHUNPO - Nível 04 - Página 4 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 04 - Página 4 Left_bar_bleue533/1000SHUNPO - Nível 04 - Página 4 Empty_bar_bleue  (533/1000)

SHUNPO - Nível 04 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 04   SHUNPO - Nível 04 - Página 4 Icon_minitime131/5/2011, 9:48 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hitori chega a aula ancioso por mais um treinamento e por ser um treinamento de Houhou em especifico o shunpo nível 4 se anima sabia que estava ficando cada vez mais rápido e isso o deixava feliz, Hitori escuta toda a explicação de Ukyo e pensa consigo.

*O objetivo final desta aula é nós forçar a aperfeiçoar nosso shunpo, não a como escapar certo isso me anima cada vez mais Hikari-taichou.*

Hitori então enquanto na arquibancada olhava o labirinto até onde podia para achar um caminho até certo ponto sabia que depois disso terá de se achar sozinho dentro do labirinto e que não poderia demorar pelo contrario tinha ser ainda mais rápido que o seu comum.

-Estou entro no labirinto Hikari-taichou, acho que vou demorar mais nesse treino do que no anterior.

Hitori então entra e coloca mais reiatsu que o que usa para usar seu shunpo normal, e percorre o labirinto até onde sabia então quando chega à próxima parte não sabia por onde começar a procurar o caminho é quando vê algo.

-Será uma pista ou uma ilusão?

Hitori se aproxima cada vez mais do objeto.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Takumi Akemi
Vizard
Vizard

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
SHUNPO - Nível 04 - Página 4 Left_bar_bleue100/100SHUNPO - Nível 04 - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
SHUNPO - Nível 04 - Página 4 Left_bar_bleue139/1000SHUNPO - Nível 04 - Página 4 Empty_bar_bleue  (139/1000)

MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 04   SHUNPO - Nível 04 - Página 4 Icon_minitime12/10/2011, 11:34 pm

Of: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH o que ela mais tem medooooooooooooooooooo!!!! Tu quer me matar neh? .-. diz logo q me odeia .-.~ *chora*

on

Conseguia se soltar e voltava a correr.... seu ar ja estava pouco, mas precisava sair dali...

" por que!?"

corria com todas suas forças mas fora recapturada.... havia caido no chão e estava novamente sendo estrangulada., ela tentava se soltar, ate olhar para cara daquele que lhe matava...

ela gela...

Um arankar?!

"um ataque!?"

aquilo começou a deixa-la desesperada. Havia morrido nas mãos de um espada e estava assustadíssima...

-N....ã........o

Ela tentava agora de todas as formas se soltar. morreria ali, e não tinha duvida...

-SOCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR
RROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Akemi tentava falar com a voz estrangulada. Não era possível que nenhum taichou tinha notado isso....

Que ninguem tinha sentido a reiatsu daquele individuo.

Logo os outros tiram as mascaras... hollows....

não tinha forças pra se soltar mas tentava dar um chute naquele Arankar que estava basicamente em cima dela.

Não podia morrer ali....

reuniu sua reiatsu no pé e deu um chute, o maior que podia.... precisava sair dali, e avisar que estavam sob um ataque....

precisava sair dali antes que morresse....
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 04   SHUNPO - Nível 04 - Página 4 Icon_minitime12/10/2011, 11:34 pm

O membro 'Takumi Akemi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 19
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
SHUNPO - Nível 04 - Página 4 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 04 - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
SHUNPO - Nível 04 - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000SHUNPO - Nível 04 - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 04   SHUNPO - Nível 04 - Página 4 Icon_minitime13/10/2011, 10:42 am

Takumi libertou-se do arrankar, e começa a fugir... O medo foi a ignição que ela precisava, uma vez que aumentou a sua velocidade ao ponto do gás perder o efeito... A jovem começou a sentir que as dores desapareciam, e que conseguia respirar nomalmente... Os hollows também já não a seguiam... Mas o que foi aquilo?... Não era uma invasão, já que os arrankares não desistem das suas presas... Seria tudo uma ilusão? Seria esse o efeito do gás? ... Que efeito mais realista...

Off:

-Kufufufu! Agora que te saiu um dado tão grande, espero que mantenhas assim! Se não, vou ser ainda mias mazinha! Kufufufu! Takumi, faltam dois d20 para concluires a aula!
Takumi Akemi
Vizard
Vizard

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
SHUNPO - Nível 04 - Página 4 Left_bar_bleue100/100SHUNPO - Nível 04 - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
SHUNPO - Nível 04 - Página 4 Left_bar_bleue139/1000SHUNPO - Nível 04 - Página 4 Empty_bar_bleue  (139/1000)

MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 04   SHUNPO - Nível 04 - Página 4 Icon_minitime13/10/2011, 2:27 pm

off: naummmm seja mã mnnaum .-.~

Ela conseguira escapar.... mas como?!?!?!?!!?

"eles... não desistem.... fácil... eu sei disso!!!!"

e começou a correr. e se lembrou... era um treino....

"AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Maldito gás! Agora eu me lembrei! Ò_~ to no meio de um treino!!!!!! Que efeito realístico >_~ Por Kami! Eu tenho que sair daqui!"

Akemi passou a correr concentrando o máximo de reiatsu na sola dos pés, suava, e estava aflita. aquele gás estava deixando-a louca... e para completar, ver aquilo que ela mais temia era de deixar a menina agoniada o suficiente para correr e fugir...

"não irei cair mais!!!! não posso mais!!!!! É realístico de mais!!!! vai que me mata?!!??!?!?!?!?!"

e tentava sair dali o mais rápido possível, antes que o efeito a pegasse novamente.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 04   SHUNPO - Nível 04 - Página 4 Icon_minitime13/10/2011, 2:27 pm

'd20' : 9
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
SHUNPO - Nível 04 - Página 4 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 04 - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
SHUNPO - Nível 04 - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000SHUNPO - Nível 04 - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 04   SHUNPO - Nível 04 - Página 4 Icon_minitime13/10/2011, 4:53 pm

Off:... De 19 para 9... Sabes o que isso significa, não Akemi? Castigo! Muahahahah! Já agora, não tens limite de tentativas neste treino.

On:

Akemi corria, mas novamente começa a perder velocidade... E isso fazia que mais uma vez o gás entrasse em efeito...

Derrepente, uma mão sai do chão e agarra uma das pernas da Takumi... Ela cai e várias outras mãos começam a sair também do chão, agarrando a jovem... Mas não acabaou por ai... Mesmo à sua frente, uma grande cabeça surge... Ela gigantesca! Ela começa a vir em direcção da Akemi... Abre a sua boca... Se a jovem não conseguisse fugir, seria engolida...
Takumi Akemi
Vizard
Vizard

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 04   SHUNPO - Nível 04 - Página 4 Icon_minitime15/10/2011, 12:43 am

off: Realmente tu me odeia @_@ cruzes..... @_@

com a perna paralizada akemi cai de cara no chão e logo vem outras mãos, e de repente uma enorme cabeça...

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHH MALDITO GÁS!!!!!!!!

ela ali ainda se lembrava do treino e do gás e não poderia se deixar abater.

"bora!!!! ANDA!!!!!! é um gás!!!! É ILUSÃO!!!!!!!!!!!!!"

ela tentava se mover de todas as formas e voltar a correr.... precisava alcançar o nível de velocidade adequado e sair dali de uma vez por todas, se não ela sempre ficaria ali dentro!

as mão lhe tocavam a pele lhe segurando.... estava se sentindo muuuuuuuuuuuuuuuuuuito irritada

- PORCARIA DE EFEITO REALÍSTICO!!!!!!!!! @_______________~

ela tentava por a reiatsu no corpo total dela e assim conseguir velocidade para sair do chão e correr.... precisava sair.... custe o que custasse.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 04   SHUNPO - Nível 04 - Página 4 Icon_minitime15/10/2011, 12:43 am

June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 04   SHUNPO - Nível 04 - Página 4 Icon_minitime15/10/2011, 1:30 pm

Dando o seu melhor, Akemi consegue soltar-se das mãos que a agarravam... Sem olhar para trás, ela corria, corria, corria... Novamente, aumentou a sua velocidade perfeitamente fazendo o gás perder o efeito... Logo, tudo à volta dela volta ao normal. E ainda melhor, Akemi estava perto do fim! Mas, para poder chegar lá, teria que obrigatóriamente alcançar o nível 4...

Off:

-Ainda te queixas que sou mazinha... Tives-te dois 19!! Kufufufu! Akemi, só falta um! Boa sorte!
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 04   SHUNPO - Nível 04 - Página 4 Icon_minitime15/10/2011, 2:54 pm

off: pensei q era seguido @_@

Novamente akemi conseguia sair daquele efeito nojento e corria com todas as forças.

-Vamos!!! saída!!!!! CADE A SAÍDA!?!?!?!?!??

ela já estava mais que desesperada de sair daquele lugar.... tinha medo até de qual seria o próximo efeito do gás.... Imaginou Yami-senpai, mas não quis continuar a imaginar.... tinha medo de que aquilo virasse realidade...

Escutar tais palavras dele, para ela, seria o mesmo que ganhar uma nova sentença de morte...

Ela corria, concentrando o máximo de reiatsu que conseguia nos pés, já estava muito cansada.... muito mesmo, mas não podia desistir... virava a direita, a esquerda, corria mais alguns metros, tornava a virar... dava vários shunpos, tentando alcançar a velocidade 4.... precisava sair.... estava desesperada em encontrar a saída e sair correndo daquele local....
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 04   SHUNPO - Nível 04 - Página 4 Icon_minitime15/10/2011, 2:54 pm

'd20' : 8
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 04   SHUNPO - Nível 04 - Página 4 Icon_minitime15/10/2011, 3:12 pm

Akemi estava desesperada, e isso era mau, pois levava ao descontrolo... E infelizmente acabou por acontecer... Sem perder tempo, o gás começou a fazer das suas... Pouco à frente da jovem um enorme buraco surgiu... Akemi não parou a tempo e começou a cair... Poucos momentos depois, bateu no fundo... Agora, a escuridão reinava...

Bem, não parecia ser nada de especial, até que muitas vozes se começaram a ouvir... Eram impossivel de se perceber o que elas estavam a dizer, mas o facto não era esse! Elas estavam praticamente a gritar! Qualquer um daria em maluco se fica-se por ali muito tempo...

Off:

-Tsc... Então... Estás a brincar, né? Outra vez de um número excelente para uma miséria? Ai, ai... Nem quero imaginar o treino da montanha... Tenta outra vez, Akemi!
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 04   SHUNPO - Nível 04 - Página 4 Icon_minitime15/10/2011, 6:57 pm

off: como se eu controlasse os dados '-' AHUAUHHUAHUA eu ja tinha saido de primeira @_@' dados chatos .-.

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Akemi cai num buraco, com fundo... mas as vozes deixavam a menina angustiada. ela colocava a mão nos ouvidos.... não conseguia enxergar nada......

-EU QUERO SAIR DAQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII GÁS MALDITOOOOOOOOOOOOOOOO

e começou a usar shunpo para ficar acima do chão e foi pulando para fora daquele buraco, ia onde estava a luz, para correr pra saída do labirinto

-EU NÃO SUPORTO MAIS ISSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

ela elevou ao máximo sua reiatsu, numa explosão para sair dali... sair daquele lugar, antes que desistisse totalmente.

Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 04   SHUNPO - Nível 04 - Página 4 Icon_minitime15/10/2011, 6:57 pm

June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 04   SHUNPO - Nível 04 - Página 4 Icon_minitime15/10/2011, 7:08 pm

Akemi não desistia... Sem perder um segundo tentou sair do buraco... Com a sua vontade, finalmente alcançou o nivel 4... Com isso, o gás perdeu de vez o seu efeito, e a Takumi estava de volta ao labirinto... Tudo parecia igual...

A jovem continuou a correr, e já via a saída...

-Kufufufu! Akemi, foi dificil!

Estava à sua espera....

-Gostei de e ver a contorcer sem nada estar lá! Realmente, aquele gás é eficaz! Kufufufu!

Sorria...

-Sendo assim, dou-te os Parabéns! Finalmente alcanças-te o nivel 4! E desta vez, não fiquei aborrecida...

Ups...

-Esquece o que acabei de dizer... Ah... Estás dispensada! E não te esqueças: o treino para o nivel 5 está para breve! Quero te ver lá! Kufufufu!

Off:

-Acho que não vou comentar mais... Como que raio consegues tantos 19? lol! Bem, alcanças-te o nivel 4 shunpo + 10 pontos rank!
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 04   SHUNPO - Nível 04 - Página 4 Icon_minitime15/10/2011, 11:30 pm

off: HUAHUAHUAHUA SEI LA XD e O TREINO DEMORADO X_X

Akemi chegava... nao acreditava que tinha conseguido.... escutou o que a Fukutaichou falava.... e quando viu que ela se divertia ficou com varios nervinhos....

" ¬______________________________~ eu te pego.... Fukutaichou ¬____________¬ " - pensou

- hai... hai.,.... nivel 5.... vo não -.'~

e desaparece usando o nivel adquirido.... por que precisava descansar urgentemente....

Askins
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Askins

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
SHUNPO - Nível 04 - Página 4 Left_bar_bleue99/1000SHUNPO - Nível 04 - Página 4 Empty_bar_bleue  (99/1000)

MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 04   SHUNPO - Nível 04 - Página 4 Icon_minitime114/10/2011, 11:49 pm

Mais um treino na sala de simulações.

"Que venha o que tiver de vir, nada mais me surpreende desde os últimos treinos..."

Em pensar que eu vinha de experiências em um campo minado de uma guerra entre homens, e de um deserto ávido por se alimentar de minha reiatsu. De fato, nada poderia me impressionar.

A sala girou como sempre, e se transformou quase que em outro mundo. A taichou começou a andar na direção de um morro, e fez sinal para que a seguíssemos. Eu obedeci.

Caminhamos por alguns minutos. Era um lugar muito bonito, as capacidades daquela sala eram muito interessantes, e eu um dia viria a entender seu real funcionamento. Eu estava decidido a isso.

"Certo, o treino de hoje é uma simples caminhada? E precisávamos desta sala pra isso?"

Bem quando terminei de pensar nisso, a taichou parou, e apontou para um labirinto de arbustos, aos pés do morro.

Citação :
- Incrível, não é?

"De fato" concordei eu com a taichou. Era um lugar fantástico. Mas não conseguia entender no que aquilo influenciaria no nosso treino. Mas quando a taichou fez sinal para que descêssemos, a acompanhei.

Ela começou a explicar a aula, e me dei conta de que seria algo muito difícil, mas eu não iria desistir sem nem mesmo ter começado.

Quando a taichou fez sinal para começarmos, concentrei minha reiatsu no centro do corpo, e nas pernas. A ideia de manter a reiatsu no centro do corpo, era para que fosse mais fácil acessa-la rapidamente. Quem sabe assim eu poderia acelerar meu metabolismo?

"Certo, não pode ser tão difícil quanto o deserto"

Pensei enquanto corria ao máximo da minha velocidade para o interior do labirinto.
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 04   SHUNPO - Nível 04 - Página 4 Icon_minitime114/10/2011, 11:49 pm

O membro 'Askins' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 4
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 04   SHUNPO - Nível 04 - Página 4 Icon_minitime115/10/2011, 12:04 am

Off: Askins... Este vai ser dificil de fazer em off... Basicamente o gás começou a fazer efeito, e tu começas-te a ver muitos insetos a virem na tua direcção... Insectos com cerca de um metro... Podes continuar com isto em mente...
Askins
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Askins

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
SHUNPO - Nível 04 - Página 4 Left_bar_bleue99/1000SHUNPO - Nível 04 - Página 4 Empty_bar_bleue  (99/1000)

MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 04   SHUNPO - Nível 04 - Página 4 Icon_minitime115/10/2011, 12:41 am

Corria loucamente pelo labirinto, quando algo muito estranho começou a acontecer: Insetos imensos começaram a me cercar, e alguns até mesmos me picavam!

"Mas que diabos! Só pode ser o efeito daquele tal gás, onde mais haveriam mosquitos desse tamanho?"

Um dos animais tentou me agarrar, irritado, saquei minha zampakutou, e decapitei a criatura antes que ela pudesse se aproximar mais. Mas pareceu não adiantar nada, pois muitos outros apareciam; eu os cortava, e mais e mais apareciam.

"Mas o que está acontecendo aqui? Onde estão as pistas que June sama falou?Tem de ter uma por aqui!"

Continuava correndo, e brandindo a espada no ar, inutilmente contra inimigos que nem mesmo existiam. Se continuasse daquele jeito, as coisas não iriam correr bem...

- SUMAM CRIATURAS MALDITAS!!!!

Me senti obrigado a gritar, os insetos enormes não paravam de me atacar(ou melhor, eu pensava haver enormes insetos me atacando).

Quando o braço já começava a ficar cansado de tanto decapitar insetos inexistentes, decidi que se não podia matar-los a todos, pelo menos fugiria deles. Acessei a reserva de reiatsu que havia feito no centro do meu corpo, e me senti feliz em perceber que estava bem provida.

"Certo, me alcancem então, seus malditos!"

Lancei uma boa parte da reiatsu para as pernas, e saltei a frente, correndo o mais rápido que imaginei que meu corpo poderia aguentar...

====

Off: Bem, conhecendo meus dados, este treino vai longe!
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 04   SHUNPO - Nível 04 - Página 4 Icon_minitime115/10/2011, 12:41 am

O membro 'Askins' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 3
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 04   SHUNPO - Nível 04 - Página 4 Icon_minitime115/10/2011, 7:20 am

Off: Falhaste o dado... Agora, para além dos insectos, começaram a aparecer aranhas... Elas lançavam teias tentando prender o Askins... Cuidado para não ser mordidio!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 04   SHUNPO - Nível 04 - Página 4 Icon_minitime1

SHUNPO - Nível 04

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo