Autor | Mensagem |
---|
Dados NPC
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 12/9/2011, 6:56 pm | |
| O membro 'Saito Hajime' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'd20' : 10 |
|
| |
June Tethys Capitão Sakura
Sua Ficha de Personagem Rank: S Life: (300/300) Exp:: (1000/1000)
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 12/9/2011, 7:02 pm | |
| Comecei a ver o Saito a correr em zig-zag... Perguntei-me o que ele estava a fazer...
-Uhm... Achas que isso vai resultar?
Como pensava, aquilo correu mal... Saito perde novamente as forças e cai...
-Saito-kohai! Não é correr aos zig-zags que te vai ajudar!
Off:
-Uhm... Os dados devem estar com algum problema... Bem, tenta outra vez, Saito-kohai! |
|
| |
Saito Hajime Shinigami Lírio
Sua Ficha de Personagem Rank: D Life: (150/150) Exp:: (303/1000)
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 12/9/2011, 7:10 pm | |
| ... Saito cai sentando rindo
Nossa que novidade eu cai ¬¬
Saito bate as vestimentas e corre dinovo em direção ao pico tentando alcançar o topo ja nen estava mais tendo caute-la sabia que iria cair de um jeito o de outro o corpo ja estava tão acostumado com o tempo que ele ja nen ligava mais em escorregar , cair , tropeçar então ele sobe a montanha usando o shupo maximo que ele possui então tenta novamente alcançar o topo
Ahhhhhh!!!! |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 12/9/2011, 7:10 pm | |
'd20' : 3 |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 12/9/2011, 7:17 pm | |
| Olhava para o Saito e suspirava... Ele já não liga se cai ou não... Rapaz...
-Oi! Saito-kohai! Se não chegares em breve cá cima, vais levar uma punição!
Talvez assim o conseguisse inspirar... Pelo menos na proxima vez, já que ele voltou a cair...
Off:
-Saito-kohai... Sem comentários. Vamos tenta outra vez... E desta vez que o azar te siga! Kufufufu! Acho que entendes o que quero dizer... |
|
| |
Saito Hajime Shinigami Lírio
Sua Ficha de Personagem Rank: D Life: (150/150) Exp:: (303/1000)
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 13/9/2011, 12:07 am | |
| AGRRRR... Maldita montanha , maldito shunpo ...
Corre utilizando shumpo e começando a se zangar a ponto de desistir da aula ...
Ahhhh!!! |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 13/9/2011, 12:07 am | |
'd20' : 18 |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 13/9/2011, 12:17 am | |
| Numa subita explosão de energia, Saito consegue subir a montanha, acabando por cair à minha frente... Estendi-lhe a mão...
-Parabéns, Saito-kohai! Conseguis-te atingir o nivel 5 de shunpo e concluir a aula!
Sorri...
-Estás dispensado! Podes ir embora quando quiseres!
Off:
-Finalmente, Saito! Terminas-te a aula! Parabéns! Nivel 5 shunpo + 10 pontos rank! Fico à tua espera no nível 6! Até à proxima! |
|
| |
Akechi Nikollas Lider Hueco Mundo
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 13/9/2011, 11:54 am | |
| - Citação :
- -... Era isso que ia avisar... A força não é todo... O controlo também ajuda!
Escutava a voz da shinigami que se localizava no topo da montanha no mesmo momento em que me desequilibrava e, com vontade, batia meu rosto em uma rocha. -ahhhh... - Aquilo doía muito! - Eu não posso desistir agora, eu estou no final praticamente. Pensava na mesma hora em que olhava para baixo, vendo pouca coisa por conta de algumas nuvens que estavam formadas. Sem me importar com o espaço e o local em que eu estava, comecei a me concentrar diferente das outras vezes. Era como se eu nunca tivesse me concentrado na vida. O silêncio reinava naquele pequeno lugar onde estava e, a dificuldade de respiração estava tornando-se o menor dos males. Então, olhei para cima e... - Eu vou seguir seu conselho Fukutaichou. |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 13/9/2011, 11:54 am | |
| O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'd20' : 12 |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 13/9/2011, 1:14 pm | |
| O Akechi melhorou, mas mesmo assim ainda não tinha atingido o ponto...
-Vamos! Estás quase lá! Só mais um bocado...
Apesar do rapaz ter caido, isso não significava o fim... Especialmente por ele já ter caido tantas vezes, e no entando te seguido sempre em frente...
Off:
-Akechi-kohai... Bem, tenta outra vez! |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 14/9/2011, 12:33 pm | |
| - Citação :
- -Vamos! Estás quase lá! Só mais um bocado..
Eu sentia naquele momento, em que caia novamente no chão, que a vice estava torcendo para que eu conseguisse subir. Eu estava naquele exercício a um tempão, depois de cair e me erguer incontáveis vezes, eu estava adquirindo mais e mais informações, tentando não cometer o mesmo erro. Olhei para cima, e via o rosto da vice. - Será que ela é linda assim apenas de longe? É isso! Se eu conseguir subir, terei a chance de olhá-la de pertinho!Deitado no chão, elevava minha Reiatsu de forma bruta -como todo cameliano costuma fazer- e me ergui facilmente. - Agora eu preciso me concentrar e não me desestabilizarPraticamente eu estava fazendo um "passo a passo" de tudo o que eu consegui digerir do exercício. - Agora eu vou usar meu SHUNPO no máximo!Foi como se meu corpo começasse a responder tudo o que eu pensava. Meu corpo foi tomado pela reiatsu que distribui por todo o corpo! - Estou pronto! era o que parecia.... Então comecei a pular e correr em alguns lugares |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 14/9/2011, 12:33 pm | |
'd20' : 9 |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 14/9/2011, 1:02 pm | |
| O Akechi parecia ter recuperado! Ele estava a correr e a saltar, tavez fosse conseguir agora!
-Força estás quase!
Num último salto, a força do Akechi dissipa-se, fazendo este cair alguns metros para trás...
-Uhhh... Foi mal... Não desistas! Mantem a confiança!
Off:
-Uhm... Akechi-kohai, como já sabes, tenta outra vez! Boa sorte! |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 14/9/2011, 2:16 pm | |
| - Citação :
- -Força estás quase!
A Fuku Taichou estava me apoiando lá de cima. Era como se eu conseguisse o feito! Só faltava mais um salto até que minhas presilhas começaram a pesar, e o oxigênio me faltava. Tentei segurar na montanha para não cair, só que as presilhas nos tornozelos foram mais fortes. Eu estava prestes a cair lááá em baixo, quando por um instante, usei minha técnica de shunpo nível 1, formando uma placa de reiatsu facilmente. O peso ainda era insuportável. Canalizei rapidamente minha reiatsu por todo meu corpo e rapidamente pulei novamente para a montanha. - Citação :
- -Uhhh... Foi mal... Não desistas! Mantem a confiança!
- Não precisa se desculpar, eu estou bem! Só preciso de mais um pouquinho de foco. Olhava para cima com um sorriso de ponta a ponta. Ao terminar de olhá-la, eu sumi da visão dela, como se eu não estivesse usando as presilhas. - Se eu conseguir, eu vou aparecer por trás dela. Será que eu a impressionarei?Off: os dados estão me sacaneando kkk =/ |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 14/9/2011, 2:16 pm | |
'd20' : 2 |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 14/9/2011, 2:21 pm | |
| Mais umva vez, o Akechi tenta subir... Apesar de ele ter desaparecido do meu campo de visão, eu consiguia perfeitamente saber onde ele está... E para sua infelicidade, vi o seu erro... Akechi volta a cair...
-Então! Força! Continua! Se falhas aqui, terás dificuldades nos proximos niveis! Vamos, mais uma vez!
Off:
-Eu sei bem o que é o azar dos dados... Mas, ainda estou aqui, não estou? Por isso, Akechi-kohai, tenta mais uma vez! Boa sorte! |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 15/9/2011, 1:08 pm | |
| Eu estava indo bem até que eu cometi um pequeno deslize e acabei caindo. Com uma das mãos, segurei a pedra rapidamente para não cair, e me recompus. - Citação :
- -Então! Força! Continua! Se falhas aqui, terás dificuldades nos proximos niveis! Vamos, mais uma vez!
Aquilo foi como um baque. - Será que eu não sou capaz de conseguir? E se eu conseguir aqui, será que eu terei dificuldades maiores no próximo nível? - Não! Essa palavra.... FALHAR! Não aceitarei essa palavra... NUNCA!Novamente sumia com extrema velocidade, comecei a correr e saltar de pedra em pedra a caminho do topo. |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 15/9/2011, 1:08 pm | |
'd20' : 6 |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 15/9/2011, 1:14 pm | |
| Akechi tentava mais uma vez subir... Aos poucos ia progredindo, mas ainda não tinha chegado ao nível necessário para chegar ao topo... Num salto, Akechi parou numa pedra solta... Esta começa a cair, e o rapaz foi levado com ela...
-Uck... Ahhh... Tenta outra vez?
Já nem sabia o que dizer... Eu sei que é dificil,mas já houve quem conseguisse passar! Ele não seria um caso à parte...
Off:
-Como já sabes, tenta outra vez, Akechi-kohai! Boa sorte! |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 15/9/2011, 1:35 pm | |
| Cometendo novamente um deslize, segurei em uma pedra. Mas para minha infelicidade, a pedra estava solta.
- To perdendo a paciência! Sacava a Zanpakutou e quebrava por completa a pedra. Imediatamente, saia do caminho das pedras e ia em direção rumo ao topo. Eu não poderia deixar de cumprir o que realmente queria. Um treinamento que acabara sendo algo meio que pessoal. A minha curiosidade estava a flor da pele.
Usando o shunpo, comecei a correr e tentava prestar atenção nos locais aos quais eu pisava.
- Eu prometo arrumar meu quarto se eu conseguir completar essa tarefa!
Novamente, sumia em extrema velocidade. |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 15/9/2011, 1:35 pm | |
'd20' : 16 |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 15/9/2011, 1:39 pm | |
| Finalmente o Akechi alcançou o nível 5... Com isso, chegou facilmente ao topo... Eu sorria...
-Kufufufu! Akechi-kohai! Parabéns! Finalmente chegas-te ao topo! Sem esquecer que alcanças-te o nivel 5! Impressionante!
Estiquei a minha mão direita para lhe dar um cumprimento...
-Agora, vou ficar à tua espera nos niveis superiores! Vão ser dificeis, mas não é nada que não se faça sem um pouco de esforço!
Off:
-Parabéns, Akechi! Finalmente conseguis-te o nível 5! 10 pontos rank! |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 15/9/2011, 1:46 pm | |
| - Citação :
- Kufufufu! Akechi-kohai! Parabéns! Finalmente chegas-te ao topo! Sem esquecer que alcanças-te o nivel 5! Impressionante!
Olhava espantado para ela. - Linda demais! meu rosto estava vermelho na hora. - O...O...Obri... gado! - Citação :
- -Agora, vou ficar à tua espera nos niveis superiores! Vão ser dificeis, mas não é nada que não se faça sem um pouco de esforço!
Ela estendia a mão para me cumprimentar. Sem pensar duas vezes, aceitei o cumprimento estendendo a minha mão para ela e... - Eu... eu vou cobrar se.... você não estiver. Sorria para ela como se fosse uma criança que acabara de ganhar um brinquedo. Então, quebrei as presilhas e as chutei para longe! - NUNCA MAIS QUERO VER UM NEGOCIO DESSES PERTO DE MIM! kkkkEm seguida usei o shunpo para sair do local. |
|
| |
Rin Matsudaira Shinigami Camélia
Sua Ficha de Personagem Rank: A Life: (300/300) Exp:: (910/1000)
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 17/9/2011, 11:52 am | |
| Rin que chega quase no topo da montanha , o mesmo para por ainda não ter conseguido aperfeiçoar o nível 5 do shunpou e também porque perdeu novamente sua falta de concentração assim ficando parado no local sob pequeno sol . . .
Matsudaira Rin-kun, começa a concentrar-se novamente por alguns minutos novamente . . . após alguns instantes , o mesmo focaliza seu reiatsu em seus pés e em minutos depois anda novamente lentamente dando pequenos passos pela a dificuldade dos pesos .
|
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 17/9/2011, 11:52 am | |
| O membro 'Rin Matsudaira' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'd20' : 8 |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 17/9/2011, 12:20 pm | |
| O Rin continuava a tentar subir a m0ntanha... Ele estav aperto do fim,mas cada vez que se aproximava, alguma coisa falhava... E esta vez não foi diferente... A sorte dele é que apenas deslizou uns metros...
-Tens que te concentrar mais!
Dizia eu lá de cima...
Off:
-Rin, os dados estão mesmo contra ti... Bem, tenta outra vez! |
|
| |
Kiyoshi Akio Capitão Lírio
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 22/9/2011, 5:59 pm | |
| Estava andando pela seireitei quando decidi ir treinar o meu shunpo para ser mais veloz em combates contra hollows e outor shinigamis que venham a me desafiar, usei meu recém conseguido shunpo nível 4 usando em cima dos telhados até a sala de simulação do departamento de pesquisas e tecnologias. Chegando lá vários shinigamis estavam no local todos se dirigiam para a sala de simulação fiz o mesmo, chegando lá abriram a grande porta vermelha e depois a porta metálica e la estava Hikari Ukyo taichou do sakura bantai um mestre em houhou e técnicas relacionadas, quando entramos ele digitou alguns dados no grande painel e mudamos de cenário tudo começou a girar e logo o cenário se revelou por completo estavamos em uma mmontanha pedregosa e cheia de árvores neve para o todo lado a montanha era tão grande que não se comparava com a torre do senzaikyu, depois Hikari-taichou começou a explicar sobre a aula, como fizeram esse cenário os créditos enfim... A parte cientifíca do seu grande feito. . . . - Resumindo, vocês estarão com uma presilha em cada pulso e tornozelo, sem poder andar; terão que expandir uma reiatsu capaz de levantar 5 vezes o seu peso, o suficiente para que você salte. Além disso, há o Sekkisekki que repele a reiatsu, então tomem cuidado na hora de saltar, ou cairão até o pé da montanha; e há também o fato de que estarão subindo a montanha... Quanto mais alto, mais rarefeito é o ar, mais escasso. Esse será o contador de vocês: o oxigênio Assim que conseguirem alcançar o Nível 5, que é a energia necessária de cada um para subir a montanha dessa forma, a saída se tornará visível Cuidado... O oxigênio vai diminuir. - Depois da explicação e de tudo mais sobre a aula e cenário pegamos as presilhas e colocamos nos pulsos e nos tornozelos, em seguida concentrei reiatsu nos pés para dar o salto mais reiatsu se esvaia como ? Então concentrei mais reiatsu, ela se manteu instável mais consegui controlar então dei um pulo e soltei a reiatsu esperando subir o mais alto possível... Pois todo centímetro conta. |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 22/9/2011, 5:59 pm | |
| O membro 'Kiyoshi Akio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'd20' : 2 |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 22/9/2011, 6:11 pm | |
| Reparei que um shinigami tentava a subir a montanha pela primeira vez... Era o Kiyoshi... Uhm... Estou um bocado desapontada... Aos primeiros saltos, ele cai logo... Não adiantava dar conselhos, ele ainda estava no ínico...
Off:
-Kiyoshi, o dado não te ajudou logo no ínico... Que vale, não há limite de tentativas! Tenta outra vez! |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 22/9/2011, 6:19 pm | |
| Tinha iniciado meu quinto treino de shunpo para alcançar um novo nível, mas não tinha começado bem quando dei meu salto imediatamente as pulseiras agiram me puchando para baixo e eu rolei montanha abaixo caindo sem parar até que paro em uma espécie de varanda natural então ali mesmo acumulei reiatsu nos pés e fiquei mandando pequenas quantidades para o chão então acumulei reiatsu mais e quando pulei com a pequena quantidade eu corri e pulei para pegar impulso. - Por favor funcione. - Pensei. |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 22/9/2011, 6:19 pm | |
'd20' : 15 |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 25/9/2011, 11:16 pm | |
| Off: Peço desculpa pelo atraso!
On:
Kiyoshi voltava a tentar subir... Parecia ter compreendido o básico, isto é, ele parece estar a fazer parte do que é suposto... Subia alguns metros de cada vez, e subia-os bem...
-Vamos, Kiyoshi-kohai! Estás quase a chegar a meio!
Off:
-Boa, Kiyoshi! Só faltam mais duas vezes para acabar! Boa sorte! |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 1/10/2011, 6:03 pm | |
| Eu estava indo bem no começo do treino de shunpo nível cinco tinha bolado uma estratégia: Achar um ponto de apoio onde posso ficar em pé e correr e disparar a reiatsu para baixo para dar mais apoio na corrida. Continuei fazendo isso e ja chegava no inicio do meio do pico, então encontrei outro apoio e pisei flexionei meus joelhos enquanto acumulava uma certa quantidade de reiatsu que desaparecia mais acumulava mais deichando constantemente a mesma ali, então dei um pequeno pulo e corria e dei um pulo e expandi a reiatsu para baixo ganhando um grande impulso e dando um salto grande. OFF : primeiro d20 lançado (chances de êxito) |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 1/10/2011, 6:03 pm | |
'd20' : 16 |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 2/10/2011, 1:46 pm | |
| O Kiyoshi estava a esforçar-se... E o resultado do seu esforço era óbvio. Finalmente, ele chegou ao fim do percurso...
-Kiyoshi, parabéns! Ao chegares aqui só quer dizer que alcanças-te o nivel 5 shunpo! Kufufufu! Estás dispensado!
Off:
-Kiyoshi, conseguis-te o nivel 5 + 9 pontos rank! |
|
| |
Takumi Akemi Vizard
Sua Ficha de Personagem Rank: Em Treinamento Life: (100/100) Exp:: (139/1000)
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 6/10/2011, 3:41 am | |
| depois de muito escutar de seu Taichou.... Akemi suspirava e ia pra mais uma aula de shunpo.... e ia realmente com medo... vendo a alta montanha... lembrou do que June fukutaichou tinha dito na festa da psicina e ficou com uma enorme gota..... - Citação :
- - Essa montanha, para a qual olham nesse exato momento, é feita do mais puro e concentrado Sekkisekki, um mineral encontrado apenas na Soul Society e que pode repelir a reiatsu à sua volta, não importando como. Para terem uma idéia, um pedaço deste minério do tamanho de uma unha pode ser atingido pelo Kidou de mais alto nível e ainda continuar intacto
"e la vamos nos sofrermos de novo [>_~] pelo menos o treino não é Kamikaze [@_~] sem alucinações, areias que drenam sua força, ou desertos.... "Logo ele atirava um kidou e a pedra continuava intacta... - Citação :
- É desse mesmo minério que é feito o muro que envolve o Seireitei e algumas construções importantes, como o Senzaikyu.
- O que vocês terão que fazer hoje é: subir essa montanha. Mas não serão tão fácil. Vocês que terão de usar essas presilhas multiplicadoras de peso. Cada uma delas se adaptará à sua massa corporal e terá duas vezes o seu peso. Ou seja... Cada uma delas pesará duas vezes mais do que você.Mas há mais um porém: vocês estarão usando 4 delas e novamente ela pensa... a mesma coisa... "e la vamos nos sofrermos de novo [>_~] pelo menos o treino não é Kamikaze [@_~] sem alucinações, areias que drenam sua força, ou desertos.... é só pesos..... provavelmente hiper pesados que vao nos impossibilitar de algo... e temos q usar reiatsu pra fazer a tarefa...." - Citação :
- Mas calma pessoal. Isso não vai matar vocês. Como vocês ficarão impossibilitados de andar ou correr, vocês terão que aumentar de tal modo a reiatsu em seus membros que vocês possam saltar cada vez mais alto montanha acima.
- Resumindo, vocês estarão com uma presilha em cada pulso e tornozelo, sem poder andar; terão que expandir uma reiatsu capaz de levantar 5 vezes o seu peso, o suficiente para que você salte. Além disso, há o Sekkisekki que repele a reiatsu, então tomem cuidado na hora de saltar, ou cairão até o pé da montanha; e há também o fato de que estarão subindo a montanha... "HA! [Ò_~] acertei!!!!! To me acostumando com isso [@_~] " - Citação :
- Quanto mais alto, mais rarefeito é o ar, mais escasso. Esse será o contador de vocês: o oxigênio.
"...... tinha que ter o porem........"ela suspira cansada. ela se prepara pra receber os pesos.... Assim que recebe, se arrepende....... "realmente.... agora entendi o que June-fukutaichou quis dizer em conhecer as montanhas [@_~] credo! "e la vai Akemi tentar liberar Reiatsu para ficar com o peso possível de se mover ate o topo, ou o mais próximo. |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 6/10/2011, 3:41 am | |
| O membro 'Takumi Akemi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'd20' : 4 |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 6/10/2011, 10:42 am | |
| Akemi parecia ter começado bem o seu percurso... Eu lá do alto via tudo... Kufufufu! Mas, é com o nivel que ela está agora que me vai alcançar!
E como disse, logo a Takumi perde as suas forças... O peso das pedras tornou-se imesurável e a rapariga começou a rebolar montanha abaixo...
-Kufufufu! Akemi, vais precisar de muito mais do que isso! Lembra-te do que tens vindo a aprender!
Gritava eu lá de cima, na esperança de que a jovem ouvisse o que eu dizia...
Off:
-Bem, já começamos mal... lol! Como não há limite de tentativas, é indeferente! Vamos ver se consegues os 19... Boa sorte, Akemi! |
|
| |
Takumi Akemi Vizard
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 6/10/2011, 8:14 pm | |
| caiu feito uma jaca no chão.... - eu sinceramente detesto estes treinos nesta maquina.... detesto mesmo [¬.~]havia escutado a fukutaichou e enxeu o pulmão - LEMBRAR EU LEMBRO, MAS ESTES TREINOS KAMIKAZES NÃO DÃO CERTO PRA VIDA DA GENTE NÃO!!!!!! Estava irritada novamente, tentando colocar mais reiatsu para poder pular mais alto, Akemi tenta novamente.... não estava gostando nem um pouco daquilo... mas não desistiria.... "pelo menos da pra treinar força!!!!!!!"ela se concentra e pula novamente calibrando sua reiatsu para deixa-la mais leve e deixa-la em velocidade o suficiente para subir de uma vez |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 6/10/2011, 8:14 pm | |
'd20' : 8 |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 7/10/2011, 12:03 am | |
| Akemi ouviu-me e respondeu. Eu sorri... É claro que não iria deixa-la sem retribuição!!
-Akemi!!! Porque insestes que estes treinos são kamikaze? Só apartir do nivel 8 é que sofrerás na pele! Kufufufu!
Derrepente, lembrei-me que não deveria ter dito aquilo...
-Ohhh... Acho que falei demais...
Espero que a jovem não desanime... Bem, observava as suas tentativas de subir a montanha. Pude reparar que ela melhorou um pouquito, mas ainda não foi o suficiente... Bem, vou dar-lhe apoio! Ou tentar...
-Akemi! O chão é duro por alguma coisa, por isso tentar manter-te em pé! Concentra mais energia! Mas não abuses!
Off:
-Podem ainda não ter vindo, mas de certeza que os 19 vão chegar! Tens essa sorte, né Akemi? Kufufufufu! Tenta outra vez! |
|
| |
Takumi Akemi Vizard
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 7/10/2011, 12:33 am | |
| - Citação :
- -Akemi!!! Porque insestes que estes treinos são kamikaze? Só apartir do nivel 8 é que sofrerás na pele! Kufufufu!
- nani?!!??!?! aquilo desconcetrou akemi que caiu quase que de cara no chão... mas teve tempo de virar e bater as costas, com tudo no chão, já que tinha pulado um pouco mais alto. - BOLAS FUKUTAICHOU!!!!!!!!!! QUER ME MATAR MESMO!"!?!??!?! É CLARO QUE ESTES TREINOS SÃO KAMIKAZES!!!!! PRINCIPALMENTE O NIVEL PASSADO! tinha ficado super nervosa.... e agora, tinha medo do nivel mais alto... - FUKUTAICHOU DEVIA ANIMAR E NÃO PIORAR A SITUAÇÃO! VCS SÃO KAMIKAZES DE MAIS! BAIXARIA ISSO JÁ!suspirou.... respirou... estava roxa de raiva.... mas escutou a voz da fukutaichou mais uma vez. - Citação :
- -Akemi! O chão é duro por alguma coisa, por isso tentar manter-te em pé! Concentra mais energia! Mas não abuses!
-NADA!!! O CHÃO É FEITO DE MARIA MOLE [¬.~] DESCE AQUI E VEM COMER VOCÊ TAMBÉM!!!!!!! ORA BOLAS É CLARO QUE O CHÃO É DURO! JUNE FUKUTAICHOU! TENTA PULAR COM 30 VEZES ESTE PESO [¬.~] ela estava irritada.... mas tentava se acalmar concentrando uma reiatsu ainda maior tornou a subir novamente.... |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 7/10/2011, 12:33 am | |
'd20' : 14 |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 7/10/2011, 12:39 am | |
| Akemi gritava, resmungando sobre as coisas que dizia... Eu sorria...
-Ei, Akemi! Se prefeires chão maria mole, posso levar-te a um vulcão! Lá de certeza que o chão é mole! Kufufufu!
Dizia eu à rapariga...
-Tenho pena que aches isso pesado, mas não posso fazer nada! E vais com sorte! Pelo que a Reika me contou, os treinos da Kyomi era bem mais complicados que estes!
Apesar de estar a falar, observava com atenção os progressos da jovem... Defenitivamente que ela melhorava, mas ainda assim...
-Então, vejo que gostas do chão duro! Caso contrário, já tinhas chegado cá cima!
Off:
-Uhhhh... 14... Kufufufu! Isso é mesmo azar! Vamos, tenta outra vez! |
|
| |
Takumi Akemi Vizard
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 7/10/2011, 12:51 am | |
| |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 7/10/2011, 12:51 am | |
'd20' : 7 |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 7/10/2011, 12:57 am | |
| Senti a explosão de reiatsu da Akemi... Suspirei...
-Akemi, eu avisei para não exagerares!
Logo, mal acabei de dizer isto, a jovem perde o controlo e volta a cair...
-Vês? Exagero é tão mau como nada! Controla! Concentra-te! Não desistas!
Off:
-Ai, ai... Já temia que este nivel ia ser assim... Não sei porquê, a maior parte do pessoal falha sempre aqui... Bem, tenta outra vez! |
|
| |
Takumi Akemi Vizard
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 7/10/2011, 4:01 am | |
| nao conseguiu nem pular.... talvez tinha caído de mal jeito... escutou novamente a voz de June e suspirou...
- hai... hai....
respirava... precisava se controlar de verdade... coisa que não tava conseguindo.....
Akemi se concentrou, e aos poucos foi fazendo sua reiatsu fluir sobre seus membros, e assim, começar a fazer ficar mais leve, a ponto de poder pular o mais alto possível e assim começar a subida.
concentrou a reiatsu na sola dos pés, e se concentrou para subir... seria agora!
tinha que passar antes que a fukutaichou inventasse coisa pior pra fazer.... ou antes que o taicou achasse que o treino estava fácil de mais.... |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 7/10/2011, 4:01 am | |
'd20' : 17 |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 7/10/2011, 8:04 am | |
| Ok... Parece que ela começa a compreender... É melhor não distrai-la... Por fim, Akemi consegue controlar a sua reiatsu, e com isso, a facilidade em subir a montanha... Ela só presisa de se manter assim...
-Kufufufu... Akemi, tenho orgulho no teu trabalho...
Off:
-Kufufufu! Não foi 19, mas mesmo assim foi muito bom! Só mais um! |
|
| |
Takumi Akemi Vizard
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 10/10/2011, 1:53 am | |
| percebendo que era daquela forma, começou a ter mais confiança e a prosseguir pra mais alto....
"Isso!!!!"
agora precisaria terminar... subir e passar tudo isso.... logo....se esforçava a cada segundo para passar do local o mais rápido possível e se libertar daquelas amarras.... e finalmente conseguir o nível novo...
Iria até encher o saco de milena, quando terminasse.....
"mais um pouco!!!! vamos.... não é kamikaze o treino então eu consigo passar!!!! vamos..... mais um pouco!"
estava otimista com isso, concentrando sua reiatsu começava a subir, sem esquecer que mais acima, ar mais rarefeito.... |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 10/10/2011, 1:53 am | |
'd20' : 9 |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 10/10/2011, 9:16 pm | |
| Akemi ia subindo a montanha... Finalmente, chegou a meio do percurso...
-Oii! Akemi! Estas a ir bem! Mantem esse ritmo!
A jovem continuou a subir... Mas... Algo começou a correr mal... Pouco depois, Takumi perde a aderencia ao solo, escorregando alguns metros montanha abaixo...
-... Que foi isso? Não posso elogiar-te que tu matas-te logo? Anda, mais concentração!
Off:
-Akemi, bem, falhas-te o dado... Não te entendo... A sério... Sai-te um valor alto, e logo uma miséria... *suspira* ... Tenta outra vez! Boa sorte! |
|
| |
Takumi Akemi Vizard
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 11/10/2011, 1:24 pm | |
| Ia subindo bem, logo alcançaria o nível novo... porem, sentiu-se escorregar...
- Uaaa!!!!!! [X_~]
se segurando na montanha, em uma das pedras suspirou...
"se eu caísse desta altura.... era morte na certa! [>_~] "
suspirou, e escutou a voz da fukutaichou...
"[¬.~] perca os anos que você tem..... diminua seu nível e você vai ver o que é perder concentração [¬.~]"
Suspirou mais fundo reconcentrando a reiatsu nos pés e tornou a subir. |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 11/10/2011, 1:24 pm | |
'd20' : 13 |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 11/10/2011, 1:51 pm | |
| Conseguia ver que a Akemi se esforçava para subir... Ao menos empenho não lhe faltava...
-Uhm... Ela está quase no ponto... Mas ainda precisa de mais um pouco de trabalho...
Observava... Mas algo era claro... Ela parecia não estar a focar correctamente a sua reiatsu... Talvez esteja em pensar em algo que não devia...
-Akemi! Esvazia a mente! Neste momento, o mais importante é subires!
Off:
-Akemi, falhas-te o dado... Tenta outra vez! |
|
| |
Takumi Akemi Vizard
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 11/10/2011, 1:56 pm | |
| off: nao diga AHUAUHHUAUHAUHAHUAHUAUAH *foge pra nao apanhar* Vendo que não conseguira por a reiatsu suspirou ... estava muito cansada ja.... novamente escutou a voz da fukutaichou. - Citação :
- -Akemi! Esvazia a mente! Neste momento, o mais importante é subires!
-AAHHHH!!!!! mas minha mente ta vazia june-fukutaichou .-.~Suspirou..... precisava se concentrar mais... estava cansada ao ponto de dar um jeito pra ficar sentada na rocha, ate descansar... mas os pesos não estavam contribuindo... estava moída, com dores nas pernas.... e nos ombros... precisava acabar pra tirar aqueles pesos malditos. - tem pausa não no treino????? [Ç_~] cansada... era esta a palavra de akemi... mas ela ainda tentava... mesmo assim, ela tentava... tentou reconcentrar a reiatsu nos pés e voltar a subir.... teria que ir num pulo! de uma vez por todas. |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 11/10/2011, 1:56 pm | |
'd20' : 10 |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 | |
| |
|