Autor | Mensagem |
---|
June Tethys Capitão Sakura
Sua Ficha de Personagem Rank: S Life: (300/300) Exp:: (1000/1000)
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 7/10/2011, 8:04 am | |
| Ok... Parece que ela começa a compreender... É melhor não distrai-la... Por fim, Akemi consegue controlar a sua reiatsu, e com isso, a facilidade em subir a montanha... Ela só presisa de se manter assim...
-Kufufufu... Akemi, tenho orgulho no teu trabalho...
Off:
-Kufufufu! Não foi 19, mas mesmo assim foi muito bom! Só mais um! |
|
| |
Takumi Akemi Vizard
Sua Ficha de Personagem Rank: Em Treinamento Life: (100/100) Exp:: (139/1000)
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 10/10/2011, 1:53 am | |
| percebendo que era daquela forma, começou a ter mais confiança e a prosseguir pra mais alto....
"Isso!!!!"
agora precisaria terminar... subir e passar tudo isso.... logo....se esforçava a cada segundo para passar do local o mais rápido possível e se libertar daquelas amarras.... e finalmente conseguir o nível novo...
Iria até encher o saco de milena, quando terminasse.....
"mais um pouco!!!! vamos.... não é kamikaze o treino então eu consigo passar!!!! vamos..... mais um pouco!"
estava otimista com isso, concentrando sua reiatsu começava a subir, sem esquecer que mais acima, ar mais rarefeito.... |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 10/10/2011, 1:53 am | |
| O membro 'Takumi Akemi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'd20' : 9 |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 10/10/2011, 9:16 pm | |
| Akemi ia subindo a montanha... Finalmente, chegou a meio do percurso...
-Oii! Akemi! Estas a ir bem! Mantem esse ritmo!
A jovem continuou a subir... Mas... Algo começou a correr mal... Pouco depois, Takumi perde a aderencia ao solo, escorregando alguns metros montanha abaixo...
-... Que foi isso? Não posso elogiar-te que tu matas-te logo? Anda, mais concentração!
Off:
-Akemi, bem, falhas-te o dado... Não te entendo... A sério... Sai-te um valor alto, e logo uma miséria... *suspira* ... Tenta outra vez! Boa sorte! |
|
| |
Takumi Akemi Vizard
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 11/10/2011, 1:24 pm | |
| Ia subindo bem, logo alcançaria o nível novo... porem, sentiu-se escorregar...
- Uaaa!!!!!! [X_~]
se segurando na montanha, em uma das pedras suspirou...
"se eu caísse desta altura.... era morte na certa! [>_~] "
suspirou, e escutou a voz da fukutaichou...
"[¬.~] perca os anos que você tem..... diminua seu nível e você vai ver o que é perder concentração [¬.~]"
Suspirou mais fundo reconcentrando a reiatsu nos pés e tornou a subir. |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 11/10/2011, 1:24 pm | |
'd20' : 13 |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 11/10/2011, 1:51 pm | |
| Conseguia ver que a Akemi se esforçava para subir... Ao menos empenho não lhe faltava...
-Uhm... Ela está quase no ponto... Mas ainda precisa de mais um pouco de trabalho...
Observava... Mas algo era claro... Ela parecia não estar a focar correctamente a sua reiatsu... Talvez esteja em pensar em algo que não devia...
-Akemi! Esvazia a mente! Neste momento, o mais importante é subires!
Off:
-Akemi, falhas-te o dado... Tenta outra vez! |
|
| |
Takumi Akemi Vizard
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 11/10/2011, 1:56 pm | |
| off: nao diga AHUAUHHUAUHAUHAHUAHUAUAH *foge pra nao apanhar* Vendo que não conseguira por a reiatsu suspirou ... estava muito cansada ja.... novamente escutou a voz da fukutaichou. - Citação :
- -Akemi! Esvazia a mente! Neste momento, o mais importante é subires!
-AAHHHH!!!!! mas minha mente ta vazia june-fukutaichou .-.~Suspirou..... precisava se concentrar mais... estava cansada ao ponto de dar um jeito pra ficar sentada na rocha, ate descansar... mas os pesos não estavam contribuindo... estava moída, com dores nas pernas.... e nos ombros... precisava acabar pra tirar aqueles pesos malditos. - tem pausa não no treino????? [Ç_~] cansada... era esta a palavra de akemi... mas ela ainda tentava... mesmo assim, ela tentava... tentou reconcentrar a reiatsu nos pés e voltar a subir.... teria que ir num pulo! de uma vez por todas. |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 11/10/2011, 1:56 pm | |
'd20' : 10 |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 11/10/2011, 2:00 pm | |
| Akemi resmungava comigo... E eu sorria...
-Tola! Se estás a responder é porque não tens a mente vazia!
Olhando, voltei a ver a jovem a escorregar...
-Vês? Isso é a concequência...
Off:
-Não há muito a dizer, se não tenta outra vez, Akemi! |
|
| |
Takumi Akemi Vizard
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 11/10/2011, 2:04 pm | |
| - não responder não significa que não to com a mente vazia... [-.~']
resmungou baixinho....
suspirou e tentou se concentrar no treino, tentando eliminar as dores, e cansaço. Seu foco...a saída... inspirou e espirou algumas vezes ate se concentrar e por a reiatsu que lhe faltava nos pés pra sobir de uma vez, se soltando totalmente da rocha... |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 11/10/2011, 2:04 pm | |
'd20' : 13 |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 11/10/2011, 2:07 pm | |
| Sorria... Não percebia o que ela dizia, mas sabia que tinha resmungado...
-Espirito não lhe falta...
Akemi conseguiu aguentar-se por uns metros, mas infelizmente voltou a perder a força...
-Eu sei que é dificil, mas não é só a vontade de vitória que nos trás a vitória...
Dizia para mim...
Off:
-Para variar, tenta outra vez... Akemi... |
|
| |
Takumi Akemi Vizard
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 11/10/2011, 2:12 pm | |
| - Citação :
- -Eu sei que é dificil, mas não é só a vontade de vitória que nos trás a vitória...
"neh [-.~'] não é só a vontade de vitoria.... mas a vontade de se livrar destes ..... benditos pesos também [¬.~] ahhhh vamos lá reiatsu! ajuda ne!?"novamente não conseguiu completar, mas tinha que conseguir, se não se soltaria e sairia rolando ate chegar no chão da próxima vez, pra descansar la em baixo até conseguir subir de novo.... não desistia... só precisava ficar em um canto plano.... precisava subir... pois não sabia se conseguiria voltar para cima novamente nem tão cedo. juntou a reiatsu, e tentou mais uma vez. |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 11/10/2011, 2:12 pm | |
'd20' : 5 |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 11/10/2011, 2:17 pm | |
| Akemi continuava a tentar... Podia não conseguir, mas também não desistia... E isso ajudava a prosseguirmos o nosso caminho...
-Vamos, Akemi... Estás tão perto do fim...
Torcia por ela... Ela ia conseguir... Eu sei que sim...
Off:
-Bem... Esse 5 foi mau... Mais uma vez, Akemi! |
|
| |
Takumi Akemi Vizard
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 11/10/2011, 2:33 pm | |
| vendo que não conseguia, akemi, já arfando, se solta da montanha e vem descendo, sentada, com a reiatsu tipo 'prancha', já que a montanha repelia, ia fazer que ela descesse sem problema nenhum, ate chegar ao chão e cair por completo...
parecia que ela tinha desistido.
ela arfava muito.... precisava descansar... não estava suportando o peso, e as dores... e ainda tinha o pior, seu hollow interior, que, quando muito cansada, ela vacilava as vezes e o outro tentava aparecer...
achou por bem descer e descansar um pouco...
"arf...arf...a.rf..... montanha nojenta! arf...arf..... me...aguarda!... arf....arf...."
e tentava respirar e se acalmar... mal conseguia levantar o braço, estava mortinha, deitada, olhando para cima.
"que droga! arf....ar.f..... por que não ta dando certo?!"
ela tentava acalmar, e ganhar um pouco de calma e força para tentar novamente. seu braço latejava de dor... precisava de um banho de água fria, pras dores passarem...
não suportava mais aqueles pesos, mas não tinha condição de tira-los em hipótese nenhuma....
foi se acalmando e tentando massagear-se com sua própria reaitsu, deixando-a leve... precisaria de mais força para subir.... precisaria de mais coragem para não desistir, e precisaria de mais leveza para ser como o vento...
"pera ae! [o.~] como o vento!?"
observou o ar... e se lembrava dos furacões... que levantava até casas... era isso. precisava se tornar como o vento.... leve como uma brisa e forte como um tufão...
reganhada a força ela tentou se misturar com o vento... e tentou ganhar do vento a força necessária para poder subir... essa era a resposta e não retrocederia.... tinha entendido como subir, agora era conseguir usar reiatsu suficiente para se tornar como o vento e aparecer la em cima....
novamente ela da um pulso com a reiatsu em seus pés, mas desta vez passando pelo seu corpo inteiro, tentando se tornar como o vento. |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 11/10/2011, 2:33 pm | |
'd20' : 11 |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 11/10/2011, 2:40 pm | |
| A Akemi tinha muitas supresas... Apesar de ter descido a montanha toda, ela recuperou o tempo perdido em meros segundos... Mas, ao chegar novamente perto do topo, o esforço começava a ser muito... Ela precisava ainda de mais... Não muito, mas precisava de mais...
-Força...
Off:
-Boa narração, mau dado... Bem, tenta outra vez , Akemi... |
|
| |
Takumi Akemi Vizard
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 11/10/2011, 3:07 pm | |
| conseguiu recuperrar tudo de uma vez.... porem não chegou ao topo... "eu entendi o treino, mas ta faltando um detalhe.... qual é?"pendurada na montanha, de ponta cabeça, pois ficou pendurada pelas correntes dos pés, cruzou os braços e ficou sentindo o vento pra entender o por que não conseguia tudo.... pensava ate se lembrar de algo. - Citação :
- Cuidado... O oxigênio vai diminuir...
"AHHH!!! [@_~] o oxigênio! Por isso não consigo me segurar no 'solo' do ar... quanto mais alto, mais rarefeito... menos oxigênio, e menos aderência.... então no que minha reiatsu vai ter que se segurar? qual partícula!? apesar de que não vejo, aparentemente a reiatsu percebe...."e pensou mais um pouco.... "sei que o frio aumenta a cada metro que subir... pois o ar fica rarefeito e não dá para ser absorvido o calor..."pensava "que eu lembre... o ar frio é mais denso... mais denso, menos pico de reiatsu pra ser usado... será!? só se for isso, o choque entre a reiatsu e o ar tá sendo grande que ambas se anulam? ou uma fica mais forte que a outra e a mais fraca impede a mais forte? 'abrindo' buracos?"iria tentar.... já estava a uma altura grande, e o ar estava bem mais frio... podia ser esta a resposta, e novamente ela concentrou, mas concentrou mais reiatsu ao redor do corpo do que nos próprios pés, condensando menos reiatsu pois esta demandava menos para poder 'andar' no ar... mais densidade, menos reiatsu, o que implicaria em mais rapidez e não choque entre ambas... e novamente ela retenta. |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 11/10/2011, 3:07 pm | |
'd20' : 19 |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 11/10/2011, 7:58 pm | |
| Reparei que a Akemi começou a pensar um bocado... Uhm... Acho que já percebeu... Sorri...
A jovem logo tentava novamente subir... Estava a ir bem... A cada metro, ela "criava" um novo suporte... Exatamente... O ar é traiçoeiro... Não tardou muito para ela chegar ao topo...
-Oi, Akemi-kun! Deu trabalho, não foi?
Sorria, e ao mesmo tempo batia-lhe nas costas...
-As melhores coisas são dificei de obter, mas são sempre as que sabem melhor quando se as consegue. Parabéns! Conseguis-te alcançar o nivel 5!
Sorri...
-Estás cada vez mais perto dos niveis avançados. Mas, acredito que vais longe!
Off:
-Parabéns, Akemi-kun! Finalmente conseguis-te o nivel 5 + 10 pontos de rank! |
|
| |
Takumi Akemi Vizard
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 11/10/2011, 8:37 pm | |
| off: FINALMENTE O 19 APARECEUUUUU Ç______Ç
Akemi sorri capotando no chão
-arigatou... arf....arf.....
estava caida no chao, ja nao aguentava dar nenhum passo
- tira [Ç_~]
esperou tirar e finalmente, cambaleando saiu da sala. estava mais do que cansada.... estava exausta. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 | |
| |
|
| |
|