Autor | Mensagem |
---|
Dados NPC
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 1/9/2011, 9:59 pm | |
| O membro 'Yukio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'd20' : 5 |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 2/9/2011, 1:18 am | |
'd20' : 17 |
|
| |
Kurayame Ukyo Vice capitão- Tulipa
Sua Ficha de Personagem Rank: A Life: (300/300) Exp:: (840/1000)
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 2/9/2011, 5:17 pm | |
| Era uma bela vista, isso eu não podia negar. Porque Onii-san sempre dava a aula em lugares com uma bela vista? Será que era pra retribuir o fato de que sairíamos dali todos quebrados? Bom, fato ou não era um lugar até que bonito. Sntia uns arrepios de frio, afinal, estar ali e não sentir pelo menos um pouco era impossivel. Como será lá em cima? Pensava ao fitar o alto da grande montanha que era coberto por nivens. Nuvens tão branquinhas que o desejo de senti-las era grande.
Ficamos todos em silêncio por um momento, esperando que meu Nii-san se pronunciasse. E de fato ele o fez, mas não queria ter escutando. Era curioso o fato da pedrinha. Como uma coisa tão pequena podia ser tão forte. Por um instante dei risada, uma risada baixinha, ao pensar que a prova seria lançar Hadou na pedrinha até ela se quebrar, mas lembrei-me que era aula de shunpo. Mas que cabeça a minha. Naquele momento senti que o frio estava fazendo eu delirar, seria bem estranho, mas pode acontecer.
Voltei a tenção ao meu Nii-san, ele fizera uma bela apresentação, não sei porque, mas cada ato dele é um orgulho pra mim.... Assim como eu quero que ele se orgulhe de mim, eu me orgulho dele, mas acho que ele nem tem noção. Começamos a caminhar até o outro lado da montanha, lá havia uma caixa, nada fora do comúm. Fitei nii-san atentamente, sua explicação fora bizarra. Senti um arrepio. Dessa vez não era de frio, o frio nem me incomodava mais, e sim da prova em questão. Nii-san sorriu. Lembrei do sorriso que o Nii-san falso soltou para mim no labirinto, e aquilo me assustou um pouco.
Ouvi cada palavra. Não queria pensar em fracasso, eu não podia fracassar. Peguei as 4 presilhas. Coloquei uma em cada pulso, e uma em cada tornozelo. De fato aquilo me dexava cançada sem ao menos ter começado. - Eu irei precisar de sua força... Não posso fracassar..." - Pensei, direcionando meu pensamento a única pessoa que poderia me ajudar. - "Vamos os dois juntos... Estou com você, Kura-sama." - Respondeu a voz, e naquele momento eu confiei em mim mesma e na força que eu possuía.
- Vamos Juntos!!! - Gritei em pensamento, e fiz uma grande força para saltar montanha a cima. |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 2/9/2011, 5:17 pm | |
| O membro 'Kurayame Ukyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'd20' : 3 |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 2/9/2011, 6:45 pm | |
'd20' : 7 |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 3/9/2011, 4:26 pm | |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 5/9/2011, 11:19 pm | |
| Logo em minha primeira tentativa me senti fraca o suficiente para não levantar mais. Era como se uma montanha estivesse presa sobre mim, eu não consegui me mover. Minha força não foi o bastante para subir nem se quer um pouco. Caí na primeira tentativa e quase que me machuco gravemente, coisa que já havia acontecido. Além da dor e dos arranhões causados pela queda, o peso e o frio era o suficiente para que eu desistisse, ou melhor, nem tentasse. Parei por um momento, um pouco mais abaixo do ponto inicial, e sentei-me, com uma respiração funda e ofegante.
- Eu não irei... Não... Não conseguirei... Está muito pesado... Está doendo... - Disse com dificuldade. - "Venha, Kura-sama.. Eu irei te ajudar... - Senti alguém me estendendo a mão. Mesmo que não houvesse ninguém ali, eu sabia de quem era essa mão, essa voz... Sempre soube. - Eu... Eu... Gomene... Eu falhei... Não consigo... - Eu disse quase que chorando para a voz. - Você consegue, eu sei. Esse não é o fim... Prove a Hikari-taichou que você consegue. Você é uma Ukyo... Não desista nunca... - Voz sumiu em meu interior. Mesmo que eu negasse, ele estava certo. Eu não podia desistir.
Limpei meu rosto, e me levantei, ainda com dificuldade. Estava com as pernas tremendo, não só elas, mas o corpo todo. Um medo me cobriu novamente, então nesse momento eu soube que tinha que ser mais forte ainda. - Vamos lá! - Disse fitando a grande montanha, e juntando forças, me concentrando, para tentar novamente... Dessa vez eu não posso vacilar.
{OFF: Espero não ter errado em minha continuação '-' }
Última edição por Kurayame Ukyo em 5/9/2011, 11:24 pm, editado 2 vez(es) |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 5/9/2011, 11:19 pm | |
'd20' : 18 |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 6/9/2011, 1:01 am | |
| - "Eu não posso desistir... Não posso mesmo... Tenho que orgulhar meu Nii-san, tenho que ser forte, mesmo com todas as pedras no caminho... Nii-san... - Pensava enquanto juntava todas as minhas forças para subir a montanha. Até pensar estava sendo difícil. Eu não conseguia me controlar por alguns minutos e isso quase me custou uma boa queda, mas eu mantive. Sabia que não poderia vacilar, nem temer. Por mais que o peso fosse insuportável, eu sabia que tinha que ter forças. Tinha que ter, não só por mim, mas por aquele que confiava em mim e sempre me ajudava. |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 6/9/2011, 1:01 am | |
'd20' : 1 |
|
| |
Rin Matsudaira Shinigami Camélia
Sua Ficha de Personagem Rank: A Life: (300/300) Exp:: (910/1000)
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 6/9/2011, 2:42 am | |
| O garoto não acertara o método correto de uso e também não aprendera muito a utilizar a técnica definitivamente apesar de ser uma evolução do Shunpou.
Alguns pingos de suor caíram de seu corpo principalmente do rosto mas ele o limpara com sua mão depois foi sacudida para eles saírem dela . A sua respiração está ofegante e ele da um pequena pausa para recuperar as energias .
- Hehehe . . . ofegância . . . " Isso tá difícil , . . . pensara enquanto seu corpo voltara ao normal a cada aula . . . " terminara .
Em alguns pequenos segundos após sua recuperação , Rin voltara a olhar aquela enorme montanha e o peso dos seus pulsos e tornozelos continuaram com isso destacando o maior ponto de dificuldade nesta aula . O pior ainda que aumenta o peso da pessoa em 5 vezes mais .
Matsudaira Rin começara a concentrar-se e ao mesmo tempo respirando fundo para manter o fluxo de ar no sangue do seu corpo, logo focalizara reiatsu por todo ele . O seus movimentos ainda eram lentos mas cada vez dava um passo, um passo para o sucesso e outro para o fracasso . Ele continuara a subir com muita dificuldade .
Última edição por Rin Matsudaira em 6/9/2011, 2:42 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 6/9/2011, 2:42 am | |
| O membro 'Rin Matsudaira' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
|
| |
Akechi Nikollas Lider Hueco Mundo
Sua Ficha de Personagem Rank: S Life: (300/300) Exp:: (1000/1000)
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 6/9/2011, 12:58 pm | |
| Ao entrar na sala de treinamento, haviam menos shinigamis, pois com o passar do tempo a turma que começou a aprender o shunpo comigo, haviam ficado, a maioria, para trás pelo o fato de não conseguirem alcançar o nível apropriado... -Eu estou aqui porque sou esforçado, os outros.... não digo o mesmo!Eu estava com a cabeça nas núvens quando o Taichou disse: - Citação :
- - Assim que conseguirem alcançar o Nível 5, que é a energia necessária de cada um para subir a montanha dessa forma, a saída se tornará visível - Cuidado... O oxigênio vai diminuir...
Recebi uma espécie de presilhas as quais eram para serem postas nos tornozelos e pulsos. Quando as coloquei, senti um imenso peso! Aquilo era torturador! -Aahhh...pof... Eu cai no chão com gosto. Não esperava que essas presilhas causassem esse efeito. Aos poucos fui me levantando, com dificuldade, e, olhei para todos que me olharam. -O que foi? Foi só um deslize! =/ -Pelo o visto, terei que subir essa montanha...Ao terminar o meu pensamento, eu comecei a procurar o taichou e nada dele... -Ele com certeza não perdeu tempo e foi para lá!Olhei para todos que estavam subindo e percebia que a montanha tinha algo de diferente... ela estava repelindo Reiatsu. Tudo estava se tornando mais e mais interessante. -Pelo o visto o Departamento de Pesquisas Tecnológicas não tem mais o que inventar! - Gritei para que aquilo de alguma forma me inspirasse a "superar" os desafios que o Taichou. Comecei a aumentar minha Reiatsu de forma rápida e bruta, distribui para todo o meu corpo, inclusive para minha cabeça, para que eu pudesse mentalizar idéias que me favorecesse. -É chegada a hora!Sai correndo e percebi que os pesos não estavam incomodando tanto. Fui imediatamente em direção a montanha e comecei a subir. |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 6/9/2011, 12:58 pm | |
| O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'd20' : 13 |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 6/9/2011, 2:53 pm | |
| -Nossa, sustentar a Reiatsu tanto para movimentar quanto para suportar o peso é complicado demais! Ou eu consigo fazer isso agora, ou vou ficar aqui um bom tempo.
Eu comecei a raciocinar todas as possibilidades que poderiam me ajudar a subir essa montanha com êxito. Foi ai que eu cheguei a uma conclusão que não era nenhuma novidade:
-Vou concentrar novamente minha Reiatsu e subir mesmo, não tenho outra escolha... isso não tem nenhum lugar mais fácil de subir. É subir ou subir!
Comecei a canalizar toda a Reiatsu, sentia o corpo novamente ficar mais leve.
-Agora é sustentar e utilizar a outra parte da minha Reiatsu e efetuar os saltos!
Comecei a ir emdireção da montanha novamente, passando por cima do pequeno riacho que atravessava pelo meu caminho e a uns 5 metros da montanha, dei meu primeiro salto!
-Eu vou conseguir! |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 6/9/2011, 2:53 pm | |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 8/9/2011, 12:24 pm | |
| Cocei a cabeça, rindo, e, olhei para cima me perguntando como eu iria subir? O pior é que todas as respostas estavam já esclarecidas. Só não conseguia segui-las.
-Se eu tivesse escutado pelo menos a explicação do Taichou... Por instantes eu estava lamentando a falta de atenção minha naquela hora. Então....
-AAAAAHHHHHHH....! Comecei a elevar minha Reiatsu a ponto de começar a suar, os olhos abertos, não piscavam, as veias do meu pescoço começaram a aparecer e um pequeno ar soprava em todas as direções, sendo eu, o "núcleo" daquele feito.
Usei meu shunpo que estava ainda limitado em direção a montanha. Corria mais rápido ainda para poder superar mais uma vez a expectativa do Taichou.
|
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 8/9/2011, 12:24 pm | |
'd20' : 2 |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 8/9/2011, 11:55 pm | |
| O garoto não conseguia executar, executar até que sim , mas não chega até além da perfeição deste nível do shunpou e logo entra em estado de raiva profunda e silenciosa mas mostrando um rosto de sério .
- - . . . Droga !! falou ele colocando a sua mão sobre a cabeça mostrando um sinal de pensativo . - Por que não conseguo ! ? ! ?
Começa a concentrar seu reiatsu enquanto fecha seus olhos e respira fundo mantendo o fluxo de seu reiatsu . . . Logo , após alguns pequenos minutos, Rin focaliza seu reiatsu em suas pernas e principalmente nos pés fora também o resto do corpo e depois começa a flui-lo .
Os pesos nos pulsos e tornozelos deixam a dificuldade ainda maior, deixando os passos muito muito lentos, talvez até mais . Ainda com o fluxo de reiatsu e a concentração de reiatsu nos pés, ele começa a dar passos lentamente tentando completar de chegar ao topo da montanha tento muita dificuldade . |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 8/9/2011, 11:55 pm | |
'd20' : 14 |
|
| |
Saito Hajime Shinigami Lírio
Sua Ficha de Personagem Rank: D Life: (150/150) Exp:: (303/1000)
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 9/9/2011, 6:23 am | |
| Saito consegue jogar o corpo para o alto e se firmar nas pedras com o impulso ja tinha conseguido fazer metade do trajeto logo ele olha a montanha e começa denovo liberar reiatsu para chegar no topo da montanha , ele se concentra olhando pra cima olha pra Ukyo e para os outros shinigamis tentando dar o primeiro passo ainda ele ja se sentia na vantagem isso dava mais coragem para continuar então ele junta as maos e libera a reiatsu agora negra que o consumia por inteiro ele abaixa e da um impulso com os pés tentando fazer com que seu corpo se projete para o alto chegando no topo da montanha assim finalizando o treinamento que Ukyo Taichou aplicava
'' Vamos !! Cheguei aqui e não vou parar '' |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 9/9/2011, 6:23 am | |
| O membro 'Saito Hajime' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'd20' : 14 |
|
| |
June Tethys Capitão Sakura
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 9/9/2011, 11:05 am | |
| Mais uma vez, ía ajudar o Hikari-sama nas aulas de shunpo... Entrei na Sala de Simulação só para ver uma grande montanha e os alunos a tentarem subi-la... Suspirei...
-Pergunto-me se o Hikari-sama pretende que eles tenham sucesso na aula...
Usando o meu shunpo, passei pelos alunos todos, sem eles darem por mim, e cheguei ao local onde estava o Hikari-sama...
-Oi, Hikari! Treino puxado o de hoje, não?
Sorri... Logo olhei para baixo, vendo os shinigamis a correrem e a cairem... Um destacava-se... Ele libertava muita energia para tentar subir... Mas... Cometeu um grave erro... Pergunto-me como terá passado as aulas anteriores... Akechi... Assim não vais a lado nenhum... Pouco depois de ele ter começado a correr, Akechi perde o equilibrio e começa a cair para trás... Por sorte, ficou preso a uma saliencia, por isso não foi muito para trás...
Mais dois shinigamis tentavam subir... Estes estavam a ir bem... Eram o Rin-chan e o Saito... Estiveram quase no ponto, mas infelizmente não foi o suficiente... Também eles cairam...
Off:
Akeshi, Rin e Saito - Tentem outra vez! Rin e Saito... 14, que azar! Por 1!! Boa sorte a todos! |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 9/9/2011, 3:17 pm | |
| A fúria de não ter aperfeiçoado completamente até a perfeição não acontecia com Rin-kun que entra em estado de fúria mas logo acalmou-se dando lhe um rosto de sério em sua face como normalmente .
- Difícil hein . . . .!
Rin que esta quase no ponto do topo da montanha anda com dificuldade e logo parou pelos os pesos e em seguida começa a concentrar-se .
Após alguns minutos, focalizou reiatsu em suas pernas e pés assim como no corpo inteiro, a dificuldade é muita do treino .
Momentos depois, questão de minutos, Rin começa a andar lentamente de novo mantendo o fluxo de reiatsu instável com auxilio da respiração .
|
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 9/9/2011, 3:17 pm | |
'd20' : 16 |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 9/9/2011, 3:23 pm | |
| Rin-chan conseguiu apanhar o ritmo... A cada passo, ele aproximava-se do topo... Agora não podia distrair-se...
-Vamos... Daqui para a sempre será mais dificil... Se não conseguires agora... Nunca mais vais conseguir...
Off:
-Vamos Rin-chan! Só precisas de mais um 15D20! Boa sorte! |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 9/9/2011, 3:47 pm | |
| Rin esta pouco a conquistar este próximo nível de Shunpou , e também a pouca distância do topo até que a sua concentração acaba e a força de mover-se .
- . . . travei !!!
Logo após falar estas palavras , o mesmo começa a concentrar-se reiatsu em seu corpo . Minutos depois começa a focalizar o reiatsu em seus pés .
Minutos, momentos depois, ele começa a caminhar lentamente com a dificuldade enorme dando um passo por ver mas enquanto isso respira fundo para mantendo o fluxo de reiatsu e a calma . |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 9/9/2011, 3:47 pm | |
'd20' : 12 |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 9/9/2011, 3:48 pm | |
| Rin esta pouco a conquistar este próximo nível de Shunpou , e também a pouca distância do topo até que a sua concentração acaba e a força de mover-se .
- . . . travei !!!
Logo após falar estas palavras , o mesmo começa a concentrar-se reiatsu em seu corpo . Minutos depois começa a focalizar o reiatsu em seus pés .
Minutos, momentos depois, ele começa a caminhar lentamente com a dificuldade enorme dando um passo por ver mas enquanto isso respira fundo para mantendo o fluxo de reiatsu e a calma . |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 9/9/2011, 3:48 pm | |
'd20' : 8 |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 9/9/2011, 3:52 pm | |
| Fiquei chocada... O rin-chan estava a ir também... Porque ele parou?... Quando recomeçou, notei logo a diferença no seu progresso... Eu já não sentia o mesmo empenhamento... E isso viu-se quando o Rin perdeu o controlo da sua Reiatsu e começou a deslizar montanha abaixo...
-Ai, ai... Ele não deveria estar a ter tantas dificuldades...
Suspirei...
Off:
-Ei... Que azar, Rin-chan! Vamos lá, mais uma tentativa! 15d20! |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 9/9/2011, 6:12 pm | |
| Saito escorrega e acaba caindo e não conseguindo chegar no topo ele olha a montanha fecha os punhos e soca a roca pura olhando para o topo logo olha para a vice de sakura acompanhando o treino e via que o taichou de sakura não estava presente logo sente mais a vontade , de não fazer coisas erradas na frente dos capitães então ele se concentra e começa a expandir a sua reiatsu de forma que aquilo começa a crescer em volta dele então ele abaixa e começa a conduzir a reiatsu para os pés liberando de uma só vez todo aquele poder acumulado então pula a reiatsu do começo do treino pareçia ser capaz de dar um pequeno impulso mas não de chegar ao topo então saito aumenta intensidade e começa a subir ... não sabendo se seria capaz de chegar no alto
Ahhhhh vamos corpo !!! |
|
| |
| Saito escorrega e acaba caindo e não conseguindo chegar no topo ele olha a montanha fecha os punhos e soca a roca pura olhando para o topo logo olha para a vice de sakura acompanhando o treino e via que o taichou de sakura não estava presente logo sente mais a vontade , de não fazer coisas erradas na frente dos capitães então ele se concentra e começa a expandir a sua reiatsu de forma que aquilo começa a crescer em volta dele então ele abaixa e começa a conduzir a reiatsu para os pés liberando de uma só vez todo aquele poder acumulado então pula a reiatsu do começo do treino pareçia ser capaz de dar um pequeno impulso mas não de chegar ao topo então saito aumenta intensidade e começa a subir ... não sabendo se seria capaz de chegar no alto
Ahhhhh vamos corpo !!!
Off: Saiu duplo , não sei o porque desculpe June!!
Última edição por Saito Hajime em 9/9/2011, 6:13 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Dados NPC
'd20' : 10 |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 9/9/2011, 6:19 pm | |
| Saito também tentava subir... Notava picos de energia vindos dele... Uhm... Não está a controlar a sua reiatsu... Assim não vai conseguir... Ele começa a correr... Parecia estar a ir bem... Mas, não tardou a ver-se os efeitos... Saito descontrola-se, cai e começa a rebolar montanha abaixo...
-Ugh... Deve ter doído!
Off:
-O azar do custume... Mas não desistas, Saito! Mais uma tentativa! Força! |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 9/9/2011, 6:42 pm | |
| Algo logo em seguida dos pequenos e difíceis passos acontece que impede os seus passos apesar da dificuldade.
Sem mover um passo, o mesmo mexe lentamente um de seus braços pondo ela sobre em sua cintura e logo falou enquanto minutos depois baixou o seu braço .
- De novooo !!
Ficou bravo enquanto mostrando uma face normalmente de sério, . . . começa a concentrar enquanto respira fundo e fecha o seus olhos ao mesmo tempo . Logo depois de alguns minutos, focaliza seu reiatsu em seus pés .
Alguns momentos depois , o seu reiatsu começa a fluir por todo seu corpo e dar um passo lento e lento que demora um minuto, assim logo começa a caminhar normalmente em forma lenta . |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 9/9/2011, 6:42 pm | |
'd20' : 6 |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 9/9/2011, 6:58 pm | |
| rolando montanha a baixo ... até voltar onde tinha chegado da primeira vez ... aii ... urg... Bakemonooo
Saito libera reiatsu se prendendo o pé nas pedras e levantando olhando com uma fúria terrível ele olha para o pico ... Ahhhhhhhhhhhh!!!
Estourando um pico enorme de energia logo ele percebia que se mantem daquela forma não iria chegar a lugar nenhum então começa a estabilizar a energia corporal e tenta subir a montanha andando até porque seu corpo ja estava bem machucado dos tombos que tomava quando subia correndo então ele sobe com calma olhando pra vice Vou chegar até aii pode ter certeza !! |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 9/9/2011, 6:58 pm | |
'd20' : 11 |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 9/9/2011, 7:13 pm | |
| Saito começa novamente a correr... No inicio, sua reiatsu estava descontrolada, mas logo ele a equilibrou... Dai para a frente, tudo parecia ir bem... Parecia... Novamente, Saito começou a perder energia... Isso, juntando ao peso extra, fez com que ele caisse... Por sorte, não deslisou pela encosta... Por isso, seria mais fácil de voltar a tentar...
-Saito-Kohai! Se queres chegar cá cima, tens de te esforçar mais!
Dizia eu olhando para o jovem... Logo, Rin-chan passa pelo Saito... Sorria... Será que é desta?... Uhm... Que estou eu a ver? ... Tsc... A fraquejar tão proximo do fim... O Rin, perdendo as forças, começa a cair para trás, vindo a colidir com o Saito...
-Ohhh... Que é isso que estou a ver? Tsc...
Off:
-E o azar mantem-se... Rin-chan e Saito-kohai! Tentem mais uma vez! 15d20! Boa sorte! |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 9/9/2011, 7:27 pm | |
| ... Tsc. , empurra Rin pro lado
Vamos Rin não podemos desistir agora Saito ajuda Rin se levantar e começa a recolher energia novamente e começa a correr e subir
Vamos Rin ...
e Tenta subir pra fazer aquela vice parar de falar que ele prescisa fazer o que ele já ta tentando a muito tempo |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 9/9/2011, 7:27 pm | |
'd20' : 2 |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 9/9/2011, 9:10 pm | |
| Uiii! O Saito parece estar a começar a ficar chateado!... Olhava para o rapaz enquanto ele tentava subir... E muito mal! Talvez a pior das vezes desde que eu estou ali!
-Uhhh! Saito-kohai! Que é isso? Assim não chegas a nenhm lado! Mais concentração! Mais esforço! E nada de conversas!
Dizia eu enquanto olhava para baixo, vendo o Saito a cair novamente...
Off:
-Saito, dado infeliz... Talvez na proxima consigas! Vamos, tanta outra vez! |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 10/9/2011, 1:06 pm | |
| - Não tinha um exercício mais dificil não?
Eu estava sem ação. Dava apenas 3 ou 4 passos e me desequilibrava, o que me deixara mais e mais constrangido! Então, me sentei no gramado e comecei a observar todos que estavam tentando. Uns conseguiam e outros tinham o mesmo resultado que eu.
- Eu tenho que superar essas presilhas a qualquer custo! - Olhava para as presilhas que, aparentemente, eram inofensivas!
Elevei a minha Reiatsu para erguer-me, e, ao ficar de pé, levantei facilmente (naquele momento) meu braço, posicionando minha mão sobre meus olhos para tentar olhar o topo da montanha sem que o sol pudesse atrapalhar. Então...
- Fazer o quê né? ou eu passo dessa montanha, ou eu vou ficar aqui um booooomm tempo. - Mais uma vez, pensei alto.
Iniciei o treinamento! |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 10/9/2011, 1:06 pm | |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 10/9/2011, 1:11 pm | |
| Via outro rapaz a tentar subir a montanha... Supirei... Sei que ao principio aumentar a reiatsu é boa ideia... Mas esta aula não depende só disso... Mesmo que resulte, vai haver uma altura em que se perde o controlo... A distribuição deve ser proporcional!
-Vamos... Estou à espera que chegam cá cima!
Falei de um forma geral... Tinha vários proximos do topo, mas nenhum conseguia chegar definitivamente ao fim...
Off:
-Boa, Akechi-kohai! Só falta mais um dado! Mais um 15d20 e terás a aula concluída! Boa sorte! |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 10/9/2011, 1:21 pm | |
| Tudo estava dando certo! Eu subia facilmente usando meu Shunpo. - Aaaaaaaaaaaaahhhhhhhh......! - Um grito que soltava na medida que eu ia subindo e, consequentemente, aumentava o meu poder distribuindo-o por todo meu corpo. Mas algo começava a me incomodar. A Falta de oxigênio. Eu já estava a muitos pés de altura e o ar rarefeito era maior. Meu peito, junto com os braços e pernas, começaram a sentir o efeito da pressão. Tudo estava ligado ao rarefeito, pois com a falta de ar, a concentração ia diminuindo, me deixando cada vez mais pesado. Nesse momento, olhei primeiro para baixo vendo todos que ainda não conseguiam e depois para cima, vendo todos conseguindo o objetivo. - É evidente que eu vou fazer parte desse grupo de cima. Dos vencedores! - Aquele pensamento cada vez me deixava mais motivado e, com isso, me concentrei mais ainda e continuei com o que poderia ser o fim do meu treinamento. Puxei o máximo de oxigênio que tinha direito, fechei meus olhos, prendi a respiração por instantes e, ao abrir os olhos, comecei a usar meu shunpo ao extremo! Foi ai que eu escutei uma voz feminina que, literalmente, senti um certo arrepio pela delicadeza. - Citação :
- -Vamos... Estou à espera que chegam cá cima!
- Estou indo! - Disse como se ela tivesse dito aquilo só para mim. |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 10/9/2011, 1:21 pm | |
'd20' : 4 |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 10/9/2011, 1:33 pm | |
| O Akechi continuava a subir, mas não alterava a sua explosão de reiatsu... Algo vai correr mal...
-Akechi-kohai! Talvez seja melhor...
Num segundo, Akechi perdo o controlo e embate com a sua cara numa grande pedra...
-... Era isso que ia avisar... A força não é todo... O controlo também ajuda!
Dizia eu lá de cima...
Suspirava... Há já algum tempo que não tenho shinigamis a chegar cá cima...
Off:
-Shis... Akechi-kohai, isso é o que eu chamo de azar... De 17 para 4... Bem, vamos lá tentar outra vez! 15d20! Boa sorte! |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 12/9/2011, 6:56 pm | |
|
Ahhhh!!! .... Saito libera sua reiatsu que cada vez ficava mais escassa com o tanto de liberação pra poder tentar subir na montanha então ele começa novamente a andar e apertar o passo e começar a correr June-Fukotaichou isso ja virou questão de honra ... Saito subia em zig zag ... tentando aumentar o máximo possível de velocidade tentando subir com o máximo de velocidade liberando seu shupo até o ultimo nível liberado |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 12/9/2011, 6:56 pm | |
'd20' : 10 |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 12/9/2011, 7:02 pm | |
| Comecei a ver o Saito a correr em zig-zag... Perguntei-me o que ele estava a fazer...
-Uhm... Achas que isso vai resultar?
Como pensava, aquilo correu mal... Saito perde novamente as forças e cai...
-Saito-kohai! Não é correr aos zig-zags que te vai ajudar!
Off:
-Uhm... Os dados devem estar com algum problema... Bem, tenta outra vez, Saito-kohai! |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 12/9/2011, 7:10 pm | |
| ... Saito cai sentando rindo
Nossa que novidade eu cai ¬¬
Saito bate as vestimentas e corre dinovo em direção ao pico tentando alcançar o topo ja nen estava mais tendo caute-la sabia que iria cair de um jeito o de outro o corpo ja estava tão acostumado com o tempo que ele ja nen ligava mais em escorregar , cair , tropeçar então ele sobe a montanha usando o shupo maximo que ele possui então tenta novamente alcançar o topo
Ahhhhhh!!!! |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 12/9/2011, 7:10 pm | |
'd20' : 3 |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 12/9/2011, 7:17 pm | |
| Olhava para o Saito e suspirava... Ele já não liga se cai ou não... Rapaz...
-Oi! Saito-kohai! Se não chegares em breve cá cima, vais levar uma punição!
Talvez assim o conseguisse inspirar... Pelo menos na proxima vez, já que ele voltou a cair...
Off:
-Saito-kohai... Sem comentários. Vamos tenta outra vez... E desta vez que o azar te siga! Kufufufu! Acho que entendes o que quero dizer... |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 13/9/2011, 12:07 am | |
| AGRRRR... Maldita montanha , maldito shunpo ...
Corre utilizando shumpo e começando a se zangar a ponto de desistir da aula ...
Ahhhh!!! |
|
| |
Dados NPC
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 13/9/2011, 12:07 am | |
'd20' : 18 |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 13/9/2011, 12:17 am | |
| Numa subita explosão de energia, Saito consegue subir a montanha, acabando por cair à minha frente... Estendi-lhe a mão...
-Parabéns, Saito-kohai! Conseguis-te atingir o nivel 5 de shunpo e concluir a aula!
Sorri...
-Estás dispensado! Podes ir embora quando quiseres!
Off:
-Finalmente, Saito! Terminas-te a aula! Parabéns! Nivel 5 shunpo + 10 pontos rank! Fico à tua espera no nível 6! Até à proxima! |
|
| |
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 13/9/2011, 11:54 am | |
| - Citação :
- -... Era isso que ia avisar... A força não é todo... O controlo também ajuda!
Escutava a voz da shinigami que se localizava no topo da montanha no mesmo momento em que me desequilibrava e, com vontade, batia meu rosto em uma rocha. -ahhhh... - Aquilo doía muito! - Eu não posso desistir agora, eu estou no final praticamente. Pensava na mesma hora em que olhava para baixo, vendo pouca coisa por conta de algumas nuvens que estavam formadas. Sem me importar com o espaço e o local em que eu estava, comecei a me concentrar diferente das outras vezes. Era como se eu nunca tivesse me concentrado na vida. O silêncio reinava naquele pequeno lugar onde estava e, a dificuldade de respiração estava tornando-se o menor dos males. Então, olhei para cima e... - Eu vou seguir seu conselho Fukutaichou. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: SHUNPO - Nível 05 | |
| |
|
| |
|