Versão 3.0 - Time Break
Aula Tripla - Página 3 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Aula Tripla - Página 3 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Aula Tripla

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 3 Icon_minitime1Qua 11 Ago - 18:23

Relembrando a primeira mensagem :

Começava a anoitecer e numa floresta ao leste de Rukongai, Makkiu esperava os Shinigamis aos quais ministriaria uma aula de Kidou completa.

Aula Tripla - Página 3 FLORESTA


Quando os Shinigamis chegaram o capitão começou a falar:

- Como devem estar cientes nos encontramos em estado de guerra e portanto devemos estar sempre prontos para um ataque inimigo. Visando preparar-lhes efetivamente para este tipo de situação pretendo lhes ensinar a fazer uso de barreiras tanto ofensivas quanto defensivas.

Ao perceber a expressão confusa de alguns o jovem Watanabe apressa-se a explicar:


- Armadilha é todo artefato ou tática utulizada para prender, capturar ou causar algum dano a um ser ou alguma coisa e portanto é o que podemos chamar de barreira ofensiva. Hoje
lhes ensinarei o Kidou mais apropriado para o preparo de armadilhas.


Estendendo o braço direito e fechando o punho no ar o sensei revela uma fina rede de reiatsu enquanto retoma a explicação:

- Bakudou Nº 12, Fushibi. Neste Kidou o usuário deve concentrar e expandir seu reiatsu na forma de uma rede invisível a olho nu de forma que ela só possa ser revelada quando tocada. Essa rede pode prender o alvo por alguns instantes mas sua principal utilidade no preparo de armadilhas vem da sua capacidade de armazenar Hadous conforme a vontande do usuário.

Soltando o Fushibi e movendo o braço direito para a frete enquanto erguia esquerdo Makkiu tranquilamente brada:

- Hadou Nº 32 Ouka Sen!



- Hadou Nº 33 Soukatsui!


Após execultar so dois Kidous o sensei retoma a explicação:

- O objetivo de vocês é simples: execultar o Fushibi e aramazenar nele os dois Hadous que acabei de lhes mostrar. Espalhem-se na floresta e usem os troncos das árvores como apoio para o Fushibi se necessário, os detalhes para a execulção dos Hadous estão nos pergaminhos acima da pedra a minha direita. Por fim saibam que esta floresta está infestada de Hollows, ou seja, se falharem em execultar os Kidous serão cercados e atacado.

Pergaminho:

Spoiler:

- Agora deixem suas Zanpakutous e boa sorte.

Off:Cada um de vocês deverá fazer uma narrativa de suas tentativas desde o momento em que entra na floresta até quando acaba cercado por Hollows (estimando a quantidade de Hollows que o cercou ) seguida de 3 lançamentos em um d20 onde precisarão conseguir no mínimo a seguinte sequência: 6 (para execultar o Fushibi), 10 (para execultar o Ouka Sen), 11 (para execultar o Soukatsui)


  • Não haverá limite de tentativas.

  • Não será permitido double-post (postar consecultivamente com menos de 24 horas de diferença entre os posts).

  • Mensagens com algum tipo de incoerêcia serão excluídas.

  • A pontuação referente a participação será dada de acordo com o nível da narração e da interpretação podendo variar de 5 a 15 pontos.

  • Qualquer duvida contatem-me via MP com o assunto: "Aula Tripla".
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 3 Icon_minitime1Dom 21 Nov - 20:57

Foi um dia muito atarefado para a Reika, e ainda lhe faltava uma aula, a aula tripla de Kidou, que ia ser dada na floresta a leste do Rokungai. Reika estava um pouco atrasada, mas não se dava ao trabalho de ir a correr. Passaram alguns shinigamis por ela, e diziam para ela se despachar, mas ela ignorava-os. Quando chegou à floresta, já era quase noite, e o Taichou Makkiu já tinha começado a aula. A Reika esgueirou-se por entre os outros shinigamis, até que chegou à beira de uma shinigami familiar...

-Uahhhhhh!!! Uh? Não é a Shirami? Ahahah! Sempre à espera numa aula! Espero que ela tenha sucesso, já que pertence ao Bantai Camélia... Sim, deve ter sucesso! Ela tem mais habilidade do que eu.

O Taichou Makkiu acaba de explicar a aula, e os primeiros shinigamis entraram na floresta. A Shirami estava entre os primeiros. Quanto à Reika, ela como chegou tarde à aula, não percebeu muito bem o que tinha de fazer, por isso pôs-se a perguntar aos outros colegas.

-Uahhhhhhh!!! Tenho de começar a chegar cedo! É mais chato atrasar-me e não ouvir a explicação toda, do que chegar um pouco cedo e perceber tudo o que tenho de fazer...

Assim que a Reika colectou toda a informação necessária, pegou nos seus pergaminhos e entrou na floresta. Já era quase noite, mas a floresta estava mais escura do que as profundezas dos mares. Era uma altura perfeita para a Reika trabalhar...

"Ainda bem que já está escuro!! Assim posso me concentrar melhor! Bem, hoje tenho de preparar uma armadilha para os Hollows... Não deve ser muito difícil! Vamos lá ver os pergaminhos dos Kidous..."

Em cinco minutos, a Reika conseguiu devorar toda a informação que os pergaminhos continham.

"Ok! Já estou pronta! Os Kidous não parecem muito difíceis de realizar, mas combina-los para fazer uma armadilha... Vou ter de me concentrar muito bem!! Em primeiro lugar, tenho de arranjar um sítio bom para preparar a armadilha... Estou demasiado cansada para usar o Shingan, por isso vou limitar-me a usar a minha habilidade em pressentir as energias dos elementos..."

- Uahhhhhhh!

A Reika vague-a um bocado pela floresta até chegar a uma zona entre as árvores que tinha dois trilhos perpendiculares, quando começou a sentir flutuações nas energias dos elementos.

"Uhmmmmm! Parece que estão Hollows aqui perto... E esta zona parece boa para preparar uma armadilha... Vou pôr-me na intersecção dos trilhos e criar uma rede à minha volta com cerca de dois metros de altura..."

Reika começa a concentrar a sua energia, levanta a sua mão e diz:

-Bakudou #12 Fushibi!

Reika cria um muro de rede invisivel à sua volta, com cerca de dois metros de altura.

"Uhmmmmm!! Perfeito! Só espero que seja resistente o suficiente! Agora o segundo Kidou!"

Reika aproxima-se da rede, concentra a sua energia, levanta a mão e diz:

-Hadou #32 Ouka Sen!

O Hadou é instantaneamente absorvido pela rede. Reika começou a ouvir barulhos...

"Ahahahah! Parece que eles se estão a aproximar! É melhor lançar o último Hadou!"

Mais uma vez, Reika concentra a sua energia.

-Hadou #33 Soukatsui!

Novamente o Hadou é absorvido pela rede, e mesmo a tempo, uma vez que os Hollows já estavam quase em cima da Reika.

-Uahhhhhh! Já não era sem tempo! Agora venham, tentem atacar-me!! Ahahahahah! Uahhhhhhhhhh!

Os Hollows atiraram-se contra a Reika,ela não conseguia ver quantos estavam lá, mas sabia que eles não se tinham apercebido da armadilha...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 3 Icon_minitime1Dom 21 Nov - 20:57

O membro 'Ryo Okeanosu' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 9

--------------------------------

#2 'd20' : 3

--------------------------------

#3 'd20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio


Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Aula Tripla - Página 3 Left_bar_bleue200/200Aula Tripla - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 3 Left_bar_bleue702/1000Aula Tripla - Página 3 Empty_bar_bleue  (702/1000)

Aula Tripla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 3 Icon_minitime1Seg 22 Nov - 16:38

Nem tinha acabado de invocar a armadilha anterior, ja me estava a preparar para invocar a nova... Andei alguns passos para trás e preparei-me...

"Bakudo nº12: Fushibi", invoquei formando uma nova rede de energia espiritual concentrada entre as arvores.

Mal tinha acabado de invocar a primeira parte, os Hollows atingiram a armadilha anterior. A explosão mediocre fez pouco para os deter, mas a rede era sólida...

"Outro falhanço...", pensei, "Quando será que irei conseguir?"

Por muito má que fosse a armadilha, ia-me servir para ganhar tempo.

"Hado nº32: Ouka Sen; Hado nº33: Sokatsui", finalizei.

Com isso dei um passo atrás e preparei-me para repetir o processo...



Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 3 Icon_minitime1Seg 22 Nov - 16:38

O membro 'Shirami Sasaki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 10

--------------------------------

#2 'd20' : 6

--------------------------------

#3 'd20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 3 Icon_minitime1Ter 23 Nov - 0:34

-Uahhhhhh!

Reika, ainda sonolenta, observa cinco Hollows a aproximarem-se dela, dois vindo pelos trilhos laterais, e três vindo pela sua frente. Eles ficaram presos na armadilha, que ao que parece, era bem resistente, mas elas não foram desintegrados...
-Ohhhhh! Parece que não concentrei energia suficiente para realizar o Ouka Sen e o Soukatsui... Uahhhhhh! Ainda bem que a rede ao menos é resistente... Bem, retirada estratégica para preparar outra... Uahhhhh!

Reika dá um salto mortal para trás passando por cima da sua rede invisível, e corre cerca de dez metros antes de parar para preparar uma nova armadilha...

-Uahhhhhh! ...Estou com muito sono... Quero ver se acabo isto depressa para ir dormir... Os Hollows deveram seguir o meu rasto, por isso vou colocar um muro de rede mesmo à minha frente, com outra rede suspensa por cima do muro, porque assim que eles tocarem no muro de rede, a outra cai, prendende-os... Uahhhhh! ... e possivelmente, matando-os...

Reika concentra a sua energia para criar a primeira rede...

-Uahhhhh! ... Bakudou #12, Fushibi!

Uma rede formou-se mesmo em frente da Reika. Ela salta e volta a lançar o Bakudou.

-... Bakudou #12, Fushibi!

Reika criou outra rede, esta por cima da última, uniu dois pontos, de forma a que quando os Hollows tocam-se na primeira rede, a que estava suspensa cairia por cima deles. Uma vez prontas as redes, Reika lançou os dois Hadous na rede suspensa.

-... Ha... Uahhhhhh! Raios!! _Tenho de me concentrar!!

Reika dá uma cabeçada na árvore para ver se conseguia manter a concentração... E conseguiu mesmo, pois apercebeu-se que os cinco hollows haviam fugido da sua última armadilha, e vinham em direcção a ela...

- Raios... Já escaparam! Tenho pouco tempo...

Reika foca as energias que consegue para lançar os Hadous...

-Hadou #32 Ouka Sen!

O Hadou foi absorvido pela rede.

-E agora, Hadou #33, Soukatsui!

E novamente o Hadou foi absorvido pela rede. Reika volta para o chão, esperando que os Hollows chegassem, com o sono sempre a pesar-lhe os olhos...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 3 Icon_minitime1Ter 23 Nov - 0:34

O membro 'Ryo Okeanosu' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 16

--------------------------------

#2 'd20' : 18

--------------------------------

#3 'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários


Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 3 Icon_minitime1Ter 23 Nov - 1:53

Hyumi havia falhado novamente na execussão dos kidous, o que na situação em que a mesma se encontrava era muito perigoso.

"Drogaaa!!!"

Não tendo tempo nem de respirar, pois os hollows partiam para cima da mesma, ela saltou para cima fazendo dois hollows fracos trobarem, aporveitou para usar a cabeça de um deles como apoio para conseguir impulso para ir mais alto, mas lago estava errado, a garota sentiu uma forte pressão espiritual atras da mesma, era o hollow mais forte, ele lhe atingiu em cheio na costela a lançando para baixo, mais ao longe.

"Estou tão centrada em conseguir aprender o kidou que não estou atenta aos hollows, principalmente esse, ele realmente é forte..."

Hyumi havia atravessado algumas árvores, a deixando dolorida, mas isso não era o bastante, ela aguentava muito mais do que isso, os poucos hollows que estavam na região da queda começaram a se aproximas, ela também podia sentir os outros hollows se aproximando novamente, e quem estava na frente de todos era o mais forte, o que estava lhe causando mais problemas, sem perder tempo começou a prepara os kidous novamente, usando a árvore na qual foi parada como apoio.

-Bakudou Nº 12 Fushibi!

Os hollows ainda estavam um pouco afastados, lhe dando tempo para terminar tudo com calma.

-Hadou nº 32 Ouka Sen!

Só faltava o kidou mais demorado de se preparar.

- Eu sou quem manda, a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam, a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança, crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados! Hadou Nº 33 Soukatsui!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 3 Icon_minitime1Ter 23 Nov - 1:53

O membro 'Hyumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 8

--------------------------------

#2 'd20' : 7

--------------------------------

#3 'd20' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio


Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Aula Tripla - Página 3 Left_bar_bleue200/200Aula Tripla - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 3 Left_bar_bleue702/1000Aula Tripla - Página 3 Empty_bar_bleue  (702/1000)

Aula Tripla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 3 Icon_minitime1Ter 23 Nov - 11:12

Tendo dado mais outro passo atrás, começei a preparar a nova armadilha. Estava convencida que a armadilha anterior ia falhar, e por isso, não podia parar...

"Bakudo nº12: Fushibi", invoquei.

Tentei imaginar a rede ao mesmo tempo solida e esponjosa, capaz de absorver bem os outros Hado, e libertá-los uma explosão subita.

"Hado nº32: Ouka Sen; Hado nº33: Sokatsui", finalizei.

A ultima armadilha quebrou, e a pequena explosãon não fez mais que atordoar os alvos... Imaginei os meus Hado concentrados num ponto facilmente absorvivel pela rede. Quando isso tava feito, dei mais um passo atrás...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 3 Icon_minitime1Ter 23 Nov - 11:12

O membro 'Shirami Sasaki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 3

--------------------------------

#2 'd20' : 12

--------------------------------

#3 'd20' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 3 Icon_minitime1Qua 24 Nov - 0:39

Os Hollows ficaram mais uma vez presos na armadilha da Reika, e desta vez parece que a rede é bem forte. Eles começam a receber o dano dos Hadous que a Reika inseriu na rede, mas parece que foi insuficiente... A armadilha falhou...

-Nãooooo! Pensava que tinha feito tudo direito desta vez!!! O que correu mal??

Reika começa a vasculhar os pergaminhos, e repara que tem lançado o Hadou Soukatsui sem primeiro recitar o encantamento...

-Ahhh! Com o sono falhei esta parte! Foi por isso que a armadilha falhou... O Soukatsui não era o forte o suficiente! Acho que a próxima armadilha deve ser a definitiva!

Reika correr no sentido contrário aos dos Hollows, deixando-os para trás presos na rede. Desta vez ela tinha um pouco mais de tempo para prepara uma armadilha decente. Pouco depois, Reika encontra um estranho buraco no chão, não muito fundo, provavelmente o resultado de um combate entre um Hollow e um Shinigami.

-Uhmmm...Este buraco parece perfeito... Se eu o forrar com rede destrutiva, e por uma por cima coberta de folhas para disfarçar o buraco... Uma armadilha clássica, e quem sabe, eficaz!!

Reika concentra a sua energia na mão...

-Bakudou #12, Fushibi!

Reika forra todo o buraco com a rede invisivel, e assim que ele estava pronto, Reika começou a lançar o primeiro Hadou, concentrando o máximo de energia na sua mão...

-Hadou #32, Ouka Sen!

A rede absorve o Hadou. Reika respira fundo... Concentrando novamente a sua energia, começa a dissertar o encantamento do Soukatsui...

- Eu sou quem manda, a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam, a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança, crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados! Hadou #33, Soukatsui!

Rapidamente, o Hadou é absorvido pela rede, e assim a Reika tinha concluído a primeira parte da armadilha, e mesmo a tempo, uma vez que os Hollows conseguiram romper a rede, e vinham novamente atrás da Reika.

-... Já se soltaram... Bem, não faz mal! Agora só falta por mais uma rede por cima do buraco, uma fraca para se romper quando os Hollows a pisarem...

Reika, pela última vez, concentra a sua energia na mão e diz:

-Bakudou # 12, Fushibi!

Uma rede, semelhante à anterior, só que mais frágil, envolve o buraco. Reika cobre logo a rede com folhas e terra, disfarçando rudemente o buraco. Nem cinco minutos depois, os cinco Hollows já estavam em cima da Reika, e como ela havia planeado, eles caíram na armadilha...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 3 Icon_minitime1Qua 24 Nov - 0:39

O membro 'Ryo Okeanosu' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 4

--------------------------------

#2 'd20' : 19

--------------------------------

#3 'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 3 Icon_minitime1Qua 24 Nov - 1:08

Mais uma falha por parte da shinigami a deixou intrigada.

"Onde será que estou errando...não é tempo para pensar no erro tenho de tentar novamente"

O hollow mais forte já estava praticamente de frente com a garota, que já havia feito algumas analises de seus movimentos para não ser pega de surpresa novamente.

"Já sei o que você tem, vou tentar mais uma vez os kidous, se eu falhar...de surpresa você não vai me pegar, não mais..."

Usando a mesma árvore como apoio Hyumi rápidamente tenta executar os kidous.

-Bakudou Nº 12 Fushibi!

O hollow nesse ponto gritava olhando para a mesma, parecia um desafio.

-Hadou nº 32 Ouka Sen!

Com apenas um kidou faltando Hyumi aceitou o desafio falando o mais rápido que conseguia, tentando acecutar os kidous, enquanto o hollow agora vinha com tudo pra cima da mesma.

- Eu sou quem manda, a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam, a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança, crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados! Hadou Nº 33 Soukatsui!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 3 Icon_minitime1Qua 24 Nov - 1:08

O membro 'Hyumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 15

--------------------------------

#2 'd20' : 8

--------------------------------

#3 'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 3 Icon_minitime1Qua 24 Nov - 1:27

Hoje, a Reika parecia estar em maré de azar... Para além da armadilha falhar redondamente, os Hollows conseguem soltar facilmente da rede, e em menos de nada rodearam a Reika...

-Mau, mau! Isto está mesmo mau!!! Não vou conseguir vencer assim cinco Hollows!! Maldita sorte a minha... o que fazer?? Ahhhhhh! Shunpo!

Num piscar de olhos, Reika desaparece dos olhos dos Hollows. Ela, sendo uma iniciante em Shunpo, não podia ir para muito longe... Então ela resolveu subir o máximo que podia às árvores...

-Ufa!! Ainda bem que já domino o nível um de Shunpo, senão estava tramada!! E agora o que faço? Uhmmmm... Parece que eles não notaram que eu estou mesmo por cima deles... e se eu lhes lançar uma rede, em vez de eles virem até ela? Deve resultar...

Reika prepara-se... Concentra toda a energia que resta...

-Bakudou #12, Fushibi!

Logo uma rede se formou no ar, mesmo por cima dos Hollows!

-Agora tudo depende da minha rapidez! Hadou #32, Ouka Sen!

Nesse momento, um Hollow sente a Reika mesmo por cima deles, uiva, e todos os Hollows começam a olhar em direcção da Reika...

-Oh, não! Eles já repararam em mim! ... Esta vai ser a minha última chance... posso sempre tentar fugir com o Shunpo, mas duvido que tenha muito sucesso... Bem... lá vai...

Reika concentra-se e começa a recitar o encantamento...

- Eu sou quem manda, a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam, a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança, crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados! Hadou #33, Soukatsui!

Os cinco Hollows saltam em direcção à Reika...

-Ufa! Mesmo a tempo, agora é só vê-los a serem apanhados... e caso dê para o torto... fugir...

A rede cai mesmo em cima dos cinco Hollows, enquanto isso Reika prepara-se para usar o shunpo...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 3 Icon_minitime1Qua 24 Nov - 1:27

O membro 'Ryo Okeanosu' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 5

--------------------------------

#2 'd20' : 13

--------------------------------

#3 'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
Shirami Sasaki

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Aula Tripla - Página 3 Left_bar_bleue200/200Aula Tripla - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 3 Left_bar_bleue702/1000Aula Tripla - Página 3 Empty_bar_bleue  (702/1000)

Aula Tripla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 3 Icon_minitime1Qua 24 Nov - 18:11

Senti que a ultima armadilha ia falhar... Outra vez... Quanto tempo será que irei demorar? Ja pensei em todos os erros que podia ter cometido...

"Concentração de Reiatsu está correcta... Materialização também esta correcta... Onde estará o erro?", pensava, confusa.

Era raro eu ficar confusa... E ai também era raro, mesmo numa aula de Kido, eu ter falhado tantas tentativas seguidas. Mas não havia mais tempo a perder. Quando os Hollows tocassem na armadilha anterior, esta teria que estar pronta

"Bakudo nº12: Fushibi.", imaginei o meu Reiryoku materializar-se como uma rede.

Tentei aperfeiçoar ainda mais a concentração de energia... Tinha que haver uma falha que eu não estava a detectar... Não importa... Vou ficar aqui o tempo quer for perciso até as minhas armadilhas serem capazes de eliminar estes Hollows...

"Hado nº32: Ouka sen...", invoquei o primeiro Hado, e preparei-me para o segundo, com o encantamento completo, "Eu sou quem manda, a Máscara de carne e sangue. Todas as coisas do universo que voam, a que significa tudo. Em nome da verdade e da esperança, crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados... Hadou Nº 33 Soukatsui."

Senti os feitiços a serem absorvidos pelo novo Fushibi, no momento em que um dos Hollows aguentava a fraca explosão da armadilha anterior e ultrapassava a rede...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 3 Icon_minitime1Qua 24 Nov - 18:11

O membro 'Shirami Sasaki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 13

--------------------------------

#2 'd20' : 12

--------------------------------

#3 'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 3 Icon_minitime1Qua 24 Nov - 18:57

Off: Sanade-kun e Sasaki-kun, poste uma narrativa de como derrotou os Hollows e deixou a floresta.

Tatsuya Sanade-10 pela narração/interpretação + todos os Kidous liberados.

Shirami Sasaki- 15 pela narração/interpretação + todos os da aula Kidous liberados.


Última edição por Makkiu Watanabe em Seg 29 Nov - 11:51, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
Shirami Sasaki

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Aula Tripla - Página 3 Left_bar_bleue200/200Aula Tripla - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 3 Left_bar_bleue702/1000Aula Tripla - Página 3 Empty_bar_bleue  (702/1000)

Aula Tripla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 3 Icon_minitime1Qua 24 Nov - 22:44

Depois de acabar de montar a armadilha, dei alguns passos atrás com Shunpo. Tinha um bom pressentimento em relação à ultima armadilha, como se os meus Kidos se tivessem unido perfeitamente, com a potencia correcta, mas não podia deixar que isso me fizesse perder tempo.

"Vamos lá repetir outra vez... Baku... Nani?", começei a invocar, mas o que vi fez-me parar...

Quando os Hollows tocaram na minha armadilha, desflagraram uma poderosa explosão, um misto de azul com amarelo. Em reflexo, pus o braço à frente da cara para me proteger dos estilhaços. Mesmo sem suprimir o meu Reiatsu, senti claramente que no meio da fumaça, os Hollows tinham sido desintegrados.

"Hmm... Enganei-me... Estava convencida que ainda ia percisar de mais algumas tentativas...", pensei.

Mas já nada disso importava. Era tempo de me por a andar desta floresta. Não percisei do Shingan para me orientar no caminho correcto, a minha memória fotográfica e sentido de orientação eram suficientes. Corri pelos ramos das àrvores, usando Shunpo. Um Hollow apareceu à minha frente, visando interceptar-me. Já não me tinha que preocupar.

"Hado nº33: Sokatsui.", invoquei serenamente,

Um disparo de fogo azul saiu saiu da minha mão em direcção ao alvo, projectando o Hollow de volta para o chão, matando-o.

"Menos um...", pensei, satisfeita.

Não demorou até ver o fim da floresta, e desse modo pulei de novo para o chão. Estava exactamente no sitio onde tinha entrado. Peguei a minha Zanpakuto de onde a tinha deixado, e despedi-me do Capitão com uma vénia.

"Até à proxima aula, Watanabe Taicho."

Afastei-me do local de treino... Tinha adicionado mais três feitiços à minha lista de técnicas. Foi uma boa aula... Olhei o Céu: Já tinha anoitecido completamente... Agora é tempo de ir para casa, tomar um banho, e descansar...
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 3 Icon_minitime1Qua 24 Nov - 23:19

Ao que parece, esta última rede estava um pouco instável... Ela mal tocou nos Hollows, criou uma grande explosão, e a Reika aproveitou o impulso da explosão para se puder afastar o mais que podia dos Hollows...

-Ufa! Aquela explosão safou-me de uma morte certa... Se bem que me sinto mal por ter falhado mais uma vez... Bem, agora que tenho tempo, vou voltar às origens... isto é, vou tentar outra vez a primeira armadilha...

Reika, desta vez no meio das árvores, resolve voltar a criar um muro de rede invisivel à sua volta, assim como fez na sua primeira tentativa... Ela começou a concentrar a pouca energia que ainda lhe restava na sua mão...

-Bem, lá vai...Bakudou #12, Fushibi!

Novamente, um muro de rede é criado à volta da Reika. Agora era a vez do Ouka Sen... Mas quando a Reika tentou concentrar a sua energia, reparou que já não tinha o suficiente para realizar o hadou...

-Oh, não! Já não tenho energia suficiente para realizar o Hadou... Vou ter de recorrer a métodos extremos...

Os métodos extremos de que a Reika referia era um velho encantamento que ela podia realizar graças a um poder que lhe corria no sangue, e que estava relacionado com a sua habilidade de sentir a energia dos elementos... Esse encantamento consistia na oferenda de um pouco do seu sangue para que pudesse usar a ilimitada energia dos elementos... o que tornava este encantamento um método extremo era o facto de que a pessoa ia enfraquecendo durante o tempo em que estivesses ligada aos elementos, e caso não quebra-se essa ligação a tempo, a pessoa podia morrer...

-Este método tem graves efeitos negativos... mas eu não posso dar-me ao luxo de desistir agora... É agora ou nunca... Oh, protectores da vida, Oh Guardiões de tudo que existe! Dai-me o vosso poder em troca do meu próprio sangue! Com este golpe, eu selo o nosso acordo, até não precisar mais do vosso poder!

Uma forte energia percorre o corpo da Reika, entrando em massas pelo golpe que ela havia feito na sua mão...

-Sim... Há muito tempo que não nos torna-mos num só! Agora tenho de acabar com os Hollows antes que enfraqueça demasiado...

Reika concentra o seu novo poder...

-Hadou #32, Ouka Sen!

Apesar de ter gasto energia na realização do Hadou, Reika não sentiu a mínima diferença na sua Reiatsu... Ela parecia ter um poço sem fundo dentro dela...

-Sim... Eu sou quem manda, a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam, a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança, crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados! Hadou #33, Soukatsui!

A armadilha estava pronta... Os Hollows vêm a caminho... Será desta que a Reika tem sucesso?
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 3 Icon_minitime1Qua 24 Nov - 23:19

O membro 'Ryo Okeanosu' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 9

--------------------------------

#2 'd20' : 7

--------------------------------

#3 'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
Lyon
Vizard
Vizard
avatar

Mensagens : 109
Data de inscrição : 03/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula Tripla - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 3 Left_bar_bleue820/1000Aula Tripla - Página 3 Empty_bar_bleue  (820/1000)

Aula Tripla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 3 Icon_minitime1Sáb 27 Nov - 1:57

A armadilha de Lyon não tinha dado certo . " Tsc , não deu certo denovo ¬¬ " . Lyon foge do hollow para não receber nenhum dano e começa a andar na floresta e a refletir.

- Sempre da errado ... oque será que falta ?

Com a cabeça na lua , Lyon continua andando sem ver por onde anda ele tropeça num pedaço de árvore quebrado no chão e se esbarra com Hyumi , porem sem saber que era ela , ele diz .

- Ei ! Olha por ond.. Hyumi-chan ! Voçê por aqui ?

" Não Lyon , ela ta na casa dela comendo rámen ¬¬ " Lyon ageita sua roupa e passa a mão no rosto de Hyumi que tinha um pouco de terra devido a batida dos dois .

- Desculpe ! A culpa é toda minha por não olhar por onde ando e sai esbarrando nos outros , realmente eu sou o ser mais desprezivel da terra ! Aceite minhas desculpas Hyumi-chan !

" Isso que da ficar andando por uma floresta com a cara virada pra cima e não prestar atenção no que está na sua frente ¬¬ ! Porém estou feliz que Hyumi-chan esteja aqui ! " .Ao sair andando com a shinigami pela floresta eles começam a conversa .

- Hyumi-chan , como vai ? Fiquei um tempo sem lhe ver já estava começando a ficar com saudades !

Os hollows que haviam notado a presença de Lyon apareceram, mas para a infelicidade dos dois Hyumi já estava sendo perseguida, inclusive por um hollow bem forte, estavam totalmente cercados, a unica saida era por cima, e essa saida nem era muito garantida, já que provavelmente esse salto seria seguido pelos hollows, mas teriam de tentar já que não tinham nada como apoio para os kidous.

- Hyumi-chan , ainda não conseguir executar bem os kidous e arma minha armardilha e dessa vez não é só minha vida que esta em risco a sua também , um erro se quer e nós poderamos sair feridos dessa floresta .

Lyon abaixa e levanta a cabeça respirando fundo e volta a falar .

- Tsc , mas é claro que isso não ira acontecer , é bom esses Hollows não nos subestimarem !

No lado esquerdo tem 2 árvores alinhadas e no direito 2 pedras , antes de pular em direção as pedras para armar a armardilha ele diz .

- Hyumi-chan , conto com você !

Já em cima das pedras ele começa a executar o primeiro kidou para armar a armadilha .

- Bakudou nº12 Fushibi !

Logo uma rede invisivel começa a se formar e Lyon continua e começa a executar outro kidou .

- Hadou nº32 Ouka Sen!

Sem hesitação , Lyon continua a preparação da armadilha enquanto os Hollows avançam .

- Eu sou quem manda,a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam,a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança,crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados! Hadou nº33 Soukatsui!


Última edição por Lyon em Sáb 27 Nov - 2:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 3 Icon_minitime1Sáb 27 Nov - 1:57

O membro 'Lyon' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 5

--------------------------------

#2 'd20' : 10

--------------------------------

#3 'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 3 Icon_minitime1Sáb 27 Nov - 3:14

Hyumi errou os kidous novamente, o hollow mais forte já lhe desferia um soco de cima para baixo, ela saltou para trás não sendo pega por muito pouco.

"Não estou muito acostumada ainda com a velocidade dele, nesse ritmo vou levar a maior surra...acho melhor ganhar uma distancia dele."

A shinigami sabia que seria seguida pelos hollows, mas com eles tão proximos ela não teria uma boa chance de tentar os kidous novamente, ela saltou em uma árvore, agarrando em seu galho, pegando impulso rodou no mesmo, e se lançou longe dali, caindo em outro galho e logo indo para o chão correndo, ela olhou para trás analisando a movimentação dos hollowsn quando topa com algo que a faz cair, a voz da pessoa lhe era familiar, a fazendo se virar.

-L-Lyon-kun...are não foi nada, eu não estava olhando para frente, me desculpe...

Hyumi então começou a andar com Lyon pela floresta, parecia ter esquecido que estava sendo seguida por hollows sanguinarios.

-Estou bem sim e você?Realmente faz bastante tempo, deviamos marcar alguns treinos...

Os dois haviam sido interrompidos, pois os hollows que seguiam a garota chegaram, e alguns que estavam de olho em Lyon também se aproximaram, eles estavam cercados.

"Chegaram rápido demais...pera, tem mais hollows agora...devem ter seguido o Lyon-kun..."

Hyumi notou uma pequena abertura dos hollows, era acima deles, era tinha um bom fisico por ser da bantai Lirio por isso acrobacias eram faceis para a mesma, Lyon parecia pensativo quando começou a falar.

-Também não consegui executar os kidous muito bem Lyon-kun.

Ela disse sem graça, mas logo as palavras de Lyon a fazem ficar séria.

-Nos subestimar?Seria um grande erro para eles, somos os 3º oficias...vamos acabar com eles!

Hyumi dá uma sorriso de canto de boca, o olhar da mesma havia mudado, estava obscuro, ela saltou para ciam dorando como um pião, e em seguida um salto mortal, caindo entre duas árvores, perfeitamente alinhadas, ela começou a usar as árvores como base para executar os kidous.

-Bakudou Nº 12 Fushibi!

os hollows pareciam escolher quem iriam atacar primeiro, enquanto isso a shinigami aproveitava para preprar os outros kidous.

-Hadou nº 32 Ouka Sen!

Faltava apenas os ultimo kidou, os hollows estavam ottalmente divididos, mas Hyumi sabia de algo que eles não sabiam, agora que juntos Lyon e Hyumi permaneceriam unidos, para aprender os kidous e acabar com eles.

- Eu sou quem manda, a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam, a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança, crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados! Hadou Nº 33 Soukatsui!

"Estamos juntos nessa floresta...se dividirem para nos atacar não vai adiantar em nada, pois...juntos somos melhores do que separados, somos os 3º osficias das bantais Lirio e Tulipa, não nos subestimem...pois fazer isso spo pode levar a um caminho...o da morte..."
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 3 Icon_minitime1Sáb 27 Nov - 3:14

O membro 'Hyumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 9

--------------------------------

#2 'd20' : 6

--------------------------------

#3 'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 3 Icon_minitime1Sáb 27 Nov - 11:49

A nova ligação da Reika com os elementos tornou-a mais sensível às energias a sua volta, o que a fez perceber que a sua armadilha não iria ser eficaz...

-Não... Por que é que não consigo fazer nada direito? Nem com a ajuda dos elementos faço uma armadilha de jeito... Desta vez não vou fugir... Uhmmmm... Aquele ramo parece bom...

Reika saltou para cima de um ramo grosso da árvore...

-Daqui consigo ver tudo... os Hollows ainda não chegaram... mas estão a aproximar-se rapidamente... Uhmmm... Vou fazer uma rede... e quando eles estiverem presos na armadilha de baixo, lanço esta sobre eles...

Os Hollows chegaram rapidamente... e como das outras vezes, ficaram presos na armadilha... ela pouco dano lhes fazia, mas ela era resistente e eles lutavam para se soltarem... Reika começou logo a preparar a nova rede...

-Bakudou #12, Fushibi!

Reika cria uma rede com a sua energia... mesmo por cima dos Hollows... Reika continua...

-Hadou #32, Ouka Sen!

O Hadou foi absorvido pela rede...

-Sim... Eu sou quem manda, a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam, a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança, crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados! Hadou #33, Soukatsui!

E, novamente, o Hadou foi absorvido pela rede...

-Está na hora... Caí e desfaz os teus inimigos... espero...

Reika lança a rede sobre os Hollows que ainda estavam presos na outra rede...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 3 Icon_minitime1Sáb 27 Nov - 11:49

O membro 'Ryo Okeanosu' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 5

--------------------------------

#2 'd20' : 19

--------------------------------

#3 'd20' : 13
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsuya Sanade
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Tatsuya Sanade

Mensagens : 89
Data de inscrição : 07/11/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula Tripla - Página 3 Left_bar_bleue150/150Aula Tripla - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 3 Left_bar_bleue283/1000Aula Tripla - Página 3 Empty_bar_bleue  (283/1000)

Aula Tripla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 3 Icon_minitime1Seg 29 Nov - 22:00

Off- Desculpem o atraso do post, esqueço-me sempre de postar a saída.

On-

Os kidous tinham funcionado na perfeição. Os hollows estavam agora presos numa teia imensa de reiatsu.

"Não são tão fortes quando estam presos pois não?" Pergunta ele olhando para as suas presas. "Digam adeus."

Com um simples estalar de dedos Tatsuya afasta-se utlizando o shunpo e quando se encontra a uma distância segura estala os dedos.

O estalido detonou a rede juntamente com os dois hadous que se encontravam no seu interior. A explosão detruiu a area no interior da rede juntamente com todos os hollows.

"Demorou mas consegui." Diz ele com um sorriso.

Preocupado de que a explosão atraisse mais hollows dirigiu-se rapidamente para o local de ínicio.

Uma vez lá respirou de alívio, satisfeito com o seu sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 3 Icon_minitime1Ter 30 Nov - 1:09

A rede cai em direcção dos Hollows, mas esta estava outra vez instável... Ela explodiu antes que pudesse alcançar os Hollows...

-Rrrrrrrrr... Realmente hoje é a minha maré de azar... É melhor preparar já outra antes que eles se soltem...

Reika, mais uma vez, foca as suas novas energias...

-Bakudou #11, Fushibi!

Uma rede foi criada...

-Agora... Hadou #32, Ouka Sen!

O Hadou foi absorvido...

-O mais dificil... Eu sou quem manda, a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam, a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança, crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados! Hadou #33, Soukatsui!

Mal a Reika acaba o seu último Hadou, três dos Hollows saltam da direcção dela...

- Tsc... Vai, rede, e desfaz de uma vez por todas os teus inimigos...

off: Mudei o nome de Ryo Okeanosu para Reika Tethys


Última edição por Reika Tethys em Qui 2 Dez - 1:05, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 3 Icon_minitime1Ter 30 Nov - 1:09

O membro 'Ryo Okeanosu' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 6

--------------------------------

#2 'd20' : 1

--------------------------------

#3 'd20' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
Lyon
Vizard
Vizard
avatar

Mensagens : 109
Data de inscrição : 03/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula Tripla - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 3 Left_bar_bleue820/1000Aula Tripla - Página 3 Empty_bar_bleue  (820/1000)

Aula Tripla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 3 Icon_minitime1Sex 10 Dez - 3:00

As armadilhas de Lyon e de Hyumi não tinham dado certo e os hollows não paravam de avançar ." Droga! Denovo não consegui executar os kidous , que tipo de Vice é você Lyon ?? E ainda mais do Kidoushuu e não consegue executar meros 3 kidous e salvar sua propria vida ? e ainda mete a coitada da Hyumi nisso ! " Lyon então da um salto por cima dos hollows e fala pra Hyumi .

- Hy-chan me siga ! Estamos perto de um local que eu vim para treinar um dia , não esta muito longe mas tem umas árvores que nos podemos usar como base o fushibi .

Com isso Lyon sem querer acobou atraindo a atenção do hollow que antes seguia Hyumi.

"Otimo Lyon, você conseguiu a atenção de alguns hollows mais do que antes "

Os dois então partem em um shumpo nivel 5 para o local . No Local haviam 4 árvores que davam de entrada para um lugar na floresta onde só tinham pedras , nessas quatro árvores os dois resolvem armar suas armadilhas .

- Hy-chan aqui ! Nessas árvores ! Creio que é um otimo lugar para usarmos os kidous !

Os hollows estavam se aporximando, e a convesa dos dois só parecia atrair ainda mais hollows para perto deles, Lyon então pula pro tronco de uma dessas árvores e ainda quando esta no ar diz.

- Hy-chan , Boa sorte ! Esses desgraçados substimaram a gente , vamos fazer eles se arrependerem e ensinar a eles que nunca se deve subestimar um inimigo com a propria morte !

Já em cima do tronco , Lyon já começa a conjurar os kidous ." Vamos Lyon ! Dessa vez você consegue !". Então ele começa o primeiro kidou .

- Bakudou nº12 Fushibi!

Logo uma teia invisivel sai das mãos de Lyon tendo como base as árvores , Lyon então começa o encantamento do segundo kidou .

- Hadou nº32 Ouka Sen!

Depois de executar o segundo kidou Lyon começa e conjurar o terceiro e ultimo .

- Eu sou quem manda,a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam,a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança,crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados!Hadou nº33 Soukatsui!


Última edição por Lyon em Sex 10 Dez - 3:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 3 Icon_minitime1Sex 10 Dez - 3:00

O membro 'Lyon' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 5

--------------------------------

#2 'd20' : 2

--------------------------------

#3 'd20' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 3 Icon_minitime1Sex 10 Dez - 3:15

As armadilha haviam falhado e o hollow que perseguia Hyumi parecia querer ataca-la navamente quando Lyon fala com ela, o hollow e alguns outros ignoram a shinigami dando tempo para ela saltar sobre eles se juntando a Lyon para uma fuga, usando o shunpo nivel 5 os dois vão para um local no qual Lyon já estivera, o que era bom, pois conhecer o ambiente era meio caminho andado.

-Lyon-kun...ainda bem que falou comigo aquela hora, acho que estavam preparando pra me atacar naquele momento, assim consgui escapar...obrigada...

Hyumi então escolhe uma das árvores perto de Lyon para armar sua armadilha novamente.

"Tenho que conseguir, eu e o Lyon temos de sair daqui, antes que a gente atraia ainda mais atenção..."

-Boa sorte você também Lyon-kun...

Os hollows não tardariam a chegar neles, quando ela começa a preparar os kidous.

-Bakudou Nº 12 Fushibi!

Ela tinha de ser rápida, e ter exito dessa vez.

-Hadou nº 32 Ouka Sen!

Agora era o kidou mais demorado, não podia errar o encantamento.

- Eu sou quem manda, a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam, a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança, crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados! Hadou Nº 33 Soukatsui!

"Vamos conseguir Lyon...e se não der certo...não vamos desistir...NUNCA!"
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 3 Icon_minitime1Sex 10 Dez - 3:15

O membro 'Hyumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 1

--------------------------------

#2 'd20' : 3

--------------------------------

#3 'd20' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 3 Icon_minitime1Sex 10 Dez - 12:50

A rede cai em cima dos Hollows... mas estes apenas ficam presos... A rede, mais uma vez, era resistente, mais os Hadous pareciam não ser muito eficazes...

-Raios... Ou hei-de ter uma rede resistente, ou hei-de ter Hadous fortes de mais para a rede... nunca encontro o equilíbrio...

Os Hallows uivam enquanto tentam se libertar da rede...

-Estranho... Pensava que vinham cinco Hollows atrás de mim... Tsc... Não interessa... Agora tenho de fazer outra rede...

Reika, novamente, começa a construir outra armadilha...

-Espero que seja desta... Mais uma vez... Bakudou #11, Fushibi!

Uma rede invisível forma-se aos pés da Reika...

-Ok... Hadou #32, Ouka sen!

O Hadou é absorvido pela rede...

-Por fim, o último... Vou por mais energia neste... Eu sou quem manda, a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam, a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança, crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados! Hadou #33, Soukatsui!

O segundo Hadou é absorvido pela rede...

-Sim, está pronta... Espero que desta vez seja definitivamente eficaz...

Reika solta a rede em cima dos Hollows que estão presos...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 3 Icon_minitime1Sex 10 Dez - 12:50

O membro 'Reika Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 18

--------------------------------

#2 'd20' : 20

--------------------------------

#3 'd20' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
Lyon
Vizard
Vizard
avatar

Mensagens : 109
Data de inscrição : 03/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula Tripla - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 3 Left_bar_bleue820/1000Aula Tripla - Página 3 Empty_bar_bleue  (820/1000)

Aula Tripla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 3 Icon_minitime1Sáb 11 Dez - 1:15

A Armadilha de Lyon e Hyumi novamente não tinha dado certo , Lyon então grita .

- Hy-chan ! Vamos recuar ! Aqui atrás ! Siga-me

Os Dois então disparam em um shumpo , o local onde eles haviam chegado era totalmente rochoso, quase sem árvores .

- Hy-chan chegamos ! Vamos arma a armadilha antes eles cheguem .

Quando terminara de falar , o hollow que seguia Hyumi chegara primeiro do que os outros , os dois então ficam de frente a frente com o Hollow no meio ,logo depois Lyon diz .

- O Testudo ! Venha aqui !

Para tenta confundi-lo Hyumi também o chama , o hollow fica no meio dos dois indecidido , então os dois sincronizadamente começam a arma a armadilha ao mesmo tempo .

- Bakudou nº12 Fushibi !

Logo uma teia invisivel de reiatsu sai da mão de Lyon tendo como apoio as rochas que estavam ao seu lado.

- Hadou nº32 Ouka Sen!

Após executar o segundo kidou Lyon começa a executar o terceiro , ele e Hyumi estavam perfeitamente sincronizados , os dois executando os kidous ao mesmo tempo , um do lado leste e outro do oeste , enquanto o Hollow ficara no meio parado .

- Eu sou quem manda,a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam,a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança,crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados! Hadou nº33 Soukatsui !

Quando terminou de executar o ultimo kidou , Lyon joga uma pedra no Hollow que estava confuso e parado no meio .

- o Testa de marquise ! Venha aqui ó !

O hollow então olha pra Lyon e outro 3 Hollows chegam , o maior hollow vai em cima de Lyon enquanto os outros 3 avançam para atacar Hyumi .

- Hy-chan ! Good Luck !

" Venha Hollow ! Venha ! Dessa vez minha armadilha funciona !"
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 3 Icon_minitime1Sáb 11 Dez - 1:15

O membro 'Lyon' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 9

--------------------------------

#2 'd20' : 1

--------------------------------

#3 'd20' : 13
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 3 Icon_minitime1Sáb 11 Dez - 1:33

Pela enésima vez, a pseudo-armadilha falha... E para piorar, o cansaço começava a apoderar-se da Reika...

-Raios... Já me estou a sentir fraca... E ainda não consegui uma armadilha que funciona-se... Ao menos, tenho duas redes alguma coisa fortes para segurar os Hollows... Posso estar um pouco descansada...

Mal a Reika acaba de dizer isto, os dois Hollows desaparecidos aparecem mesmo atrás dela...

-Oh, não!!!

Reika desvia-se dos ataques, e sabia que não aguentaria muito assim...

-Tenho de fugir...

Reika usa o Shunpo... Os dois Hollows não pareciam muito rápidos, por isso Reika consegue uma boa distancia entre eles...

-Ok... Tenho de fazer uma armadilha para estes dois... Bakudou #11, Fushibi!

Reika cria uma rede mesmo à sua frente...

-... Estou a ficar tremula... Concentra-te... Hadou #32, Ouka Sen!

A rede absorve o Hadou...

-Eu sou quem manda, a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam, a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança, crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados! Hadou #33, Soukatsui!

O hadou é absorvido...

-Boa... Agora venham...

Os Hollows chegaram, e sem notarem a rede, tentam atacar a Reika...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 3 Icon_minitime1Sáb 11 Dez - 1:33

O membro 'Reika Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 10

--------------------------------

#2 'd20' : 8

--------------------------------

#3 'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 3 Icon_minitime1Sáb 11 Dez - 2:03

Hyumi e Lyon falham novamente, e isso estava deixando Hyumi frustrada, falhar sozinha era uma coisa, mas falhar colocando alguem em risco era outra, ela odiava essa sensação, mas logo Lyon lhe chama para irem mais ao longe, usando o shunpo não tardam a chegar, era um lugar cheio de pedras e poucas árvores.

"Vai ser bom ver os inimigos chegando pra variar..."

Eles já estavam planejando uma armadilha quando o hollow que antes a perseguia os alcançou, ela por puro reflexo deu um salto mortal para trás ficando de frente com Lyon, mas o hollow estava no meio.

"Droga eu trouxe esse hollow pra perto do Lyon, ele ainda não o viu em ação, vai ser perigoso..."

-Ei feioso estava me procurando?

Lyon parecia ter tido a mesma ideia pois também tentava chamar a atenção pra ele mesmo.

"Droga Lyon o que vo..."

Hyumi olhou para Lyon e em seguida para o hollow que agora não sabia quem atacar primeiro, a shinigami então entendeu o plano feito pelo companheiro, e com um sincornia perfeita os dois começaram a fazer os kidous, Hyumi usou uma das pedra como apoio.


-Bakudou Nº 12 Fushibi!

Ela estava mais rápida do que da outra vez.

-Hadou nº 32 Ouka Sen!

Só faltava um kidou, Hyumi notou que os hollows agora estavam perto, se já não bastava aquele forte, outros estavam muito perto, alguns poucos ouviram os dois e estavam perto de Lyon, enquanto os muitos que antes os perseguia chegavam ao encalço dos dois, vindo por trás de Hyumi.

- Eu sou quem manda, a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam, a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança, crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados! Hadou Nº 33 Soukatsui!

"Venham, não vou perder para vocês!"
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 3 Icon_minitime1Sáb 11 Dez - 2:03

O membro 'Hyumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 7

--------------------------------

#2 'd20' : 11

--------------------------------

#3 'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
Lyon
Vizard
Vizard
avatar

Mensagens : 109
Data de inscrição : 03/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula Tripla - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 3 Left_bar_bleue820/1000Aula Tripla - Página 3 Empty_bar_bleue  (820/1000)

Aula Tripla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 3 Icon_minitime1Sáb 11 Dez - 3:03

A armadilha de Lyon não tinha funcionado , porém a de Hyumi sim , a gorota estava toda alegre e feliz por ter conseguido mata os hollows que estavam chegando por tras , porém ficou muito distraida ."Ufa ! Pelo menos ela não corre mais perigo ! " . o hollow maior continua a avançar em Lyon , já que sua armadilha não tinha dado certo .

- Ei ! Feioso ! Me segue !

Dizia Lyon tentando afastar o Hollow de Hyumi .

- Vamos ! Venha !

Porém a comemoraçaõ exagerada de Hyumi atrai a atenção do hollow " Droga ! "

- Hy-chan ! Cuidado !

Era tarde de mais , o Hollow já estava prestes a ataca-la e ela nao tinha tempo de reagir, e eles estava perto demais dela, não dava tempo de preparar a armadilha novamente, Lyon então resolve fazer um ato heroico , o garoto pula na frente dela a puxando para trás e começa a arma a armadilha numa velocidade exepcional .

- Bakudou nº 12 Fushibi !

Uma teia de reiatsu invisivel sai das mãos de Lyon e toma como base as pedras que estavam ao seu redor .

- Hadou nº32 Ouka Sen !

Depois de executar o segundo kidou Lyon continua e começa a executar o ultimo .

- Eu sou quem manda, a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam, a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança, crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados! Hadou Nº 33 Soukatsui!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 3 Icon_minitime1Sáb 11 Dez - 3:03

O membro 'Lyon' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 6

--------------------------------

#2 'd20' : 1

--------------------------------

#3 'd20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 3 Icon_minitime1Sáb 11 Dez - 3:14

Hyumi comemorava quando escutou o grito de Lyon, ela olhou para ele e em seguida olhou para frente de volta, o hollow estava na frente da mesma.

-Are...você não estava ali?

Lyon parou em sua frente a levando para trás com uma grande velocidade.

"Essa passou perto..."

Ela pensou olhando para o chão onde ela estava, um rombo estava no lugar, o hollow havia atacado com muita força, Lyon com uma velocidade incrivel começou a fazer seus kidous.

"Vai Lyon-kun...sei que você consegue!"
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 3 Icon_minitime1Sáb 11 Dez - 3:22

-... Ma... Ok, Ok!! Agora estou passada!!!

Realmente, Reika tinha motivo para se passar... Mais uma vez, a sua armadilha não destruiu os Hollows... Ao menos prendeu-os...

-... Dois conjuntos de Hollows presos, e nenhuns destruídos... Se isto fosse um concurso para ver quem captura-se mais Hollows, eu já tinha ganho...

Os Hollows contorciam-se na rede e Reika olhava com desprezo para eles...

-Como é que eu ainda não dei cabo de criaturas como vocês? ... Hoje a sorte está do vosso lado... Mas não por muito tempo... Bakudou #11, Fushibi!

Reika cria uma rede por cima dos Hollows...

-Bahhh! Estou para ver que mesmo assim não vou conseguir aniquila-los... Hadou #32, Ouka Sen!

O hadou foi absorvido...

-A sério... Eu estou mesmo irritada... Eu sou quem manda, a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam, a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança, crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados! Hadou #33, Soukatsui!

O Hadou é absorvido pela rede, e esta fica pronta...

-Bahhh... Nem sei se hei-de ter esperanças... A minha energia está-se a esgotar... Não devo durar muito...

Reika solta a rede...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 3 Icon_minitime1Sáb 11 Dez - 3:22

O membro 'Reika Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 3

--------------------------------

#2 'd20' : 2

--------------------------------

#3 'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 3 Icon_minitime1Seg 13 Dez - 12:09

Off: Hyumi-kun, como você está fazendo a aula junto a Lyon-kun, esperarei uma postagem combinada de como vocês voltaram para fora da floresta, todavia darei-lhe sua nota desde já:

Hyumi- 15 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 3 Icon_minitime1Seg 13 Dez - 15:03

Mais uma vez... Já perdia a conta das vezes que a Reika falhou...

-Rrrrrrrrr... Estou mesmo chateada... Eu perto do limite, e ainda não matei frangalhos como vocês... Bahhhhhh!!

Reika ficou realmente furiosa... Realmente porque desta vez o seu Reiatsu começou a aumentar, e isso só acontece quando ela está mesmo chateda...

-Agora vai ser o fim!!! Ou vou eu, o que é impossível, ou vão vocês!! Bakudou #11, Fushibi!

Uma rede forma-se...

-O vosso fim... Hadou #32, Ouka Sen!

O Hadou foi absorvido...

-Agora vai ser de vez... Eu sou quem manda, a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam, a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança, crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados! Hadou #33, Soukatsui!

E mais um Hadou foi absorvido...

-Não tenho piedade... Zangada... Nem aliados se devem meter à minha frente...

Reika lança a enésima rede... Furiosa como ela está, deve ser desta que ela tem sucesso...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 3 Icon_minitime1Seg 13 Dez - 15:03

O membro 'Reika Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 2

--------------------------------

#2 'd20' : 2

--------------------------------

#3 'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 3 Icon_minitime1Ter 15 Fev - 20:00

Off: Já há bastante tempo que ninguém posta aqui... a este ritmo nunca mais posso tentar ter os kidous... Peço desculpa por este inconveniente...

On:

Como sempre, Reika não consegue fazer uma rede estável, nem um hadou suficientemente forte...

-... Isto é demias... Já se passaram horas, e eu nem consegui fazer uma miserável armadilha... Ahah... Ahahahah... Ahahahahah!

Reika perdeu a razão... A sua loucura estava ao rubro... Se ela não tivesse sucesso brevemente, poderia perder a consciencia por completo... De alguma forma, Reika faz uma invocação...

-...Bakudou #11, Fushibi!

Reika, inconscientemente, cria uma rede...

-...Rede... Perfeito... Hadou #32, Ouka Sen...

A rede absorve o hadou...

-...Eu sou quem manda, a Máscara de carne e sangue! ... Todas as coisas do universo que voam, a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança ... crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados! ... Hadou #33, Soukatsui...

E este hadou é absorvido... Um dos Hollow consegue soltar e tenta atacar a Reika... Sem dar por ela, ele é preso pela nova armadilha da Reika...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 3 Icon_minitime1Ter 15 Fev - 20:00

O membro 'Reika Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 19

--------------------------------

#2 'd20' : 5

--------------------------------

#3 'd20' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 3 Icon_minitime1Sex 18 Fev - 15:10

Off: tendo em consideração as regras, como já passaram mais de 24h desde o meu último post, vou voltar a postar.

On:

Mais uma tentativa... Mais um fracasso... De alguma forma a Reika não estar a ter sucesso... e para piorar, Reika perdeu a razão...

-...Ah... Vocês... Não fujam... Bakudou #4, Hainawa...

Os 4 hollows que haviam fugido da armadilha, ficaram presos por uma corde de energia...

-...Ah...

Reika usa o shunpo e posiciona-se em cima do hollow que ela havia tentado lançar a armadilha...

-...Ah... Bakudou #11, Fushibi... Hadou #32, Ouka Sen...

Uma rede forma-se em cima do hollow, e logo esta absorve o hadou...

-...Eu sou quem manda, a Máscara de carne e sangue! ... Todas as coisas do universo que voam, a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança ... crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados! ... Hadou #33, Soukatsui...

Após absorver o segundo hadou, a rede cai em cima do hollow envolvendo-o...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 3 Icon_minitime1Sex 18 Fev - 15:10

O membro 'Reika Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 4

--------------------------------

#2 'd20' : 16

--------------------------------

#3 'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 3 Icon_minitime1Dom 20 Fev - 0:28

E mais uma vez... Sem sucesso... Há dias em que o mais puro azar percegue a Reika... Mas ela não parecia estar a importar-se... Ela só tinha em mente acabar com o Hollow em frente dela...

-...Bakudou #11, Fushibi... Hadou #32 Ouka Sen...

A velocidade da Reika aumentava conforme ia fazendo os encantamentos... Apesar da sua velocidade aumenta, o sucesso não aparecia...

-...Eu sou quem manda, a Máscara de carne e sangue! ... Todas as coisas do universo que voam, a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança ... crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados! ... Hadou #33, Soukatsui...

Sem dúvida que a velocidade dela aumentava... Mas não era isso que era determinante para ter uma armadilha perfeita... Enquanto a armadilha era acabada, o Hollow salta e ataca a Reika, mas esta não reage... Reika solta um sorriso... O Hollow olha para o seu punho, e vê uns fios a envolve-lo... Rapidamente, esses fios espalham-se pelo corpo da criatura... O Hollow ao tentar atacar a Reika, caiu na sua armadilha... Reika havia feito uma espécie de teia... Era como se ela soubesse que ao fazer aquilo, o Hollow não conseguiria acerta-lhe com o ataque... E que ele ficaria preso...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 3 Icon_minitime1Dom 20 Fev - 0:28

O membro 'Reika Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 4

--------------------------------

#2 'd20' : 19

--------------------------------

#3 'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 3 Icon_minitime1Seg 21 Fev - 17:50

A Reika já nem liga aos seus falhanços... Um atrás do outro... Como é que uma coisa tão simples pode ser tão complicada... O Hollow arrebenta com os fios e avança para atacar a Reika... Sem sucesso...

-...Ah...

Reika usa o shunpo para se por atrás do Hollow, dá um mortal e chuta o Hollow contra o solo...

-... Bakudou #11...Fushibi... Hadou #32...Ouka Sen...

Logo, uma rede é formada, absorvendo o Hadou...

-...Eu sou quem manda, a Máscara de carne e sangue! ... Todas as coisas do universo que voam, a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança ... crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados! ... Hadou #33, Soukatsui...

Reika solta a rede, mas o Hollow desvia-se...

-...Bakudou #4, Hainawa...

Reika cria uma corda e agarra um dos braços do Hollow, puxando-o mesmo para debaixo da rede em queda...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 3 Icon_minitime1Seg 21 Fev - 17:50

O membro 'Reika Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 3

--------------------------------

#2 'd20' : 17

--------------------------------

#3 'd20' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Aula Tripla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 3 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Aula Tripla

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Aula #02 - Tenmetsu
» Aula de combate
» Aula #14 - Gyuk
» Aula básica I
» Aula de Equipe
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: Histórico de Treinos, Missões e Tramas. :: Histórico de treinos-