Versão 3.0 - Time Break
Aula Tripla - Página 5 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Aula Tripla - Página 5 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Aula Tripla

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 5 Icon_minitime1Qua 11 Ago - 18:23

Relembrando a primeira mensagem :

Começava a anoitecer e numa floresta ao leste de Rukongai, Makkiu esperava os Shinigamis aos quais ministriaria uma aula de Kidou completa.

Aula Tripla - Página 5 FLORESTA


Quando os Shinigamis chegaram o capitão começou a falar:

- Como devem estar cientes nos encontramos em estado de guerra e portanto devemos estar sempre prontos para um ataque inimigo. Visando preparar-lhes efetivamente para este tipo de situação pretendo lhes ensinar a fazer uso de barreiras tanto ofensivas quanto defensivas.

Ao perceber a expressão confusa de alguns o jovem Watanabe apressa-se a explicar:


- Armadilha é todo artefato ou tática utulizada para prender, capturar ou causar algum dano a um ser ou alguma coisa e portanto é o que podemos chamar de barreira ofensiva. Hoje
lhes ensinarei o Kidou mais apropriado para o preparo de armadilhas.


Estendendo o braço direito e fechando o punho no ar o sensei revela uma fina rede de reiatsu enquanto retoma a explicação:

- Bakudou Nº 12, Fushibi. Neste Kidou o usuário deve concentrar e expandir seu reiatsu na forma de uma rede invisível a olho nu de forma que ela só possa ser revelada quando tocada. Essa rede pode prender o alvo por alguns instantes mas sua principal utilidade no preparo de armadilhas vem da sua capacidade de armazenar Hadous conforme a vontande do usuário.

Soltando o Fushibi e movendo o braço direito para a frete enquanto erguia esquerdo Makkiu tranquilamente brada:

- Hadou Nº 32 Ouka Sen!



- Hadou Nº 33 Soukatsui!


Após execultar so dois Kidous o sensei retoma a explicação:

- O objetivo de vocês é simples: execultar o Fushibi e aramazenar nele os dois Hadous que acabei de lhes mostrar. Espalhem-se na floresta e usem os troncos das árvores como apoio para o Fushibi se necessário, os detalhes para a execulção dos Hadous estão nos pergaminhos acima da pedra a minha direita. Por fim saibam que esta floresta está infestada de Hollows, ou seja, se falharem em execultar os Kidous serão cercados e atacado.

Pergaminho:

Spoiler:

- Agora deixem suas Zanpakutous e boa sorte.

Off:Cada um de vocês deverá fazer uma narrativa de suas tentativas desde o momento em que entra na floresta até quando acaba cercado por Hollows (estimando a quantidade de Hollows que o cercou ) seguida de 3 lançamentos em um d20 onde precisarão conseguir no mínimo a seguinte sequência: 6 (para execultar o Fushibi), 10 (para execultar o Ouka Sen), 11 (para execultar o Soukatsui)


  • Não haverá limite de tentativas.

  • Não será permitido double-post (postar consecultivamente com menos de 24 horas de diferença entre os posts).

  • Mensagens com algum tipo de incoerêcia serão excluídas.

  • A pontuação referente a participação será dada de acordo com o nível da narração e da interpretação podendo variar de 5 a 15 pontos.

  • Qualquer duvida contatem-me via MP com o assunto: "Aula Tripla".
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 5 Icon_minitime1Dom 19 Jun - 17:59

O membro 'Ken Kokashui' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 1

--------------------------------

#2 'd20' : 15

--------------------------------

#3 'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 5 Icon_minitime1Sex 8 Jul - 23:14

Mais um dia, mais uma aula de Kidou para mim. Aos poucos, vou conseguindo fortalecer o meu poder... Preciso de ficar mais forte! Preciso... para puder cumprir os desejos da minha irmã...

Já se fazia tarde... Estava na hora de eu ir. Pelo que vi, a aula seria dada numa floresta do Rokungai. Não deve ser dificil de lá chegar.

... Assim pensei eu... Não sei como, perdi-me 5 vezes!!! Acabava sempre por voltar a casa! Como é possivel? Raios! Vou mas é com o meu shunpo!

E assim foi, e por fim cheguei ao local de treino. Como já estava à espera, era o Taichou Makkiu-sama que daria a aula... Parece que a Taichou Hyumi-sama só dá aulas de Hakuda... Gostaria de ter uma de Kidou com ela, só para ver o seu potencial.

Bem, o meu atraso não parece ter sido desvantajoso, já que o Taichou Makkiu-sama ainda não tinha começado a explicação propriamente dita da aula... De qualquer forma, para compensar o atraso, prestei o maximo de atenção à restante parte da aula...

Vi com atenção a demonstração dos três kidous... Muito bem... Percebi-os... Não parecem ser muito complicados, mesmo assim... É melhor não me distrair... Uma vez demonstrados os Kidous, Makkiu-sama explicou o objectivo da aula: Prender Hollows existentes na floresta com uma armadilha, e assim aniquila-los... Sim, percebi.

Todos os shinigamis ali presentes, pousaram as suas zanpakutous, assim como eu, e dirigiram-se para o interior da floresta. Eu, pelo contrário, dirigi-me para o Taichou Makkiu-sama. Assim que estava proxima dele, fiz-lhe um reverência...

-Taichou Makkiu-sama! Peço desculpa pelo meu atraso! De qualquer forma, consegui perceber o essencial da aula. Peço desculpa mais uma vez, e tentarei que não se repita!

Voltei a fazer uma vénia, e depois dirigi-me para o interior da floresta.

A floresta era escura, mas dava para perceber perfeitamente as várias presenças ali dentro... Vários Hollow... Muitos deles iam desaparecendo, mesmo assim, ainda haviam bastantes. Ainda bem! Não queria que eles se esgotassem antes de eu acabar a aula.

Derrepente, senti uma presença muito em cima de mim, e como por instinto, voltei-me e esmurrei o quer que fosse na face... E ainda bem que o fiz... Era um Hollow! Tentou-me apanhar de supresa! Maldito! Espero que essa rachade-la que te fiz te sirva de lição! Voltei as costas para a criatura, e caminhei ainda mais para o interior.

Finalmente, achei um local bom para uma armadilha... Vamos lá ver... Tenho que começar pelo bakudou...

-...Uhm... Penso que era assim... Bakudou #12, Fushibi!

Vários fios começaram a fugir da minha mão. Orientei-os de forma a criar uma boa armadilha, e que fica-se invisel para os Hollows. Agora, é só carrega-la com os Hadous.

-...Uhm... Hadou #32, Ouka Sen!

O hadou que havia acabado de formar, foi absorvido pelo Fushibi... Interessante! Não sabia que isto era possivel! Ahahah! Vê-se mesmo que sou uma novata... Em parte! Ahahah!

-Continuando, agora é o Soukatsui... Mas este tem um encantamento... Deixa-me ver se me lembro dele... Eu sou quem manda,a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam,a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança,crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados! Hadou #33, Soukatsui!

Pelos vistos, parece que o encantamento está certo... Espero... Agora que tenho tudo pronto, é só esperar pela minha presa...

Saltei de tronco em tronco até chegar a uma latura suficiente para não ser notada pelos Hollows, mas que no entanto consegui-se ver tudo o que se passava no chão.

Não tardou muito para aparecerem dois Hollows... Ahahahah! Venham, minhas presas! Estou à vossa espera!

Off:

Dado1 - Fushibi
Dado2 - Ouka Sen
Dado3 - Soukatsui
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 5 Icon_minitime1Sex 8 Jul - 23:14

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 3

--------------------------------

#2 'd20' : 10

--------------------------------

#3 'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 5 Icon_minitime1Seg 11 Jul - 21:04

Os dois Hollows andaram, andaram e andaram... Não ficaram presos? Mas que...

Deixei os dois Hollows afastaram-se, desci e analisei a minha armadilha...

-... Raios... O Fushibi foi demasiado fraco... Tsc...

Isto era um bocado frustrante... Pensei que resolveria este problema de uma só vez! Bolas, vou ter que fazer outra armadilha...

Desfiz o que restava da armadilha antiga... Assim que estava tudo arrumado, comecei a criar outra rede...

-Bem, espero que desta vez saias bem! Bakudou #12, Fushibi!

Com as minhãos mãos e com os fios do Fushibim criei outra armadilha... Modéstia à parte, mas esta parecia estar bem melhor do que a outra!

-Ahahahah! Tu pareces estar bem! Então, vê se aguentas os Hadous! Hadou #32, Ouka Sen!

A energia do hadou foi absrovido pela rede... Uhm... Aguentou...

-Bem, só mais um... Eu sou quem manda,a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam,a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança,crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados! Hadou #33, Soukatsui!

Prontos, armadilha concluida! e a tento, já lá vem outro Hollow! Sem perder um segundo, subi à árvore... Sorri... O Hollow era o primeiro que encontrei a entrar na floresta...

Off:
Dado1 - Fushibi
Dado2 - Ouka Sen
Dado3 - Soukatsui
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 5 Icon_minitime1Seg 11 Jul - 21:04

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 16

--------------------------------

#2 'd20' : 9

--------------------------------

#3 'd20' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 5 Icon_minitime1Qua 13 Jul - 18:56

Como estava à espera, o Hollow ficou preso na minha armadilha... Quando estalei os dedos para explodir o Hollow, nada aconteceu...

-Raios! Outra vez? Porque diabos não resultou?

Desci a árvore e pos-me de frente para o Hollow...

-Olá amigo! A tua carita ainda dói? Ahahahah! Lamento, mas vou ter que te dispensar!

Agarrei um dos braços do Hollow... Usando um nivel de força suficiente, projetei o Hollow pelos ares, caindo algures mais para o interior da floresta...

-Não preciso de Hollows que não sabes morrer logo...

Novamente, limpei o local... Ia tentar mais uma vez fazer uma armadilha ali... Seria a última naquele local. Já havia feito demasiado alarilho, e poderia atrair demasiados Hollows...

Mais uma vez, concentrei a minha energia na ponta dos meus dedos...

-Ai, ai... Bakudou #12, Fushibi!

Fios começaram a surgir... Novamente, criei um armadilha. Desta vez não ke dei ao trabalho de virificar se ela era boa ou não. Só queria terminar com aquilo.

-Bom, Hadou #32, Ouka Sen!

A energia do Hadou foi transferida para a rede...

- Agora, o encantamento! Eu sou quem manda,a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam,a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança,crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados! Hadou #33, Soukatsui!

Sim, agora está pronta. Voltei a subir às árvores... Mas desta vez, não parecia haver Hollows por perto... No nada, vejo algo a correr... Ele ia em direcção da armadilha! Ohhh, espero que não seja um shinigami...

Off:
Dado1 - Fushibi
Dado2 - Ouka Sen
Dado3 - Soukatsui
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 5 Icon_minitime1Qua 13 Jul - 18:56

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 13

--------------------------------

#2 'd20' : 5

--------------------------------

#3 'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 5 Icon_minitime1Sex 15 Jul - 1:59

A coisa que vi a correr foi mesmo de encontra à armadilha. Comei a rir.

-Ahahahah! De certeza que é um Hollow! Nenhum shinigami no seu perfeito juízo cairia numa armadilha tão rudimentar!

Estalei os dedos e um pequeno estrondo se ouve...

-Ah? Estava à espera de algo maior!

Desci das árvores... Esperei que o fumo acenta-se... Por entre as cinzas, consegui ver que o Hollow ainda estava inteiro! Um pouco chamuscado, mas inteiro!! Mas que raio... Um dos hadou não deve ter funcionado! Arg!!!!

Aproximei-me do Hollow e chutei-o com toda a força para longe...

-Estou farta deste sitio! Vou procurar outro!

Comecei a andar. Conforme is, podia ver vários rastos de cinzas. Parece que já houve shinigamis que conluiram o treino... Ahhh! Tenho que me despachar!

Pouco depois de andar, cheguei a um pequeno riacho...

-Ah! Sitio perfeito! Na água, a armadilha será ainda mis dificil de se ver!

Entrei no riacho, e comecei a focar energia nos meus dedos...

-Bakudou #12, Fushibi!

Com os fios, fiz uma rede semelhante a uma rede de pesca, e armadilhei o riacho...

-Ahahah! Ninguém vai ver esta armadilha! Sou tão mazinha!!! Hadou #32, Ouka Sen!

A rede absorveu o meu hadou...

-Uhm... Parece que tudo estár a correr bem! Agora, o hadou com encantamento: Eu sou quem manda,a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam,a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança,crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados! Hadou #33, Soukatsui!

E este hadou também foi absorvido... Agora a armadilha estava plenamente pronta... Dirigi-me para o meio de uns arbustos, e escondi-me. Não tardou muito, e já lá vinha um hollow!

-Estas creaturas não têm dó de si próprias! Bem, azar o delas...´

Off:
Dado1 - Fushibi
Dado2 - Ouka Sen
Dado3 - Soukatsui
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 5 Icon_minitime1Sex 15 Jul - 1:59

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 12

--------------------------------

#2 'd20' : 11

--------------------------------

#3 'd20' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 5 Icon_minitime1Seg 18 Jul - 20:31

Novamente, um Hollow foi capturado, e novamente, explodi a armadilha... E novamente, o Hollow sobreviveu à explosão...

-Ahhhhhh?! Isto é um abuso!

Falei alto de mais... O Hollow reparou em mim e veio logo atacar-me...

-Ei! Calma! Calminha!

A creatura tentou ceifar-me com as suas garras... Cortou parte das minhas roupas, mas por pura sorte, não atingiu a minha pele!

-Ok, estás a abusar!

Abaixei-me, exerci o máximo de força na minha perna e chutei o Hollow para longe... Ele bateu contra um rochedo e caiu inconsciente...

-Ah! Isso é o que acontece se te meteres comigo!

Com o Hollow posto de parte, dirigi-me ao local da armadilha. Voltei a limpar tudo, e preparei-me para criar outra.

-Ahhh... Espero que seja desta... Bakudou #12, Fushibi...

Nem me vou dar ao tabalho de descever o que aconteceu...

-Hadou #32, Ouka Sen!

Idem. Óbvio que a rede absorveu o hadou...

-Eu sou quem manda,a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam,a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança,crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados! Hadou #33, Soukatsui!

Isto é muito repetitivo.... Agora vou para o arbusto, um Hollow chega, e por algum motivo, a amadilha não funciona...

Bem, isso era o que pensava que ia acontecer... Quando me voltei, um Hollow fitava-me... Sem perder um segundo, dei um mortal para trás, evitando a amadilha... O Hollow avança sobre mim, mas este não estava à espera do que estavsa debaixo dele!

Off:
Dado1 - Fushibi
Dado2 - Ouka Sen
Dado3 - Soukatsui
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 5 Icon_minitime1Seg 18 Jul - 20:31

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 1

--------------------------------

#2 'd20' : 6

--------------------------------

#3 'd20' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 5 Icon_minitime1Ter 19 Jul - 20:56

O Hollow vinha em minha direcção... Ele simplesmente atravessa a minha armadilha... Ele o quê?

-... Não sabes como me puseste agora... Estou... Zangada...

Aproximei-me do Hollow... Eu era um bom bocado mais pequena do que ele...

-Sabes o que eu faço a quem me chateia?

O Hollow gritou contra mim... Limpei os restos de saliva que cairam sobre mim...

-Tsc... Tsc... Isso não foi educado...

Fechei os olhos, empunhei o meu braço direito e esmurrei o Hollow em cheio no abdomem... Ele não se moveu... Ficou completamente atordoado...

-Tsc... Insectos não deveriam interferir!

Arrastei o Hollow para a beira do outro que eu havia paralizado anteriormente...

-Ai, ai... Eles estão a começar a empilhar... Preciso de me despachar com isto...

Voltei a reparar o local da armadilha... E pela enésima vez, voltei a montar uma...

-Bem, isto vai ser o meu dia... Bakudou #12, Fushibi!

Mais uma vez, não explicarei o que aconteceu... acho que todos já sabem...

-Agora... Hadou #32, Ouka Sen!

Sim, o hadou foi absorvido pela rede! Continuando...

-Eu sou quem manda,a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam,a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança,crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados! Hadou #33, Soukatsui!

Prontos. Mais uma armadilha concluida... Se esta não resultar, vou pensar seriamente em ir atrás dos Hollows... Escondi-me... E pouco depois, lá vinha outro Hollow...

Off:
Dado1 - Fushibi
Dado2 - Ouka Sen
Dado3 - Soukatsui
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 5 Icon_minitime1Ter 19 Jul - 20:56

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 17

--------------------------------

#2 'd20' : 12

--------------------------------

#3 'd20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula Tripla - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 5 Left_bar_bleue910/1000Aula Tripla - Página 5 Empty_bar_bleue  (910/1000)

Aula Tripla - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 5 Icon_minitime1Qua 20 Jul - 2:24

Kornew que está caminhando por uma floresta obscura tendo a única iluminação a lua, há procura de um grupo de Shinigami's para aula de Kidou e continuava a andar.

Continuando sua caminhada, o mesmo ouve alguém falando em voz alta para talvez que muitas pessoas ouvissem e corria em direção a essa voz e acha o grupo dos Shinigami's que como professor estava Watanabe Taichou e ele chegava lá enquanto Taichou dizia.


Citação :
-Como devem estar cientes nos encontramos em estado de guerra e portanto devemos estar sempre prontos para um ataque inimigo.Visando preparar-lhes efetivamente para este tipo de situação pretendo ensinar-lhes a fazer uso de barreiras tanto ofensivas quanto defensivas

O jovem que ouvia tais palavras, percebeu que eles iriam aprender como criar armadilhas usando Kidou e continuava a ouvi-lo.

Citação :
-Armadilha é todo artefato ou tática utulizada para prender,capturar ou causar algum dano a um ser ou alguma coisa e portanto é o que podemos chamar de barreira ofensiva.Hoje ensinarei-lhes o Kidou mais apropriado para o preparo de armadilhas.

Ele ficou desanimado, até a hora ouviu sobres os Kidou's que teriam que aprender e executa-los.

Citação :
-Bakudou Nº 12,Fushibi.Neste Kidou o usuário deve concentrar e expandir seu reiatsu na forma de uma rede invisível a olho nu de forma que ela só possa ser revelada quando tocada. Essa rede pode prender o alvo por alguns instantes mas sua principal utilidade no preparo de armadilhas vem da sua capacidade de armazenar hadous conforme a vontande do usuário.

Agora ficou animado, ouvindo e observando Watanabe Taichou executando este Kidou que é impossível de se ver a olho nu.

Citação :
-Hadou Nº 32 Ouka Sen

-Hadou Nº 33 Soukatsui

Kornew que está muito animado mesmo, ficou mais quando descobriu que iriam aprender 3 Kidou's. Quais são : Bakudou Nº 12 : Fushibi; Hadou Nº 32 : Ouka Sen e Hadou Nº 33 Soukatsui, três poderosos Kidou's.

- Parece que ver a parte difícil. Dizia isto enquanto olhava para Taichou executando ambos Kidous.

Kornew que continuava ouviu, prestou mais atenção quando ouviu o que teria que fazer para essa aula.

Citação :
-O objetivo de vocês é simples:execultar o Fushibi e aramazenar nele os dois Hadous que acabei de lhes mostrar.Espalhem-se na floresta e usem os troncos das árvores como apoio para o Fushibi,os detalhes para a execulção dos Hadous estão nos pergaminhos acima da pedra a minha direita.Por fim saibam que esta floresta está infestada de Hollows,ou seja,se falharem em execultar serão cercados e atacados.

O jovem aproxima-se da rocha ao lado do Taichou e pega um pergaminho que nele havia escrito sobre os Hadou e um dos seus encantamentos conhecidos e deixava sua Zanpakutou ao lado da rocha por causa da ordem do Taichou.

Citação :
桜花セン => Ouka Sen (Disparo flamejante amarelo)
Realização de um disparo uma onda de fogo amarelo no inimigo de forma muito semelhante ao Shakahou.

蒼火墜 => Soukatsui (Chuva de fogo)
Realização do disparo de uma esfera de energia espiritual azul no oponente.

Encantamento: Eu sou quem manda,a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam,a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança,crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados!

Assim começa a ler o que há escrito ali, estuda os Kidou's e tenta memorizar o encantamento do 'Soukatsui' e coloco devolvia o pergaminho e saia pela floresta.

Caminhando lentamente, o garoto acha o local perfeito cheio de tronco de árvores nas árvores (óbvio) e começa a concentrar-se, respira fundo, fecha os olhos e dizia.


- Bakudou Nº 12 : Fushibi . Dizia isto enquanto de sua mão saia uma rede invisível que prendia-se aos troncos das árvores, tendo conseguido cumprir com a primeira parte do treino.

Logo começa concentrar-se novamente por segundo (quase um minutos) e dizia.

- Hadou Nº 32 ; Ousa Ken. Soltando uma esfera de reiatsu de coloração amarela que fundiam-se com as redes invisível ficando por cima das mesmas.

Tendo completado até a segunda parte do treino, o mesmo volta há concentrar-se novamente e pela última e copia tudo o que ele fez antes.


- Eu sou quem manda,a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam,a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança,crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados! Hadou Nº 33: Soukatsui.

Liberando uma forte 'rajada' de cor azul que atinge a rede invisível e o ousa ken juntando-se ambos, tendo a armadilha completa.


OFF:

Primeiro dado - Fushibi
Segundo dado - Ousa ken
Terceiro dado - Soukatsui



Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 5 Icon_minitime1Qua 20 Jul - 2:24

O membro 'Kornew.' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 20

--------------------------------

#2 'd20' : 13

--------------------------------

#3 'd20' : 13
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 5 Icon_minitime1Qua 20 Jul - 22:03

Estas creaturas não são lá muito inteligentes... Aliás, apenas conheço alguns deles que têm ainda alguma inteligência, mas esses são casos à parte... Louise...

Estalei os dedos, e deu-se uma explosão... Muito familiar... Não...

-Buahhh! Outra vez?

Verdade! Novamente, a armadilha não deu resultado! A explosão foi muito fraca! Ugh... Ao menos o Hollow não ficou em bom estado... Bolas... O que está a correr mal? Será o tipo de armadilha?... Vou tentar noutro local...

Deixei o Hollow carbonizado e os outros dois inconscientes... Voltei a embrenhar-me na floresta... Ao caminhar, reparei numa teia de aranha que apanhava a sua presa... E tive uma ideia...

-Ah! Porque não? As teias são as armadilhas naturais com maior sucesso! Ahahah!

Arranjei duas árvores que estivessem à distância perfeita entre elas... Depois, tentei concentrar o melhor possivel... Concentrar energia e imaginar o plano de uma teia não é facil...

-Bakudou #12, Fushibi!

Conforme iam aparecendo os fios, eu ia prendende-os no local correcto... No fim, uma vista magnifica!

-Ah! Tenho mesmo jeito para isto! Deu trabalho, mas saiu uma beleza!!

Agora só faltava adicinar os Hadous...

-Ok, hadou #32, Ouka Sen!

A teia absorveu o hadou... Pode-se ver por um momento a energia do hadou a percorrer todos os fios da teia! Visão magnifica...

-Agora, o encantamento! Eu sou quem manda,a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam,a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança,crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados! Hadou #33, Soukatsui!

Ahahahah! A minha obra prima está pronta! Ahahah! Agora, venham minhas moscas! Venhom que a aranhita está com fome...

Escondi-me por entre as arvores, observando a minha mosquinha a aproximar-se...

Off:
Dado1 - Fushibi
Dado2 - Ouka Sen
Dado3 - Soukatsui
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 5 Icon_minitime1Qua 20 Jul - 22:03

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 1

--------------------------------

#2 'd20' : 14

--------------------------------

#3 'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 5 Icon_minitime1Qui 21 Jul - 22:47

Fiquei boquiaberta... O Hollow atravessa a teia como se nada lá estivesse... Eu... Bahhh... Nem vale a pena passar-me...

Esperei que a creatura se afasta-se. Assim que ele não estava em qualquer lugar visivel, fui ter com a teia e desfiz a armadilha.

-Ahhh... Deixa ver outra ideia... Uhm... Já sei...

Desta vez, iria entrelaçar vários fios. Nada de especial. A vantagens, é que poderia dar alguma resistência, para além de cubrir uma área maior.

-Bem, Bakudou #12, Fushibi!

Comecei a entrelaçar os fios entre eles e entre as árvores. Ao contrário da teia, não levou muito tempo, mais também não estava belo...

-Hadou #32, Ouka Sen!

O custume. Os fios absorveram o hadou...

-Eu sou quem manda,a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam,a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança,crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados! Hadou #33, Soukatsui!

Desta vez, ficarei por aqui. Para quê trocar sempre de local, se eu não tenho sucesso em nenhum? Mais vale focar-me na armadilha em si!

Subi para as árvores. Para dizer a verdade, nesta zona parecia ter uma bom número de Hollows, logo vem ali outro... Melhor, vai em direcção da armadilha.

Off:
Dado1 - Fushibi
Dado2 - Ouka Sen
Dado3 - Soukatsui
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 5 Icon_minitime1Qui 21 Jul - 22:47

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 10

--------------------------------

#2 'd20' : 5

--------------------------------

#3 'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
Harato Gaekuma
Vizard
Vizard
Harato Gaekuma

Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/11/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula Tripla - Página 5 Left_bar_bleue100/100Aula Tripla - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 5 Left_bar_bleue57/1000Aula Tripla - Página 5 Empty_bar_bleue  (57/1000)

Aula Tripla - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 5 Icon_minitime1Sex 22 Jul - 20:19

~ Harato Kuma ~





Noite. A bela lua iluminava o caminho dos transeuntes da [/b/Seireitei[/i/[b]. Alguns ocupados com papeladas e outros assuntos de escritório, outros apenas relaxando. Entre tantos, o [i]Vizard Harato era um dos poucos que seguiam para o treino em uma floresta que se localizava nas proximidades da Rukongai. A floresta era bela e tinha árvores com folhas brancas e verdes, que permaneciam ainda mais belas em contato com a luz lunar. Ao chegar e um determinado ponto mais a frente, Harato já podia ver um grupo de Shinigamis aglomerados e outros já executando magias. Como de costume, o Capitão Watanabe estava em pé a frente de uma grande árvore, explicando a aula.

- Armadilha é todo artefato ou tática utilizada para prender,capturar ou causar algum dano a um ser ou alguma coisa e portanto é o que podemos chamar de barreira ofensiva. Hoje lhes ensinarei o Kidou mais apropriado para o preparo de armadilhas. - Makkiu cria uma fina teia de Reiatsu.

- Bakudou Nº 12, Fushibi. Neste Kidou o usuário deve concentrar e expandir seu reiatsu na forma de uma rede invisível a olho nu de forma que ela só possa ser revelada quando tocada. Essa rede pode prender o alvo por alguns instantes mas sua principal utilidade no preparo de armadilhas vem da sua capacidade de armazenar hadous conforme a vontade do usuário. Hadou n°32, Oukasen! - E ergueu outra mão, lançando o poderoso feitiço. Após rajada de fogo passar, retomou sua explicação.

- O objetivo de vocês é simples:execultar o Fushibi e armazenar nele os dois Hadous que acabei de lhes mostrar. Espalhem-se na floresta e usem os troncos das árvores como apoio para o Fushibi, os detalhes para a execução dos Hadous estão nos pergaminhos acima da pedra a minha direita. Por fim saibam que esta floresta está infestada de Hollow, ou seja, se falharem em executar serão cercados e atacados. Agora deixem suas Zanpakutous e boa sorte.

"Esses feitiços são mais difíceis dos que eu estou acostumado a ver! Bom, ainda mais com Hollows como alvos, a coisa não vai ser das mais fáceis. o nível destes feitiços é muito mais elevado! Mas estou aqui para aprender, não custa tentar." - Harato reuniu um trio de Hollows que estava vagando, e os utilizou como alvo.

- Bakudou n°12, Fushibi! - Com Sucesso, Harato executa o feitiço e prende os três Hollows. - Hadou n°32, Oukasen! - Falhou ao executar o feitiço e partiu para o próximo. - Eu sou quem manda, a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam, a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança,crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados! Hadou n°33, Sokatsui - E falhou também. Continou, esperando alguma reação. Era a hora de esperar para pensar, e tentar novamente.



~ ~ ~ ~ ~ ~ ~


Última edição por Harato Gaekuma em Sex 22 Jul - 20:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 5 Icon_minitime1Sex 22 Jul - 20:19

O membro 'Harato Gaekuma' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 9

--------------------------------

#2 'd20' : 8

--------------------------------

#3 'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 5 Icon_minitime1Sex 22 Jul - 21:35

O Hollow enrroscou-se... Já sabia que tipo de aradilha utlizar... agora só falta ver se ela está verdadeiramente completa...

Estalei os dedos, e uma explosão se deu... Mais forte do que as últimas... Talvez tenha sido desta...

Aproximei-me... O Hollow estava queimado... Estaria morto? Não... ainda sinto a sua energia... Bolas... Mais uma vez falhei... Se bem que esta foi a que estive mais proxima de conseguir!

Arrestei o Hollow para longe do local... Voltei para lá e limpei os residuos da explosão. Depois, planeei a proxima armadilha...

-Uhm... A rede estava boa... E um dos Kidous também... Talvez seja melhor manter a rede como está, e aumentar a força dos Kidous... Bem... Bakudou #12, Fushibi!

Voltei a entrelaçar os fios entr eles e as árvores...

-Ok, acho que está igual... Agora... Hadou #32, Ouka Sen!

Dei uma bocado mais energia para o hadou... E comecei a concentrar-me para o encantamento...

-Eu sou quem manda,a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam,a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança,crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados! Hadou #33, Soukatsui!

Sim, não está mau... O problema era saber onde estou a errar... Não interessa... Já estava tudo pronto.

Escondi-me... E como tinha pensado há um bocado, este sitio parecia ser concorrida, uma vez que já lá vinha outro Hollow.

Off:
Dado1 - Fushibi
Dado2 - Ouka Sen
Dado3 - Soukatsui
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 5 Icon_minitime1Sex 22 Jul - 21:35

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 19

--------------------------------

#2 'd20' : 13

--------------------------------

#3 'd20' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
Harato Gaekuma
Vizard
Vizard
Harato Gaekuma

Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/11/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula Tripla - Página 5 Left_bar_bleue100/100Aula Tripla - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 5 Left_bar_bleue57/1000Aula Tripla - Página 5 Empty_bar_bleue  (57/1000)

Aula Tripla - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 5 Icon_minitime1Sex 22 Jul - 23:23

~ Harato Kuma ~





Harato recuou, meio desgastado por ter colocado Reaitsu demias nos feitiços em que falhou. Por sorte, os Hollows ainda estavam presos pelo Fushibi, o que era sorte e um pouco de habilidade por parte do jovem Vizard. Este agora estava contando o tempo em que o seu feitiço estaria armado e funcionando. Era uma armadilha perfeita, mas este precioso tempo ele utilizaria pra poder calcular os próximos passos.

"Malditos feitiços, ainda me consumiram bastante energia! Se eu ao menos tivesse a minha Zanpakutou*, podia fazer eles ficarem mais tempos presos. Pensando bem, para uma primeira tentativa eu me saí muito bem comparado a outras pessoas que eu posso observar. Não posso perder meu tempo, tenho de concluir logo, se não esses Hollows podem se libertar e partir para cima de mim!"

"O que foi, moleque? Está perturbando o meu descanso, o que tanto te aflinge assim? Calma, se acalme e fale para mim, criança."

"Agora não, não é hora para isso! Estou no meio de uma aula, não posso ser interrompido. Se você não vai ajudar, não se intrometa! Sério, desculpe a franqueza e a aspereza, mas eu levo isso muito a sério!"

- Eles estão bem onde eu quero, então vamos acabar com eles! Hadou n°32, Oukasen! - A rajade de fogo os atingiu bem a tempo de quase se libertarem. Ficaram feridos os três Hollows, mas quando partiram para cima, não tiveram mais como reagir. - Eu sou quem manda, a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam, a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança,crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados! Hadou n°33, Soukatsui! - E a rajada de fogo azul consumiu os Hollows por completo, dando um sorriso triunfante a Harato.







~ ~ ~ ~ ~ ~ ~


Última edição por Harato Gaekuma em Sex 22 Jul - 23:28, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 5 Icon_minitime1Sex 22 Jul - 23:23

O membro 'Harato Gaekuma' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 12

--------------------------------

#2 'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 5 Icon_minitime1Sex 22 Jul - 23:34

Como esperado, a rede resistiu... Agora só faltava saber se os Hadous estavam no ponto... Estalei os dedos... A Explosão... Fui ver o que havia restado...

-Quê? Novamente?

Sim... Mais uma vez a explosão havia sido demasiado fraca... Raios... Desta vez não vou desistir do Hollow... Usando o shunpo, por por cima dele...

-Agora a velocidade vai ser tudo... Bakudou #12, Fushibi!

Em menos de um minuto, criei uma rede básica...

-Não posso perder tempo... Hadou #32, Ouka Sen!

Está quase... Mais um...

-Eu sou quem manda,a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam,a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança,crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados! Hadou #33, Soukatsui!

Posso dizer a verdade... acho que nunca na minha vida havia recitado um encantamento tão rápido... Agora era só deixar a rede cair por cima do Hollow...

Off:
Dado1 - Fushibi
Dado2 - Ouka Sen
Dado3 - Soukatsui
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 5 Icon_minitime1Sex 22 Jul - 23:34

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 9

--------------------------------

#2 'd20' : 2

--------------------------------

#3 'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 5 Icon_minitime1Sáb 23 Jul - 23:46

A rede cai mesmo em cima do Hollow... De seguida estalei os dedos, e uma explosão ouviu-se... Mas, eu sabia que algo não estava bem...

-... Bahhh... Voltei a falhar...

Nem tempo tive para reagir quando a creatura vem a uma velociade incrivel contra mim... Consegui-me desviar, não é que fosse um problema, mas eu gosto de suspanse!! Hihihi! Conforme o Hollow passava por mim, esmurei-lhe a cabeça, fazendo-o cair no chão...

-Ah! Chance! Bakudou #12, Fushibi!

Ia novamente lançar uma rede explosiva sobre ele... Hihihihi! Como sou má...

-Hadou #32, Ouka Sen!

E lá vai um...

-Eu sou quem manda,a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam,a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança,crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados! Hadou #33, Soukatsui!

Com a rede pronta, e com o Hollow de volta a tentar carregar sobre mim, lancei a rede sobre ele...

Off:
Dado1 - Fushibi
Dado2 - Ouka Sen
Dado3 - Soukatsui
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 5 Icon_minitime1Sáb 23 Jul - 23:46

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 8

--------------------------------

#2 'd20' : 11

--------------------------------

#3 'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 5 Icon_minitime1Sáb 30 Jul - 16:45

A rede cai sobre o Hollow, envolvendo-o e fazendo-o cair no chão. Eu agarrei-me a um ramo e subi para ele, ficando a observar o Hollow a contorce-se...



-... Uhm... Parece que agora resultou! Bem, pelo menos a rede saiu bem...



Estalei os dedos e a maior explosão que as minhas armadilhas haviam criado se deu! Sorri...



-Parece que tudo correu bem!



Desci da árvore e observei os restos carbonizados do Hollow... Entre os restos, um bocado da garra... Peguei, limpei e obsevei com atenção...



-Uhm... Que belo espécime!



Guardei nas minhas vestes e dirigi-me para a saída da floresta. Uma vez lá fora, fui ao encontro do Makkiu-sama, para lhe dizer que havia concluido o objectivo da aula... Aproximei-me e fiz uma reverência...



-Taichou Makkiu-sama! Conclui o objectivo da aula! Espero sua aprovação!



Dizia eu de cabeça baixa...
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 5 Icon_minitime1Sáb 30 Jul - 17:00

Off: Desculpe-me a demora, mas a situação da aula deve ser regularizada agora. Gakeuma-kun, a cada tentativa se faz necessário o lançamento dos três dados pois o Fushibi não tem a função de aprisionar os Hollow e sim de envolve-los para explodir com a força dos dois Hadous combinados. Matsudaira-kun, poste uma narrativa de como derrotou os Hollows e deixou a floresta. Tethys-kun, editarei meu post te dispensando (te respondendo) assim que eu tiver mais tempo.

June Tethys- 15 pontos pela narração/interpretação Kidous liberados.

Rin Matsudaira-11 pontos pela narração/interpretação Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 5 Icon_minitime1Sáb 3 Set - 19:51

O membro 'Yukio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 20

--------------------------------

#2 'd20' : 19

--------------------------------

#3 'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 5 Icon_minitime1Sáb 3 Set - 23:31

Off:

Yukio- 10 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Hitomi
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Hitomi

Mensagens : 62
Data de inscrição : 19/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula Tripla - Página 5 Left_bar_bleue150/150Aula Tripla - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 5 Left_bar_bleue270/1000Aula Tripla - Página 5 Empty_bar_bleue  (270/1000)

Aula Tripla - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 5 Icon_minitime1Qua 7 Set - 23:11

Hitomi chegava na aula de Makkiu-sensei-taichou ele fica em uma floresta lotada de Hollows, o objetivo aparente era acabar com os Hollows, mas não era tão simples quanto se pensava... Hitomi olhava para Makkiu enquanto ele explicava a situação da Aula...

Hitomi ficou meio surpreendida, por saber que existe um Kidou que guarda outros. Hitomi era muito boa em Kidous, mas não conhecia todos. Afinal todos os shinigamis estão aqui para aprender, seja por algum professor ou por alguma lição de vida...


Hitomi então estende a mão e diz:

-Bakudou Nº 12: Fushibi! As linhas de Reiatsu se estendem-se por várias árvores, então Hitomi espera o tempo certo, algum Hollow aparecer em suas linhas.

Alguns Hollows ao perceberem a presença de Hitomi foram em sua direção, mas eles foram pegos pelas linhas de Reiatsu de Hitomi e não poderiam avançar... Então Hitomi olha para os Hollows com um sorriso sarcástico e diz:

- Hadou Nº 32 Ouka Sen!

--Eu sou quem manda,a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam,a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança,crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados!

- Hadou Nº 33 Soukatsui!
Juntando no Kidou Fushibi com o Ouka sen...

editado...


Última edição por Hitomi em Qui 8 Set - 23:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 5 Icon_minitime1Qua 7 Set - 23:11

O membro 'Hitomi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 6

--------------------------------

#2 'd20' : 13

--------------------------------

#3 'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
Itaske
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Itaske

Mensagens : 66
Data de inscrição : 01/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula Tripla - Página 5 Left_bar_bleue100/100Aula Tripla - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 5 Left_bar_bleue86/1000Aula Tripla - Página 5 Empty_bar_bleue  (86/1000)

Aula Tripla - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 5 Icon_minitime1Sáb 10 Set - 14:11

Itaske chega na hora exta da aula,pontual como sempre.E não poderia perder nenhuma aula de kidou,pois tinha obrigação de ser bom neste estilo,ja que é uma das especialidades do esquadrão.Após deixar sua zanpakutou no local indicado,o shinigam ipara para escutar e bobsrvar a explicação do professor.Logo em seguida,Itaske pega os pergaminhos dos kidous que ele usaria nessa aula,e dispara floresta adentro,usando seu shunpo.Após alguns minutos, usando seu shunpo para pular entre as árvores,Itaske nota um hollow imenso,que possuia a forma de um tiranossauro rex.Então com o máximo de discrição,o shinigami prepara uma armadilha,ativando o Bakudou Nº 12, Fushibi ,e em seguida,tentando fazer o mínimo possível de barulho, armazena Soukatsui e o Ouka Sen na rede de reiatsu formada.Infelizmente o hollow dinossauro fareja Itaske em cima das árvores se vira para pular tentar devorá-lo,mas é tarde demais para o monstro,pois este caiu feito pato na armadilha preparada pelo shinigami.Nesse momento,Itaske estala os dedos da mão direita e diz:



-Adios,Amigo!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 5 Icon_minitime1Sáb 10 Set - 14:11

O membro 'Itaske' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 4, 8, 10
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 5 Icon_minitime1Sáb 10 Set - 17:31

Off:

Hitomi- 10 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucikyo
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia
Lucikyo

Mensagens : 211
Data de inscrição : 03/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula Tripla - Página 5 Left_bar_bleue200/200Aula Tripla - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 5 Left_bar_bleue540/1000Aula Tripla - Página 5 Empty_bar_bleue  (540/1000)

Aula Tripla - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 5 Icon_minitime1Sáb 10 Set - 20:53

Eu sinto a dor. Mas eu posso superá-la , e deixar a motivação se reerguer.

A noite apenas voltava a ser como antes. A minha calma aparentimente flui , estava calmo , em perfeito silêncio. Meus cabelos se movimentavam-se de acordo com a força do vento , os hollow's estavam concetrados no centro. Pouco se alertaram com a rede caindo em torno dos mesmo , porém, a armadilha havia perdido a sua importância significativa , em outros termos , a armadilha falhou. Os hollow's se locomoviam em torno de sua reação autómatica e assim a armadilha de reiatsu se dispensava aos poucos. ''Droga'' pensava em silêncio , me locomovia com velocidade para trás em torno de ter uma distância dos hollows. Os mesmos se locomoviam com velocidade , apesar de ser hollows fracos e sem uma força grandiosa.

Rolava, logo me encostava em uma árvore , e esperava com calma. Os hollows não percebiam meus movimentos , tão pouco sabiam aonde estava , mais apesar dos mesmos não terem concetimento , eu tinha plena coinciência aonde os mesmos estavam. O silêncio ajudava , com isso poderia ouvir os passos em meio de folhas, e assim logo saltava sobre os galhos com velocidade. Oportunidades não faltavam , os meus passos , não faziam nenhuma importância , tal qual apenas minhas palavras baixas fariam sentido. Recitava com clarêza , o volume da minha voz era baixa porém conseguia me sentir calmo o bastante. A minha visão era nítida, sobre tudo, poderia ver no alto os hollows se movendo-se , confusos e desnortiados.

- Bakudou Nº 12, Fushibi. - O bakudou era criado sobre as árvores se ''grudando'' com velocidade sobre os galhos que ali se mantiam quase ''imóveis''. Me movia com calma e assim pulava com velocidade no chão. O som feito , pouco alertou os hollows que se moviam em direções opostas a minha e que pouco seria diferente o meu som , dos que o som dos seus ''companheiros'' hollows. Logo me reerguia com velocidade e assim colocava minhas mãos poucos centímetros longe ao meu rosto e citava.: - Hadou Nº 32 Ouka sen. - Porém havia algo contra ao meu ''silêncio'' a coloração do Hadou , uma coloração fixa e amarelada , ilumina a floresta em questões de segundos , a cor e a luz , ajudavam aos hollows a me descobrirem, e assim a se locomover até a mim.

Com velocidade , e em questão de advertência. Recitava desesperadamente o outro kidou que iria se fixar juntamente com o Ouka sen , que estava já fixado na rede de reiatsu. Olhava aparentimente para o norte , com angústia de que os hollows pudessem me atacar com velocidade. Movia a minha perna para trás , e assim colocava as minhas mãos em minha frente e logo após citava.: - Hadou Nº 33 Soukatsui! - A luz que se ofuscava pelo tempo obscuro , era uma luz de cor azul , tão pouco iluminava o local. Com uma sensação estranha , o Hadou se fixava na rede.

Os hollows estavam tão próximos a mim que logo me jogava ao chão com velocidade , minhas costas batiam com força , jogando poeira para os lados. Colocava a minha mão ao chão e arrastava as mesmas contra a minha posição atual , para fazer-me parar. Vendo que a minha ação foi tão rápida que eu me ''lançei'' com força ao chão. E assim os hollow's ficavam logo abaixo da rede , e assim apenas a lançava sobre os mesmos. Com a mesma angústia que estava , o medo não me permitia pensar que daria errado. E não podia. Já que no chão , as minhas chanses de me recompor eram poucas.





Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 5 Icon_minitime1Sáb 10 Set - 20:53

O membro 'Billie 'Joe' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 11

--------------------------------

#2 'd20' : 6

--------------------------------

#3 'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
Itaske
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Itaske

Mensagens : 66
Data de inscrição : 01/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula Tripla - Página 5 Left_bar_bleue100/100Aula Tripla - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 5 Left_bar_bleue86/1000Aula Tripla - Página 5 Empty_bar_bleue  (86/1000)

Aula Tripla - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 5 Icon_minitime1Dom 11 Set - 3:09

Itaske escreveu:
Itaske chega na hora exta da aula,pontual como sempre.E não poderia perder nenhuma aula de kidou,pois tinha obrigação de ser bom neste estilo,ja que é uma das especialidades do esquadrão.Após deixar sua zanpakutou no local indicado,o shinigam ipara para escutar e bobsrvar a explicação do professor.Logo em seguida,Itaske pega os pergaminhos dos kidous que ele usaria nessa aula,e dispara floresta adentro,usando seu shunpo.Após alguns minutos, usando seu shunpo para pular entre as árvores,Itaske nota um hollow imenso,que possuia a forma de um tiranossauro rex.Então com o máximo de discrição,o shinigami prepara uma armadilha,ativando o Bakudou Nº 12, Fushibi ,e em seguida,tentando fazer o mínimo possível de barulho, armazena Soukatsui e o Ouka Sen na rede de reiatsu formada.Infelizmente o hollow dinossauro fareja Itaske em cima das árvores se vira para pular tentar devorá-lo,mas é tarde demais para o monstro,pois este caiu feito pato na armadilha preparada pelo shinigami.Nesse momento,Itaske estala os dedos da mão direita e diz:



-Adios,Amigo!
Itaske infelizmente falha em seus ataques,e por pouco não é abocanhado pelo tiranossauro,pois se esquivou no ultimo instante com seu shunpo nvl 2.E como a rede foi desfeita,pois era fraca,ITaske a refaz,usando uma concentração um pouco maior de reiatsu,e assim que o t-rex encosta nela,o jovem lrirano brada o hadou 32:



-Hadô nº32,OUKA SEN!!!!!!!!!!!!!



E em seguida, entoa o encantamento do hadou 33:



-Oh, dominador! A máscara de carne e sangue, todas as formas, bata suas asas! Aqueles que foram coroados com o nome "homem". Verdade e moderação, cravai suas garras no muro dos sonhos inocentes!Hadô nº 33 SOUKATSUI!!!!!!!!!!!



Desta vez,o shinigami não erraria,pois fez o encantamento completo do kidou.Liberando uma rajada diferente de cada mão,Itaske dispara dois hadous de uma só vez afim de matar de vez o hollow.

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 5 Icon_minitime1Dom 11 Set - 3:09

O membro 'Itaske' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 11, 13, 8
Ir para o topo Ir para baixo
Lucikyo
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia
Lucikyo

Mensagens : 211
Data de inscrição : 03/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula Tripla - Página 5 Left_bar_bleue200/200Aula Tripla - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 5 Left_bar_bleue540/1000Aula Tripla - Página 5 Empty_bar_bleue  (540/1000)

Aula Tripla - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 5 Icon_minitime1Dom 11 Set - 17:24


Aula Tripla - Página 5 506833488_140851

O que queríamos... Ás vezes falha por si só.


A continua desolação é abrangente da tristeza. Estava ali , imóvel , aonde meus braços tocavam ao chão com firmeza. Quase não suportava ter a decisão de minha armadilha falhar novamente. Tão pouco estava preparado para isso. Mas o que eu poderia fazer? A sorte , ou talvez a determinação estava sob o controle daquilo tudo. O chão estava tão frio , ou o meu corpo que havia perdido a chama que me mantesse em pé? Me levantava aos poucos , não conseguia em imediado , por causa do chão que ali me segurava. A armadilha , pouco se tornou útil novamente , as falhas eram efêmeras.

Naquele momento , o medo não vinha até a mim. Porém , a irritante causa havia se tornado ''algo'' dentro de mim. O meu olhar sempre atento não se distraía facilmente, os hollow's aos poucos conseguiam sair com velocidade da armadilha. Ao meu ver , eu não conseguiria me defender no exato momento, apenas via um galho, da árvore aonde estava a rede cair lentamente até se fixar ao chão. Era um galho resistênte, que logo se fincava ao chão. Levantava o meu corpo com velocidade e o girava rumo a localização do galho , que era mais ou menos , 2 metros de meu corpo. Sendo que o galho estava aparentimente 1 metro dos hollow's. Logo me aproximava , tirando-o da terra aonde estava e fixando novamente na frente do hollow que já estava livre e que já partiria para um ataque. Logo decido utilizar o meu pé , para um impulso para trás com velocidade e assim tomar uma distância significativa entre os mesmos.

- Bakudou Nº 12 Fushibi! - Logo criava uma rede encima do meu corpo , aparentava ser um 10 metros de altura , o qual se agarrava as árvores com precisão. Porém eu tinha que desvia dos ataques feitos pelos hollow's , e ainda mantê-los naquele local , até o término da fixação dos kidous restantes. Um hollow vinha em minha direção , apenas girava a minha perna para trás e em questões de segundos a mesma rodopiava em pleno o ar , dando-se apoio pela perna da esquerda. Assim imobilizando o ataque do Hollow que foi feito com o punho direito. Em questões de segundos punhava-se em uma posição de um salto longo , logo após de colocar a perna direita junta a esquerda , dava um grande pulo recitando em seguida.: - Hado Nº 32, Ouka sen. - O feiche de luz amarelada cruzava o ''ar'' enquanto me mantia a poucos segundos o meu salto.

Ao cair , novamente ao chão. Utilizava minhas mãos para assim manter um impulso significativo e resistente para a frente , logo assim escalava com poucos passos uma árvore para me garantir um outro impulso , esse mais próximo da rede do fushibi. Logo decaia um pouco de onde estava e entoava.: - Hado Nº 33 Soukatsui. - O hadô se fixava na rede com velocidade enquanto procurava um galho ao longe para me apoiar e assim soltar a rede sob os hollow's novamente. Estava longe dos hollow's porém os mesmo demoravam um pouco para ver meu movimentos e assim a rede foi lançado sobre os mesmos novamente. Desta vez clamava algumas palavras ao vento. Confiante, e sem medo.: - Não à porquê , da falha retornar.


Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 5 Icon_minitime1Dom 11 Set - 17:24

O membro 'Billie 'Joe' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 13

--------------------------------

#2 'd20' : 6

--------------------------------

#3 'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Megumi

Mensagens : 168
Data de inscrição : 07/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula Tripla - Página 5 Left_bar_bleue200/200Aula Tripla - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 5 Left_bar_bleue596/1000Aula Tripla - Página 5 Empty_bar_bleue  (596/1000)

Aula Tripla - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 5 Icon_minitime1Seg 12 Set - 19:16

Mais uma vez, Megumi se encontrava presente perante uma das muitas aulas de Kidou. O local era quase sempre o mesmo, desde a segunda aula. Já se encontrava no local presente, como muitos outros alunos. Já estava a anoitecer naquele dia, isso tornava as coisas um pouco mais interessantes. O Capitão certificou-se de que estavam todos para começar a aula.

- Como devem estar cientes nos encontramos em estado de guerra e portanto devemos estar sempre prontos para um ataque inimigo. Visando preparar-lhes efetivamente para este tipo de situação pretendo lhes ensinar a fazer uso de barreiras tanto ofensivas quanto defensivas. - parava por breves momentos. - - Armadilha é todo artefato ou tática utulizada para prender, capturar ou causar algum dano a um ser ou alguma coisa e portanto é o que podemos chamar de barreira ofensiva. Hoje lhes ensinarei o Kidou mais apropriado para o preparo de armadilhas.

O capitão sobe o braço de modo a cerrar o seu punho em pleno ar. Desse modo, uma luz percorreu o ar até ao seu punho rapidamente, revelando uma fina rede, provavelmente feita de reiatsu e desse modo não se tornou muito mais visível.

- Bakudou Nº 12, Fushibi. Neste Kidou o usuário deve concentrar e expandir seu reiatsu na forma de uma rede invisível a olho nu de forma que ela só possa ser revelada quando tocada. Essa rede pode prender o alvo por alguns instantes mas sua principal utilidade no preparo de armadilhas vem da sua capacidade de armazenar Hadous conforme a vontande do usuário. - Ele largava a rede, abrindo a mão, e erguendo o braço esquerdo ele continuava - - Hadou Nº 32 Ouka Sen! Hadou Nº 33 Soukatsui!

Depois de terminar a demonstração, ele prosseguiu a explicação.

- O objetivo de vocês é simples: execultar o Fushibi e aramazenar nele os dois Hadous que acabei de lhes mostrar. Espalhem-se na floresta e usem os troncos das árvores como apoio para o Fushibi se necessário, os detalhes para a execulção dos Hadous estão nos pergaminhos acima da pedra a minha direita. Por fim saibam que esta floresta está infestada de Hollows, ou seja, se falharem em execultar os Kidous serão cercados e atacado. - todos olhavam para os pergaminhos e o capitão terminou. - Agora deixem suas Zanpakutous e boa sorte.

Megumi apressou-se a pegar num pergaminho e a lê-lo. Depois de ter terminado, atirou-o de volta para o capitão, justificando que já não o necessitava. Largou a zampakutou assim como muitos outros e partiu com o Shunpo, encontrando um lugar um pouco longe dali. Olhou em volta para se certificar de que não haveria ter sido seguida. Encarou a àrvore gigantesca à sua frente e sorriu. Lembrando o pergaminho que leu, fez tudo exactamente como fora explicado. Ergueu o braço esquerdo para cima e projectava a sua reiatsu para fora do corpo, aumentando-a e guiando-a para o braço direito afim de criar a rede fina. Imaginou-a na sua mente, teria que se esforçar para isso. Fechou o punho agarrando a rede e, em seguida, largava a tal rede sobre o chão, que se espalhava por ele a uma larga distância. Ergueu o braço direito simultaneamente enquanto mencionava algumas palavras - Hadou no Sanjuu Nii! Ouka Sen! - desse modo uma 'bala' de cor avermelhada fora disparada em frente à sua mão, ingressando na rede, que o armazenou. Naquele momento, ouviu um rugido próximo a si, Hollows começaram a ser atraídos então... À medida que ouvia passos, sentia as presenças dos mesmos pelos seus poderes. Um, dois, eram três no total! Eles a rodeavam de frente e lados. Ela sorriu, não importava agora. Rapidamente, começava a citar palavras.

- Eu sou quem manda! A Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam... a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança... Crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados! Hadou no Sanjuu San! Soukatsui! - gritava à medida que o Hadou se formava na sua mão e era disparado contra a rede invisível que o armazenou.

Isso agitou os hollows que se aprontaram a atacar Megumi. Ela sorria, talvez agora obtesse êxito e não tivesse problemas em apanhar os hollows! Saltou para trás distanciando-se da rede formada, até agora estava estável. Eles saltavam das suas posições escondidas para atacar Megumi, veria o seus feitos agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 5 Icon_minitime1Seg 12 Set - 19:16

O membro 'Megumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 17

--------------------------------

#2 'd20' : 9

--------------------------------

#3 'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
Lucikyo
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia
Lucikyo

Mensagens : 211
Data de inscrição : 03/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula Tripla - Página 5 Left_bar_bleue200/200Aula Tripla - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 5 Left_bar_bleue540/1000Aula Tripla - Página 5 Empty_bar_bleue  (540/1000)

Aula Tripla - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 5 Icon_minitime1Ter 13 Set - 20:55

Tão fraco , tão inconsiente. O nosso coração , tão pouco pode perder a sua razão. A razão de sentir o que jamais sentiu antes.

M
eu corpo se movia aos poucos , estava impaciente, com tudo o que estava acontecendo. Estava caindo, em direção ao meu própio erro. Várias, várias vezes. Novamente estava utilizando os kidou's necessários aparentimente estava em uma sincronia perfeita. Engano meu. Meu coração palpitava , tão longe o mesmo se encontrava, ali seria o fim de um determinação de ouro? Aquilo , não passava de pensamentos ao vento, levados por simples atos aonde a falha reagia ao meu corpo. Aquilo era a falha. Não vinha a acreditar o que ali estava presente, novamente a rede em si, ultrapassava o corpo sólido dos hollow's. O que estava acontecendo? Tentava não acreditar em mim mesmo. Talvez não fosse necessário, ou talvez não fosse do meu coração. Estava a ponto de desistir.

Fiquei calmo , alguns instantes , porém um som pequeno porém rápido foi escutado com velocidade, ali seria mais inimigos? Não sabia ao certo , porém não poderia continuar com o mesmo ritmo, estava sem minha zanpakutou , minha defesa estava gradualmente baixa. Resuntava em questões simples , das quais eu não poderia me conter. Não poderia enfrenta-los. Se os matassem, resultaria em uma perca de tempo, no qual eu teria que rever tudo o que passou, e ainda assim continuar a caçar mais hollow's. Teria que segurar a situação de agora em diante.


Ficando um pouco mais calmo , começei a pensar melhor. Porém o tempo estava contra mim , não tinha que apenas pensar naquele curto tempo , também tinha que começar a agir. Os hollow's avançavam em minha direção, após partirem a rede do Fushibi com uma velocidade incrivél demonstrando que estava decaindo aos poucos. - Bakudou Nº 12, Fushibi. - A rede novamente era criada a minha volta , estava me cansando aos poucos , ao recitar várias vezes o mesmo kidou. A rede parecia mais fixa , porém não tinha tempo de notar detalhes pequenos, os hollow's já estavam se aproximando. O que eu poderia fazer era desviar dos mesmos ou assusta-los, então clamei aos céus o outro kidou em seguida.: - Hado Nº 32, Ouka sen. - A coloração em momento oportuno era lançado. Um amarelo , em que os hollow's recuavam um pouco, um amarelo que fazia um vento forte , bater em meu cabelo, o amarelo que se fixava novamente como um feiche de luz , deixado pelo sol.

Os hollow's recuavam porém tão pouco. A coloração foi apenas para assusta-los , mas como não tocou em seus corpos , os mesmos não tinham medo absolutamente de nada. O que me restava era me defender de algum modo de seus golpes, um dos hollow's de aparência mais imponente me atacava primeiramente, porém me agaixava com velocidade , as garras do hollow cortavam a árvore próximo a mim , a árvore decaia , enquanto tentava segurar o golpe do hollow com as mãos , com força imobilizei o seu braço , jogando o corpo do hollow para os lados. Me movimentava com bastante frequência , para assim me esquivar no quanto eu podia. Chutava com velocidade o rosto de um hollow para fazê-lo cair sobre os outros, quebrando um pouco a sua máscara. Logo em seguida citava com perfeição palavras da conjuração do kidou seguinte.: - Hado Nº 33 , Soukatsui! - Minhas palavras se exaltavam os hollows ainda se levantando , aos poucos perceberam que outra quantidade de reiatsu foi lançada. O que eu podia fazer era manter a calma , fechava meus punhos , e me distânciava da rede , aproximadamente uns três metros , apenas. Queria ver bem , mesmo , os hollow's cairem ao chão depois de tanto esforço. Em um tom de confiança , não tentava superar as palavras calmas , já ditas antes.: - O meu erro, não irá retornar , pois aqui finalmente deverá acabar.


Off.: Por favor , me ajudem dados. O.Õ (Já é a 5º vez que posto aqui. '-')
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 5 Icon_minitime1Ter 13 Set - 20:55

O membro 'Seliel Saley' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 1

--------------------------------

#2 'd20' : 7

--------------------------------

#3 'd20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
Lucikyo
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia
Lucikyo

Mensagens : 211
Data de inscrição : 03/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula Tripla - Página 5 Left_bar_bleue200/200Aula Tripla - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 5 Left_bar_bleue540/1000Aula Tripla - Página 5 Empty_bar_bleue  (540/1000)

Aula Tripla - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 5 Icon_minitime1Qui 15 Set - 18:56

Aula Tripla - Página 5 Ngbbs4d5dbe16ec051

N
ovamente pensava ''eu não poderia errar mais uma vez.'' porém repetia-se tais palavras no contrário. Eu estava decaindo mais e mais... O que estava acontecendo? Eu não sabia bem ao certo. Estava me cansando muito depois de lançar várias vezes um mesmo Kidou , consequotivamente. Meu corpo precisava de um repouso imediato, mais não adiantava. Os hollow's partiam a corda de reiatsu, como se nada fosse ciquer anexada lá. Nada estava adiantando. Meus movimentos estavam repetitivos demais , porém nada adiantava , eu continuava a cair. O hollow um dos mais espertos, se locomoveu para um ataque direto. Novamente e com um cansaço repetia.: -Bakudou Nº 12, Fushibi. - Uma rede novamente era criada encima do meu corpo, o hollow estava próximo o que eu poderia fazer era desviar de seus golpes. O hollow começava aplicando um golpe na região da cabeça, me fazendo me abaixar. Com minhas pernas , aplico um chute em uma das pernas do hollow fazendo cair , depois com a minha outra perna um chute é dado em seu peito. Fazendo-o ir para longe. Logo clamava com cansaço.: - Hado Nº 32... Ouka Sen... - O amarelo forte era lançado , estava cansado de olhar tanto para aquela cor várias e várias vezes. Cansado me mantia caindo aos poucos, porém tentava me manter em pé para o próximo kidou.: - Hado Nº 33... Soukatsui! - A chama azul , se disfarçava em meio a noite , porém os hollow's continuavam a se movimentar , logo após os outros terem escapados da armadilha. Olhava para trás e começava a dar os meus passos cansados, em quanto a rede caia sobre os Hollow's , inexplicavélmente se iria funcionar ou não. - Vamos, vamos... Funcione! - Dizia.

OFF.: Esses dados estão contra mim , se funcionar agradeço. Se não , pelo posta aluma coisa Makkiu. Facilita eu acabar com isso rápido ç.ç



Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 5 Icon_minitime1Qui 15 Set - 18:56

O membro 'Ventus' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 18

--------------------------------

#2 'd20' : 1

--------------------------------

#3 'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
Saito Hajime
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Saito Hajime

Mensagens : 127
Data de inscrição : 25/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula Tripla - Página 5 Left_bar_bleue150/150Aula Tripla - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 5 Left_bar_bleue303/1000Aula Tripla - Página 5 Empty_bar_bleue  (303/1000)

Aula Tripla - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 5 Icon_minitime1Sáb 17 Set - 23:49

Saito chega a floresta muito tempo depois de Makkiu ter iniciado a aula mas isso não o desanimaria tão facilmente tinha chegado determinado a fazer a aula ele pede uma breve explicação ao watanabe taichou então após ouvir as palavras em um tom sereno do capitão , ele vai em direção a floresta com o pergaminho dos kidous a serem aprendidos naquela aula de modo que todos seriam usados ao mesmo tempo Saito como ja tinha passado por um piqueno treino de kidous quando entrou na academia shinigami ja sabia um pouco como lidar com kidous mas poucas vezes teve que combater hollows diretamente então mesmo que soubesse lidar com kidous ele ainda tinha o receio de lidar com hollows mas continuava seguir com corajem pra enfrentar os hollows da floresta quando Saito sente a movimentação de sombras atras dele , rapidamente começa a ficar esperto podia tomar um ataque a qualquer momento então começa a se concentrar então coloca a mão no chão e começa a se concetrar tentando fazer com que a sua reiatsu começe a se expandir e liberar ... ele dizia em um tom normal de voz ...

- Bakudou Nº 12, Fushibi...

tentando jogar as teias em volta das arvores ele estava cheio de arvores ao seu redor então após ter tentando executar a rede de fios invisiveis ele começa a carregar os outros kidous e tenta-los armazenalos na rede pra que quando os hollows se encostasem teriam uma bela surpresa então Saito se concetra aponta pra uma das arvores

- Hadou Nº 32 Ouka Sen!

o kidou é lançado mas se conseguiria fazer com que ele se fundi-se a rede seria outra coisa então ele ja vira pro outro lado e começa a conjurar o encantamento do outro kidou que foi proposto pelo capitão de tulipa...

Eu sou quem manda,a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam,a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança,crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados!- Hadou Nº 33 Soukatsui!

aquela floresta se ilumina agora os hollows sabiam onde estava saito ele iria conseguir armar aquela armadilha toda e sair vivo daquela floresta sem nenhum arranhão e com as três habilidades completas perfeitamentes , saito tinha um receio do que podia aconteçer se tudo desse errado então após ter conjurado tudo ... fecha os olhos e espera pelo resultado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11034496873607445224
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 5 Icon_minitime1Sáb 17 Set - 23:49

O membro 'Saito Hajime' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 14

--------------------------------

#2 'd20' : 3

--------------------------------

#3 'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
Saito Hajime
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Saito Hajime

Mensagens : 127
Data de inscrição : 25/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula Tripla - Página 5 Left_bar_bleue150/150Aula Tripla - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 5 Left_bar_bleue303/1000Aula Tripla - Página 5 Empty_bar_bleue  (303/1000)

Aula Tripla - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 5 Icon_minitime1Sáb 17 Set - 23:57

Um clarão explodindo algumas arvores mostraram a posição de saito hollows começam a se aproximar , saito repete todos os movimentos so que as duas maos agora lançam redes usando primeiro kidou que o capitão tinha passado ele tenta recriar a rede então achando que tinha conseguido ele aponta com uma mao e começa a carrega a esfera azul olhando pros lados e ao mesmo tempo começando o encantamento do outro kidou
- Hadou Nº 32 Ouka Sen!

Eu sou quem manda,a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam,a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança,crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados!- Hadou Nº 33 Soukatsui!


os kidous vão em direções opostas mas os dois tinham o mesmo objetivo atinjir a rede e ela conseguir absorver e evitar que os hollows se aproximen de saito tentando feri-lo saito olhando temendo não conseguir novamente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11034496873607445224
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 5 Icon_minitime1Sáb 17 Set - 23:57

O membro 'Saito Hajime' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 12, 18, 7
Ir para o topo Ir para baixo
Saito Hajime
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Saito Hajime

Mensagens : 127
Data de inscrição : 25/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula Tripla - Página 5 Left_bar_bleue150/150Aula Tripla - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 5 Left_bar_bleue303/1000Aula Tripla - Página 5 Empty_bar_bleue  (303/1000)

Aula Tripla - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 5 Icon_minitime1Dom 18 Set - 0:10

Dinovo uma nova explosão essa destroi algumas arvores na quais as mesma são jogadas contra saito , que se desvia usando shupo uma luta ali não seria na legal , hollows ja eram notados por saito suas grandes mascaras ja apareçiam na noite de dentro das arvores em chamas , saito começa a correr pra longe então ao notar que os hollows os seguem era sua chance de deixar mais uma armadilha então ele junta olhando pra duas arvores
- Bakudou Nº 12, Fushibi.
então apoia a mao em um lado da arvore concentrando sua reiatsu e tentando fazer o bakudou absorver o outro kidou que era executado pro saito
- Hadou Nº 32 Ouka Sen!
logo ja corre pro outro lado e começa o encantamento dinovo
Eu sou quem manda,a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam,a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança,crave suas garras na .... quando estava
pra terminar ele pula pra traz e termina
parede dos sonhos sem pecados!- Hadou Nº 33 Soukatsui! ,
lançando o outro kidou no bakudou tentando tamém faze-lo absorver os dois kidous e parar os hollows
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11034496873607445224
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 5 Icon_minitime1Dom 18 Set - 0:10

O membro 'Saito Hajime' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 9, 18, 10
Ir para o topo Ir para baixo
Lucikyo
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia
Lucikyo

Mensagens : 211
Data de inscrição : 03/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula Tripla - Página 5 Left_bar_bleue200/200Aula Tripla - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 5 Left_bar_bleue540/1000Aula Tripla - Página 5 Empty_bar_bleue  (540/1000)

Aula Tripla - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 5 Icon_minitime1Seg 19 Set - 21:28

Novamente a rede que era formada , logo era se trasformada no ''nada''. Estava cansado de sempre aquilo não ter uma função certa. Pensava comigo mesmo o que poderia estar ocorrendo... Mas nada vinha a minha mente, nada que me fizesse ter um tempo necessário para pensar. Estar triste naquele momento era realmente sem sentido algum. Meus passos aos poucos se apressavam para me distânciar daquele local. Minha reiatsu estava estreitamente tensa, não conseguia me concentrar naquele tempo, tentava não pensar em nada, mas tudo vinha na minha cabeça. Fiquei um pouco calmo , e as pouco tentava me mostrar não preocupado. Logo percebo que poderia fugir daqueles hollow's e ter um tempo para a armadilha. Decido aos poucos correr com velocidade, a reitasu era vista em meus pés, eu estava aos poucos utilizando meu fraco , porém útil shunpo level 2. Ia me distânciando dos demais hollow's logo citava as palavras que formavam o kidou.: - Bakudou Nº 12, Fushibi. - Uma rede invisivél era formada. Sobre as árvores que ali estavam eu buscava ter um pouco de visualização dos hollow's. Os mesmos estavam se aproximando, o kidou que ali estava fixado , começava a absorver os outros kidou, no decorrer de minhas palavras. - Hadou Nº 32, Ouka sen! - Uma luz amarelada ia em direção ao kidou , se acoplando ao mesmo. - Hadou Nº 33, Soukatsui. - Uma cor azul era vista , meus movimentos eram rápidos seguidos ao lançamentos dos dois kidou, com pouco de diferença de tempo em seus lançamentos. Continuava a esperar os Hollow's a se aproximarem. E assim, logo que os dois se mantiam próximos, soltei novamente a rede. Com palavras calmas novamente citava com confiança. - Desta vez, vocês não conseguirão escapar. - Dizia.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 5 Icon_minitime1Seg 19 Set - 21:28

O membro 'Ventus' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 12

--------------------------------

#2 'd20' : 17

--------------------------------

#3 'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Ruffy
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ruffy

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula Tripla - Página 5 Left_bar_bleue100/100Aula Tripla - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 5 Left_bar_bleue10/1000Aula Tripla - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/1000)

Aula Tripla - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 5 Icon_minitime1Qua 21 Set - 20:52

Ruffy chegou na hora em que os alunos tinham acabado de sair para treinar, chegou atrasado novamente, pediu a explicação e foi para a floresta como os outros alunos, primeiro tentou fazer o bakudou o que não foi tão difícil depois pegou um pergaminho e o leu, a técnica consistia em criar uma onda de energia espiritual amarela, isso é que foi difícil, ele treinou dez vezes, conseguiu realizar, mas ainda faltava muito para a perfeição, ele decidiu treinar o outro hadou que consistia em fazer uma esfera espiritual de cor azul, também treinou dez vezes também, mas não conseguia realizar perfeitamente, de repente ouviu um barulho ele disse:- Quem está aí?Seja quem for apareça- assim que terminou de falar dois hollows comuns saltaram dos arbustos por pouco não fui atingido, fiz o bakudou e os aprisionei depois fiz meus dois hadous perfeitamente e os destruí.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Aula Tripla - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 5 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Aula Tripla

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Aula #02 - Tenmetsu
» Aula de combate
» Aula #14 - Gyuk
» Aula básica I
» Aula de Equipe
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: Histórico de Treinos, Missões e Tramas. :: Histórico de treinos-