Versão 3.0 - Time Break
Aula Tripla - Página 6 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Aula Tripla - Página 6 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Aula Tripla

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 6 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 6 Icon_minitime1Qua 11 Ago - 18:23

Relembrando a primeira mensagem :

Começava a anoitecer e numa floresta ao leste de Rukongai, Makkiu esperava os Shinigamis aos quais ministriaria uma aula de Kidou completa.

Aula Tripla - Página 6 FLORESTA


Quando os Shinigamis chegaram o capitão começou a falar:

- Como devem estar cientes nos encontramos em estado de guerra e portanto devemos estar sempre prontos para um ataque inimigo. Visando preparar-lhes efetivamente para este tipo de situação pretendo lhes ensinar a fazer uso de barreiras tanto ofensivas quanto defensivas.

Ao perceber a expressão confusa de alguns o jovem Watanabe apressa-se a explicar:


- Armadilha é todo artefato ou tática utulizada para prender, capturar ou causar algum dano a um ser ou alguma coisa e portanto é o que podemos chamar de barreira ofensiva. Hoje
lhes ensinarei o Kidou mais apropriado para o preparo de armadilhas.


Estendendo o braço direito e fechando o punho no ar o sensei revela uma fina rede de reiatsu enquanto retoma a explicação:

- Bakudou Nº 12, Fushibi. Neste Kidou o usuário deve concentrar e expandir seu reiatsu na forma de uma rede invisível a olho nu de forma que ela só possa ser revelada quando tocada. Essa rede pode prender o alvo por alguns instantes mas sua principal utilidade no preparo de armadilhas vem da sua capacidade de armazenar Hadous conforme a vontande do usuário.

Soltando o Fushibi e movendo o braço direito para a frete enquanto erguia esquerdo Makkiu tranquilamente brada:

- Hadou Nº 32 Ouka Sen!



- Hadou Nº 33 Soukatsui!


Após execultar so dois Kidous o sensei retoma a explicação:

- O objetivo de vocês é simples: execultar o Fushibi e aramazenar nele os dois Hadous que acabei de lhes mostrar. Espalhem-se na floresta e usem os troncos das árvores como apoio para o Fushibi se necessário, os detalhes para a execulção dos Hadous estão nos pergaminhos acima da pedra a minha direita. Por fim saibam que esta floresta está infestada de Hollows, ou seja, se falharem em execultar os Kidous serão cercados e atacado.

Pergaminho:

Spoiler:

- Agora deixem suas Zanpakutous e boa sorte.

Off:Cada um de vocês deverá fazer uma narrativa de suas tentativas desde o momento em que entra na floresta até quando acaba cercado por Hollows (estimando a quantidade de Hollows que o cercou ) seguida de 3 lançamentos em um d20 onde precisarão conseguir no mínimo a seguinte sequência: 6 (para execultar o Fushibi), 10 (para execultar o Ouka Sen), 11 (para execultar o Soukatsui)


  • Não haverá limite de tentativas.

  • Não será permitido double-post (postar consecultivamente com menos de 24 horas de diferença entre os posts).

  • Mensagens com algum tipo de incoerêcia serão excluídas.

  • A pontuação referente a participação será dada de acordo com o nível da narração e da interpretação podendo variar de 5 a 15 pontos.

  • Qualquer duvida contatem-me via MP com o assunto: "Aula Tripla".
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Saito Hajime
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio


Mensagens : 127
Data de inscrição : 25/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula Tripla - Página 6 Left_bar_bleue150/150Aula Tripla - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 6 Left_bar_bleue303/1000Aula Tripla - Página 6 Empty_bar_bleue  (303/1000)

Aula Tripla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 6 Icon_minitime1Sáb 17 Set - 23:49

Saito chega a floresta muito tempo depois de Makkiu ter iniciado a aula mas isso não o desanimaria tão facilmente tinha chegado determinado a fazer a aula ele pede uma breve explicação ao watanabe taichou então após ouvir as palavras em um tom sereno do capitão , ele vai em direção a floresta com o pergaminho dos kidous a serem aprendidos naquela aula de modo que todos seriam usados ao mesmo tempo Saito como ja tinha passado por um piqueno treino de kidous quando entrou na academia shinigami ja sabia um pouco como lidar com kidous mas poucas vezes teve que combater hollows diretamente então mesmo que soubesse lidar com kidous ele ainda tinha o receio de lidar com hollows mas continuava seguir com corajem pra enfrentar os hollows da floresta quando Saito sente a movimentação de sombras atras dele , rapidamente começa a ficar esperto podia tomar um ataque a qualquer momento então começa a se concentrar então coloca a mão no chão e começa a se concetrar tentando fazer com que a sua reiatsu começe a se expandir e liberar ... ele dizia em um tom normal de voz ...

- Bakudou Nº 12, Fushibi...

tentando jogar as teias em volta das arvores ele estava cheio de arvores ao seu redor então após ter tentando executar a rede de fios invisiveis ele começa a carregar os outros kidous e tenta-los armazenalos na rede pra que quando os hollows se encostasem teriam uma bela surpresa então Saito se concetra aponta pra uma das arvores

- Hadou Nº 32 Ouka Sen!

o kidou é lançado mas se conseguiria fazer com que ele se fundi-se a rede seria outra coisa então ele ja vira pro outro lado e começa a conjurar o encantamento do outro kidou que foi proposto pelo capitão de tulipa...

Eu sou quem manda,a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam,a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança,crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados!- Hadou Nº 33 Soukatsui!

aquela floresta se ilumina agora os hollows sabiam onde estava saito ele iria conseguir armar aquela armadilha toda e sair vivo daquela floresta sem nenhum arranhão e com as três habilidades completas perfeitamentes , saito tinha um receio do que podia aconteçer se tudo desse errado então após ter conjurado tudo ... fecha os olhos e espera pelo resultado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11034496873607445224
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 6 Icon_minitime1Sáb 17 Set - 23:49

O membro 'Saito Hajime' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 14

--------------------------------

#2 'd20' : 3

--------------------------------

#3 'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
Saito Hajime
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio


Mensagens : 127
Data de inscrição : 25/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula Tripla - Página 6 Left_bar_bleue150/150Aula Tripla - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 6 Left_bar_bleue303/1000Aula Tripla - Página 6 Empty_bar_bleue  (303/1000)

Aula Tripla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 6 Icon_minitime1Sáb 17 Set - 23:57

Um clarão explodindo algumas arvores mostraram a posição de saito hollows começam a se aproximar , saito repete todos os movimentos so que as duas maos agora lançam redes usando primeiro kidou que o capitão tinha passado ele tenta recriar a rede então achando que tinha conseguido ele aponta com uma mao e começa a carrega a esfera azul olhando pros lados e ao mesmo tempo começando o encantamento do outro kidou
- Hadou Nº 32 Ouka Sen!

Eu sou quem manda,a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam,a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança,crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados!- Hadou Nº 33 Soukatsui!


os kidous vão em direções opostas mas os dois tinham o mesmo objetivo atinjir a rede e ela conseguir absorver e evitar que os hollows se aproximen de saito tentando feri-lo saito olhando temendo não conseguir novamente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11034496873607445224
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 6 Icon_minitime1Sáb 17 Set - 23:57

O membro 'Saito Hajime' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 12, 18, 7
Ir para o topo Ir para baixo
Saito Hajime
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio


Mensagens : 127
Data de inscrição : 25/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula Tripla - Página 6 Left_bar_bleue150/150Aula Tripla - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 6 Left_bar_bleue303/1000Aula Tripla - Página 6 Empty_bar_bleue  (303/1000)

Aula Tripla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 6 Icon_minitime1Dom 18 Set - 0:10

Dinovo uma nova explosão essa destroi algumas arvores na quais as mesma são jogadas contra saito , que se desvia usando shupo uma luta ali não seria na legal , hollows ja eram notados por saito suas grandes mascaras ja apareçiam na noite de dentro das arvores em chamas , saito começa a correr pra longe então ao notar que os hollows os seguem era sua chance de deixar mais uma armadilha então ele junta olhando pra duas arvores
- Bakudou Nº 12, Fushibi.
então apoia a mao em um lado da arvore concentrando sua reiatsu e tentando fazer o bakudou absorver o outro kidou que era executado pro saito
- Hadou Nº 32 Ouka Sen!
logo ja corre pro outro lado e começa o encantamento dinovo
Eu sou quem manda,a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam,a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança,crave suas garras na .... quando estava
pra terminar ele pula pra traz e termina
parede dos sonhos sem pecados!- Hadou Nº 33 Soukatsui! ,
lançando o outro kidou no bakudou tentando tamém faze-lo absorver os dois kidous e parar os hollows
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11034496873607445224
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 6 Icon_minitime1Dom 18 Set - 0:10

O membro 'Saito Hajime' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 9, 18, 10
Ir para o topo Ir para baixo
Lucikyo
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia


Mensagens : 211
Data de inscrição : 03/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula Tripla - Página 6 Left_bar_bleue200/200Aula Tripla - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 6 Left_bar_bleue540/1000Aula Tripla - Página 6 Empty_bar_bleue  (540/1000)

Aula Tripla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 6 Icon_minitime1Seg 19 Set - 21:28

Novamente a rede que era formada , logo era se trasformada no ''nada''. Estava cansado de sempre aquilo não ter uma função certa. Pensava comigo mesmo o que poderia estar ocorrendo... Mas nada vinha a minha mente, nada que me fizesse ter um tempo necessário para pensar. Estar triste naquele momento era realmente sem sentido algum. Meus passos aos poucos se apressavam para me distânciar daquele local. Minha reiatsu estava estreitamente tensa, não conseguia me concentrar naquele tempo, tentava não pensar em nada, mas tudo vinha na minha cabeça. Fiquei um pouco calmo , e as pouco tentava me mostrar não preocupado. Logo percebo que poderia fugir daqueles hollow's e ter um tempo para a armadilha. Decido aos poucos correr com velocidade, a reitasu era vista em meus pés, eu estava aos poucos utilizando meu fraco , porém útil shunpo level 2. Ia me distânciando dos demais hollow's logo citava as palavras que formavam o kidou.: - Bakudou Nº 12, Fushibi. - Uma rede invisivél era formada. Sobre as árvores que ali estavam eu buscava ter um pouco de visualização dos hollow's. Os mesmos estavam se aproximando, o kidou que ali estava fixado , começava a absorver os outros kidou, no decorrer de minhas palavras. - Hadou Nº 32, Ouka sen! - Uma luz amarelada ia em direção ao kidou , se acoplando ao mesmo. - Hadou Nº 33, Soukatsui. - Uma cor azul era vista , meus movimentos eram rápidos seguidos ao lançamentos dos dois kidou, com pouco de diferença de tempo em seus lançamentos. Continuava a esperar os Hollow's a se aproximarem. E assim, logo que os dois se mantiam próximos, soltei novamente a rede. Com palavras calmas novamente citava com confiança. - Desta vez, vocês não conseguirão escapar. - Dizia.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 6 Icon_minitime1Seg 19 Set - 21:28

O membro 'Ventus' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 12

--------------------------------

#2 'd20' : 17

--------------------------------

#3 'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Ruffy
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia


Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula Tripla - Página 6 Left_bar_bleue100/100Aula Tripla - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 6 Left_bar_bleue10/1000Aula Tripla - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/1000)

Aula Tripla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 6 Icon_minitime1Qua 21 Set - 20:52

Ruffy chegou na hora em que os alunos tinham acabado de sair para treinar, chegou atrasado novamente, pediu a explicação e foi para a floresta como os outros alunos, primeiro tentou fazer o bakudou o que não foi tão difícil depois pegou um pergaminho e o leu, a técnica consistia em criar uma onda de energia espiritual amarela, isso é que foi difícil, ele treinou dez vezes, conseguiu realizar, mas ainda faltava muito para a perfeição, ele decidiu treinar o outro hadou que consistia em fazer uma esfera espiritual de cor azul, também treinou dez vezes também, mas não conseguia realizar perfeitamente, de repente ouviu um barulho ele disse:- Quem está aí?Seja quem for apareça- assim que terminou de falar dois hollows comuns saltaram dos arbustos por pouco não fui atingido, fiz o bakudou e os aprisionei depois fiz meus dois hadous perfeitamente e os destruí.
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 6 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 6 Icon_minitime1Qua 21 Set - 21:19

off:não sou o makkiu,porém Ruffy,acho que ainda não pegou o jeito dos treinos.
Você tem que rolar os dados que o professor pediu, no caso três dados de 20.
refaça seu post,apertando em responder na parte inferior da pagina.
ai,logo abaixo da caixa de texto terá o comando para o dado.aprte no + na frente para adicionar outro dado.
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 6 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 6 Icon_minitime1Qui 22 Set - 16:42

Off: Reforçando e corrigindo aquilo que foi dito (e obrigado por dizê-lo, Rei-kun) em todas as aulas do fórum é preciso fazer o rolamento de dados solicitado e nas minhas aulas, especificamente, não é preciso refazer a mensagem, basta postar algo e lançar os dados (refazer ou não o post fica a critério do "aluno", mas logicamente, se a mensagem feita para o lançamento de dados não tiver relação com a aula será excluída sem aviso prévio). Caso reste dúvida, recomendo a leitura do tutorial para novatos:

https://bleachworldrpg.forumeiros.com/t471-tutorial-para-novatos-bleach-world-rpg
Ir para o topo Ir para baixo
Shun
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Shun

Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula Tripla - Página 6 Left_bar_bleue100/100Aula Tripla - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 6 Left_bar_bleue87/1000Aula Tripla - Página 6 Empty_bar_bleue  (87/1000)

Aula Tripla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 6 Icon_minitime1Sex 25 Nov - 19:11

Observava e ouvia atentamente a explicação do grande shinigami, realmente meu Taichou é demais.
Os kidous eram complexos, com certeza uma certa dificuldade na execução dos mesmos, repousava minha zanpakutou em um tronco, sacava os pergaminhos e começava a ler atentamente, até que após meia hora tomava coragem e iria treinar a pratica das técnicas.
Sentava em cima das folhas, estendia ambas as mãos para frente do meu corpo na altura do ombro, começava a acumular minha reiatsu por todo o meu corpo, aumentava e diminuía seu fluxo, pouco á pouco redirecionava a massa de energia em frente da minha Mão de modo que uma aura envolvia a mesma, com certo esforço começava á moldá-la e comprimi-la no formato de uma pequena esfera, continuava a concentrar minha energia naquela região, comprimindo-a.Em um certo momento noto meus parceiros de aula entrando na floresta, eu não poderia ficar para trás, expulsava a reiatsu concentrada contra uma arvore, um feixe de luz amarelado atingia a mesma balançando-a, voltava-me para a floresta entrando.
Começava a me aventurar pelo local, seguia pelo sul, de repente começava a sentir grandes pressões espirituais, naquele momento começava a reunir reiatsu na palma da minha Mao esquerda, encostava-se a uma das arvores do local, fechava ambos os olhos, procurava rastrear as reiatsus dos Hollows, e começava a mentalizar a localização dos mesmos.
Começava a me aproximar dos Hollows, pulava de arvore em arvore em ângulos alternados, durante o trajeto reunia reiatsu por todo o meu corpo, observava as criaturas, uma tinha o formato de um grande inseto com um par de garras, o outro tinha a aparência de um ogro de grande porte com tentáculos no lugar dos braços, estava na hora de iniciar meu plano, saltava por cima dos Hollows chamando a atenção dos mesmos, ambos começavam a correr em minha direção acelerava o passo ate que pousava em cima de uma das maiores arvores do local, as bestas se aproximavam, começava a expulsar minha reiatsu pelo local, havia duas arvores a minha frente, por sorte ambas estavam alinhadas, expulsava minha reiatsu entre elas, assim quando os hollows aproximava-se das mesmas eram surpreendidos, uma rede dourada composta por minha reiatsu era conjurada na frente dos mesmos, logo estariam imobilizados. – Bakudou no Juunii, Fushibi - Apontava na direção da rede, expulsava minha reiatsu até a mesma, um feixe de luz começava a se expandir pela rede, - Bakudou no SanjuuNii, Oukasen. – começava a recitar o encantamento do ultimo Hadou, expulsando grande parte da minha reiatsu - Kunrinsha yo! Chiniku no kamen, banshō, habataki, hito no na o kansu mono yo! Shinri to sessei, tsumi shirame yume no kabe ni wazuka ni tsume o tate yo!, Hadou no Sanjuu San, Soukatsui – A rede era envolvida pela luz dourada e por outra azul, ambas explodiam, agora restava saber se foi efetivo.

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 6 Icon_minitime1Sex 25 Nov - 19:11

O membro 'Shun' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 1

--------------------------------

#2 'd20' : 12

--------------------------------

#3 'd20' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
Shun
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Shun

Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula Tripla - Página 6 Left_bar_bleue100/100Aula Tripla - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 6 Left_bar_bleue87/1000Aula Tripla - Página 6 Empty_bar_bleue  (87/1000)

Aula Tripla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 6 Icon_minitime1Dom 27 Nov - 0:10

A rede havia falhado, ambos os Hollows se liberavam com apenas arranhões ocasionados pelo Oukasen, estendo minha mão para frente do meu corpo propagava minha reiatsu por ali, logo uma rede dourada composta por minha reiatsu era conjurada na frente dos mesmos, logo estariam imobilizados. – Bakudou no Juunii, Fushibi - Apontava na direção da rede, expulsava minha reiatsu até a mesma, um feixe de luz começava a se expandir pela rede, começava a recitar o encantamento do ultimo Hadou, expulsando grande parte da minha reiatsu - Kunrinsha yo! Chiniku no kamen, banshō, habataki, hito no na o kansu mono yo! Shinri to sessei, tsumi shirame yume no kabe ni wazuka ni tsume o tate yo!, Hadou no Sanjuu San, Soukatsui – A rede era envolvida pela luz dourada e por outra azul, ambas explodiam, agora restava saber se foi efetivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 6 Icon_minitime1Dom 27 Nov - 0:10

O membro 'Shun' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 8

--------------------------------

#2 'd20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Ogichi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ogichi

Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/12/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula Tripla - Página 6 Left_bar_bleue100/100Aula Tripla - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 6 Left_bar_bleue44/1000Aula Tripla - Página 6 Empty_bar_bleue  (44/1000)

Aula Tripla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 6 Icon_minitime1Qua 14 Dez - 16:26

Ogihci saia debaixo da árvore onde descansava e se dirigia para o local de sua próxima aula de Kidou, encontrava-se em uma floresta obscura, com as árvores tapando o raiar do sol, deixando-a fria e escura, dando se a percepção de algo demoníaco no lugar.

- Interessante...

Ogihci desloca-se usando o Shunpo para encontrar o capitão da Tulipa e os outros shinigamis.
Ogihci logo ouvia o capitão explicando a aula de hoje.

"-Como devem estar cientes nos encontramos em estado de guerra e portanto devemos estar sempre prontos para um ataque inimigo. Visando preparar-lhes efetivamente para este tipo de situação pretendo ensinar-lhes a fazer uso de barreiras tanto ofensivas quanto defensivas."

Ogihci após ouvir a explicação do capitão, estende seu braço direito e fecha seu punho no ar, aparecendo assim uma fina rede de reitsu quase invisivel...

"-Bakudou Nº 12,Fushibi.Neste Kidou o usuário deve concentrar e expandir seu reiatsu na forma de uma rede invisível a olho nu de forma que ela só possa ser revelada quando tocada. Essa rede pode prender o alvo por alguns instantes mas sua principal utilidade no preparo de armadilhas vem da sua capacidade de armazenar hadous conforme a vontande do usuário."

- Wow, incrível...

Enquanto Ogihci se distraia o capitão já fazia outro Hadou

"-Hadou Nº 32 Ouka Sen"

"-Hadou Nº 33 Soukatsui"

Rapidamente os Hadous que o capitão executou, se juntaram a fina rede de reiatsu que permanecia pendurada ás árvores em sua volta....

- Maneiro...

"- O objetivo de vocês é simples:execultar o Fushibi e aramazenar nele os dois Hadous que acabei de lhes mostrar.Espalhem-se na floresta e usem os troncos das árvores como apoio para o Fushibi,os detalhes para a execulção dos Hadous estão nos pergaminhos acima da pedra a minha direita.Por fim saibam que esta floresta está infestada de Hollows,ou seja,se falharem em execultar serão cercados e atacados."

Ogihci prestava atenção no seu objetivo de hoje, logo guarda sua espada e pega o pergaminho.

Pergaminnho:
Spoiler:

Ogihci acaba de ler o pergaminho com atenção e o devolve, desaparecendo usando seu Shunpo e indo para um local onde se encontra Hollow.

- Ti achei...

Ogihci aparecia em frente ao Hollow.

- Hoje não é seu dia de sorte...

Ogihci levanta lentamente sua mão direita, e com seu punho fechado, começa lentamente a fechar seus olhos e a se concentrar.

- Bakudou Nº 12 Fushibi!

Ogihci quando via tinha lançado-o contra o Hollow, brilhando todo o local aonde o Kidou tinha ido pela fina rede.

- Hadou Nº 32 Ouka Sen!

Ogihci lança contra o Hollow uma chama amarela se espalhando pela fina rede...

- Eu sou quem manda,a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam,a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança,crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados!

- Hadou Nº 33 Soukatsui!

Ogihci abre seus olhos e vê, uma bola de energia de cor azul espalhar-se pela fina rede, que ao longo desta se dividia em fragmentos mais pequenos, até ficar espalhada totalmente pela rede de reiatsu...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 6 Icon_minitime1Qua 14 Dez - 16:26

O membro 'Ogichi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 16

--------------------------------

#2 'd20' : 12

--------------------------------

#3 'd20' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
Cifer
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Cifer

Mensagens : 26
Data de inscrição : 31/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula Tripla - Página 6 Left_bar_bleue100/100Aula Tripla - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 6 Left_bar_bleue99/1000Aula Tripla - Página 6 Empty_bar_bleue  (99/1000)

Aula Tripla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 6 Icon_minitime1Ter 24 Jan - 13:55

logo me preparava para mais um treino fui correndo para lá chegando lá Watanabe-san disse que aprenderemos barreiras tanto para ofenciva quanto para defenciva ele diz:

- Bakudou Nº 12, Fushibi. Neste Kidou o usuário deve concentrar e expandir seu reiatsu na forma de uma rede invisível a olho nu de forma que ela só possa ser revelada quando tocada. Essa rede pode prender o alvo por alguns instantes mas sua principal utilidade no preparo de armadilhas vem da sua capacidade de armazenar Hadous conforme a vontande do usuário.
logo ele faz a demonstração dizendo:

- Hadou Nº 32 Ouka Sen!

depois de demontrar os kidos diz:

- O objetivo de vocês é simples: execultar o Fushibi e aramazenar nele os dois Hadous que acabei de lhes mostrar. Espalhem-se na floresta e usem os troncos das árvores como apoio para o Fushibi se necessário, os detalhes para a execulção dos Hadous estão nos pergaminhos acima da pedra a minha direita. Por fim saibam que esta floresta está infestada de Hollows, ou seja, se falharem em execultar os Kidous serão cercados e atacado.

eu logo peguei os pergaminhos e fui para floresta pensando:

nossa esta floresta esta mesmo cheia de hollows??se for verdade vai ser legal!

então guardei minha zanpakutou em um lugar seguro e continuei não demorou muito ete aque 6 deles me cercam epenso:

agora vai ficar emocionante!

então um deles me ataca logo Cifer desvia mas os outros vem ele então o conjurou o Fushibi.

conjurou o Fushibi.

--Bakudou n° 12 - Fushibi!


logo em tão com rapidez ele usa:

--Hadou n° 32 - Ouka Sen!

logo procura outro kidou e executa o dizendo:

-- Eu sou quem manda, a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam, a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança, crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados! Hadou Nº 33 Soukatsui!

destruindo os hollow amas ainda tentava sair da floresta!!



Última edição por Cifer em Ter 24 Jan - 22:23, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 6 Icon_minitime1Ter 24 Jan - 13:55

O membro 'Cifer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 14

--------------------------------

#2 'd20' : 18

--------------------------------

#3 'd20' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 6 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 6 Icon_minitime1Ter 24 Jan - 14:50

Off: Cifer-kun, para obter êxito na aula é preciso obter ao menos a sequência 6, 10, 11. Você não obteve a sequência mínima e para concluir a aula terá de relanças os três dados. Edite seu posts para que o mesmo fique coerente com o que de fato ocorreu.
Ir para o topo Ir para baixo
Cifer
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Cifer

Mensagens : 26
Data de inscrição : 31/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula Tripla - Página 6 Left_bar_bleue100/100Aula Tripla - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 6 Left_bar_bleue99/1000Aula Tripla - Página 6 Empty_bar_bleue  (99/1000)

Aula Tripla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 6 Icon_minitime1Ter 24 Jan - 23:00

logo quando Cifer tenta sair da floresta e não conseguir tenta rever o pergaminho:

-droga preso na floresta o que eu faço???

logo ve alguns hollows e tenta se distanciar mas os hollows o persebem sua presença Cifer então consentra sua reiatsu e diz:

-voçes são 5 no total não é???então venham todos juntos!!!

logo 3 hollows vão para cima dele ele toma distancia e fala:

-eu disse todos juntos voçes são surdos??

os 3 hollows avançan e ele consentra sua reiatsu mais uma vez e fala:

-Bakudou Nº 12, Fushibi

prentendo os hollows e dispara:

[color:4bbe=red--Hadou n° 32 - Ouka Sen!]

derrotando os hollows e diz todo orgulhoso:

-proximo,eu disse para vir todos juntos!

os outros dois o atacam,ele desvia e toma distancia logo concentra sua reiatsu mais uma vez e diz:

[color=red]-sinto muito por isso mas vocçes devem desaparecer!Bakudou Nº 12, Fushibi[color=red]

ele logo conjura o kidou:

-- Eu sou quem manda, a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam, a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança, crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados!

Hadou Nº 33 Soukatsui!

destruindo os hollows então ele começa a sentir um reiatsu achando que ela o levaria para fora da floresta e decidi seguir!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 6 Icon_minitime1Ter 24 Jan - 23:00

O membro 'Cifer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 1

--------------------------------

#2 'd20' : 10

--------------------------------

#3 'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 6 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 6 Icon_minitime1Sáb 28 Jan - 16:26

Ao leste de Rukongai,em uma floresta,havia um grupo de shinigamis que se preparava para treinar.

Quem estava comandando o treino era o capitão Tulipa,seu nome "Makkiu Watanabe",que com a chegada dos shinigamis que faltavam,dá inicio as explicações.
Citação :

- Como devem estar cientes nos encontramos em estado de guerra e portanto devemos estar sempre prontos para um ataque inimigo. Visando preparar-lhes efetivamente para este tipo de situação pretendo lhes ensinar a fazer uso de barreiras tanto ofensivas quanto defensivas.



- Armadilha é todo artefato ou tática utulizada para prender, capturar ou causar algum dano a um ser ou alguma coisa e portanto é o que podemos chamar de barreira ofensiva. Hoje lhes ensinarei o Kidou mais apropriado para o preparo de armadilhas.

Kyouraku Kai estava atento,nas explicações do Watanabe Taichou.Deixando então sua zanpakutou e saindo no meio da floresta para poder iniciar o treino.

"Vejamos,tenho que encontrar um ponto estrategico para realizar a armadilha.Opa, aqui está bom".

Kai para diante de algumas árvores,e com alguns movimentos,começa a técnica.Ele estende seu braço direito,fechando os punhos no ar e diz:
- Bakudou Nº 12, Fushibi.
E então revela uma rede fina de reiatsu.

Após usar o Fushibi,Kai estende o braço direito para a frente,enquanto erguia o seu braço esquerdo e diz:
- Hadou Nº 32 Ouka Sen!
disparando uma energia semelhante a uma onda de fogo amarelo.

Rapidamente,Kai começa pronunciar o encantamento:
-Eu sou quem manda,a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam,a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança,crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados!


- Hadou Nº 33 Soukatsui!
Sai agora um disparo de uma esfera de energia espiritual azul.

Kai armazena os dois Hadous no Kidou que havia recitado antes.
E agora espera para saber te obteve exito.






Última edição por Kyouraku Kai em Sáb 28 Jan - 16:30, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 6 Icon_minitime1Sáb 28 Jan - 16:26

O membro 'Kyouraku Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 9

--------------------------------

#2 'd20' : 17

--------------------------------

#3 'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 6 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 6 Icon_minitime1Dom 29 Jan - 14:19

Off: Kai-kun, edite seu post e adicione uma narrativa de como você é cercado por Hollows e como eles são derrotados na sua armadilha para que o mesmo seja considerado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucikyo
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia
Lucikyo

Mensagens : 211
Data de inscrição : 03/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula Tripla - Página 6 Left_bar_bleue200/200Aula Tripla - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 6 Left_bar_bleue540/1000Aula Tripla - Página 6 Empty_bar_bleue  (540/1000)

Aula Tripla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 6 Icon_minitime1Dom 29 Jan - 14:52

Os hollow's escapavam novamente , meu olhar meio triste quase perdia a esperança. Eles em grupo corriam pela a floresta .. Deixo estes pensamentos e continuo a percegui-los. Antes que me aproximasse dos mesmo havia quebrado um galho na árvore anterior, não para lutar contra os hollow e sim para chamar a sua atenção. Jogava o galho na parte nordeste da floresta em um pequeno arbusto, que se encontrava em poucos centímetros do grupo. Eles, por sua vez curiosos perdiam a atenção , logicamente pensavam ser alguma caça. Estendia meu braço e clamava os kidous neste curto tempo. - Bakudou Nº 12, Fushibi. - A rede invisivél era criada , no ângulo que estava daria para uma pegar uma boa área sobre eles. - Hadou Nº 32, Ouka sen! - Uma rajada de luz amarelada era feita , por um acaso aquilo alertou os hollow's, teria que ser rápido.

- Hadou Nº 33, Soukatsui.-A luz azul quase ao mesmo tempo que o Ouka sen foi lançada. O tempo era certo, os hollow's não haviam pensado em fugir. Já com os Kidous armazenados a rede caía sobre eles , cruzava os dedos para dar certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 6 Icon_minitime1Dom 29 Jan - 14:52

O membro 'Ventus' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 8

--------------------------------

#2 'd20' : 12

--------------------------------

#3 'd20' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
Cifer
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Cifer

Mensagens : 26
Data de inscrição : 31/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula Tripla - Página 6 Left_bar_bleue100/100Aula Tripla - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 6 Left_bar_bleue99/1000Aula Tripla - Página 6 Empty_bar_bleue  (99/1000)

Aula Tripla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 6 Icon_minitime1Dom 29 Jan - 19:16

Logo quando Cifer tenta sair da flores sente uma reiatsu que ele acha que levaria para fora da floresta.

[color:0f79=red-]vou conseguir sair daqui,talvez essa reiatsu me tire daqui!

ele continua seguindo ela ate que persebe que são hollows tentando atrailo

-esses hollows acham que vão me pegar!

logo ele prepara uma armadilha ele pega um fio e amara em uma arvoré com uma ponta num pequeno galho deixando escondido em uma moita e a outra ponta ele mesmo segurava ele então chama os hollows eram 9 hollows ele então puxa o galho fazendo a moita se mexer liberando um pouco de reiatsu os hollows se viram e vão ate a muita para ver o que é logo ele diz:

-peguei voçes!

logo ele usa:

--Bakudou Nº 12, Fushibi

liberando uma rede invisevel contra os hollows

- Hadou Nº 32, Ouka sen!

Uma rajada de luz amarelada era feita mas não destroi todos os hollows então ele dispara rapidamente:

Eu sou quem manda, a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam, a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança, crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados! Hadou Nº 33 Soukatsui!

então destroi dotos os hollows então ele consegue sair da floresta!




Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 6 Icon_minitime1Dom 29 Jan - 19:16

O membro 'Cifer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 7

--------------------------------

#2 'd20' : 10

--------------------------------

#3 'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 6 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 6 Icon_minitime1Dom 29 Jan - 23:49

Off:

Cifer- 10 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 6 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 6 Icon_minitime1Seg 30 Jan - 1:41

Após realizar a armadilha.
Kai sente umas reiatsu de Holows,eram 3 que o cercavam,Kai se ve peparado para enfrenta-los,pois havia preparado uma armadilha para eles.
O jovem shinigami tenta atrair os holows para a armadilha.Os holows começam percegui-lo,Kai tenta enganar os monstros,eles o ceguem cegamente
De repente Kai para de frente para a armadilha,e os holows sem pensar pulam para cima do shinigami,que com um rapido movimento se desvia,fazendo eles ir direto para a a rede de bakudou armazenada com hadous.
Neste momento as bestas ficam paralizadas.
"é agora".

Kai avança para cima das feras,acertando-as com um chute voador em suas mascaras,fazendo os holows desaparecerem.


Última edição por Kyouraku Kai em Seg 30 Jan - 11:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucikyo
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia
Lucikyo

Mensagens : 211
Data de inscrição : 03/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula Tripla - Página 6 Left_bar_bleue200/200Aula Tripla - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 6 Left_bar_bleue540/1000Aula Tripla - Página 6 Empty_bar_bleue  (540/1000)

Aula Tripla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 6 Icon_minitime1Seg 30 Jan - 1:51

Um erro que se repete. Já estava ficando cansado de tudo aquilo , os hollow's já começavam a correr. Pulava ao chão e começava a me locomover, os mesmo não estavam tão longes assim e poderia vê-los com clareza. Minhas pernas se flexionando por causa da velocidade se aproximavam. Cortei o caminho pegando um pequeno atalho entre as árvores. Após alguns segundos chegava na frente do grupo. Clamando com velocidade. - Bakudou Nº 12, Fushibi. - Mantendo a calma percebi que eles pouco se importavam com a rede que apenas me visualizavam. Um dos hollow's partiu para um ataque , pulei para trás e tentei chutar suas pernas para que perdesse o equilíbrio. Com a mão esquerda jogava o oponente em direção á outro.. E assim recitava. - Hadou Nº 32, Ouka sen! - A rajada amarelada fazia com que os hollow's olhassem para a rede do fushibi porém eles ainda não perceberam que tal armazenava os kidous. - Hadou Nº 33, Soukatsui.- Outra palavra rápida era dita , jogava o meu corpo para trás , e a rede sobressaia os seus corpos, ''por favor'' estava cansado de pensar nesta palavra em meio de resultar em êxito. Mordia os lábios com velocidade , estava poucos centímetros do grupo , porém com êxito poderia escapar da rede. Me concentrei mais nestes kidou's .. A sorte iria me ajudar desta vez. (?)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 6 Icon_minitime1Seg 30 Jan - 1:52

O membro 'Ventus' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 3, 11, 5
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 6 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 6 Icon_minitime1Sex 3 Fev - 0:56

Off: A título de informação para os novatos que vierem a tentar a aula, Kai-kun já havia obtido os dados e ao invés de finalizar a narração em um post resolveu fazê-lo em dois (como acontecia orginalmente).


Kyouraku Kai- 10 pela narração/interpretação + Kidous liberados
Ir para o topo Ir para baixo
Lucikyo
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia
Lucikyo

Mensagens : 211
Data de inscrição : 03/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula Tripla - Página 6 Left_bar_bleue200/200Aula Tripla - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 6 Left_bar_bleue540/1000Aula Tripla - Página 6 Empty_bar_bleue  (540/1000)

Aula Tripla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 6 Icon_minitime1Sex 3 Fev - 2:11

-Drogaaaa! - Gritava em meio a floresta. Não estava aguentando continuar a falhar , algo não estava tão certo como eu imaginava.

A rede enquanto estava caindo logo falhou , fazendo com que os hollow's com facilidade escapassem. Colocava as mãos sobre a minha nuca e começava a gargalhar. Um sorriso tão profundo e solitário que cruzava as folhas das árvores. Os hollow's em questão se assustavam , pouco tinha tempo para dizer. - Bakudou Nº 12, Fushibi. - A rede era criada novamente sobre nós , alguns hollow's os que estavam na frente pulavam sobre mim. Desvio com velocidade, chutando um deles de volta, o segundo pulava sobre minhas costas tentando me atacar com os seus dentes.

Logo me defendo pulando para trás. - Hadou Nº 32, Ouka sen! - Os hollow's sentiam um pouco de medo após eu clamar os Kidou's. Mas , eles não paravam de tentar fugir. Pulava no crânio do Hollow para me dar impulso, enquanto me mantia no ar falava outro encantamento. - Hadou Nº 33, Soukatsui.- Jogava o meu corpo para trás enquanto a rede caía sobre eles. Por poucos centímetros eu não fui pego. Será que minhas expectativas seriam alcançadas?

Off - Caso eu consiga desta vez. Por favor peço que considere estes post's pequenos , e veja quantos post's eu já fiz ,só nesta aula =X . O assunto dos pos'ts se repetem, aí fica até cansativo postar ''quase'' o mesmo post. '0'
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 6 Icon_minitime1Sex 3 Fev - 2:11

O membro 'Ventus' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 3

--------------------------------

#2 'd20' : 10

--------------------------------

#3 'd20' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 6 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 6 Icon_minitime1Sex 3 Fev - 10:25

Off: Não se preocupe, Ventus-kun. Para a aula como um todo considero a qualidade de cada postagem feita bem como o contexto (li todos os seus posts quando voltastes a fazer a aula) e nesses pontos principais nenhum de seus posts deixa a desejar.


Última edição por Makkiu Watanabe em Sex 3 Fev - 20:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucikyo
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia
Lucikyo

Mensagens : 211
Data de inscrição : 03/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula Tripla - Página 6 Left_bar_bleue200/200Aula Tripla - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 6 Left_bar_bleue540/1000Aula Tripla - Página 6 Empty_bar_bleue  (540/1000)

Aula Tripla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 6 Icon_minitime1Sex 3 Fev - 17:56

Não havia mais expectativas? Minhas pernas estavam começando a ficar dormentes novamente. Os hollow's percebendo que não havia acontecido nada , começaram a tentar me atacar. O primeiro avançou e tentou me atacar com suas pernas, empurrava as pernas dele para a esquerda com velocidade. Ele caia para o lado , enquanto os outros se aproximavam. Minhas pernas giravam, e assim mostrava a minha velocidade, movimentando elas fiz com que o segundo ataque dos hollow's fossem parado. Agarrando-me no seu braço, dava um impulso fazendo com que o seu corpo fosse jogado para o ar. Ele caia em instantes. - Bakudou Nº 12, Fushibi. - A rede em uma velocidade aumentada era criada, o meu coração estava agitado, não pensava em um segundo de desistir. Os hollow's impressionados com esta minha capacidade ficavam um pouco quietos. - Hadou Nº 32 Ouka Sen! - Para não perder tempo já estava recitando o outro kidou, com uma velocidade estendida. A luz amarelada , permitia que os hollow's afugentados se movimentassem com velocidade. Mas já não havia tempo.- E em questão de segundos..! Hadou nº33, Soukatsui! - Brandava o Kidou com velocidade, desta vez daria certo, Eu imaginava , antes dos hollow's conseguissem escapar, eu já estava após alguns segundos .. Preparando o Soukatsui. Daria certo (?) .
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 6 Icon_minitime1Sex 3 Fev - 17:56

O membro 'Ventus' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 10

--------------------------------

#2 'd20' : 18

--------------------------------

#3 'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 6 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 6 Icon_minitime1Sex 3 Fev - 20:52

Off: Devo parabenizá-lo Ventus-kun. Seus posts possuem a cada vez mais rara qualidade. Primeira nota máxima do mês, pimeira em semanas e muito merecida.

Ventus: 15 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Uzenken
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ryu Uzenken

Mensagens : 82
Data de inscrição : 25/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula Tripla - Página 6 Left_bar_bleue150/150Aula Tripla - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 6 Left_bar_bleue253/1000Aula Tripla - Página 6 Empty_bar_bleue  (253/1000)

Aula Tripla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 6 Icon_minitime1Sáb 4 Fev - 15:25

-Èstava a anoitecer e numa floresta ao leste de Rukongai,eu fiquei sabendo que averia um treino de kidou que o taichou watanabe iria iniciar.Èntão logo que soube por meio de outros eu corre até lá pois uma aula a noite seria otimo para novas experiencias,Logo que cheguei.

Citação :
- Como devem estar cientes nos
encontramos em estado de guerra e portanto devemos estar sempre prontos
para um ataque inimigo. Visando preparar-lhes efetivamente para este
tipo de situação pretendo lhes ensinar a fazer uso de barreiras tanto
ofensivas quanto defensivas.

-Èstava começando a gostar dos treinos de kidou mesmo sendo do esguadrão camélia,nos camélianos não temos muita abilidade com kidou mais eu presisaria dos kidou um dia.


Citação :
- Armadilha é todo artefato ou tática
utulizada para prender, capturar ou causar algum dano a um ser ou alguma
coisa e portanto é o que podemos chamar de barreira ofensiva. Hoje
lhes ensinarei o Kidou mais apropriado para o preparo de armadilhas.

-Não sou muito de usar armadilhas mais contra um oponente muito forte isso serviria para destrair o oponente.isso será de grande ajuda!!!


Citação :
- Bakudou Nº 12, Fushibi. Neste Kidou o
usuário deve concentrar e expandir seu reiatsu na forma de uma rede
invisível a olho nu de forma que ela só possa ser revelada quando
tocada. Essa rede pode prender o alvo por alguns instantes mas sua
principal utilidade no preparo de armadilhas vem da sua capacidade de
armazenar Hadous conforme a vontande do usuário.

-Invisivel isso que é tecnica,treino shunpo todos os dias para não siquer o adversario me ver e senpre tem alguem mais rapido que consiguirar me ver mais isso é muita apelação sé usado.


-Guando o profesor nos mostru os hadous e o bakudou....


Citação :
- O objetivo de
vocês é simples: execultar o Fushibi e aramazenar nele os dois Hadous
que acabei de lhes mostrar. Espalhem-se na floresta e usem os troncos
das árvores como apoio para o Fushibi se necessário, os detalhes para a
execulção dos Hadous estão nos pergaminhos acima da pedra a minha
direita. Por fim saibam que esta floresta está infestada de Hollows, ou
seja, se falharem em execultar os Kidous serão cercados e atacado.


-Fui em direção ao pergaminho e o li.


Citação :
- Agora deixem suas Zanpakutous e boa sorte.

-Claro deixar nossas zanpakutous e ficar desprotegidos para gualquer holow bonzinho nos atacar é sinples.


-Deixei minha zanpakutou em boas mãos a do taichou.E fui em direçao a floresta que imediatamente senti reiatsus estranhas que com serteza não seria a de um shinigame,mas sem medo fui em direção ao meio da floresta e tentei a primeira vez.
-No momento em que eu estava iniciando dois holow apareceu em minha frente mais como eu estava de olhos fechado e consentrando reiatsu no que ia faser eu não persebi o que estava a minha frente,e sem esitar eu sinplesmente sitei os versos e conjurei os kidous.


-È agora ou nunca,
-Estendendo o braço direito e fechando o punho no ar.
-Bakudou Nº 12, Fushibi
-Soltando o Fushibi e movendo o braço direito para a frete enquanto erguia o esquerdo.
- Hadou Nº 32 Ouka Sen!
-E logo em seguida eu usei o .....
- Hadou Nº 33 Soukatsui!



-No segundo em que eu terminei o feito eu abri meus olhos para o resultado.







Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 6 Icon_minitime1Sáb 4 Fev - 15:25

O membro 'Ryuuzenken' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 1

--------------------------------

#2 'd20' : 10

--------------------------------

#3 'd20' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 6 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 6 Icon_minitime1Seg 6 Fev - 16:21

Kiyoshi logo começou a se aprontar para ir para uma floresta localizada a leste de Rukongai, o local que Makkiu Watanabe designou como nosso próximo treino de kidous (Artes Demoniácas). Ao chegar no local percebi uma coisa, aquele não era um local habitável...não por um humano ou espiríto nem mesmo por shinigamis !! ...
Adentrei na floresta com cautela, de repente alguns ruídos se ouviam mais a fundo do local e eu sabia oque era...HOLLOWS !
Nemhuma criatura tem o grito mais desesperado e bizarro igual aquela, mas adentrei mesmo assim indo para a localidade que me foi reportada....
Logo cheguei no local e encontrei com Makkiu Watanabe Capitão do Esquadrão Médico do Gotei 7.

Citação :
- Como devem estar cientes nos
encontramos em estado de guerra e portanto devemos estar sempre prontos
para um ataque inimigo. Visando preparar-lhes efetivamente para este
tipo de situação pretendo lhes ensinar a fazer uso de barreiras tanto
ofensivas quanto defensivas.

Olhei para o chão contraindo o rosto involuntariamente, criando uma expressão triste.

Citação :
- Armadilha é todo artefato ou tática
utulizada para prender, capturar ou causar algum dano a um ser ou alguma
coisa e portanto é o que podemos chamar de barreira ofensiva. Hoje
lhes ensinarei o Kidou mais apropriado para o preparo de armadilhas.

Citação :
- Bakudou Nº 12, Fushibi. Neste Kidou o
usuário deve concentrar e expandir seu reiatsu na forma de uma rede
invisível a olho nu de forma que ela só possa ser revelada quando
tocada. Essa rede pode prender o alvo por alguns instantes mas sua
principal utilidade no preparo de armadilhas vem da sua capacidade de
armazenar Hadous conforme a vontande do usuário.

Olhei para o homem ao ouvir as palavras, observando oque o mesmo estaria a fazer. Makkiu pronunciava um encatamento de kidou e uma rajada de reiatsu amarelada voava contra a rede espiritual que ele mesmo criará. Ao ver, fiquei me perguntando porque ele destrui o própio kidou que fez então comecei a observar e pensar. ..Então mais era jogado contra a rede que talvez estaria totalmente destruída !

Citação :
- O objetivo de
vocês é simples: execultar o Fushibi e aramazenar nele os dois Hadous
que acabei de lhes mostrar. Espalhem-se na floresta e usem os troncos
das árvores como apoio para o Fushibi se necessário, os detalhes para a
execulção dos Hadous estão nos pergaminhos acima da pedra a minha
direita. Por fim saibam que esta floresta está infestada de Hollows, ou
seja, se falharem em execultar os Kidous serão cercados e atacado.

" Entendi ele armazenou kidous. "

Citação :
- Agora deixem suas Zanpakutous e boa sorte.

Retirei a zanpakutou com bainha de minhas costas, colocando em um báu e indo para a escuridão da " Floresta Negra "...Usei meu shunpo criando uma placa de reiatsu no alto pois estavámos fora da seireitei , e observei a floresta sentado no ar e então um barulho ecoara em meus ouvidos !

Hooooaiiiir !
Aula Tripla - Página 6 3859291776

" Então você veio ! "

Um grande hollow preto e verde apareceu no chão da floresta rugindo com aquele som horrendo, enquanto me fitava com seus olhos vazios e sombrios, este mostrava os dentes alguns quebrados outros amarelados... Então respondia com uma tentiva de executar os kidous ensinados.

- Bakudou número 12 Fushibi !

Pronunciei o encantamento criando uma rede espiritual não-visível na frente do hollow que ainda rugia para mim.

- Hadou número 32, Ouka Sen !!

- Hadou número 33...Soukatsui !

Uma grande quantidade de reiatsu voava contra a rede depositando os dois kidous na mesma, então permaneci olhando o imenso hollow que iria cair na armadilha e morrer !

Ações
Minhas Falas
Meus pensamentos
Falas de Makkiu Watanabe
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 6 Icon_minitime1Seg 6 Fev - 16:21

O membro 'Kiyoshi Akio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 12, 12, 9
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Uzenken
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ryu Uzenken

Mensagens : 82
Data de inscrição : 25/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula Tripla - Página 6 Left_bar_bleue150/150Aula Tripla - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 6 Left_bar_bleue253/1000Aula Tripla - Página 6 Empty_bar_bleue  (253/1000)

Aula Tripla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 6 Icon_minitime1Seg 13 Fev - 14:20

-Consegui atingir um holow com o [b]Hadou Nº 32 Ouka Sen que o derrubou logo de primeira com um disparo flamejante amarelo,mas,o outro holow não sofreu dano algum.


-Consegui apenas um e agora,vou sacar minha espada ou serei derrotado aqui por esse holow.Lembreime!! que minha zanpakutou não esta comigo.


-Então o holow grunhiu pra min como um berro de terror e isso só me fes perseber que eu ainda tinha duas tecnicas a aprender naquele treino então pensei.


-Essa é uma aula de kidou e não de zanjutsu e é por isso que tentarei de novo os kidous que eu não consegui.


-Novamente fiquei em posição para efetuar os kidous que o taichou watanabe avia ensinado a nois e logo em seguida o holow veio em minha direção com muita fúria justo guando eu consentradamente eu espandi minha reiatsu e disparei no holow disparei os kidous.

-tenho que transformar em uma rede invisivel minha reiatsu.

- Bakudou Nº 12, Fushibi!!

-Logo em seguida guando a rede invisivel foi jogada no holow...

- Hadou Nº 33 Soukatsui!


-Uma rajada de fogo foi em direção ao holow com força total...





Última edição por Ryuuzenken em Seg 13 Fev - 14:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 6 Icon_minitime1Seg 13 Fev - 14:20

O membro 'Ryuuzenken' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 10

--------------------------------

#2 'd20' : 13
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 6 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 6 Icon_minitime1Seg 13 Fev - 14:33

Off: Tanto Soukstsui quanto Ouka Sen devem ser armazenados do Fushibi que não é lançado, o Hollow deve ficar preso no Fushibi. Além dessas falhas de narração é necessário se lançar 3 d20 a cada tentativa de conclusão da aula nos quais deve-se obter em sequência valores maiores ou iguais a 6, 10 e 11. Ryuuzeken-kun, edite seu post e faça o lançamento de um terceiro d20 para que sua mensagem possa ser considerada. Em caso de dúvida recomendo uma leitura mais atenta do exigido na aula e dos postos feitos pelos primeiros a concluí-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Uzenken
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ryu Uzenken

Mensagens : 82
Data de inscrição : 25/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula Tripla - Página 6 Left_bar_bleue150/150Aula Tripla - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 6 Left_bar_bleue253/1000Aula Tripla - Página 6 Empty_bar_bleue  (253/1000)

Aula Tripla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 6 Icon_minitime1Seg 13 Fev - 21:08

-Consegui atingir um holow com o Hadou Nº
32 Ouka Sen que o derrubou logo de primeira com um disparo flamejante
amarelo,mas,o outro holow não sofreu dano algum.


-Consegui
apenas um e agora,vou sacar minha espada ou serei derrotado aqui por
esse holow.Lembreime!! que minha zanpakutou não esta comigo.


-Então
o holow grunhiu pra min como um berro de terror e isso só me fes
perseber que eu ainda tinha duas tecnicas a aprender naquele treino
então pensei.


-Essa é uma aula de kidou e não de zanjutsu e é por isso que tentarei de novo todos os kidous.


-Novamente
fiquei em posição para efetuar os kidous que o taichou watanabe avia
ensinado a nois e logo em seguida o holow veio em minha direção com
muita fúria justo guando eu consentradamente eu espandi minha reiatsu começei com os kidous.

-tenho que transformar em uma rede invisivel minha reiatsu.
- Bakudou Nº 12, Fushibi!!

-Após a grande rede de reiatsu invisivel ser feita na frente do holow
[b]
- Hadou número 32, Ouka Sen !!


- Hadou Nº 33 Soukatsui!


-Assim depositando no fushibi os outros kidous,fiquei torçendo para que o holow caise em minha armadilha.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 6 Icon_minitime1Seg 13 Fev - 21:08

O membro 'Ryuuzenken' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 13

--------------------------------

#2 'd20' : 7

--------------------------------

#3 'd20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 6 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 6 Icon_minitime1Ter 14 Fev - 1:25

Matsui tinha entrado na floresta ao leste de Rukongai para a aula de Kidou,ouviu muitos barulhos,enquanto andava com calma,sentia presenças estranhas,além do normal na floresta,sabia que algo iria acontecer mais tarde.
Então chegando no local da aula dentro da floresta,encontra o capitão do Bantai Tulipa,e muitos Shinigamis falando um com o outro,estava um grande barulho,Matsui se junta a todos,pretendendo aprender evoluir no Kidou. Makkiu-Taichou fala que ira ensinar sobre barreiras ofensivas e defensivas:

Citação :
Quando os Shinigamis chegaram o capitão começou a falar:

- Como devem estar cientes nos encontramos em estado de guerra e portanto devemos estar sempre prontos para um ataque inimigo. Visando preparar-lhes efetivamente para este tipo de situação pretendo lhes ensinar a fazer uso de barreiras tanto ofensivas quanto defensivas.

Ao perceber a expressão confusa de alguns o jovem Watanabe apressa-se a explicar:


- Armadilha é todo artefato ou tática utulizada para prender, capturar ou causar algum dano a um ser ou alguma coisa e portanto é o que podemos chamar de barreira ofensiva. Hoje lhes ensinarei o Kidou mais apropriado para o preparo de armadilhas.


Estendendo o braço direito e fechando o punho no ar o sensei revela uma fina rede de reiatsu enquanto retoma a explicação:

- Bakudou Nº 12, Fushibi. Neste Kidou o usuário deve concentrar e expandir seu reiatsu na forma de uma rede invisível a olho nu de forma que ela só possa ser revelada quando tocada. Essa rede pode prender o alvo por alguns instantes mas sua principal utilidade no preparo de armadilhas vem da sua capacidade de armazenar Hadous conforme a vontande do usuário.

Soltando o Fushibi e movendo o braço direito para a frete enquanto erguia esquerdo Makkiu tranquilamente brada:

- Hadou Nº 32 Ouka Sen!


- Hadou Nº 33 Soukatsui!

Após execultar so dois Kidous o sensei retoma a explicação:

- O objetivo de vocês é simples: execultar o Fushibi e aramazenar nele os dois Hadous que acabei de lhes mostrar. Espalhem-se na floresta e usem os troncos das árvores como apoio para o Fushibi se necessário, os detalhes para a execulção dos Hadous estão nos pergaminhos acima da pedra a minha direita. Por fim saibam que esta floresta está infestada de Hollows, ou seja, se falharem em execultar os Kidous serão cercados e atacado.

Assim Matsui deixa sua Zanpakutou no local,e segue para um lado da floresta,usando seu Shunpo nível 3,conseguindo encontrar um lugar claro,com quatro árvores enormes e resistentes,se prepara para realizar os Kidous.

"Esse lugar é perfeito para efetuar as técnicas"

Olhando para o lugar,Matsui coloca seu braço direito para frente,deixando sua reiatsu roseada,se expandindo e criando uma rede invisivel a olho nu:

- Bakudou Nº 12 Fushibi!

Em seguida realiza outro Kidou,erguendo o braço esquerdo,enquanto tira o direito,dizendo em voz baixa para não chamar atenção:

- Hadou Nº 32 Ouka Sen!

Fazendo uma luz amarela flamejante de fogo em cima da rede do Fushibi.
Para finalizar,faz o encatamento em voz baixa:

- Eu sou quem manda,a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam,a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança,crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados! - Hadou Nº 33 Soukatsui!

Fazendo muitas luzes de energia espiritual com estrondos de barulhos,com isso atrai 5 Hollow,Matsui faz novamente:

- Hadou Nº 32 Ouka Sen!

Fazendo três dos Hollows serem destruidos,as feras gritam e tombam em cima da barreira do Fushibi,Matsui fica com um sorriso na face,e realiza um Hadou!

Eu sou quem manda,a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam,a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança,crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados! - Hadou Nº 33 Soukatsui!

Assim Matsui,fica muito cansado,se esforça para correr normalmente até conseguir sair da floresta e encontrar o Makkiu-Taichou novamente.




Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 6 Icon_minitime1Ter 14 Fev - 1:25

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 15

--------------------------------

#2 'd20' : 19

--------------------------------

#3 'd20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 6 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 6 Icon_minitime1Ter 14 Fev - 3:39

Off:

Matsui Ikeda: 10 pela narraçãoqinterpretação + Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 6 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 6 Icon_minitime1Ter 14 Fev - 13:11

Estava eu terminando de assinar alguns papéis. O dia foi até tranquilo, comparado aos outros anteriores. Me levantando da cadeira, olhava se haveria mais algo para fazer.

- Não vejo a hora de voltar para minha casa e descansar... - Dizia, olhando para a janela, vendo se tinha shinigamis fazendo a ronda pelo o esquadrão.

Já estava anoitecendo e meu horário de trabalho já havia acabado. Então, retirando minha Zanpakutou do estandarte, a coloquei na cintura e, calmamente, sai da sala.

Após me retirar do esquadrão, senti uma aglomeração de reiatsus se dirigindo para a mesma direção. - O que deve ser agora...?!?! Ocultando minha Reiatsu, fui em direção ao conjunto de reiatsus. Chegando lá... - Tsc... Nada demais, apenas os shinigamis andando. Mas... será que estavam fugindo de seus afazeres? - Acho que deveria perguntar a vocês, o que estão fazendo e para onde irão? Todos os shinigamis pararam surpresos com a minha aparição. Um deles pronunciou-se:

- Apenas estamos indo para uma aula de kidou do Makkiu-taichou, nada demais...


- Makkiu-taichou? Comecei a pensar... - Makkiu-taichou? Entendo... Desci do teto de um pequeno edifício e, aproximando-me dos demais... - Vamos? Nada de bom aconteceu comigo hoje, quem sabe eu consiga me divertir um pouco no treinamento do Watanabe-taichou?!

A maioria me conhecia o suficiente para achar aquilo estranho, mas como todos queriam participar da aula, todos aceleraram o passo. Afinal de contas, pareciam estarem atrasados.

Após alguns minutos, nos aproximávamos do local do treinamento e, lá estava: Makkiu Watanabe-Taichou.

Citação :
- Como devem estar cientes nos
encontramos em estado de guerra e portanto devemos estar sempre prontos
para um ataque inimigo. Visando preparar-lhes efetivamente para este
tipo de situação pretendo lhes ensinar a fazer uso de barreiras tanto
ofensivas quanto defensivas.


- Armadilha é todo artefato ou tática
utulizada para prender, capturar ou causar algum dano a um ser ou
alguma coisa e portanto é o que podemos chamar de barreira ofensiva.
Hoje
lhes ensinarei o Kidou mais apropriado para o preparo de armadilhas.

O taichou fez um movimento com uma das mãos, revelando uma fina rede de reiatsu...

Citação :
- Bakudou Nº 12, Fushibi. Neste Kidou o
usuário deve concentrar e expandir seu reiatsu na forma de uma rede
invisível a olho nu de forma que ela só possa ser revelada quando
tocada. Essa rede pode prender o alvo por alguns instantes mas sua
principal utilidade no preparo de armadilhas vem da sua capacidade de
armazenar Hadous conforme a vontande do usuário.

Enquanto o taichou soltava seu bakudou com a mão direita, a esquerda preparava outra coisa:

Citação :
- Hadou Nº 32 Ouka Sen!
Em seguida...
Citação :
- Hadou Nº 33 Soukatsui!

Citação :
- O objetivo de
vocês é simples: execultar o Fushibi e aramazenar nele os dois Hadous
que acabei de lhes mostrar. Espalhem-se na floresta e usem os troncos
das árvores como apoio para o Fushibi se necessário, os detalhes para a
execulção dos Hadous estão nos pergaminhos acima da pedra a minha
direita. Por fim saibam que esta floresta está infestada de Hollows, ou
seja, se falharem em execultar os Kidous serão cercados e atacado.

- Estava demorando... Hollows. Realmente, eu estava me animando. Não por conta dos kidous, mas por causa dos Hollows. Já faz algum tempo que não me deparo com um...

Me encaminhei até o local onde havia os pergaminhos e, pegando um deles, o abri:

Citação :
桜花セン => Ouka Sen (Disparo flamejante amarelo)
Realização de um disparo uma onda de fogo amarelo no inimigo de forma muito semelhante ao Shakahou.

蒼火墜 => Soukatsui (Chuva de fogo)
Realização do disparo de uma esfera de energia espiritual azul no oponente.

  • Encantamento:
    Eu sou quem manda,a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do
    universo que voam,a que significa tudo! Em nome da verdade e da
    esperança,crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados!

Fiquei uns 5 minutos para gravar o encantamento de um dos kidous. Após terminar com tudo aquilo, Makkiu-taichou disse:

Citação :
- Agora deixem suas Zanpakutous e boa sorte.

Eu fiquei transtornado. Sem minha Zanpakutou eu iria fazer o quê, caso um grupo de hollows me cercasse? - Droga, terei mesmo que fazê-los...Pensava, enquanto deixava minha Zanpakutou escorada próxima a pedra onde ficavam os pergaminhos e... Ikuso! sumi usando o shunpo.

Me afastando literalmente dos demais, olhei para um lado... para o outro... e...

- Bakudou nº 12: Fushibi! Fiz o bakudou entre duas árvores.

- Bakudou nº 12: Fushibi!
- Bakudou nº 12: Fushibi!
Fiz três vezes o bakudou, formando um quadrado, restando apenas mais um lado para fazer. Então, rapidamente, apontando para os três lados, simultaneamente, executei os outros kidous:

- Eu sou quem manda,a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do
universo que voam,a que significa tudo! Em nome da verdade e da
esperança,crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados!
Apontando para o bakudou... - Hadou nº 33... Soukatsui! Após direcionar para uma das redes, fiz a mesma coisa nas outras duas. Depois...

- Hadou nº 32: Ouka Sen! E assim foi, nos três bakudous.
Fiquei sentado, exatamente no meio do "quadrado invisível" e, aos poucos, sentia uma movimentação aproximar-se. - Finalmente... Hollows. E eram mesmo! Quatro Hollows haviam aparecido. Me levantei e, rapidamente...

- Bakudou nº 12: Fushibi!

Em seguida...

- Eu sou quem manda,a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do
universo que voam,a que significa tudo! Em nome da verdade e da
esperança,crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados!
Apontei para o bakudou... - Hadou nº 33... Soukatsui

E, com a outra mão... - Hadou nº 32: Ouka Sen!

Os hollows não eram "burros", pois ao verem isso, eles começaram a fazer uma movimentação, para me cercar. Um deles, estava vindo pela mesma direção do Bakudou que havia feito no exato momento. Ele disse: - HUahuahuAhuA... Um shinigami que não sabe executar essas coisas. Mas em compensação, você tem uma enorme quantidade de reiatsu. Será nosso prato perfeito!

Eles estavam próximos as armadilhas... Um sorriso de canto se fez em minha face.

-------------------------
Off...
Dado#1: Fushibi
Dado#2: Ouka Sen
Dado#3: Soukatsui


Última edição por Akechi Nikollas em Ter 14 Fev - 13:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Colocar a legenda dos dados.)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 6 Icon_minitime1Ter 14 Fev - 13:11

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 18

--------------------------------

#2 'd20' : 10

--------------------------------

#3 'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 6 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 6 Icon_minitime1Ter 14 Fev - 13:24

Off: Nikollas-kun, faça uma narrativa de como derrotou os Hollows e deixou a floresta (podendo ser no seu post ou em um novo) para que a aula seja concluída.
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 6 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 6 Icon_minitime1Ter 14 Fev - 13:33

Os hollows se encaminhavam para a armadilha.

- Tsk... que baka. Todos eles... Pensava, enquanto ria freneticamente por dentro.

Então, os hollows ficaram presos nas armadilhas e, em seguida, houve uma enorme explosão. O necessário para iluminar grande parte da floresta.

Ficando entre os 4 hollows...

- Gomene... mas eu não sou para vocês. Dizia, enquanto aos poucos, os hollows começaram a dissipar-se.
Fui andando calmamente até o ponto inicial. Me aproximei do Taichou..

- Makkiu-taichou, desculpa a explosão que causei. Mas foi preciso. Eram 4 hollows e, sem minha Zanpakutou nesse momento, eu a pegava e a colocava em minha cintura. - ... eu procuro me proteger ao máximo. Então, deixei o pergaminho na pedra, esperando o veredito do Taichou. Após o veredito, eu comecei a caminhar para fora da floresta.

- Agora sim, eu posso dormir tranquilamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 6 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 6 Icon_minitime1Ter 14 Fev - 14:19

Off:

Akechi Nikollas: 12 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Uzenken
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ryu Uzenken

Mensagens : 82
Data de inscrição : 25/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula Tripla - Página 6 Left_bar_bleue150/150Aula Tripla - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 6 Left_bar_bleue253/1000Aula Tripla - Página 6 Empty_bar_bleue  (253/1000)

Aula Tripla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 6 Icon_minitime1Sex 17 Fev - 18:32

-Como eu ainda era iniciante na arte dos kidous eu não sabia sé conseguiria mais por eu ser um caméliano eu não desistiria tão facil e é por isso que eu vou tentar mais uma vez até que eu elimine os dois holows que ali estava.Como eu não avia conseguido os dois avançaran para cima de min mais com muita velocidade na tecnica do shunpo eu escapei sem problemas foi ai que eu com raiva por não ter conseguido começei a pronunciar.

- Bakudou nº 12: Fushibi!-Fis dois fushibis para os dois holows.
- Bakudou nº 12: Fushibi!-Na minha frente como escudos um do lado do outro.

-Sem muito tenpo para citações eu apenas apontei para os dois fushibis que avia feito e.


-Hadou nº 33... Soukatsui-No direito.
-Hadou nº 33... Soukatsui
-No esquerdo.

-E logo apos a conjuração eu com a outra mão usei o ouka sen.


- Hadou nº 32: Ouka Sen!


-Então esfomeados os holows vieran em minha direção com tudo.


-venhan,acho que esses são muito burros.

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 6 Icon_minitime1Sex 17 Fev - 18:32

O membro 'Ryuuzenken' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 8

--------------------------------

#2 'd20' : 14

--------------------------------

#3 'd20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Aula Tripla - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 6 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Aula Tripla

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Aula #02 - Tenmetsu
» Aula de combate
» Aula #14 - Gyuk
» Aula básica I
» Aula de Equipe
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: Histórico de Treinos, Missões e Tramas. :: Histórico de treinos-