Versão 3.0 - Time Break
Aula Tripla - Página 7 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Aula Tripla - Página 7 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Aula Tripla

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 7 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 7 Icon_minitime1Qua 11 Ago - 18:23

Relembrando a primeira mensagem :

Começava a anoitecer e numa floresta ao leste de Rukongai, Makkiu esperava os Shinigamis aos quais ministriaria uma aula de Kidou completa.

Aula Tripla - Página 7 FLORESTA


Quando os Shinigamis chegaram o capitão começou a falar:

- Como devem estar cientes nos encontramos em estado de guerra e portanto devemos estar sempre prontos para um ataque inimigo. Visando preparar-lhes efetivamente para este tipo de situação pretendo lhes ensinar a fazer uso de barreiras tanto ofensivas quanto defensivas.

Ao perceber a expressão confusa de alguns o jovem Watanabe apressa-se a explicar:


- Armadilha é todo artefato ou tática utulizada para prender, capturar ou causar algum dano a um ser ou alguma coisa e portanto é o que podemos chamar de barreira ofensiva. Hoje
lhes ensinarei o Kidou mais apropriado para o preparo de armadilhas.


Estendendo o braço direito e fechando o punho no ar o sensei revela uma fina rede de reiatsu enquanto retoma a explicação:

- Bakudou Nº 12, Fushibi. Neste Kidou o usuário deve concentrar e expandir seu reiatsu na forma de uma rede invisível a olho nu de forma que ela só possa ser revelada quando tocada. Essa rede pode prender o alvo por alguns instantes mas sua principal utilidade no preparo de armadilhas vem da sua capacidade de armazenar Hadous conforme a vontande do usuário.

Soltando o Fushibi e movendo o braço direito para a frete enquanto erguia esquerdo Makkiu tranquilamente brada:

- Hadou Nº 32 Ouka Sen!



- Hadou Nº 33 Soukatsui!


Após execultar so dois Kidous o sensei retoma a explicação:

- O objetivo de vocês é simples: execultar o Fushibi e aramazenar nele os dois Hadous que acabei de lhes mostrar. Espalhem-se na floresta e usem os troncos das árvores como apoio para o Fushibi se necessário, os detalhes para a execulção dos Hadous estão nos pergaminhos acima da pedra a minha direita. Por fim saibam que esta floresta está infestada de Hollows, ou seja, se falharem em execultar os Kidous serão cercados e atacado.

Pergaminho:

Spoiler:

- Agora deixem suas Zanpakutous e boa sorte.

Off:Cada um de vocês deverá fazer uma narrativa de suas tentativas desde o momento em que entra na floresta até quando acaba cercado por Hollows (estimando a quantidade de Hollows que o cercou ) seguida de 3 lançamentos em um d20 onde precisarão conseguir no mínimo a seguinte sequência: 6 (para execultar o Fushibi), 10 (para execultar o Ouka Sen), 11 (para execultar o Soukatsui)


  • Não haverá limite de tentativas.

  • Não será permitido double-post (postar consecultivamente com menos de 24 horas de diferença entre os posts).

  • Mensagens com algum tipo de incoerêcia serão excluídas.

  • A pontuação referente a participação será dada de acordo com o nível da narração e da interpretação podendo variar de 5 a 15 pontos.

  • Qualquer duvida contatem-me via MP com o assunto: "Aula Tripla".
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 7 Icon_minitime1Ter 14 Fev - 1:25

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 15

--------------------------------

#2 'd20' : 19

--------------------------------

#3 'd20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários


Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 7 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 7 Icon_minitime1Ter 14 Fev - 3:39

Off:

Matsui Ikeda: 10 pela narraçãoqinterpretação + Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo


Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 7 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 7 Icon_minitime1Ter 14 Fev - 13:11

Estava eu terminando de assinar alguns papéis. O dia foi até tranquilo, comparado aos outros anteriores. Me levantando da cadeira, olhava se haveria mais algo para fazer.

- Não vejo a hora de voltar para minha casa e descansar... - Dizia, olhando para a janela, vendo se tinha shinigamis fazendo a ronda pelo o esquadrão.

Já estava anoitecendo e meu horário de trabalho já havia acabado. Então, retirando minha Zanpakutou do estandarte, a coloquei na cintura e, calmamente, sai da sala.

Após me retirar do esquadrão, senti uma aglomeração de reiatsus se dirigindo para a mesma direção. - O que deve ser agora...?!?! Ocultando minha Reiatsu, fui em direção ao conjunto de reiatsus. Chegando lá... - Tsc... Nada demais, apenas os shinigamis andando. Mas... será que estavam fugindo de seus afazeres? - Acho que deveria perguntar a vocês, o que estão fazendo e para onde irão? Todos os shinigamis pararam surpresos com a minha aparição. Um deles pronunciou-se:

- Apenas estamos indo para uma aula de kidou do Makkiu-taichou, nada demais...


- Makkiu-taichou? Comecei a pensar... - Makkiu-taichou? Entendo... Desci do teto de um pequeno edifício e, aproximando-me dos demais... - Vamos? Nada de bom aconteceu comigo hoje, quem sabe eu consiga me divertir um pouco no treinamento do Watanabe-taichou?!

A maioria me conhecia o suficiente para achar aquilo estranho, mas como todos queriam participar da aula, todos aceleraram o passo. Afinal de contas, pareciam estarem atrasados.

Após alguns minutos, nos aproximávamos do local do treinamento e, lá estava: Makkiu Watanabe-Taichou.

Citação :
- Como devem estar cientes nos
encontramos em estado de guerra e portanto devemos estar sempre prontos
para um ataque inimigo. Visando preparar-lhes efetivamente para este
tipo de situação pretendo lhes ensinar a fazer uso de barreiras tanto
ofensivas quanto defensivas.


- Armadilha é todo artefato ou tática
utulizada para prender, capturar ou causar algum dano a um ser ou
alguma coisa e portanto é o que podemos chamar de barreira ofensiva.
Hoje
lhes ensinarei o Kidou mais apropriado para o preparo de armadilhas.

O taichou fez um movimento com uma das mãos, revelando uma fina rede de reiatsu...

Citação :
- Bakudou Nº 12, Fushibi. Neste Kidou o
usuário deve concentrar e expandir seu reiatsu na forma de uma rede
invisível a olho nu de forma que ela só possa ser revelada quando
tocada. Essa rede pode prender o alvo por alguns instantes mas sua
principal utilidade no preparo de armadilhas vem da sua capacidade de
armazenar Hadous conforme a vontande do usuário.

Enquanto o taichou soltava seu bakudou com a mão direita, a esquerda preparava outra coisa:

Citação :
- Hadou Nº 32 Ouka Sen!
Em seguida...
Citação :
- Hadou Nº 33 Soukatsui!

Citação :
- O objetivo de
vocês é simples: execultar o Fushibi e aramazenar nele os dois Hadous
que acabei de lhes mostrar. Espalhem-se na floresta e usem os troncos
das árvores como apoio para o Fushibi se necessário, os detalhes para a
execulção dos Hadous estão nos pergaminhos acima da pedra a minha
direita. Por fim saibam que esta floresta está infestada de Hollows, ou
seja, se falharem em execultar os Kidous serão cercados e atacado.

- Estava demorando... Hollows. Realmente, eu estava me animando. Não por conta dos kidous, mas por causa dos Hollows. Já faz algum tempo que não me deparo com um...

Me encaminhei até o local onde havia os pergaminhos e, pegando um deles, o abri:

Citação :
桜花セン => Ouka Sen (Disparo flamejante amarelo)
Realização de um disparo uma onda de fogo amarelo no inimigo de forma muito semelhante ao Shakahou.

蒼火墜 => Soukatsui (Chuva de fogo)
Realização do disparo de uma esfera de energia espiritual azul no oponente.

  • Encantamento:
    Eu sou quem manda,a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do
    universo que voam,a que significa tudo! Em nome da verdade e da
    esperança,crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados!

Fiquei uns 5 minutos para gravar o encantamento de um dos kidous. Após terminar com tudo aquilo, Makkiu-taichou disse:

Citação :
- Agora deixem suas Zanpakutous e boa sorte.

Eu fiquei transtornado. Sem minha Zanpakutou eu iria fazer o quê, caso um grupo de hollows me cercasse? - Droga, terei mesmo que fazê-los...Pensava, enquanto deixava minha Zanpakutou escorada próxima a pedra onde ficavam os pergaminhos e... Ikuso! sumi usando o shunpo.

Me afastando literalmente dos demais, olhei para um lado... para o outro... e...

- Bakudou nº 12: Fushibi! Fiz o bakudou entre duas árvores.

- Bakudou nº 12: Fushibi!
- Bakudou nº 12: Fushibi!
Fiz três vezes o bakudou, formando um quadrado, restando apenas mais um lado para fazer. Então, rapidamente, apontando para os três lados, simultaneamente, executei os outros kidous:

- Eu sou quem manda,a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do
universo que voam,a que significa tudo! Em nome da verdade e da
esperança,crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados!
Apontando para o bakudou... - Hadou nº 33... Soukatsui! Após direcionar para uma das redes, fiz a mesma coisa nas outras duas. Depois...

- Hadou nº 32: Ouka Sen! E assim foi, nos três bakudous.
Fiquei sentado, exatamente no meio do "quadrado invisível" e, aos poucos, sentia uma movimentação aproximar-se. - Finalmente... Hollows. E eram mesmo! Quatro Hollows haviam aparecido. Me levantei e, rapidamente...

- Bakudou nº 12: Fushibi!

Em seguida...

- Eu sou quem manda,a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do
universo que voam,a que significa tudo! Em nome da verdade e da
esperança,crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados!
Apontei para o bakudou... - Hadou nº 33... Soukatsui

E, com a outra mão... - Hadou nº 32: Ouka Sen!

Os hollows não eram "burros", pois ao verem isso, eles começaram a fazer uma movimentação, para me cercar. Um deles, estava vindo pela mesma direção do Bakudou que havia feito no exato momento. Ele disse: - HUahuahuAhuA... Um shinigami que não sabe executar essas coisas. Mas em compensação, você tem uma enorme quantidade de reiatsu. Será nosso prato perfeito!

Eles estavam próximos as armadilhas... Um sorriso de canto se fez em minha face.

-------------------------
Off...
Dado#1: Fushibi
Dado#2: Ouka Sen
Dado#3: Soukatsui


Última edição por Akechi Nikollas em Ter 14 Fev - 13:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Colocar a legenda dos dados.)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 7 Icon_minitime1Ter 14 Fev - 13:11

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 18

--------------------------------

#2 'd20' : 10

--------------------------------

#3 'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários


Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 7 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 7 Icon_minitime1Ter 14 Fev - 13:24

Off: Nikollas-kun, faça uma narrativa de como derrotou os Hollows e deixou a floresta (podendo ser no seu post ou em um novo) para que a aula seja concluída.
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo


Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 7 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 7 Icon_minitime1Ter 14 Fev - 13:33

Os hollows se encaminhavam para a armadilha.

- Tsk... que baka. Todos eles... Pensava, enquanto ria freneticamente por dentro.

Então, os hollows ficaram presos nas armadilhas e, em seguida, houve uma enorme explosão. O necessário para iluminar grande parte da floresta.

Ficando entre os 4 hollows...

- Gomene... mas eu não sou para vocês. Dizia, enquanto aos poucos, os hollows começaram a dissipar-se.
Fui andando calmamente até o ponto inicial. Me aproximei do Taichou..

- Makkiu-taichou, desculpa a explosão que causei. Mas foi preciso. Eram 4 hollows e, sem minha Zanpakutou nesse momento, eu a pegava e a colocava em minha cintura. - ... eu procuro me proteger ao máximo. Então, deixei o pergaminho na pedra, esperando o veredito do Taichou. Após o veredito, eu comecei a caminhar para fora da floresta.

- Agora sim, eu posso dormir tranquilamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários


Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 7 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 7 Icon_minitime1Ter 14 Fev - 14:19

Off:

Akechi Nikollas: 12 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Uzenken
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia


Mensagens : 82
Data de inscrição : 25/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula Tripla - Página 7 Left_bar_bleue150/150Aula Tripla - Página 7 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 7 Left_bar_bleue253/1000Aula Tripla - Página 7 Empty_bar_bleue  (253/1000)

Aula Tripla - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 7 Icon_minitime1Sex 17 Fev - 18:32

-Como eu ainda era iniciante na arte dos kidous eu não sabia sé conseguiria mais por eu ser um caméliano eu não desistiria tão facil e é por isso que eu vou tentar mais uma vez até que eu elimine os dois holows que ali estava.Como eu não avia conseguido os dois avançaran para cima de min mais com muita velocidade na tecnica do shunpo eu escapei sem problemas foi ai que eu com raiva por não ter conseguido começei a pronunciar.

- Bakudou nº 12: Fushibi!-Fis dois fushibis para os dois holows.
- Bakudou nº 12: Fushibi!-Na minha frente como escudos um do lado do outro.

-Sem muito tenpo para citações eu apenas apontei para os dois fushibis que avia feito e.


-Hadou nº 33... Soukatsui-No direito.
-Hadou nº 33... Soukatsui
-No esquerdo.

-E logo apos a conjuração eu com a outra mão usei o ouka sen.


- Hadou nº 32: Ouka Sen!


-Então esfomeados os holows vieran em minha direção com tudo.


-venhan,acho que esses são muito burros.

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 7 Icon_minitime1Sex 17 Fev - 18:32

O membro 'Ryuuzenken' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 8

--------------------------------

#2 'd20' : 14

--------------------------------

#3 'd20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 7 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 7 Icon_minitime1Sex 17 Fev - 19:40

Off:

Ryuuzenken: 9 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 7 Icon_minitime1Seg 20 Fev - 17:14

O membro 'Gasai Yuno' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 15, 8, 2
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 7 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 7 Icon_minitime1Seg 20 Fev - 21:46

Off: O objetivo da aula é obter a sequência então, sim, a cada tentativa é preciso lanças os três dados e obter sucesso neles.<br>
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 7 Icon_minitime1Seg 20 Fev - 21:57

O membro 'Gasai Yuno' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 8, 1, 20
Ir para o topo Ir para baixo
Itaske
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Itaske

Mensagens : 66
Data de inscrição : 01/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula Tripla - Página 7 Left_bar_bleue100/100Aula Tripla - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 7 Left_bar_bleue86/1000Aula Tripla - Página 7 Empty_bar_bleue  (86/1000)

Aula Tripla - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 7 Icon_minitime1Sáb 25 Fev - 22:58

Após muito tempo,Itaske volta para a academia shinigami para terminar seu treinamento de kidou.Após ouvir a explicação do capitão,pega os pergaminhos dos kidous,e os lê rapidamente.Após isso,o shinigami sai correndo pela floresta, procurando um local isolado,e eo encontra.Então brada:

-Bakudou nº 12,Fushibi!

Uma rede de reatsu surge próxima a Itaske,que então deposita dois hadous:

-Hadou 32,Oukasen!Hadou 33 Soukatsui!

Após depositar os hadous na rede de reiatsu,Itaske se esconde atrás de uma árvore a 10m de distância do local onde fez a armadilha,esperando algum hollow aparecer. Aproximadamente 10 min se passam, e então dois hollows fishbone dão de cara na rede, acionando os hadous e sendo pulverizados pela explosão, que de tão grande por pouco não fere o shinigami novato, que diz:

-Eu que nã oqueria estar no lugar desses caras!hehehe

Após destruir os hollows,Itaske retorna para o ponto de onde saiu e deixou previamente sua zampakutou, e diz para o taichou:

-Missão cumprida,Makkiu taichou!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 7 Icon_minitime1Sáb 25 Fev - 22:58

O membro 'Itaske' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 4, 3, 4
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 7 Icon_minitime1Dom 26 Fev - 22:22

O membro 'Galahad Archbalt' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 12

--------------------------------

#2 'd20' : 2

--------------------------------

#3 'd20' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 7 Icon_minitime1Qua 29 Fev - 15:12

O membro 'Galahad Archbalt' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 11

--------------------------------

#2 'd20' : 10

--------------------------------

#3 'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 7 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 7 Icon_minitime1Qua 29 Fev - 16:45

Off:

Galahad Archbalt: 10 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 7 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 7 Icon_minitime1Qui 1 Mar - 21:23

Eu estava na floresta "sombria" para o treino de
kidou que seria ministrado em parte por Makkiu Watanabe capitão do
bantai Tulipa.
Eu tinha fracassado nos kidous e o hollow avançava contra mim freneticamente, com o reflexo, usei o shunpo no máximo me desviando do local e me afastando mais rápido que eu podia.

- Tenho que conseguir !

Então eu ja estava a 100 metros do hollow em poucos segundos, logo comecei os encatamentos para a armadilha.

- Bakudou número doze, Fushibi !

Concentrei a reiatsu em minhas mãos e pensei em uma fina rede porém resistente, como aquelas redes que usam para pescar peixes grandes. Então uma fina rede de reiatsu se formava ou eu achava se formava.

- Hadou número trinta e dois, Ouka Sen.

Modelei a reiatsu em uma esfera de reiatsu condesanda, e tentei expelilá-la para fora do meu ser, tentando armazenar no kidou anterior.

- Hadou número trinta e treis, Soukatsui !

Executava os kidous mais nemhum parecia surtir efeito, e o hollow já me localizara pelo cheiro.


Última edição por Kiyoshi Akio em Sex 2 Mar - 21:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 7 Icon_minitime1Qui 1 Mar - 21:23

O membro 'Kiyoshi Akio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 7 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 7 Icon_minitime1Sex 2 Mar - 2:51

Off: Akio-kun, o objetivo da aula é obter a sequência 6, 10, 11. Caso qualquer número obtido seja inferior ao solicitado ou não esteja na ordem é preciso refazer os três lançamentos.

Do ponto de vista narrativo, a falha em qulquer Kidou resultaria na quebra do Fushibi. É importante lembrar que assim como os lançamentos é preciso narrar a execução dos três Kidous e que não se pode narrar êxito na aula sem de fato tê-lo obtido.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 7 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 7 Icon_minitime1Sex 2 Mar - 17:36

O hollow que estava em minha frente continuava a mostrar os dentes e rugir altamente, de repente este flexionou os joelhos e se lançou contra mim em uma velocidade incrível !

" Kisama . "

Por sorte eu estava atento e tinha um bom nível de shunpo e escapei da investida do hollow; Droga eu tinha falhado nos kidous.

Hollow: HHHHHOOOOOOOOAAAAAARRR

O hollow parecia estar nervoso com meu desvio e já se preparava novamente, então apontei o indicador contra uma árvore perto do hollow e apoei meu braço esquerdo no ant-braço brandando o kidou armadilha.

- Bakudou número doze, Fushibi !

Parecia que a rede de armadilha era criada, então sem demora apontei a palma da mão direita contra o local onde a rede possivelmente estaria e brandei os outros kidous.

- Hadou número trinta e dois, Ouka Sen !

- Hadou número trinta e três, Soukatsui !

O shinigami ficava ali parado esperando que os kidous tivessem surtido o efeito.


Última edição por Kiyoshi Akio em Sex 2 Mar - 21:07, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 7 Icon_minitime1Sex 2 Mar - 17:36

O membro 'Kiyoshi Akio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 17

--------------------------------

#2 'd20' : 19, 14
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 7 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 7 Icon_minitime1Sex 2 Mar - 19:56

Off:

Kiyoshi Akio: 10 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 7 Icon_minitime1Seg 12 Mar - 18:12

O membro 'Gasai Yuno' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 18, 13, 1
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 7 Icon_minitime1Qui 22 Mar - 17:49

O membro 'Gasai Yuno' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 8, 14, 8
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 7 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 7 Icon_minitime1Seg 16 Abr - 21:39

Isao era sempre pontual nas aulas de Kidous até mesmo quando se atrasava, e era incrível pois sempre chegava poucos segundos antes do taichou Makkiu começar a aula e assim se fez naquele fim de tarde, chegou na floresta ao leste de Rukongai um pouco antes do inicio. Makkiu sempre imponente e poderoso a frente dos shinigamis demonstrava toda sua nobreza e paciência e logo começara a falar.

Makkiu escreveu:
- Como devem estar cientes nos encontramos em estado de guerra e portanto devemos estar sempre prontos para um ataque inimigo. Visando preparar-lhes efetivamente para este tipo de situação pretendo lhes ensinar a fazer uso de barreiras tanto ofensivas quanto defensivas.

Alguns shinigamis se perguntavam do que ele estava falando, mas Isao ficava como sempre calado atrás de todos os outros shinigamis escutando com atenção e quieto.

Makkiu escreveu:
- Armadilha é todo artefato ou tática utulizada para prender, capturar ou causar algum dano a um ser ou alguma coisa e portanto é o que podemos chamar de barreira ofensiva. Hoje lhes ensinarei o Kidou mais apropriado para o preparo de armadilhas.

O taichou estende a mão com os punhos fechados e revela uma rede de reiatsu praticamente invisível. Isao acha bem interessante, coça a cabeça e continua a olhar enquanto Makkiu continuava sua aula.

Makkiu escreveu:
- Bakudou Nº 12, Fushibi. Neste Kidou o usuário deve concentrar e expandir seu reiatsu na forma de uma rede invisível a olho nu de forma que ela só possa ser revelada quando tocada. Essa rede pode prender o alvo por alguns instantes mas sua principal utilidade no preparo de armadilhas vem da sua capacidade de armazenar Hadous conforme a vontande do usuário.

Assim que termina de falar Makkiu levanta sua outra mão e lança dois Hadous na rede que aparentemente os absorve.

Makkiu escreveu:
- O objetivo de vocês é simples: execultar o Fushibi e aramazenar nele os dois Hadous que acabei de lhes mostrar. Espalhem-se na floresta e usem os troncos das árvores como apoio para o Fushibi se necessário, os detalhes para a execulção dos Hadous estão nos pergaminhos acima da pedra a minha direita. Por fim saibam que esta floresta está infestada de Hollows, ou seja, se falharem em execultar os Kidous serão cercados e atacado.

Isao vai até a pedra e pega os pergaminhos ali contidos, então começa a ler de um por um com atenção depois ouve a voz de Makkiu dizendo.

Citação :
- Agora deixem suas Zanpakutous e boa sorte.

"Ta bem! Não preciso dela mesmo! u.u"

Pensou Isao enquanto cravava sua zampakutou no chão na frente de Makkiu. Ao virar se para ir em direção a floresta Isao diz a Makkiu.

- Hey Taichou cuida dos outros ai viu, eles podem se machucar XD

Em seguida adentra a floresta escura e soturna. Isao se demonstrava confiante e forte destemido, mas na verdade os fatos que vinham acontecendo com ele os perturbavam durante todos os dias, mas ali não era lugar pra perder a concentração pois poderia até ser morto por um simples hollow. Passando as duas mãos no rosto tentando se concentrar no que estava a sua frente, tenta se afastar um pouco dos outros shinigamis para não machucar ninguém se caso errasse algo na conjuração dos hadous. Passa por dentre arvores de raízes grandes, por baixo de galhos baixos, arbustos espinhosos, assim que cruza por baixo de outra raiz torpeça numa pedra e cai numa poça de lama.

" ¬¬ Argh! "

- Que porcaria de pedra! Filha da ☼&#$!

Assim que se levanta todo sujo e ensopado nota algo ao seu lado e com um movimento rápido gira já estendendo a mão pra conjurar algum Hadou.

- Vamos apareça antes que eu te pulverize seu cara de cachorro com prisão de ventre de três semanas...

Ninguém se manifesta então Isao lança um shakahou que atinge e despedaça uma arvore e joga algo contra outra bem mais grossa, ele corre pra ver o que era, ao chegar perto nota que é um shinigami jovem porém desacordado.

- Que droga por que você não se mostrou imbecil... Acho que se intimidou com meu insulto XD

Isao olha para os lados e não sente nada ao seu redor e pensa em fazer a rede de reiatsu ali mesmo assim poderia ajudar o cara que ele tinha desmaiado. Foi até dois troncos de arvores gigantes provavelmente centenárias. Estendendo a mão pelo espaço entre elas que eram mais ou menos uns nove metros.

- Bakudou número 12, Fushibi!

Assim que conjura o Bakudou nota a presença de outros seres, uns seis ou sete e desta vez ele nota que são malignos, então se apreça com os dois hadous apontando para a rede.

- Hadou Nº 33 Soukatsui! Hadou Nº 32 Ouka Sen!

E corre para trás de uma arvore grossa depois de por o shinigami desmaiado nos ombros.

OFF:

Makkiu peço permissão pra terminar em outro post se for possível...


Última edição por Hayato Isao em Seg 16 Abr - 21:44, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 7 Icon_minitime1Seg 16 Abr - 21:39

O membro 'Hayato Isao' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 19

--------------------------------

#2 'd20' : 12

--------------------------------

#3 'd20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 7 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 7 Icon_minitime1Seg 16 Abr - 23:12

Off: Originalmente a aula tripla era concluída do post seguinte ao lançam ente de seus dados. Permição concedida, Isao-kun.

Hayato Isao: 11 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 7 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 7 Icon_minitime1Ter 17 Abr - 3:19

Estava Isao com o tal shinigami apoiado em suas costas atrás da grande arvore, quando percebe a vinda de cinco hollows que iam direto para a armadilha. Isao torcia para que tudo desse certo e que terminasse logo para ele levar aquele shinigami besta para Makkiu. Isao fecha o punho direito e começa a bater em seu joelho direito como se tivesse pressa pra acabar logo. E como ele esperava os cinco Hollows caem em sua armadilha, porém ele sentia que algo ainda faltava pois tinha sentido mais presenças e continuava a sentir pelo menos mais duas e eram bem fortes.

" Ué onde estão os outros??? Eu sei que tem mais por aqui! "

Isao se levanta ainda com aquele shinigami nas costas então vai até a frente da rede e fica a olhar de um lado para outro procurando então indaga.

- Ouxe que muléstia dos cachorro é essa cadê o resto deles?

- Oia Nós aki! Nós aqui! Aqui!

Ao escutar as vozes estrondosas Isao olha pra cima e vê aquele Hollow enorme vindo em sua direção, então usando uma habilidade shumpo usa seus calcanhares e esquiva do ataque do mesmo, ficando de frente pra ele. Aproveitando o ensejo do Hollow está de costa para a rede e facilitando mais o trabalho de Isal ele decide descobrir por que causa ele se mostrava com duas presenças.

- Hei bob esponja olha pra mim... Por que tu mostra duas presenças em cuia furada...

O monstro levanta a cabeça e logo começa a falar.

- Nós ser Oligarco, Nós comer Hollows fraco, e você acabo com nosso cumê. Intão nós vai cumê você e esse trapo na costa sua... Huhuhuhu...

Spoiler:

- Vei tenho duas coisas pra dizer... Primeira tu é feio pra cacete, parece uma lombriga maltratada e segundo que ninguém vai me comer aqui nessa bagaça não!

Isao corre na direção do Hollow com seu shumpo e usa um golpe de hakuda, o chute voador, que o faz cair na rede e como os outros Hollows desaparecer. Isao estende a mão e desfaz a rede, fecha os olhos procura a reiatsu do taichou e vai até ele. Chegando na frente de Makkiu Isao põe o shinigami ferido a frente dele e diz.

- Taichou ocorreu um acidente ataquei esse garoto sem querer, mas tenho certeza não foi nada grave, se o senho quiser farei um relatório e lhe entregarei hoje mesmo, já que consegui concluir o treino...

Isao espera a resposta do taichou para poder pegar sua zampakutou e ir embora para o seu escritório em sua bantai...
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Shun
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Shun

Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula Tripla - Página 7 Left_bar_bleue100/100Aula Tripla - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 7 Left_bar_bleue87/1000Aula Tripla - Página 7 Empty_bar_bleue  (87/1000)

Aula Tripla - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 7 Icon_minitime1Sáb 28 Abr - 14:25

Observava e ouvia atentamente a explicação do grande shinigami, realmente meu Taichou é demais.
Os kidous eram complexos, com certeza uma certa dificuldade na execução dos mesmos, repousava minha zanpakutou em um tronco, sacava os pergaminhos e começava a ler atentamente, até que após meia hora tomava coragem e iria treinar a pratica das técnicas.
Sentava em cima das folhas, estendia ambas as mãos para frente do meu corpo na altura do ombro, começava a acumular minha reiatsu por todo o meu corpo, aumentava e diminuía seu fluxo, pouco á pouco redirecionava a massa de energia em frente da minha Mão de modo que uma aura envolvia a mesma, com certo esforço começava á moldá-la e comprimi-la no formato de uma pequena esfera, continuava a concentrar minha energia naquela região, comprimindo-a.Em um certo momento noto meus parceiros de aula entrando na floresta, eu não poderia ficar para trás, expulsava a reiatsu concentrada contra uma arvore, um feixe de luz amarelado atingia a mesma balançando-a, voltava-me para a floresta entrando.
Começava a me aventurar pelo local, seguia pelo sul, de repente começava a sentir grandes pressões espirituais, naquele momento começava a reunir reiatsu na palma da minha Mao esquerda, encostava-se a uma das arvores do local, fechava ambos os olhos, procurava rastrear as reiatsus dos Hollows, e começava a mentalizar a localização dos mesmos.
Começava a me aproximar dos Hollows, pulava de arvore em arvore em ângulos alternados, durante o trajeto reunia reiatsu por todo o meu corpo, observava as criaturas, uma tinha o formato de um grande inseto com um par de garras, o outro tinha a aparência de um ogro de grande porte com tentáculos no lugar dos braços, estava na hora de iniciar meu plano, saltava por cima dos Hollows chamando a atenção dos mesmos, ambos começavam a correr em minha direção acelerava o passo ate que pousava em cima de uma das maiores arvores do local, as bestas se aproximavam, começava a expulsar minha reiatsu pelo local, murmurava os encantamentos, estaria prestes á preparar um movimento supresa, mais precisamente um combo de ataques, caso fosse efetivo iria causar um bom estrago, e quem sabe concluiria a aula.-
– Bakudou no Juunii, Fushibi - Bakudou no SanjuuNii, Oukasen. – - Kunrinsha yo! Chiniku no kamen, banshō, habataki, hito no
na o kansu mono yo! Shinri to sessei, tsumi shirame yume no kabe ni
wazuka ni tsume o tate yo!, Hadou no Sanjuu San, Soukatsui –H
avia duas arvores a minha frente, por sorte ambas estavam alinhadas, expulsava minha reiatsu entre elas, assim quando os hollows aproximava-se das mesmas eram surpreendidos, uma rede dourada composta por minha reiatsu era conjurada na frente dos mesmos,quando davam conta, a rede impediria sua passagem, saltava para trás, um brilho azul poderia ser visto se prolongando pelo objeto, ao meu comando, a reiatsu comprimida ali seria liberada, em intensas explosões, era tudo muito simples, havia seguido as recomendações do instrutor, comprimi toda minha reiatsu, ou melhor dizendo, os Kidous dentro de um unico Bakudou, e liberei todos no momento correto, em uma potente ofensiva.
Á partir daquele momento, esperaria que a estratégia funcionasse.


Última edição por Shun em Sáb 14 Jul - 18:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 7 Icon_minitime1Sáb 28 Abr - 14:25

O membro 'Shun' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 10

--------------------------------

#2 'd20' : 18

--------------------------------

#3 'd20' : 13
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 7 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 7 Icon_minitime1Sáb 28 Abr - 18:28

Off:

Shun: 10 pela narração/interpretação + Kidous liberados.


Última edição por Makkiu Watanabe em Sáb 14 Jul - 19:32, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 7 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 7 Icon_minitime1Seg 7 maio - 0:53

Asura chegou cedo para a aula com seu capitão, estava um pouco exausto, não havia dormido bem. Aquele ambiente não admirava como os outros, era um ambiente tanto quanto, sombrio.

Asura parecia bem concentrado nas explicações do taichou, eram 3 kidous que seriam utilizados neste treinamento. o que está me preocupando é o fato de que o taichou está com um ar diferente, parece que está preocupado. Depois das explicações o jovem Kasumioji foi de encontro ao taichou entregar sua zanpakutou.

- Taichou, bom dia, está tudo bem com o senhor?

Logo em seguida Asura pegou seu pergaminho e foi adentrou a floresta, diferente dos últimos treinos Asura ficou mais concentrado e começou a imediatamente a procurar hollows para o treino. O kasumioji parou de correr, a sua frente havia 5 hollows caminhando, eram de mais ou menos 3 metros e não haviam percebido sua presença. Era o a oportunidade perfeita para testar os kidous.

Asura se apoia atrás de uma árvore e então abre os pergaminhos e começa a ler as instruções. Depois disso sai de trás da árvore e branda o bakudou:

Bakudou Nº 12, Fushibi.

Por um segundo Asura foi capaz de ver a fina camada de rede se formando e pegando apoio entre as árvores em volta dos hollows, e então ficando invisível. Um dos hollows acaba batendo de frente com a rede e notando a presença da mesma. Quando sentem minha presença era tarde demais. Asura ergue seu braço direito.

- Hadou Nº 32 Ouka Sen!

O brilho amarelo que cobria agora toda rede, não permitia ver se havia sobrado algum, Asura então decide que ele iria utilizar o outro Hadou como garantia, então ergue seu braço esquerdo.

Sinto muito pessoal mas acabou. Eu sou quem manda,a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam,a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança,crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados! - Hadou Nº 33 Soukatsui!


o raio azulado partiu em direção ao brilho amarelo, "a fusão" dos dois hadous foi tão surpreendente que por um minuto parecia que o fushibi não iria aguentar. Asura fechou os olhos e sorriu esperando para ver seu resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 7 Icon_minitime1Seg 7 maio - 0:53

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 12

--------------------------------

#2 'd20' : 14

--------------------------------

#3 'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 7 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 7 Icon_minitime1Seg 7 maio - 13:31

Off:

Kasumioji Asura: 10 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Umineko Oota
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Umineko Oota

Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula Tripla - Página 7 Left_bar_bleue150/150Aula Tripla - Página 7 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 7 Left_bar_bleue252/1000Aula Tripla - Página 7 Empty_bar_bleue  (252/1000)

Aula Tripla - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 7 Icon_minitime1Sáb 12 maio - 14:17

Era fim de tarde quando Umineko deixou o esquadrão. Aquele dia havia sido um tanto monótono, o que havia deixado a shinigami um pouco aborrecida. Logo mais à noite, haveria um treinamento de kidou numa floresta próxima. "Estou começando a achar que o Taichou está se aproveitando desses treinamentos para exterminar os ninhos de Hollows menores." A garota sorriu quando imaginou essa possibilidade. Matar dois coelhos com uma cajadada só. É. Não era algo tão ruim assim.

O tempo avançou rápido e logo todos os shinigamis estavam presentes para a aula noturna. O vento soprava com um pouco mais de intensidade naquela região, agitando os cabelos da jovem shinigami, que a essa hora encontrava-se atenta a cada palavra dita por seu Capitão. Aquela floresta era um território Hollow, que queria dizer que uma das criaturas poderia atacar a qualquer momento, aparecendo por detrás das árvores. Naquela prática, teríamos que criar uma armadilha com o uso do Fushibi, e esconder nele dois Hadous nível 30. Dentre os três, o Fushibi parecia o mais trabalhoso. Desenhar uma rede rede de reiatsu no ar com espaço interno para ocultar magias de ataque não seria uma tarefa fácil.

-Acho melhor começar... -Disse Umineko, quando viu-se sozinha em meio à floresta, após ter caminhado por alguns minutos.

Fechando os olhos, ela respirou profundamente para conseguir maior controle sobre sua energia espiritual. Diferente das outras aulas, o Fushibi era o tipo de Bakudou que necessitava de um fluxo constante de reiatsu para manter-se ativo enquanto era desenhado. Se Umineko se descuidasse por um mísero segundo, teria de recomeçar tudo novamente.

-Bakudou no Juuni, Fushibi! -Com a respiração controlada e observando atentamente cada movimento que fazia, Umineko pôde desenhar o Bakudou no ar, selecionando cuidadosamente, cada pedaço de energia que colocava no encanto.

Quando finalmente terminou o Fushibi, a garota partiu para o próximo kidou. O Ouka Sen. Para elaborá-lo a garota precisou focar sua energia na mão esquerda, dando a sua reiatsu comprimida, a aparência de uma pequena bola amarelada. Se perdesse, o foco, liberaria o Hadou como uma explosão, destruindo o Fushibi.

-Hadou no Sanjuuni, Ouka Sen! - A reiatsu acumulada, começou a fluir demoradamente em direção ao Fushibi. Precisava direcionar a magia com cuidado, pois controlar aquele nível de energia espiritual ainda era um pouco complicado pelo fato dela nunca ter realizado tal kidou antes.

Ótimo. Agora só faltava o... Neste momento um urro esfomeado pôde ser ouvido vindo da direção da floresta. Não muito longe e se aproximando lentamente. "Essa não! Os hollows perceberam minha reiatsu!" Umineko sentiu seu coração acelerar-se. Estaria em sérios problemas caso não conseguisse realizar aquela magia a tempo.

-Eu sou quem manda,a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam,a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança,crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados! Hadou no Sanjuusan, Soukatsui! - O kidou emergiu de modo desordenado, tamanha era sua intensidade. Umineko estava tendo dificuldades para controlar seu poder destrutivo, que parecia querer escapar a qualquer custo.

"Nem pensar! Não existe a mínima possibilidade de eu ser vencida por um kidou que eu mesma fiz!"
Enchendo-se de determinação, a shinigami começou a forçar a magia a inserir-se na armadilha. Aquilo era extremamente trabalhoso, mas se falhasse agora, perderia tudo e os Hollows em seu rastro a encontrariam desprotegida. Com um esforço incrível, ela terminou de esconder o Soukatsui. Tão logo fez isso, Umineko fugiu para um lugar seguro, de onde pudesse ver o que acontecia ali.

Sem demorar muito, os Hollows que a seguiram apareceram na clareira, tentando farejar o rastro de sua energia espiritual. "Bem onde eu queria." Umineko sorriu enquanto ativava a ligação entre ela e a armadilha criada no local onde os Hollows haviam se posicionado.

-Exploda!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 7 Icon_minitime1Sáb 12 maio - 14:17

O membro 'Umineko Oota' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 15

--------------------------------

#2 'd20' : 9

--------------------------------

#3 'd20' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
Maiya
Vizard
Vizard
Maiya

Mensagens : 62
Data de inscrição : 28/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula Tripla - Página 7 Left_bar_bleue100/100Aula Tripla - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 7 Left_bar_bleue101/1000Aula Tripla - Página 7 Empty_bar_bleue  (101/1000)

Aula Tripla - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 7 Icon_minitime1Ter 15 maio - 2:46

Em uma floresta ao leste de Rukongai,estava sendo realizada mais uma aula de kidou com o Maikkiu taichou.Depois de sua explicação e demonstração,guardei a minha zanpakutou,peguei o e segui em direção a floresta.

Fazia alguns minutos que eu estava dentro da floresta,e enfim achei um grupo de hollows,que no total eram três,Logo pronunciei o primeiro kidou......- Bakudou Nº 12, Fushibi!!!!!!!!!!!!!!....Então uma leve camada começa a fluir em direção aos hollows,como uma rede inviível.

"Não posso errar."

Logo bradei os outros kidous,- Hadou Nº 32 Ouka Sen!
Então só me restava pronunciar o ultimo deles para unificá-los junto com o Fushibi.

- Hadou Nº 33 Soukatsui!

Após eu ter pronunciado o ultimo,os hollows quando perceberam eram tarde,pois a armadilha estava envolvendo eles,agora era só esperar pra ver se vai surtir efeito.







Última edição por Maiya em Sex 18 maio - 12:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 7 Icon_minitime1Ter 15 maio - 2:46

O membro 'Maiya' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 9

--------------------------------

#2 'd20' : 6

--------------------------------

#3 'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
Maiya
Vizard
Vizard
Maiya

Mensagens : 62
Data de inscrição : 28/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula Tripla - Página 7 Left_bar_bleue100/100Aula Tripla - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 7 Left_bar_bleue101/1000Aula Tripla - Página 7 Empty_bar_bleue  (101/1000)

Aula Tripla - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 7 Icon_minitime1Sex 18 maio - 14:45

Os kidous não haviam surtido efeito,e como concequência,os hollows vieram em minha direção,então começei a fugir mesmo sabendo que eu era superior a eles,não tinha como eu bradar os kidous com eles se aproximando rapidamente.
Depois de pegar uma certa distância dos hollows,vi que era o momento certo então bradei:

- Bakudou Nº 12, Fushibi!!!!!!!!!!!!!Mais uma vez uma rede invisível se forma indo de encontro aos hollows....

Continuando a bradar:- Hadou Nº 32 Ouka Sen!Uma onda de fogo amarelo,se junta com a rede....

- Hadou Nº 33 Soukatsui!!!Juntando o ultimo hadou com a rede,agora só me restava esperar e ver se as técnicas siriam conforme o planejado.




Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 7 Icon_minitime1Sex 18 maio - 14:45

O membro 'Maiya' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 14

--------------------------------

#2 'd20' : 7

--------------------------------

#3 'd20' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia
Kaye Kobayashi

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula Tripla - Página 7 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 7 Left_bar_bleue928/1000Aula Tripla - Página 7 Empty_bar_bleue  (928/1000)

Aula Tripla - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 7 Icon_minitime1Dom 20 maio - 2:04

-Uahhh! Que dia cansativo, e ainda não acabou... Nhah! Tenho que ir para a aula do Makkiu-dono.

Um outro dia, uma outra aula. Melhor, uma outra noite! Sim, porque a noite já chegava, e a Kaye teria mais uma aula de kidou com o capitão Makkiu. A jovem teria de ir para uma floresta a leste do Rokungai, antes de chegar às montanhas, onde teve várias aulas com a capitã June. Mas, com a noite a cair, a escuridão na floresta aumentava, tornando-a sombria. Aos olhos da jovem, aquilo mais parecia uma cena de terror! Em vez de ir andar, como normalmente faz, a Kaye corria! E até perdeu o sono!

Após algum tempo a correr, a jovem alcança o grupo da aula, que esperavam o ínico. A jovem meteu-se no meio do grupo, sentido-se mais segura.

Assim que estavam todos presentes, o capitão Makkiu inicou a sua aula. Ele explicou a situação actual: o estado de guerra. Sim, os shinigamis estavam sempre em guerra, não de conquista, mas sim de protecção. Afinal, esse é o trabalho deles. Mas, com isso, também veio a angústia.

“ Já sei... Na aula de hoje, teremos de matar mais hollows...”

Era o que a Kaye menos gostava de fazer. Ainda menos que trabalhar com tecnologias, que a tanto confudião e atrapalhavam. Mas, apesar da contradição em sua mente, ela sabia que tinha uma obrigação, e por isso faria o que o capitão ordenaria.

O capitão continuou com a explicação, desta vez mais rápido. Ele disse a definição de armadilha, e que a aula de hoje, seria à base disso. Logo, demonstrou o kidou mais propicio para essa mesma função: Fushibi. O fushibi era uma simples rede de pequenos fios de energia espiritual, invisivel, e que é resistente o suficiente para capturar o que fosse necessário. Mas, a sua utilidade não acabava ai.

O capitão recitou um outro kidou, desta vez um hadou, Ouka Sen, e logo depois outro, Soukatsui, que foram absorvidos pela rede. Kaye ficou interessada.

“Com esse sistema, o fushibi tem utilidades quase infinitas! É um bom bakudou!”

O Makkiu disse o que os shinigamis teriam de fazer com aqueles kidous: teriam de ir para a floresta, preparar a armadilha, e depois apanhar um hollow, que seria eliminado quando caisse na armadilha, devido aos hadous absorvidos pela rede. Era o que a Kaye temia.

-Já sabia... Terei novamente de eliminar hollows.

Com o inicio da aula dada, Kaye crava as suas zanpakutous no chão.

-Esperem por mim! Voltarei logo!

Sorriu, e depois foi pegar nos pergaminhos. Leu com atenção, espicalmente o soukatsui, um kidou que tem um encamento maior que o normal. Ela precisava de o decorrar se quisesse que o hadou funcionasse correctamente. E, quando terminou, pousou os pergaminhos e entrou na zona mais escura da floresta.

Era estranho. A escuridão reinava, e a luz da Lua fazia com que as sombras parecessem monstros. Kaye estava com medo. Bem, não muito, mas tremia. E sempre que ouvia uma explosão, ela saltava.

-Nhaah! Podiam ser mais silenciosos!

A jovem pressentiu algo... Ela não via quem ou o que era. Mas sabia que estava próximo.

“Talvez seja um hollow...”

Apressando-se, a jovem subiu para as árvores, ficando a vários metros do chão. Depois, com a ajuda das duas mãos, começou a recitar o encantamento do bakudou:

-Bakudou nº12 Fushibi!

Criou uma rede, que segurou durante algum tempo. Depois, como tinha pressentido, dois hollows grandes passaram por baixo dela. A jovem estremeceu, fazendo o ramo da árvore chiar. Isto fez com que os hollows se apercebessem da presença da jovem. Eles olharam para ela, e logo saltaram em sua diração!

-Nhaaaahhh!

Gritou a Kaye. Felizmente, ela sabia manter a calma, por isso logo relaxou e soltou a rede. Ao mesmo tempo, recitou o primeiro hadou:

-Hadou nº32 Ouka Sen!

Instantanemente, o kidou foi absorvido. Os hollows aproximavam-se, e a rede caia. Faltava um hadou, e o mais dificil...

-Raios... Acho que era assim... Eu sou quem manda, a máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam, a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança, crave suas garras na parede dos sonhos, sem pecados! Hadou nº33 Soukatsui!

Logo, uma esfera de energia foi criada, e lançada em direcção da rede. Esta absorve o hadou, fazendo-o sumir. Os hollows, não deram por nada, e logo colidiram com a rede... Tudo dependeria se a jovem fez um bom trabalho. Ou a rede arrebentava antes do tempo, os hadous eram demasiado fracos para conseguirem eliminar o seu alvo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 7 Icon_minitime1Dom 20 maio - 2:04

O membro 'Kaye Kobayashi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 7

--------------------------------

#2 'd20' : 18

--------------------------------

#3 'd20' : 13
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 7 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 7 Icon_minitime1Dom 20 maio - 2:21

Off:

Kaye Kobayashi: 15 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Key Kakuichi
Vizard
Vizard
Key Kakuichi

Mensagens : 115
Data de inscrição : 02/04/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 7 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 7 Icon_minitime1Dom 20 maio - 22:27

Fala
Pensamento
Narração

Hoje o treinamento do Taichou-Makkiu e a noite em uma floresta, estou feliz a luz da lua me deixa contente, me da energias , ainda não intendo perfeitamente o por que .
Acabei de sair do bar estava com a minha Oni-Chan Evy e a Uki deixei as duas la competindo , estavam vendo quem tomava mais saque ainda não acredito que as duas são conhecidas como lendárias maias gosto muito das duas.


Finalmente vou chegar na hora no treinamento do Taichou-Makkiu ,estou cada vez mais forte graças as suas aulas.

Avistei um grupo de shinigami's a maioria do esquadrão tulipa isso ja me deixou desconfortável mas tudo bem oque me interessa são as aulas .

Taichou-Makkiu começou a explicação , disse que aprenderíamos Bakudou Nº 12, Fushibi,Hadou Nº 32 Ouka Sen,Hadou Nº 33 Soukatsui, fiquei feliz pois ja conheço o Fushibi, apesar de não utiliza-lo muito em batalhas.


Uso ele somente para evitar que a Evy roube meu saque da Geladeira durante a noite é bem útil.

-Eba ja vou ter uma vantagem nessa aula!
.pensei

Peguei meu pergaminho, pois o Taichou ja ia dar inicio ao treinamento.
Assim que ele permitiu corri pela floresta, sentia presença de muitos Hollows porem ja tinha um plano em mente, meus sentidos estavam mais aguçados por ser noite, então ja sabia onde minha presa estava.


-Finalmente encontrei a caverna, sinto a presença de alguns Hollows dentro dela.


É a armadilha perfeita , puis minhas mãos na entrada da caverna,e em um tom baixo e calmo disse.

-Bakudou n°12, Fushibi!

Uma rede de linhas azuladas foi se formando na entrada da caverna, desaparecendo em seguida.Preparei-me para o kidou seguinte..

- Hadou n°32, Ouka Sen!


O raio amarelado disparou de minhas mãos, aderindo perfeitamente à rede invisível, fiquei muito feliz por ter conseguido, preparei-me para o kidou seguinte..que me parecia ser mais difícil...recitei calmamente me lembrando das palavras do Taichou-Makkiu.

- Eu sou quem manda,a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam, a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança, crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados!

-Hadou n°33, Soukatsui!

Os raios azulados voaram em direção à rede. Com um estrondo e uma luminosidade crescente, eles se fixaram à armadilha. fiquei realmente contente.


-------------------------------------------
1° dado para o fushibi não lançarei pois ja o tenho em minha ficha.

2° dado para Hadou Nº 32 Ouka Sen. D20

3° dado para Hadou Nº 33 Soukatsui D20
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 7 Icon_minitime1Dom 20 maio - 22:27

O membro 'Key Kakuichi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 14

--------------------------------

#2 'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 7 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 7 Icon_minitime1Dom 20 maio - 22:46

Off: Kakuichi-kun, a ficha de cada jogador é observada sempre que a aula é avaliada a fim de confirmar se a falta de algum dado não é condizente com o fato dele já possuir a técnica. Da mesma forma, a ordem dos lançamentos de dados é definida na aula em si portanto evite offs.

A titulo de informação: não se pode inverter honorífico/patente (é incorreto usar "Taichou-||||", a forma correta é "||||-Taichou") e o termo Oni significa demônio. Para demonstrar parentesco usa-se Onii que significa irmão mais velho. Irmã mais velha é Onee (Aneue, se preferir uma linguagem mais formal).

Key Kakuichi: 9 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Umineko Oota
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Umineko Oota

Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula Tripla - Página 7 Left_bar_bleue150/150Aula Tripla - Página 7 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 7 Left_bar_bleue252/1000Aula Tripla - Página 7 Empty_bar_bleue  (252/1000)

Aula Tripla - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 7 Icon_minitime1Ter 22 maio - 20:28

Umineko falhara em sua primeira tentativa. Embora a criação do Fushibi houvesse sido perfeita, os Hadou que vieram depois não conseguiram êxito em estabilizar-se e dissiparam-se em meio ao ar, levando a teia que a Tulipana havia criado junto com eles. Mas a pior notícia ainda estava por vir. Os hollows agora haviam descoberto a presença da shinigami e a caçavam furiosamente pelo perímetro daquela área. "Essa não! Como se já não me bastasse falhar, agora tenho esses hollows atrás de mim!"

Pensando rapidamente numa estratégia, Umineko correu até a caverna mais próxima, esforçando-se ao máximo para ocultar sua presença enquanto buscava esconder-se. A rapidez era algo crucial naquela situação problemática em que ela se metera.

-Bakudou no Juuni, Fushibi! -Ao recitar o encanto, a teia imediatamente começou a se materializar, sendo desenhada pelos ágeis dedos da shinigami.

"Ainda bem que essa caverna é grande." Disse ela ao constatar uma segunda entrada alguns metros à direita de onde estava. "Poderei sair por ali para evitar o risco de ser pega pela explosão." Quando finalmente terminou de executar o Fushibi, ela voltou sua atenção para o Ouka Sen. Precisava ser mais cuidadosa que da última vez. Caso errasse a técnica novamente não havia garantia alguma de que ela tivesse outra chance antes da chegada dos Hollows.

-Hadou no Sanjuuni, Ouka Sen!

Agora restava apenas um. O mais difícil dos três, Soukatsui. Aquele kidou possuía um imenso poder destrutivo mesmo estando apenas no nível trinta. A shinigami tinha a necessidade de manter-se focada o tempo todo, pois qualquer distúrbio em sua reiatsu faria com que a rede criada pelo Fushibi perdesse a capacidade de conter a explosão.

-Eu sou quem manda,a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam, a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança, crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados! Hadou no Sanjuusan, Soukatsui!

Aos poucos, a magia foi introduzida no Bakudou, juntando-se ao Ouka Sen, aplicado anteriormente. "Ótimo... Agora só falta esperar os convidados..." Umineko sorria alegremente. Dessa vez possuía plena confiança no êxito das técnicas. Um urro demonstra a chegada dos monstros. Correndo em direção à boca da caverna à toda velocidade, os hollows se aproximam cada vez mais da armadilha. Afastando-se o bastante com o templo que lhe resta, Umineko grita com toda a sua voz:

-Exploda!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 7 Icon_minitime1Ter 22 maio - 20:28

O membro 'Umineko Oota' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 17

--------------------------------

#2 'd20' : 17

--------------------------------

#3 'd20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 7 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 7 Icon_minitime1Ter 22 maio - 23:19

Off:

Umineko Oota: 15 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Volt Kirigami
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Volt Kirigami

Mensagens : 75
Data de inscrição : 01/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula Tripla - Página 7 Left_bar_bleue150/150Aula Tripla - Página 7 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 7 Left_bar_bleue200/1000Aula Tripla - Página 7 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Aula Tripla - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 7 Icon_minitime1Sáb 9 Jun - 18:38

Corria ao ponto de encontro com os outros shinigamis e com o Watanabe-taichou, eu iria ver como seria uma Aula Tripla e ao ouvir as explicações, peguei um pergaminho e fui andando até a floresta e lá eu ouvia "vozes" e sentia a presença de muitos hollows, vi um deles correndo em alta velocidade, ele passou por mim e quando eu havia percebido, minha perna começava a soltar sangue, conecentrei reiatsu e depois minhas mãos ficaram cheias de reiatsu.
-Bakudou nº12 Fushibi.
Joguei o reiatsu que estava nas minhas mãos e apoiei eles nas árvores e o reiatsu, ao eu piscar, havia desaparecido, mas na verdade estava invisível pois eu estava sentindo ele na minha mão, logo vejo a sombra de 3 hollows vindo para cima de mim, dou um pulo e pouso no galho da árvore, os hollows avançam até a rede e ficam presos lá então eu no galho da árvore bradava:
-Hadou nº32 Ouka Sen!
Uma enorme rajada amarela de kidou vai até os hollows que ficam sentindo muita dor, quando a rajada parou eles conseguiram se liberar da rede de reiatsu, quando eles olharam para mim eles ficaram aterrorizados porque eu já estava dizendo:
-Eu sou quem manda, a Máscara de carne e sangue! Todas as coisas do universo que voam, a que significa tudo! Em nome da verdade e da esperança, crave suas garras na parede dos sonhos sem pecados!
Ao terminar de falar uma esfera azul se forma na minha mão então eu grito:
-Hadou Nº 33 Soukatsui!!
Ao fazer aquele Hadou, uma imensa "chuva" de kidou vai até os hollows os destruindo.
"-Ótimo, acho que consegui!"
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 7 Icon_minitime1Sáb 9 Jun - 18:38

O membro 'Volt Karegami' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20, 10, 1
Ir para o topo Ir para baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Max Miotto

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula Tripla - Página 7 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 7 Left_bar_bleue821/1000Aula Tripla - Página 7 Empty_bar_bleue  (821/1000)

Aula Tripla - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 7 Icon_minitime1Dom 10 Jun - 19:47

Depois de ter me tornado um shinigami Tulipa, recebi do capitão um cronograma com todas as suas próximas aulas a serem ministradas. Uma dessas aulas, marcada para hoje, estava destacada no papel.

"Deve ser bem importante... não posso deixar de ir."

Então, saio da minha casa em direção ao local do treino onde Makkiu ensinaria novos Kidous. Chegando no local, vejo que era uma floresta.

"Novamente uma floresta... mas essa, é diferente."

A floresta estava tão sombria que o simples fato de estar nela já dava medo. Fui andando pela floresta até que encontrei um grupo de shinigamis ao redor de Makkiu. Me aproximo deles e lá começo a assistir a explicação. Ele diz então que estavamos me guerra e que para isso nos prepararia.

"Preparação para guerra... devem ser Kidous ofencivos bem poderosos!!"

Makkiu explica a parte teórica de 3 Kidous e depois faz uma demonstração dos mesmos no ar.

"Incrível, eu tenho que aprender essas técnicas!!"

Com a ordem de Makkiu, todos se espalham pela floresta, cada shinigami em uma direção. Então rapidamente começam a tentar executar as técnicas. Ao escolher um local onde treinaria, pego o pergaminho que recebi do Makkiu e começo a ler a descrição das técnias

"Muito bem, primeiro preciso montar a armadilha... humm, o primeiro Kidou é o Bakudou Nº 12, Fushibi."

Então rapidamente começo a exalar reiatsu pelo corpo, lançando-o nas árvores em uma fina camada. Então, monto uma rede de reiatsu tentando faze-la invisível.

-Bakudou Nº 12 - Fushibi. Digo sussurrando para não ser escutado por nenhum hollow próximo.

"Agora, armazenar kidous na rede... tomara que não seja tão difícil quanto penso que seja."

Então, coloco a mão na extremidade da rede e começo a transferir reiatsu pela mesma. Esse reiatsu, moldo no formato de chamas de energia, amarelas, mas como a rede, deixo a técnica disfarçada invisivel.

-Hadou Nº 32 - Ouka Sen! Digo sussurrando para não ser escutado por nenhum hollow próximo.

"Agora, só mais uma técnica... tomara que eu consiga executar todas."

Colocando a mão na extremidade da rede, passo o reiatsu por ela, moldando esse reiatsu num formato esférico de energia azulada. Mas deixo-o disfarçado, invisível para que funcione como uma armadilha.

- Hadou Nº 33 Soukatsui! Digo sussurrando assim como nas demais técnicas.

Assim que termino, surgem diversos hollows, aproximadamente 5. Eles sentem o poder espiritual ao meu redor e cegados pela fome, se atiram em mim, ficando presos na armadilha. Então, aciono as técnicas nela armazenadas para que explodam, matando os hollows.




Última edição por Max Miotto em Dom 10 Jun - 22:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 7 Icon_minitime1Dom 10 Jun - 19:47

O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 8, 9, 19
Ir para o topo Ir para baixo
Volt Kirigami
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Volt Kirigami

Mensagens : 75
Data de inscrição : 01/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula Tripla - Página 7 Left_bar_bleue150/150Aula Tripla - Página 7 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 7 Left_bar_bleue200/1000Aula Tripla - Página 7 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Aula Tripla - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 7 Icon_minitime1Seg 11 Jun - 1:14

Off: Se passaram 24 horas e até mais então não vai ser double post se eu postar agora. Já que na aula anterior eu consegui os 2 só vou tentar o Soukatsui.

De repente me dei conta que ainda havia a presença dos 3 hollows, quando
a fumaça saiu, apareçeram eles, intactos só que com sujeira nos corpos,
recuei em direção à uma árvore bem pequena, pulei nela e então fui na
parte alta, onde ficam as folhas, não tinha nenhum hollow lá mas aí
apareçeram 3 braços tentando me pegar, pulei para cima e disse:
"-É agora ou nunca!"
Então eu gritei:
-Bakudou nº12 Fushibi!
Uma rede invisível de kidou se formou e então eu disse:
-Hadou Nº 32 - Ouka Sen!
A rede fica mais forte e resistente com a ajuda de kidou amarelo e então eu mirei na rede e disse:
-Chega de se conter!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hadou nº 33!!! Soukatsui!!!!!!!!!!!!
Com uma voz fria e maligna eu bradava o Soukatsui que começava a ir na rede e a rede avançava até os hollows e os prendiam com força e deixou eles paralisados e eles começavam a gritar e eu disse:
-Morram!!! Morram!!!
Mas por outro lado...
"-Eu preciso me conter se não... irei atrair hollows, preciso voltar ao meu outro eu"
A rede funcionou pelo menos era o que meu pensamento disse.


Última edição por Volt Karegami em Seg 11 Jun - 1:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula Tripla - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 7 Icon_minitime1Seg 11 Jun - 1:14

O membro 'Volt Karegami' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula Tripla - Página 7 Left_bar_bleue300/300Aula Tripla - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Aula Tripla - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula Tripla - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 7 Icon_minitime1Seg 11 Jun - 1:24

Off: O double-post só é considerado se a última mensagem antes da que posastes for tua, ou seja, desde o instante em que Miotto-kun postou, poderias ter postado. Com relação aos dados, os mesmo devem ser coerentes com o objetivo da aula: derrotar os Hollows com uma armadilha que exige excução perfeita e no mesmo post dos Kidous ministrados.

A cada tentativa falha, é preciso fazer tentativa para os 3 Kidous novamente pois mesmo que a falha seja em apenas um, esta compromete o todo (armadilha). Edite seu post de forma que o mesmo fique coerente e faça o lançamento de mais dois d20.
Ir para o topo Ir para baixo
Volt Kirigami
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Volt Kirigami

Mensagens : 75
Data de inscrição : 01/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula Tripla - Página 7 Left_bar_bleue150/150Aula Tripla - Página 7 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula Tripla - Página 7 Left_bar_bleue200/1000Aula Tripla - Página 7 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Aula Tripla - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 7 Icon_minitime1Seg 11 Jun - 1:59

Off: dados
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Aula Tripla - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Tripla   Aula Tripla - Página 7 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Aula Tripla

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Aula #02 - Tenmetsu
» Aula de combate
» Aula #14 - Gyuk
» Aula básica I
» Aula de Equipe
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: Histórico de Treinos, Missões e Tramas. :: Histórico de treinos-