Versão 3.0 - Time Break
Aula de infiltração e captura - Página 4 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Aula de infiltração e captura - Página 4 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Aula de infiltração e captura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de infiltração e captura - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de infiltração e captura - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 4 Icon_minitime1Ter 15 Mar - 16:38

Relembrando a primeira mensagem :

Era manhã, o sol ainda estava baixo e um grupo de Shinigamis andava em um deserto a suldeste de Rukongai, em direção a uma cadeia rochosa.

Aula de infiltração e captura - Página 4 Wadi%20rum%20deserto

Makkiu dirigi-se para um lugar onde todos possam ve-lo e então inicia a aula:

- Antes de mais nada peguem os pergaminhos que lhes foram entregues antes de sairmos de Seireitei.

Pergaminho:



Spoiler:


- A aula de hoje será um exercício de infiltração e captura. Infiltração é um modo de progressão ou avanço que utiliza ao máximo os acidentes do terreno e as zonas não protegidas ou protegidas de forma relativamente deficiente pelo inimigo para evitar ser percebido. Já captura é nome dado a operações ou escoltas com função de prender indivíduos perigosos.

Antes de prosseguir o capitão aponta para a cadeia rochosa um pouco distante de onde se encontrava com os alunos.

- Esta cadeia rochosa é repleta de cavernas, cavernas estas que servem de "ninhos" para Hollows. O objetivo de vocês é simples: se infiltrarem nas cavernas com o Kyakko e capturarem um Hollow com o Tsuuchihaku. Lembrem-se que vocês estão sem Zanpakutou en...

Antes que pudesse terminar de a frase o jovem Watanabe percebe a aproximação rápida de um Hollow e abaixando-se para tocar o chão e pronuncia:

- Bakudou Nº 15, Tsuuchihaku!

Imediatamente uma parte da areia que recobria o solo torna-se movediça. Os Shinigami se afastam e espalhando uma nuvem de areia aparece um Hollow que desquilibra-se e cai no chão, chão este que petrifica-se contendo a fera.

Aula de infiltração e captura - Página 4 Hollow8

- Já que nosso "colega" nos permitiu a demonstração de um dos Kidou, vamos a próxima: Bakudou Nº 26, Kyakko!

O Hollow então desparece como se tivesse tornado-se invisível.

- Como eu dizia, lembrem-se que estão sem Zanpakutou então não exagerem. No mais boa sorte.

Off: Cada um de vocês deverá fazer uma narrativa de suas tentativas desde o momento em que entram na cadeia rochosa (usando o Kyako em vocês mesmos para ocultarem suas presenças) até quando tenta/consegue capturar um Hollow (com o Tsuchihaaku) seguida de 2 lançamentos em um d20 onde precisarão conseguir no mínimo 10 para execultar o Kyakko e 7 para execultar o Tsuuchihaku.




  • Não haverá limite de tentativas.

  • A sequência dos Kidous (e dos dados) DEVE ser 1º Kyakko depois Tsuuchihaku

  • Não será permitido double-post (postar consecultivamente com menos de 24 horas de diferença entre os posts).

  • Mensagens com algum tipo de incoerêcia serão excluídas.

  • ]A pontuação referente a participação será dada de acordo com o nível da narração e da interpretação podendo variar de 5 a 15 pontos.

  • Qualquer duvida contatem-me via MP com o assunto "Aula de infiltração e captura"
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio


Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de infiltração e captura - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de infiltração e captura - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 4 Icon_minitime1Dom 4 Mar - 21:56

Eu me encontrava em uma cadeia rochosa longe de qualquer lugar, longe de Rukongai, longe da seireitei, longe de qualquer coisa.
O ambiente não era um lugar bom ou admiravél de se ver ou de se viver, talvez tivesse alguns ossos de shinigamis antigos...ou de criaturas estranhas.. vou parar por aqui.

Citação :
Antes de mais nada peguem os pergaminhos que lhes foram entregues antes de sairmos de Seireitei.








-
A aula de hoje será um exercício de infiltração e captura. Infiltração é
um modo de progressão ou avanço que utiliza ao máximo os acidentes do
terreno e as zonas não protegidas ou protegidas de forma relativamente
deficiente pelo inimigo para evitar ser percebido. Já captura é nome
dado a operações ou escoltas com função de prender indivíduos perigosos.

Makkiu-taichou começava sua explicação a porta da cadeia rochosa, aquilo estava me deixando preocupado, alguns grunhidos e urros estrondosos se ouviam saindo da montanha à nossa frente, e alguns shinigamis já tinham percebido o tipo de reiatsu que continha dentro das cavernas da montanha.

Citação :

- Esta cadeia
rochosa é repleta de cavernas, cavernas estas que servem de "ninhos"
para Hollows. O objetivo de vocês é simples: se infiltrarem nas cavernas
com o Kyakko e capturarem um Hollow com o Tsuuchihaku. Lembrem-se que
vocês estão sem Zanpakutou en...


" Ninho de hollows ? Então por que não explode aquilo ou manda alguém qualificado para matar essas coisas todas ? Tscc. "

De fato era chato ouvir aquilo, a palavra " ninho " não me agradava nada e alguns shinigamis sussurravam com semblantes de medo, outro ficavam empolgado prontos para ir la despreparados e morrerem. De repente algo inesperável totalmente inesperável aconteceu, um hollow aproximou-se e os shinigamis se afastaram, mas Makkiu-taichou começou um encatamento.

Citação :
- Bakudou Nº 15, Tsuuchihaku!

O solo teve uma ondulação drastica, e começou a ficar mole como areia movediça, e o hollow começou a afundar soltando urros de desespero e ódio, então Makkiu-sensei se pronunciava novamente.

Citação :
- Já que nosso "colega" nos permitiu a demonstração de um dos Kidou, vamos a próxima: Bakudou Nº 26, Kyakko!

O hollow sumira completamente ! Como isso ? Truque de " mágica " ? Ahh, não importava, agora era nossa vez de invadir a cadeia rochosa de hollows e capturá-los.

" Chegou a hora Kiyoshi ! "

Pensei já abrindo o pergaminho com a descrição dos kidous, e começando a ler o tal com total concentração.

Citação :
Pergaminho de Kidous

Bakudou Nº 15,Tsuchihaaku (Captura por terra) – Consiste em concentrar a
Reiatsu no chão debaixo das extremidades do oponente (pés, patas, ou
mesmo o corpo todo caso esteja caído no solo) o instabilizando e
transformando em areia movediça que dificulta os movimentos, depois se
solidifica e prendendo o oponente.

Bakudou Nº 26, Kyakko (Luz curva) - Consiste no uso de Reiatsu para dobrar a luz e assim ocultar o alvo de vista.

Após uma breve leitura de alguns minutos, enrolei o pergaminho e coloquei dentro das vestes pretas de shinigami, concentrei a minha reiatsu nos pés e dei um salto sônico com meu shunpo nível 7 indo para a entrada de uma caverna que se encontrava no alto, de cara escutei um urro estrondoso e horrendo, então logo deduzi.

- HOLLOW !

Hollow: GRRRROOOEEEAARRR !

- Bakudou número vinte e seis, Kyakko !

Falei no tom mais sorrateiro possível deixando minha reiatsu fluir pelo corpo, ocultando minha presença visual.

Hollow: GROOOOOAAAEERR !

O hollow rugia novamente e este estava em minha frente, mas este não sabia. Usei meu shunpo nível 7 aparecendo atrás do hollow sorrateiramente ainda ocultando minha presença, então agaixei-me já pronunciando o kidou.

- Bakudou número quinze, Tsuchihaaku...

O solo começou a virar areia movediça criando ondulaçoes e fazendo os pés do hollow se afundarem, deichando-o apavorado e confuso...Alguns minutos depois a terra era solidificada, e o hollow ficara preso gritando loucamente.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 4 Icon_minitime1Dom 4 Mar - 21:56

O membro 'Kiyoshi Akio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários


Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de infiltração e captura - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de infiltração e captura - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 4 Icon_minitime1Dom 4 Mar - 22:03

Off: Akio-kun, para concluir a aula deves vazer o rolamento de dois d20 ns quais deves obter ao menos 10 e 7 (nessa sequência). Faça o rolamento do segundo dado.

Watson-kun, deves narrar a exceução do Kyakko antes de adentrares no ninho. Edite seu post para que o mesmo se torne coerente com o solicitado.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 4 Icon_minitime1Dom 4 Mar - 22:05

O membro 'Kiyoshi Akio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários


Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de infiltração e captura - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de infiltração e captura - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 4 Icon_minitime1Dom 4 Mar - 22:10

Off:

Kiyoshi Akio: 10 pela narraçãoqinterpretação + Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Cifer
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia


Mensagens : 26
Data de inscrição : 31/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula de infiltração e captura - Página 4 Left_bar_bleue100/100Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula de infiltração e captura - Página 4 Left_bar_bleue99/1000Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty_bar_bleue  (99/1000)

Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 4 Icon_minitime1Dom 18 Mar - 13:13

mais dia,hoje eu teria aulas de kidou não via a hora logo fui aonde estava um grupo de shinigamis todos estavam prontos para o treino o capitão nos levou a um deserto a suldeste de Rukongai.
logo ele começa a falar:

- Antes de mais nada peguem os pergaminhos que lhes foram entregues antes de sairmos de Seireitei.

então peguei o pergaminho

- A aula de hoje será um exercício de infiltração e captura. Infiltração é um modo de progressão ou avanço que utiliza ao máximo os acidentes do terreno e as zonas não protegidas ou protegidas de forma relativamente deficiente pelo inimigo para evitar ser percebido. Já captura é nome dado a operações ou escoltas com função de prender indivíduos perigosos.

achei mei perigoso mais estava pronto

- Esta cadeia rochosa é repleta de cavernas, cavernas estas que servem de "ninhos" para Hollows. O objetivo de vocês é simples: se infiltrarem nas cavernas com o Kyakko e capturarem um Hollow com o Tsuuchihaku. Lembrem-se que vocês estão sem Zanpakutou en...

antes dele terminar de falar um hollow logo o capitão se posiciona e diz:

- Bakudou Nº 15, Tsuuchihaku!

logo o hollow cai e ele diz:

- Já que nosso "colega" nos permitiu a demonstração de um dos Kidou, vamos a próxima: Bakudou Nº 26, Kyakko!

o hollow então desaparece então quando terminou de explicar era nossa vez de tentar,logo uso o Bakudou Nº 15, Tsuuchihaku para esconder minha presença dizindo antes de entrar:

Bakudou Nº 15 Tsuuchihaku!

então entro na cadeia montanhosa demora muito e encontro alguns hollows logo digo em voz baixa:

finalmente os encontrei vamos ver do que são capazes!

logo o hollow vem em minha direção então digo:

Bakudou Nº 26, Kyakko!

então venço o hollow sem muita dificuldade e tento sair da cadeia montanhosa para avisar o capitão!


Última edição por Cifer em Qua 21 Mar - 1:41, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 4 Icon_minitime1Dom 18 Mar - 13:13

O membro 'Cifer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 12

--------------------------------

#2 'd20' : 13
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários


Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de infiltração e captura - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de infiltração e captura - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 4 Icon_minitime1Dom 18 Mar - 13:38

Makkiu Watanabe, em off na primeira mensagem (aula em si) escreveu:
Cada um de vocês deverá fazer uma narrativa de suas tentativas desde o momento em que entram na cadeia rochosa (usando o Kyako em vocês mesmos para ocultarem suas presenças) até quando tenta/consegue capturar um Hollow (com o Tsuchihaaku) seguida de 2 lançamentos em um d20 onde precisarão conseguir no mínimo 10 para execultar o Kyakko e 7 para execultar o Tsuuchihaku.

Off: Cifer-kun, adeque seu post ao solicitado e lembre-se de narrar a execução do Kyakko antes antes de entrar na cadeia montanhosa. E só para reforçar: o ninho é a cadeia montanhosa citada no post incial (aula em si). Contate-me via MP (usando o nome da aula como assunto) quando as devidas edições forem feitas para que então sua mensagem seja considerada.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa


Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula de infiltração e captura - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de infiltração e captura - Página 4 Left_bar_bleue840/1000Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty_bar_bleue  (840/1000)

Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 4 Icon_minitime1Ter 20 Mar - 14:26

Mesmo sendo de manhã eu odiava aquele sol. De alguma maneira o sol me sufocava, mesmo ele não sendo tão quente assim. Algo me incomodava. Por mais que o cenário fosse bonito, ainda sim, havia algo que me tirava do sério. Fitei o taichou, que pedira para pegarmos os pergaminhos. Eu não estava muito animada para a aula. Por mais que eu amasse Kidou, eu estava sem gás. Sentia-me cansada e com sono. O sol realmente tirava o meu melhor. Não só o sol, mas o clima do deserto e tudo mais... Aquilo me tirava do sério.. Ao mesmo tempo me deixava nervosa e sem vida. Era estranho..


Fiquei perdida entre meus pensamentos. Mal escutava a voz do Makkiu-kun. E antes que desse por mim a explicação estava quase terminando. Escutei algo sobre entrar em uma caverna e capturar um hollow. Um lado meu se entusiasmou “Finalmente Ação”, mas por outro lado... Por outro lado eu estava com medo. Não apenas medo de falhar, mas medo daquela dúvida final... Medo de me perder enquanto penso se é certo ou não.


Notei um hollow se aproximando e antes que eu pudesse avisar, Makkiu-kun usa seu bakudou. Fiquei imóvel, enquanto os outros shinigamis se afastavam. Observei tudo atentamente, desde ele se debatendo para se soltar até ele sumindo..


- “Agora é minha vez...” – Pensei enquanto caminhava para a entrada da caverna. – “Quero terminar isso logo... Esse sol está me deixando fraca...”


Antes de entrar na caverna, eu a fitei. Fechei meus olhos e respirei fundo como fazia antes de cada desafio e tentei deixar a mente livre... - “Eu não posso falhar...” - Abri meus olhos e me centralizei. - Bakudou Nº 26, Kyakko! - Respirei fundo novamente e entrei na caverna.


Ela estava um pouco escura de começo, mas aos poucos eu conseguia enxergar algumas coisas. Escutei uns barulhos estranhos, e quanto mais eu avançava mais aquele barulho me atormentava. Eu queria sair daquele local o mais rápido possível, então focalizei um hollow (que aparentemente estava sozinho) e mirei minhas duas mãos para o mesmo.


- Bakudou Nº 15, Tsuuchihaku!!! - Então aguardei na espera de conseguir. Aos poucos eu vi que estava funcionando, mas me surpreendi ao notar que algo vinha em minha direção. Me esquivei rapidamente, tentando não ser atingida. Eu ainda não sabia o que fora aquilo, mas tinha certeza que se pegasse eu estaria em apuros.


Última edição por Kurayame Ukyo em Qua 21 Mar - 18:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 4 Icon_minitime1Ter 20 Mar - 14:26

O membro 'Kurayame Ukyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 8

--------------------------------

#2 'd20' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Kurayame Ukyo

Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula de infiltração e captura - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de infiltração e captura - Página 4 Left_bar_bleue840/1000Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty_bar_bleue  (840/1000)

Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 4 Icon_minitime1Qua 21 Mar - 18:55

Corri para a entrada da caverna, tentando sair da mesma, mas algo caiu em minha frente não permitindo que eu enxergasse a luz. Quando dei por mim, vi que aquilo era um hollow enorme que tentava me ferir. Eu usava meu shunpo ao máximo. Queria sair daquele local viva e não iria perder para um hollow qualquer. Como estava sem minha zanpakutou não podia fazer muita coisa e como não podia usar nenhum outro tipo de kidou, eu tinha que sair dali, caso contrário...


Eu não conseguia pensar em mais nada. Meus pensamentos estavam focalizados no hollow e na minha luta pela vida. Não queria morrer para um simples hollow. E agora, mais do que nunca, eu tinha que ser forte. - "Makkiu-kun..." - Senti meu rosto rosado quando pensei no taichou e por pouco, quase que não fui atingida pelo hollow. Então lembrei da tarefa que Makkiu-taichou havia nos dado. Eu ainda tinha o bakudou para fugir dali..


Fechei meus olhos e me concentrei. - Bakudou Nº 26, Kyakko!


Última edição por Kurayame Ukyo em Qua 21 Mar - 21:28, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 4 Icon_minitime1Qua 21 Mar - 18:55

O membro 'Kurayame Ukyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Kurayame Ukyo

Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula de infiltração e captura - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de infiltração e captura - Página 4 Left_bar_bleue840/1000Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty_bar_bleue  (840/1000)

Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 4 Icon_minitime1Qui 22 Mar - 13:42

Eu havia falhado. Ainda era notada naquela caverna e pior, havia um hollow querendo me matar. Eu tinha que tentar, eu tinha que sair daquela caverna, caso contrário... Eu não queria nem pensar nas consequências. Me senti um pouco afobada. O local já estava me sufocando. Aquele clima, a situação... Tudo estava indo de mal a pior. O hollow tentava me ferir ao máximo e em um momento de histeria eu tentei o usar o bakudou novamente...


- Bakudou Nº 26, Kyakko!! Kyakko!! Kyakko!! - Eu gritava desesperada. O hollow conseguiu o que queria. Ele me atingiu. Fui lançada em uma das paredes com força e por um momento senti que eu estava sem saída. Estava a ponto de me entregar, quando lembrei da conversa que tive com Makkiu-kun. Senti meu rosto rosado novamente, então sabia que eu não podia me entregar. Não daquele jeito para um bicho tão fraco. - “Eu não vou me dar por vencida, Makkiu-kun...” - Levantei-me rapidamente, usando meu shunpo para escapar do golpe (que seria mortal) do hollow. Fiquei em um canto distante do mesmo e tentei me concentrar... - “Makkiu-kun...”


- Bakudou Nº 26, Kyakko!! – Senti que estava funcionando. Notei que o hollow que estava começando a vir em minha direção já não sabia onde eu estava. Era como se ele estivesse cego ou coisa do tipo. Abri um sorriso e me aproximei do hollow. Notei que o mesmo nem sequer sabia onde eu estava ou se ainda estava ali, então corri em direção à saída. Já não aguentava ficar ali dentro...


Última edição por Kurayame Ukyo em Qui 22 Mar - 13:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 4 Icon_minitime1Qui 22 Mar - 13:42

O membro 'Kurayame Ukyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de infiltração e captura - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de infiltração e captura - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 4 Icon_minitime1Qui 22 Mar - 16:14

Off:

Kurayame Ukyo: 15 pela narração/interpretação - 5 por double post (punição) + Bakudou Nº 15, Tsuuchihaku, liberado (O Kyakko já havia sido liberado em uma aula anterior).
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de infiltração e captura - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de infiltração e captura - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 4 Icon_minitime1Dom 25 Mar - 21:42

Andando tranquilamente em Sereitei,Mastui caminha para o Suldeste de Rukongai em um deserto onde tinha cadeias montanhosas com cavernas,antes de chegar no local encontra o Taichou e um Shinigami lhe entrega um pergaminho para a aula de Kidou,e finalmente chegando no lugar junto com os outros Shinigamis, Watanabe-Taichou começa a explicação sobre o que iria ensinar:

Citação :
- Antes de mais nada peguem os pergaminhos que lhes foram entregues antes de sairmos de Seireitei.

Abrindo o pergaminho verifico o que há nele,havia dois Bakudous.Então o Taichou continuava:

Citação :
- A aula de hoje será um exercício de infiltração e captura. Infiltração é um modo de progressão ou avanço que utiliza ao máximo os acidentes do terreno e as zonas não protegidas ou protegidas de forma relativamente deficiente pelo inimigo para evitar ser percebido. Já captura é nome dado a operações ou escoltas com função de prender indivíduos perigosos.

Apontando para uma montanha distante da que estavam prosseguia com o que estava dizendo:

Citação :
- Esta cadeia rochosa é repleta de cavernas, cavernas estas que servem de "ninhos" para Hollows. O objetivo de vocês é simples: se infiltrarem nas cavernas com o Kyakko e capturarem um Hollow com o Tsuuchihaku. Lembrem-se que vocês estão sem Zanpakutou en...

Antes de termina a frase o jovem Watanabe percebe a aproximação de um hollow e tocando no chão brada:

Citação :
- Bakudou Nº 15, Tsuuchihaku!

Logo a areia se torna movediça e a criatura se desequilibra caindo no chão e ficando presa e o Taichou brada outro Kidou:

Citação :
- Já que nosso "colega" nos permitiu a demonstração de um dos Kidou, vamos a próxima: Bakudou Nº 26, Kyakko!

O hollow desaparece como se tivesse ficando invisível e prosseguindo o capitão desejava boa sorte a todos.Então eu olhando o pergaminho brado:

- Bakudou Nº 26, Kyakko!

Ficando invisível aproximo de uma cadeia montanhosa procurando um adversário,logo aparece uma reiatsu de um Hollow por perto,sem ser visto bradei:

- Bakudou Nº 15,Tsuuchihaku!

Terminando observava para saber se tive êxito na captura.



Off:Dado #1=Bakudou Nº26, Kyakko
Off:Dado#2=Bakudou Nº15, Tsuuchihaku
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 4 Icon_minitime1Dom 25 Mar - 21:42

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 20

--------------------------------

#2 'd20' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de infiltração e captura - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de infiltração e captura - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 4 Icon_minitime1Sex 30 Mar - 17:16

Off:

Matsui Ikeda: Bakudou Nº 26, Kyakko, liberado.
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de infiltração e captura - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de infiltração e captura - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 4 Icon_minitime1Sex 30 Mar - 20:08

Falhando na captura do Hollow,Matsui havia infiltrado com sucesso,mais estava correndo risco de vida,pois o Hollow sentiu a presença dele e estava tentando mata-lo,Matsui encurralado na caverna começa a ficar visivel aos olhos do Hollow,logo o jovem Sakuriano brada mais uma vez:

- Bakudou Nº 26,Kyakko!!

Ficando mais uma vez invisivel,Matsui desviava dos ataques da fera que atacava cegamente,e esperando alguns segundos brada novamente fora do alcance do Hollow:

- Bakudou Nº 15,Tsuuchihaku!

Tentando prender o Hollow,ficava torcendo para ter sucesso na captura dessa vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 4 Icon_minitime1Sex 30 Mar - 20:08

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de infiltração e captura - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de infiltração e captura - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 4 Icon_minitime1Sex 30 Mar - 22:56

Off:


Matsui Ikeda: 10 pela narração/interpretação + Bakudou Nº 15, Tsuuchihaku, liberado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de infiltração e captura - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de infiltração e captura - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 4 Icon_minitime1Qua 9 maio - 1:43

Asura estava caminhando em direção a próxima aula de seu taichou, o cenário iria mudar um pouco hoje.

"Sinceramente? Areia, deserto, não esperava tal lugar como opção de região para Makkiu-taichou, porém não tenho escolha tenho uma aula a cumprir."

Chegava no local da aula, era impressionante o tamanho da tal montanha onde haveria as cavernas.

Citação :
A aula de hoje será um exercício de infiltração e captura. Infiltração é um modo de progressão ou avanço que utiliza ao máximo os acidentes do terreno e as zonas não protegidas ou protegidas de forma relativamente deficiente pelo inimigo para evitar ser percebido. Já captura é nome dado a operações ou escoltas com função de prender indivíduos perigosos.

" Infiltração e captura, hmm? a aula será um pouco interessante hoje..

Citação :
- Esta cadeia rochosa é repleta de cavernas, cavernas estas que servem de "ninhos" para Hollows. O objetivo de vocês é simples: se infiltrarem nas cavernas com o Kyakko e capturarem um Hollow com o Tsuuchihaku. Lembrem-se que vocês estão sem Zanpakutou en...

"Cavernas... eu odeio... cavernas..."

Tanto a explicação do taichou quanto os pensamentos de Asura foram interrompidos por um hollow que veio pertubar nossa aula, porem não foi problema com Makkiu-taichou aqui.

Depois do incidente Asura entregou sua zanpakutou ao Taichou.

-Aqui está, taichoooou!

Em seguida Asura se aproximava da entrada da caverna.

"Hora de ficar invisível e capturar algum hollow."

-Bakudou Nº 26, Kyakko!

Asura não notava nada de diferente, ele apenas tinha que confiar em suas habilidades e deduzir que sua presença estava oculta. O jovem Kasumioji vai dentre a caverna.
Caminha e caminhava, porém nenhum hollow aparecia e aquela caverna começava a dar cada vez mais arrepios.

"Taichou disse como usar esse kidou mas não disse quanto tempo ele duraria..."

10 minutos depois...

"Nenhum hollow... será se... todos já saíram e mataram todos os hollows aqui?

Asura então começou a simular em sua mente a cena, caso saísse da caverna sem completar seu treino. Makkiu-taichou o puniria, por ser nobre como Asura e por ser seu taichou, o puniria de tal vergonha. Fracassar.

-Nããão, não quero morrer não posso falhar! IchiGota

Asura então escuta o barulho de um hollow se aproximando...
O jovem esquece do fato de que estava invisível e se esconde atrás de uma rocha. Conseguia visualizar o Hollow sentado, como se estivesse descansando, uma presa perfeita.

"Ótimo! Essa é a minha chance.

Asura então se ajoelha e coloca suas mãos no chão.

-Bakudou #15, Tsuchihaaku!

O chão começou a ceder engolindo o hollow dentro dele. Asura então abria seu sorriso e ficava aliviado por se livrar da cena de pouco tempo atrás. vs2475
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 4 Icon_minitime1Qua 9 maio - 1:43

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 20

--------------------------------

#2 'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de infiltração e captura - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de infiltração e captura - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 4 Icon_minitime1Qua 9 maio - 2:08

Off:

Kasumioji Asura: 11 pela narração/nterpretação + Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Umineko Oota
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Umineko Oota

Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula de infiltração e captura - Página 4 Left_bar_bleue150/150Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula de infiltração e captura - Página 4 Left_bar_bleue252/1000Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty_bar_bleue  (252/1000)

Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 4 Icon_minitime1Sáb 12 maio - 1:36

O treinamento de hoje seria num deserto. Umineko nunca estivera numa região como aquela antes, então aquele clima de extrema aridez era um tanto novo para ela. Vez ou outra, o vento levantava alguns grãos de areia, que em algumas vezes atingiam a shinigami. "Não quero nem imaginar meu cabelo depois dessa aula..."Pensou ela, ao perceber a quantidade de grãos que se amontoavam dentre suas madeixas. A temperatura no deserto não estava tão alta quanto deveria, com isso poderíamos concluir que ainda era de manhã e o sol ainda não estava tão forte.

O capitão começava a explicar sobre os kidou que deveríamos aprender, explicando cada detalhe com mínimo de cuidado, para que não houvessem falhas. Deveríamos nos infiltrar sorrateiramente em meio ao ninho dos Hollows com o Kyakko, para logo após imobilizá-los com a utilização do Tsuuchihaku. Tudo isso deveria ser feito sem o uso de uma Zanpakutou, apenas para ter certeza de que seguiríamos as regras corretamente. O Taichou continuava suas explicações quando um hollow apareceu do nada, interrompendo a explicação. No mesmo instante, o capitão utilizou o Tsuuchihaku para encarcerar seu oponente numa questão de segundos.

Então aquele era um kidou dividido em duas etapas. Primeiro umedecer o solo e mais tarde deixá-lo tão rígido que seja impossível de o hollow poder libertar-se. Mal acabou sua demonstração, o capitão executou o segundo bakudou, fazendo com que o hollow desaparecesse perante os olhos de todos. Fazendo isso, o Taichou deu início à prática.

-O Kyakko me parece um pouco complicado... Não é uma magia de tipo lançamento, mas de canalização. Agora não poderemos mais usar armas. A reiatsu deverá fluir através de nosso próprio corpo.

Umineko pensou naquela técnica, como sendo a própria shinigami a base para a execução do kidou. Ajuntando uma quantidade moderada de reiatsu, ela tentou espalhar a energia por todo o seu corpo, aquilo era um pouco difícil, já que até agora todos dos kidous que ela visualizavam uma área específica para funcionamento. Respirando fundo, ela pronunciou a magia calmamente:

-Bakudou no Nijuuroku, Kyakko.

Umineko sentiu a reiatsu fluir por seu corpo como uma espécie de pulso que vagava através dela. "Primeiro Kidou executado. Agora falta apenas a captura do Hollow para que eu possa deixar este lugar." Com esse pensamento, a Tulipana partiu em direção à caverna mais próxima. O lugar era terrivelmente sombrio, sendo a luz do sol que entrava por alguns buracos, a única fonte de iluminação ali. Pelo chão haviam vários ossos em decomposição, possivelmente das vítimas que adentraram a boca da caverna.

A garota não demorou muito a avistar um Hollow. A criatura tinha a aparência alongada, o mesmo padrão encontrado pelo Taichou anteriormente. Umineko já vira a atuação da criatura durante a demonstração e sabia que deveria posicionar o kidou com o mínimo de cuidados possível para não fazer muito barulho.

-Bakudou no Juugo, Tsuuchihaku!


Última edição por Umineko Oota em Sáb 12 maio - 1:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 4 Icon_minitime1Sáb 12 maio - 1:36

O membro 'Umineko Oota' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 14

--------------------------------

#2 'd20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de infiltração e captura - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de infiltração e captura - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 4 Icon_minitime1Sáb 12 maio - 1:51

Off: Oota-kun, deves postar uma narrativa contendo uma segunda tentativa apenas para o Tsuuchihaku.

Umineko Oota: Bakudou Nº 26, Kyakko, liberado.
Ir para o topo Ir para baixo
Umineko Oota
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Umineko Oota

Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula de infiltração e captura - Página 4 Left_bar_bleue150/150Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula de infiltração e captura - Página 4 Left_bar_bleue252/1000Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty_bar_bleue  (252/1000)

Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 4 Icon_minitime1Sáb 12 maio - 2:13

-Tsc... -Umineko errara a quantidade de reiatsu necessária para completar a magia em questão e ainda por cima anunciara ao Hollow sua presença.

A criatura não a enxergava, mas já havia notado que não estava sozinha naquela caverna. Soltando um urro ensurdecedor, o monstro começou a atacar em todas as direções, tentando atingia a shinigami, que a essa altura havia se escondido num local fora do alcance da fera. Precisava pensar rápido ou o Hollow acabaria a encontrando. Analisando os fatos, Umineko percebeu que por ainda ser inexperiente com aquele kidou, não poderia vencer o inimigo enquanto este estivesse em movimento. A única maneira de concluir aquela aula era obrigando o hollow a parar.

Foi aí que ela teve uma grande ideia, que poderia reverter o rumo problemático daquela situação. Da primeira vez que o monstro urrara, os estalagmites presos ao teto balançaram a ponto de quase cair. Se ela conseguisse fazer acontecer de novo... Poderia a ter chance da qual tanto precisava. Umineko pegou uma pedra e atirou-a contra a criatura. O Hollow se virou instintivamente e correu na direção de onde viera o ataque. Se tivesse sua zanpakutou ali, Umineko poderia facilmente atacar o inimigo com um corte superficial, apenas para concluir seu objetivo. Mas, como a lâmina de sua Asauchi não estava ao seu alcance, tudo o que ela pode fazer foi perfurar a perna esquerda do Hollow com uma pedra pontiaguda, o fazendo gritar de dor.

Assim como Umineko esperava, os estalagmites no teto da caverna não aguentaram o som e vieram a baixo, chocando-se contra o chão pedregoso. Um deles, desabou em cima do hollow, o imobilizando para que a garota pudesse utilizar a magia:

-Bakudou no Juugo, Tsuuchihaku!

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 4 Icon_minitime1Sáb 12 maio - 2:13

O membro 'Umineko Oota' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de infiltração e captura - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de infiltração e captura - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 4 Icon_minitime1Sáb 12 maio - 2:49

Off:

Umineko Oota: 15 pela narração/interpretação + Bakudou Nº 15, Tsuchihaaku, liberado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia
Kaye Kobayashi

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula de infiltração e captura - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de infiltração e captura - Página 4 Left_bar_bleue928/1000Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty_bar_bleue  (928/1000)

Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 4 Icon_minitime1Dom 20 maio - 1:44

Uma aula bem cedo, foi o que o capitão Makkiu marcou. E, acima de tudo, uma aula no deserto.

-Ah... Já tive pior! Nhaahhh!

Dizia a Kaye enquanto seguia o grupo pelo deserto. A jovem era muito viajada. Ela já visitou inúmeros locais no mundo real com a sua familia, e mesmo muitos locais na própria soul society! Como o seu pai custuma dizer, o mundo é tão grande quanto o queremos! Kaye tinha uma grande admiração por ele, especialmente por nunca ter conhecida alguém tão dedicado Natureza.

Depois de muito caminhar, chegaram ao que parecia ser uma montanha no meio da areia. O capitão Makkiu foi para um local, onde todos os shinigamis conseguiam vê-lo, e para felicidade da Kaye, já que ela normalmente saltava para puder ver o capitão.

O Makkiu começou por dizer aos shinigamis para lerem os pergaminhos que receberam no ínicio da jornada. Kaye assim o fez. Viu que os dois kidous que aprenderia hoje eram bakudous. Um deles, permitia-os tornarem-se invisiveis, bem, pelo menos ficavam ocultos pela luz. O outro, era um kidou que permitia prender o alvo.

“Nhahhh! O Kyakko será bem útil para apanhar o niichan quando ele se puser a espiar o meu quarto! Que curioso...”

As explicações prosseguiram. O objectivo da aula seria infiltrar-se na caverna da montanha e capturar um hollow sem que este apanha-se o shinigami. Kaye ficou feliz por apenas ter que capturar, e não matar a criatura. Últimamente, os treinos só se limitavam a isso. A jovem ouvia com atenção o que teria de fazer para ter sucesso no seu treino. Afinal, passar despercebido não era assim tão fácil. Mesmo ela sendo pequena.

Derrepente, o capitão Makkiu abaixa-se e toca no chão, e logo recita o encantamento do Tsuuchihaku, fazendo a areia mexer-se como se estivesse viva, ou como se fosse movediça. Dessa areia, uma grande nuvem de areia se ergueu, revelando um grande hollow, que logo fica preso quando a areia solidifica.

-Nhahhh! Essa assustou-me!

Dizia a Kaye, olhando, nervosa, para a grande criatura. Calmamente, como se nada tivesse acontecido, o capitão continua com a explicação, e depois recita o encantamento do segundo kidou, tornando o hollow invisivel!

-Ohhhh! E ele que era tão grande!!! Impressionante! Nhaah!

O capitão faz um último aviso, especialmente porque os shinigamis não traziam as suas zanpakutous.

“... Eu não queria deixá-las, mas ordens são ordens...”

Suspirava a Kaye. Com o ínicio dado, os shinigamis precipitaram-se para dentro da caverna.

Kaye tentava manter-se calma. Precisava disso. Se não, ela seria facilmente detectada só pelo bater do seu coração. Digamos, que é um metáfora. Ela imaginava que tipo de hollows encontraria ali dentro, e de certa forma, estava curiosa. Mas, também estava nervosa, pois viu o tamanho daquele hollow que o capitão Makkiu capturou.

-E se os que estão ali dentro forem muito maiores?

Perguntava ela. Depois de refletir por um bocado, a jovem aproxima-se da caverna. Relembrando o que leu, recitou o encantamento do Kyakko:

-Bakudou nº26 Kyakko!

Supostamente, o kidou deveria ter sido um sucesso, mas da sua perspectiva, Kaye não sabia dizer se era verdade ou não. Confiante que sim, entrou para a escuridão.

Dentro da caverna, nada era visivel. Havia um ou outro feixe de luz que entra for buracos nas paredes, mas pouco servia naquela escuridão imensa. O que assustava mais, eram os guinchos que ouvia.

“Nhahhh! Que criaturas medonhas! Sua voz é capaz de gelar o meu sangue!”

Kaye tremia de cada vez que ouvia um grito, mas não parava de andar. Ela tinha de encotrar um hollow, e capturá-lo.

Foram longos os minutos, e muita a distância que a jovem percorreu. Mas, finalmente deparou-se com um ser enorme. Bem, não em altura, mas sim em comprimento. Pouco lhe era visivel, mas uns dos feixes de luz permitiu-lhe que vinha 4 pares de patas. A ideia que veio à cabeça da jovem foi que o hollow era uma espécie de aranha, mas, isso não é completamente certo. Existem muitos animais que têm 4 ou mais pares de patas. Um escurpião, por exemplo. Ou até um caranguejo. O facto ali, é que ela só conseguiu perceber as patas, e não a forma em si.

“Ele não é muito grande, mas sim que tem muita massa... Possivelmente, deve ter um grande comprimento. Tenho de ter cautela e ser silênciosa!”

Aguentando-se o máximo que podia, a jovem abaixou-se e tocou no chão. Fez a sua energia espiritual fluir para a terra, e desta forma, combina-la com a própria energia do chão. Depois, o mais baixo e silenciosamente possivel, Kaye bradou o encantamento:

-Bakudou nº15 Tsuuchihaku!

Sentiu algo a acontecer... Talvez tivesse dado certo, mas, naquela escuridão, não tinha a certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 4 Icon_minitime1Dom 20 maio - 1:44

O membro 'Kaye Kobayashi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 15

--------------------------------

#2 'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de infiltração e captura - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de infiltração e captura - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 4 Icon_minitime1Dom 20 maio - 2:21

Off:

Kaye Kobayashi: 15 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Key Kakuichi
Vizard
Vizard
Key Kakuichi

Mensagens : 115
Data de inscrição : 02/04/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de infiltração e captura - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de infiltração e captura - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 4 Icon_minitime1Dom 20 maio - 17:12

- Fala
- Pensamento
Narração

Faz alguns dias que comecei minha nova vida ao lado da minha Oni-chan Evy *--*, Como esperado terei que fazer aulas para ficar mais forte e honrar o nome Kakuichi ...

-AHHH QUE PREGUIÇA! Maldita Evy me fez acordar cedo --'

Bem devo ir ao encontro de Makkiu - Taichou , não o conheço ainda dizem que ele é muito forte e impressionante estou ansioso para aprender , assim vou conseguir brigar com a Evy pelo saque.
-AHHH finalmente cheguei nesse deserto. - Waaaah por que logo um deserto? Odeio calor !

Cheguei atrasado tentei me misturar com os outros shinigamis sem ser notado porem logo percebi que mesmo que por um segundo o homem de cabelos brancos que dava explicações notou minha presença .

Senti um arrepio na espinha .-Droga já estou encrencado . bem consegui pegar mesmo que o básico do objetivo da missão , iriamos aprender dois tipos de kidous ambos bakudou tipo de aprisionamento, Bakudou n° 26 Kyakku e nº 15 Tsuuchihaku.

Antes que pudesse entrar no local ja me preparava utilizando o Kidou que o taichou avia mencionado.

-Bakudou N°26 Kyakku .

Bem eu não conhecia ninguém então fui sozinho para dentro da cadeia rochosa realmente não era um lugar que me deixava confortável, estava em um corredor onde a poeira estava alta , como se algo tivesse acabado de passar por ali , segui o rastro até chegar em uma área onde, pelo que se parecia era o centro da montanha , havia um feixe de luz que vinha do topo e iluminava o lugar comecei a ouvir gritos de hollow's então comecei a me preparar .

Fui me aproximando cada vez mais dos gritos e rugidos que ficavam cada vez mais altos derre pente no meio da montanha vi um hollow enorme tinha aparência de um escorpião misturado com uma cobra vi que estava comendo outro hollow - Que coisa nojenta. pensava olhando aquela cena.

Aproveitei que ele estava distraído e não havia me percebido e então toquei no chão e...!

-Bakudou N°15 Tsuuchihaku.

Abaixo do Hollow o chão começou a se desmaterializar , o que era pedra se tornou areia e o Hollow e sua presa começaram a afundar na areia.

------------------

1° dado Bakudou 26
2º dado Bakudou 15



Última edição por Key Kakuichi em Dom 20 maio - 17:41, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 4 Icon_minitime1Dom 20 maio - 17:12

O membro 'Key Kakuichi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 17

--------------------------------

#2 'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de infiltração e captura - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de infiltração e captura - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 4 Icon_minitime1Dom 20 maio - 17:37

Off: Kakuichi-kun, o Kyakko deve ser executado antes de se entrar na cadeira rochosa. Edite seu post para que o mesmo fique coerente ao solicitado e possa assim ser avaliado. Feita a edição me alerte via MP.
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de infiltração e captura - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de infiltração e captura - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 4 Icon_minitime1Dom 20 maio - 18:07

Off:

Key Kakuichi: 11 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Volt Kirigami
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Volt Kirigami

Mensagens : 75
Data de inscrição : 01/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula de infiltração e captura - Página 4 Left_bar_bleue150/150Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula de infiltração e captura - Página 4 Left_bar_bleue200/1000Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 4 Icon_minitime1Seg 4 Jun - 23:31

-Que cedo, ainda mais aqui no deserto, depois disso vou precisar de água....
Ouço o Watanabe-taichou dizendo:
Citação :
-A aula de hoje será um exercício de
infiltração e captura.Infiltração é um modo de progressão ou avanço que
utiliza ao máximo os acidentes do terreno e as zonas não protegidas ou
protegidas de forma relativamente deficiente pelo inimigo para evitar
ser percebido. Já captura é nome dado a operações ou escoltas com função
de prender indivíduos pergigosos.
E depois ele começou a dizer:
Citação :
- Esta cadeia rochosa é repleta de
cavernas, cavernas estas que servem de "ninhos" para Hollows. O objetivo
de vocês é simples: se infiltrarem nas cavernas e com o Kyakko e
captirarem um Hollow com o Tsuuchihaku.Lembrem-se que vocês estão sem
Zanpakutou en...
Pensei porque ele disse: "Zampakutou en..." E logo depois demonstrou os Bakudous em um hollow que eu nem havia sentido a presença eu fiquei impressionado então ele disse:
Citação :
- Como eu dizia, lembrem-se que estão sem Zanpakutou então não exagerem.No mais boa sorte.

Ao ouvir a explicação eu vou perto da cadeia rochosa e vejo alguma coisa negra entrando em uma das cavernas, escalo um pedaço da cadeia rochosa e fico implorando para ainda ter energias e fazer o Bakudou e o Hadou.
-Ok, vou primeiro tentar naquela pedra para tentar! Bakudou Nº 26, Kyakko!!
A pedra então fica ínvisivel
-Consegui! Agora vou fazer em mim!
Eu coloco minhas mãos no meu corpo e digo:
-Ok! Bakudou Nº 26, Kyakko!!!!
Eu então fico ínvisivel e entro na caverna e vejo um Hollow com uma pessoa, a pessoa estava com só um elo apareçendo de uma corrento que estava em um buraco no peito dele, o elo desapareçe e ele começa a ficar cinza com 4 braços e uma cauda enorme, o rosto vai ficando branco então se forma a máscara aí eu digo:
-Droga, são 2!
Depois de eu falar isso os hollows olham para mim e quando eu me olho eu vejo que eu estava apareçendo e penso:
"-Droga!! O efeito acabou!"
Os hollows começam a correr em uma velocidade muito alta até eu então eu saio correndo e gritando, saio da caverna e eles continuam me perseguindo então eu paro e olho para eles então eu pulo por cima deles e apareço atrás então eu penso:
"-Nessas horas que eu precisava do shunpo!!"
Eu saio correndo e eles atrás então eu coloco as mãos no meu corpo e digo:
-Ahhhhhhhhhhhhh! Bakudou Nº 26, Kyakko!!!
Eu lá desapareço e vou entrando na caverna então eles também entram porque moram lá então eu fiquei escondido caso o efeito acabasse de repente, levanto bem rápido e digo colocando a mão no chão:
-Bakudou Nº 15, Tsuuchihaku!!
Logo logo os hollows tiveram seus pés presos por uma areia movediça que havia apareçido por causa do Bakudou, começo a correr para fora e falo ao taichou:
-Watanabe-taichou, consegui, mas acho que eles vão sair logo logo....
Assustado fiquei atrás de Watanabe-taichou.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 4 Icon_minitime1Seg 4 Jun - 23:40

O membro 'Volt Karegami' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 9, 11
Ir para o topo Ir para baixo
Volt Kirigami
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Volt Kirigami

Mensagens : 75
Data de inscrição : 01/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula de infiltração e captura - Página 4 Left_bar_bleue150/150Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula de infiltração e captura - Página 4 Left_bar_bleue200/1000Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 4 Icon_minitime1Ter 5 Jun - 0:14

-Droga, preciso tentar fazer o Kyakko de novo, vou até a caverna ver se eles ainda estão presos e vou me infiltrar ínvisivel, se acabar o tempo do Kyakko eles olharam para mim então vamos lá!!
Me infiltro na caverna e digo:
-Bakudou Nº 26, Kyakko!!!
Depois de alguns minutos eles só viam um bolinho de arroz flutuando e sendo mordido pois eu fiquei com fome e trouxe um caso isso aconteçesse, depois de horas lá dentro eles não olharam para mim porque eu havia acabado de comer o bolinho de arroz, então eu fiquei deitado e esperei muito tempo e fiquei entediado e pensei:
"-Acho que consegui...."
Saio da caverna e eu vou até o Watanabe-taichou, ele sente minha presença e eu digo:
-Chega de Kyakko...
Eu fiquei normal e pensei:
-Acho que já consigo controlar o Bakudou Nº 26, Kyakko..

Off: Fiz só o Kyakko pois tirei 11 no outro, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 4 Icon_minitime1Ter 5 Jun - 0:14

O membro 'Volt Karegami' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de infiltração e captura - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de infiltração e captura - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 4 Icon_minitime1Ter 5 Jun - 14:19

Off: Interpretativamente o requisito para obter êxito no Tsuuchihaku é capturar o Hollow com ele após ter êxito no Kyakko. Por razão de coerência não é considerado sucesso no Tsuuchihaku em caso de falha no Kyakko. Deves fazer mais um lançamento de dado e obter no mínimo 7.
Ir para o topo Ir para baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Max Miotto

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula de infiltração e captura - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de infiltração e captura - Página 4 Left_bar_bleue821/1000Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty_bar_bleue  (821/1000)

Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 4 Icon_minitime1Sex 8 Jun - 2:55

Na última aula de Kidou, recebo um papel do capitão, que na veradade era um convite para uma próxima aula, sendo que o local de encontro marcado foi na área do esquadrão Tulipa. Fico treinando e esperando até chegar o dia que a aula aconteceria. Saio de casa com antecedencia para chegar bem cedo a aula e chegando lá, vejo um grupo de shinigamis de frente para o destacado capitão Makkiu. Makkiu entrega a cada um dos shinigamis presentes um pergaminho e então ordena que o siguemos. Todos os shinigamis vão atráz dele e então, chegamos a um deserto de Rukongai, com algumas montanhas de pedra, com visíveis cavernas em todas elas.

"Deserto? Que tipo de treino seria esse que não pode acontecer em uma floresta? Makkiu adora florestas... por que esse treino é uma excessão?"

Me aproximo mais dos shinigamis para então receber as instruções da aula

Makkiu pede para abrirmos nossos pergaminhos. Ao abrir o pergaminho, cada shinigami vê a descriçao de duas técnicas de bakudou. Então Makkiu começa a falar sobre as cavernas, que estavam lotadas de Hollow, nos quais deveriamos executar um bakutou.

"Esse Makkiu sabe sempre onde encontrar hollows e sempre dá um jeito de encaixa-los nos treinos..."

Meu pensamento e a fala de Makkiu são interrompidos por um hollow que se aproxima. Makkiu rapidamente o imobilisa com um dos bakudou e aproveita para mostrar na prática o segundo bakudou, de ocultação. Então dá a ordem e todos os shinigamis se espalham.

"Incríveis essas técnicas... tomara que consiga executa-las."

Vou correndo então até a entrada de uma das cavernas, onde paro de correr e respirando ofegantemente começo a concentrar reiatsu em volta de todo o meu corpo

"É como um hakuda, que concentra reiatsu no corpo, só é um pouco mais difícil. É iônico como os diferentes tipos de luta são parecidos. Com hakuda podemos manusear o reiatsu para que se torne um tipo de armadura em volta do seu corpo. Com kidou fazemos a mesma coisa só que fora do corpo para formar um escudo. Não entendo tanto essa nescessidade de divisão. Todos deveriam ser bons em tudos já que tudo tem a mesma base: O reiatsu."

Depois de concentrar o máximo de reiatsu que consigo em torno de mim, começo a condensa-lo e comprimi-lo. Fazendo assim com que o reiatsu fique mais denso e impessa a passagem de luz, me fazendo então invisível.

-Bakudou Nº 26 - Kyakko (Luz curva)

Depois de me convencer que estava invisível, sigo andando pela caverna lentamente e do modo mais silencioso possivel, prendendo a respiração em pontos estratégicos para não ser notado. Ando pela caverna até achar um hollow que esteja sozinho.

"Nunca havia entrado em um ninho de hollows antes... é mesmo assustador... Aahh, aquele hollow! Vou tentar executar a técnica nele."

Então coloco a mão no chão e começo a direcionar o máximo de reiatsu que consigo para uma região em baixo dele. Assim que preencho tudo com reiatsu, começo a quebrar a ligação entre as particulas para assim tornar o solo menos denso e instavel, e torna-lo mais livre e maleável como areia. E então, depois que o hollow afundar na 'areia', paro de quebrar a ligação entre as particulas, deixando que elas se liguem novamente, fazendo assim que o solo volte a endurecer,, mas com o hollow enterrado nele

-Bakudou Nº 15 - Tsuchihaaku
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 4 Icon_minitime1Sex 8 Jun - 2:55

O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 1, 2
Ir para o topo Ir para baixo
Volt Kirigami
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Volt Kirigami

Mensagens : 75
Data de inscrição : 01/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula de infiltração e captura - Página 4 Left_bar_bleue150/150Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula de infiltração e captura - Página 4 Left_bar_bleue200/1000Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 4 Icon_minitime1Sex 8 Jun - 15:43

Off: Dados
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 4 Icon_minitime1Sex 8 Jun - 15:43

O membro 'Volt Karegami' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 18, 14
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de infiltração e captura - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de infiltração e captura - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 4 Icon_minitime1Sex 8 Jun - 15:59

Off: Karegami-kun, como já havias feito um lançamento válido antes e foi solicitado apenas mais um dado, considerarei apenas o primeiro dado.

Volt Karegami: 10 pela narração/intepretação + Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Max Miotto

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula de infiltração e captura - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de infiltração e captura - Página 4 Left_bar_bleue821/1000Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty_bar_bleue  (821/1000)

Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 4 Icon_minitime1Sex 8 Jun - 21:44

Ando pela caverna crente que estava invisível mas quando chego frente a frente com o hollow e tento usar o Bakudou Nº 15, le vem correndo em minha direção e me golpeia, fazendo-me voar alguns metros.

"Droga... o kidou falhou..."

Começo então a correr para fora da caverna. O Hollow me segue mas então uso o shunpo para correr mais rápido. Assim que saio da caverna, começo a me concentrar para poder executar o Kyakko e ficar invisível.

"Vamos lá... é só moldar o reiatsu, não pode ser tão difícil assim"

Começo então a concentrar reiatsu em torno de todo o meu corpo. Depois, começo a me concentrar para controlar as partículas espirituais e liga-las para que se tornem tão densas que impessam a passagem da luz.

-Bakudou Nº 26 - Kyakko (Luz curva)

"Acho que agora estou invisível..."

Assim que termino de tentar executar a técnica, surge na porta da caverna o hollow que me seguia. Rapidamente, controlo meu reiatsu para que avence pelo solo até a area em baixo da criatura. Depois, faço o meu reiatsu quebrar a ligação entre as moleculas do solo, fazendo-o se tornar menos denso, permitindo a passagem do Hollow. Assim, o hollow afundaria na terra. Assim que ele afunde bastante, paro de quebrar a ligação entre as moleculas, para assim o solo voltar a endurecer e prender o hollow.

-Bakudou Nº 15 - Tsuchihaaku
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 4 Icon_minitime1Sex 8 Jun - 21:44

O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 3, 18
Ir para o topo Ir para baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Max Miotto

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula de infiltração e captura - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de infiltração e captura - Página 4 Left_bar_bleue821/1000Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty_bar_bleue  (821/1000)

Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 4 Icon_minitime1Sáb 9 Jun - 21:39

Falho novamente na execução do primeiro kidou que me deixaria invisível e assim não tenho tempo para executar o segundo. O Hollow se atira em mim, então desvio dele e começo novamente a concentrar reiatsu em volta de todo o meu corpo, e em seguida fazendo com que ele reflita a luz de mim, impedindo que eu seja visto, e com isso me torne invisível.

-Bakudou Nº 26 - Kyakko (Luz curva)

E então, concentro reiatsu no solo tentando quebrar a ligação entre as particulas espirituais, tornando o solo menos denso, e virando um tipo de areia movediça. Entao, espero que o hollow afunde nela e então paro de quebrar as ligações, deixando que as particulas se liguem novamente, endurecendo o solo, deixando o hollow preso.


-Bakudou Nº 15 - Tsuchihaaku
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 4 Icon_minitime1Sáb 9 Jun - 21:39

O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20, 20
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de infiltração e captura - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de infiltração e captura - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 4 Icon_minitime1Sáb 9 Jun - 22:02

Off:

Max Miotto: 11 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Hisashi Kiba
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Hisashi Kiba

Mensagens : 87
Data de inscrição : 23/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula de infiltração e captura - Página 4 Left_bar_bleue100/100Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula de infiltração e captura - Página 4 Left_bar_bleue198/1000Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty_bar_bleue  (198/1000)

Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 4 Icon_minitime1Qua 1 Ago - 20:33

Era manha, e eu Hisashi Kiba estava a caminho de mais uma aula de Kidou ministrada pelo Makkiu Watanabe-taichou.
A aula dessa vez, seria em um deserto ao suldeste de runkogai em direção a uma cadeia rochosa. Dessa vez nos encontramos primeiramente em seireitei, recebemos um pergaminho e fomos todos juntos em direção ao tal deserto.
Makkiu Watanabe-taichou dirigi-se para um lugar onde todos possam ve-lo e então inicia a aula:

Citação :
- Antes de mais nada peguem os pergaminhos que lhes foram entregues antes de sairmos de Seireitei.

Após todos terem pego o pergaminho ele continua sua pronuncia dizendo:

Citação :
- A aula de hoje será um exercício de infiltração e captura. Infiltração é um modo de progressão ou avanço que utiliza ao máximo os acidentes do terreno e as zonas não protegidas ou protegidas de forma relativamente deficiente pelo inimigo para evitar ser percebido. Já captura é nome dado a operações ou escoltas com função de prender indivíduos perigosos.

Antes de prosseguir o taichou aponta para a cadeia rochosa um pouco distante de onde se encontrava com os alunos e logo após diz:

Citação :
- Esta cadeia rochosa é repleta de cavernas, cavernas estas que servem de "ninhos" para Hollows. O objetivo de vocês é simples: se infiltrarem nas cavernas com o Kyakko e capturarem um Hollow com o Tsuuchihaku. Lembrem-se que vocês estão sem Zanpakutou en...

Antes que pudesse terminar de a frase o taichou percebe a aproximação rápida de um Hollow e abaixando-se para tocar o chão e pronuncia:

Citação :
- Bakudou Nº 15, Tsuuchihaku!

Imediatamente uma parte da areia que recobria o solo torna-se movediça. Os Shinigami se afastam e espalhando uma nuvem de areia aparece um Hollow que desquilibra-se e cai no chão, chão este que petrifica-se contendo a fera. E sem delongas o taichou diz:

Citação :
- Já que nosso "colega" nos permitiu a demonstração de um dos Kidou, vamos a próxima
E então o taichou pronuncia:

Citação :
-Bakudou Nº 26, Kyakko!

O Hollow então desparece como se tivesse tornado-se invisível. E o taichou continua a explicação dizendo:

Citação :
- Como eu dizia, lembrem-se que estão sem Zanpakutou então não exagerem. No mais boa sorte.

Sem delongas eu sai correndo em meio a cadeia rochosa em busca de um hollow, esquecendo me de que o taichou disse, rapidamente paro e penso:

‘’Hey, o Kyakko, quase me esqueci, HAHA’’

Então uso o Kyakko em mim mesmo para ficar invisível pronunciando:

-Bakudou Nº 26, Kyakko!

‘’Há, agora sim, vamos lá’’

E continuei procurando algum tempo por um hollow.
Depois de uma exaustiva busca encontro um hollow, e já que ele não poderia me vez, chego por traz dele sultilmente dizendo:

-Assim fica fácil!
- Bakudou Nº 15, Tsuuchihaku!

E como o professor havia demonstrado, a areia começa a ficar movedissa e o hollow se afunda nela, enquanto isso eu dou um passo pra traz, e observo para ver se tudo iria correr bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 4 Icon_minitime1Qua 1 Ago - 20:33

O membro 'Hisashi Kiba' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 19

--------------------------------

#2 'd20' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de infiltração e captura - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de infiltração e captura - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 4 Icon_minitime1Qua 1 Ago - 20:43

Off:

Hisashi Kiba: Baludou N 26, Kyakko, liberado.
Ir para o topo Ir para baixo
Hisashi Kiba
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Hisashi Kiba

Mensagens : 87
Data de inscrição : 23/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula de infiltração e captura - Página 4 Left_bar_bleue100/100Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula de infiltração e captura - Página 4 Left_bar_bleue198/1000Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty_bar_bleue  (198/1000)

Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 4 Icon_minitime1Qua 1 Ago - 20:54

Não sabia porque, mais o hollow consegue escapar parcialmente da areia que estava movediça, porém um de seus pés ainda estava preso, percebendo isso, dei um salto para traz, coloquei as mãos ao chão e tentei novamente o kidou, pronunciando-o:

- Bakudou Nº 15, Tsuuchihaku!

Porém desta vez fiquei um pouco mais de tempo, com as mãos ao chão concentrado, e logo após dei novamente um salto para traz e esperava para ver se desta vez correria tudo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 4 Icon_minitime1Qua 1 Ago - 20:54

O membro 'Hisashi Kiba' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de infiltração e captura - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de infiltração e captura - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 4 Icon_minitime1Qua 1 Ago - 20:57

Off:

Hisashi Kiba: 10 pela narração/interpretação + Bakudou Nº 15, Tsuuchihaku, liberado.
Ir para o topo Ir para baixo
Maiya
Vizard
Vizard
Maiya

Mensagens : 62
Data de inscrição : 28/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula de infiltração e captura - Página 4 Left_bar_bleue100/100Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula de infiltração e captura - Página 4 Left_bar_bleue101/1000Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty_bar_bleue  (101/1000)

Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 4 Icon_minitime1Qui 2 Ago - 14:52

Algumas semanas depois do ocorrido na minha ultima aula na floresta, eu ainda estava me recuperando emocionalmente, pois o que eu passei naquela floresta, não foi normal.
O lugar agora era um deserto a suldeste de Rukongai, era uma manhã de sol, alguns minutos caminhando no deserto, chegamos bem perto de uma cadeia rochosa.
Logo o taichou pediu para que abrimos os pegaminhos que nos entregaram antes de partimos da Soul Society.Então o taichou começou a pequena explicação, e ainda demonstrou um dos kidous, em seguida nos desejou boa sorte.

"Então o objetivo da missão é adentrar em uma das cavernas e capturar um hollow. Ai ai...será que vou conseguir? " O meu medo de fracassar sempre me perseguia, mas idependente disso eu tinha que superá-los.

Com isso eu estava na entrada de uma das cavernas, sem perder tempo, com um leve sussurro eu bradei:

-Bakudou Nº 26, Kyakko !!! A tentativa de ocultar a minha eiatsu havia falhado, por isso eu tinha que completar isso ou não poderia entrar na caverna.


Última edição por Maiya em Qua 22 Ago - 0:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Aula de infiltração e captura - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 4 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Aula de infiltração e captura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Aula de captura e eliminação
» Infiltração na Escola
» Infiltração na Escola
» Aula de Treinamento da Mov. (1)
» Aula Tripla
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: Histórico de Treinos, Missões e Tramas. :: Histórico de treinos-