Versão 3.0 - Time Break
|
|
| Aula de infiltração e captura | |
| |
Autor | Mensagem |
---|
Makkiu Watanabe Lendários
Sua Ficha de Personagem Rank: S Life: (300/300) Exp:: (1000/1000)
| Assunto: Aula de infiltração e captura 15/3/2011, 4:38 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :Era manhã, o sol ainda estava baixo e um grupo de Shinigamis andava em um deserto a suldeste de Rukongai, em direção a uma cadeia rochosa. Makkiu dirigi-se para um lugar onde todos possam ve-lo e então inicia a aula: - Antes de mais nada peguem os pergaminhos que lhes foram entregues antes de sairmos de Seireitei.
Pergaminho:- Spoiler:
Bakudou Nº 15,Tsuchihaaku (Captura por terra) – Consiste em concentrar a Reiatsu no chão debaixo das extremidades do oponente (pés, patas, ou mesmo o corpo todo caso esteja caído no solo) o instabilizando e transformando em areia movediça que dificulta os movimentos, depois se solidifica e prendendo o oponente.
Bakudou Nº 26, Kyakko (Luz curva) - Consiste no uso de Reiatsu para dobrar a luz e assim ocultar o alvo de vista. - A aula de hoje será um exercício de infiltração e captura. Infiltração é um modo de progressão ou avanço que utiliza ao máximo os acidentes do terreno e as zonas não protegidas ou protegidas de forma relativamente deficiente pelo inimigo para evitar ser percebido. Já captura é nome dado a operações ou escoltas com função de prender indivíduos perigosos.
Antes de prosseguir o capitão aponta para a cadeia rochosa um pouco distante de onde se encontrava com os alunos. - Esta cadeia rochosa é repleta de cavernas, cavernas estas que servem de "ninhos" para Hollows. O objetivo de vocês é simples: se infiltrarem nas cavernas com o Kyakko e capturarem um Hollow com o Tsuuchihaku. Lembrem-se que vocês estão sem Zanpakutou en...Antes que pudesse terminar de a frase o jovem Watanabe percebe a aproximação rápida de um Hollow e abaixando-se para tocar o chão e pronuncia: - Bakudou Nº 15, Tsuuchihaku!Imediatamente uma parte da areia que recobria o solo torna-se movediça. Os Shinigami se afastam e espalhando uma nuvem de areia aparece um Hollow que desquilibra-se e cai no chão, chão este que petrifica-se contendo a fera. - Já que nosso "colega" nos permitiu a demonstração de um dos Kidou, vamos a próxima: Bakudou Nº 26, Kyakko!
O Hollow então desparece como se tivesse tornado-se invisível. - Como eu dizia, lembrem-se que estão sem Zanpakutou então não exagerem. No mais boa sorte.Off: Cada um de vocês deverá fazer uma narrativa de suas tentativas desde o momento em que entram na cadeia rochosa (usando o Kyako em vocês mesmos para ocultarem suas presenças) até quando tenta/consegue capturar um Hollow (com o Tsuchihaaku) seguida de 2 lançamentos em um d20 onde precisarão conseguir no mínimo 10 para execultar o Kyakko e 7 para execultar o Tsuuchihaku.
- Não haverá limite de tentativas.
- A sequência dos Kidous (e dos dados) DEVE ser 1º Kyakko depois Tsuuchihaku
- Não será permitido double-post (postar consecultivamente com menos de 24 horas de diferença entre os posts).
- Mensagens com algum tipo de incoerêcia serão excluídas.
- ]A pontuação referente a participação será dada de acordo com o nível da narração e da interpretação podendo variar de 5 a 15 pontos.
- Qualquer duvida contatem-me via MP com o assunto "Aula de infiltração e captura"
|
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Makkiu Watanabe Lendários
| Assunto: Re: Aula de infiltração e captura 18/7/2011, 4:16 pm | |
| Off: Kornew-kun, edite seu post para que o mesmo fique condizente ao solicitado na aula e assim seja considerado. |
| | | June Tethys Capitão Sakura
| Assunto: Re: Aula de infiltração e captura 19/7/2011, 8:24 pm | |
| -Uahhh... Hoje o Taichou Makkiu-sama esmerou-se... Andar por um deserto logo pela manhã? Que forma mais drástica e emocionante de começar o dia. Sim, era verdade... Hoje a aula de Kidou seria dada alguras no deserto a suldeste do Rokungai. O que me vale é que tinhamos de ir todos juntos. Se eu tivesse que ir lá ter, perderia-me com toda a certeza. Por fim chegamos ao local onde seria dada a aula: Uma cadeia rochosa. O Makkiu-sama, posicionando-se num local onde todos poderiamos vê-lo, começou a falar, pedindo que lê-se-mos os pergaminhos. E assim o fiz... -Uhm... Gostei do Tsuuchihaku! É bastente interessante utilizar o solo desta forma! O Kyakko... Terá a sua propria utilização? Falava para mim mesma, sem deitar noção que os outros estavam a ouvir... Eles deviama char que eu era alguma doida ou isso, mas nunca liguei ao que eles diziam. Assim que todos acabamos de ler os pergaminhos, o Taichou continua com a explicação da aula: - Citação :
- - A aula de hoje será um exercício de infiltração e captura.Infiltração é um modo de progressão ou avanço que utiliza ao máximo os acidentes do terreno e as zonas não protegidas ou protegidas de forma relativamente deficiente pelo inimigo para evitar ser percebido. Já captura é nome dado a operações ou escoltas com função de prender indivíduos pergigosos.
Sim, é verdade. Já tive que realizar várias missões de infiltração antes de vir viver para aqui... Por isso, estou dentro do assunto. Agora, missões de captura são uma novidade. Se bem que elas são parecidas com as de recuperação, mas mesmo assim, ainda têm as suas grandes diferenças. Depois desta explicação, o Makkiu-sama aponta para algures na cadeia rochosa, e comentou alguma coisa: - Citação :
- - Esta cadeia rochosa é repleta de cavernas, cavernas estas que servem de "ninhos" para Hollows. O objetivo de vocês é simples: se infiltrarem nas cavernas e com o Kyakko e captirarem um Hollow com o Tsuuchihaku.Lembrem-se que vocês estão sem Zanpakutou en...
-Sem zanpakutou en?... Que foi isso? O Taichou toca no chão e brada o encantamento do Tsuuchihaku... Com isso, a areia ficou diferente... Como por instinto afastei-me, e logo um Hollow surge, desequilibrando-se e caindo no chão. O mesmo chão volta a se modificar, ficando duro como pedra. -Ohh! O Bakudou é ainda melhor do que esperava! O Taichou continua com as explicações, e desta vez demonstra o Kyaako, fazendo o Hollow desaparecer! -Mas que?! Ele desapareceu? Não... Eu ainda sinto a presença dele! Ele ficou invisivel!? Uau! Até o Kyaako me espantou! Pensava que o kidou era deveras inútil! Sem mais interrupções, o Taichou continua a frase que havia deixado incompleta: - Citação :
- - Como eu dizia, lembrem-se que estão sem Zanpakutou então não exagerem.No mais boa sorte.
-Ohhh! Então o Taichou queria dizer para não exageramos! Ahahah! E eu a pensar que lhe tinha dado um chelique! Ahahahah! Mais uma vez, pensei em voz alta... Vários shinigamis à minha ovlta começaram a olhar para mim... -Ahhhh... Hoje está um dia quente, não é verdade? Tentei disfarçar... Mas não tenho muito jeito para isso... Agora que foi tudo explicado, está na hora de eu passar à prática. Dirigi-me para a entrada da caverna... -Com que então, aqui dentro é um ninho de Hollows... Ahahaha! Veremos se as minhas habilidades de infiltração estão inferrujadas! Concentrando a minha energia, comecei pelo primeiro passo da infiltração... -Bem, se bem me lembro era assim... Bakudou #26, Kyaako! Mirando-me a mim própria, usei o Kyaako para me tornar invisivel... -Uhm... Acho que é tudo... Será que estou mesmo invisivel? Tomara que tivesse um espelho... Uma vez preparada, entrei por fim na caverna. Era um local completamente escuro... Mas para mim, nada de especial. Eu deixava as correntes de ar guiarem-me por aquele local labirintico. Para além de conseguir mexerme por aquele local, também conseguia sentir onde estavam os Hollows. Haviam bastantes nas zonas mais profundas, mas não pareciam ser muito grandes. Nas zonas mais exteriores, ai sim, havia Hollows bem grandes. E eu tinha interesse nesses... Andei por um bom bocado... Já tinha uma presa gravada na minha cabeça... agora era só alcançá-lo... Ele já não estava muito longe... Por fim... Estava na mesma sala que ele... Ahahahah! É melhor começar já a captura... Eu não sei se o Kyaako está a funcionar... Toquei no chão... Concentrando-me, comecei a fazer a minha energia fluir para o solo... -... Bakudou #15, Tsuuchihaku! O Chão por baixo do Hollow começou a mexer-se... Off: Dado1 - Kyaako Dado2 - Tsuuchihaku |
| | | Dados NPC
| Assunto: Re: Aula de infiltração e captura 19/7/2011, 8:24 pm | |
| O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
#1 'd20' : 9
--------------------------------
#2 'd20' : 5 |
| Assunto: Re: Aula de infiltração e captura 20/7/2011, 9:38 pm | |
| É verdade que a terra por baixo do Hollow começou a mexer-se, mas também é verdade que ela tornou-se quase imediatamente sólida... -O quê???? Não devia ter falado tão alto... O a creatura não deu pelo chão mexer-se, agora de certeza saberia que alguém estava lá! Ele começou a olhar para todos os lados, até que fincou os olhos em mim... Estremeci e uma má ideia veio à minha cabeça... -... Não estou invisivel, pois não? O Hollow rugiu, e eu comecei a correr como o vento... A gigantesca creatura perseguia-me... Tinha de arranjar forma de a despistar... Num momento opurtuno, uma pequeno burano na pareda da caverna... Não sei como, mas consegui enfiar-me lá dentro... O Hollow passa por mim e não deu por nada... -Ufa... Escapei por um triz... Assim que achei as redondezas seguras, saí do buraco... -Blarg! O que é isto?... Cheira mal e é pegajoso... Só me vinha uma coisa à cabeça... Desperdicios de Hollow... Arg.... -Não tolero mais isto! Desta vez vai tudo correr bem! Bakudou #26, Kyaako! Voltei a lançar o bakudou sobre mim mesma... Mais uma vez não sabia se ele tinha corrido bem... Espero que sim... Comecei a ouvir sons a aprocimarem-se... Ahahahah! Era o mesmo Hollow de há pouco! Perfeito... Deixei o Hollow aproximar-se... -Ah! Desta vez resulta! Bakudou #15, Tsuuchihaku! Novamente, a terra por baixo do Hollow começou a mexer-se... Off: Dado1 - Kyaako Dado2 - Tsuuchihaku |
| | | Dados NPC
| Assunto: Re: Aula de infiltração e captura 20/7/2011, 9:38 pm | |
#1 'd20' : 9
#2 'd20' : 12 |
| | | Rin Matsudaira Shinigami Camélia
Sua Ficha de Personagem Rank: A Life: (300/300) Exp:: (910/1000)
| Assunto: Re: Aula de infiltração e captura 20/7/2011, 10:04 pm | |
| Kornew que está em grupo de Shinigami para uma nova aula sobre Kidou - Bakudou e assim chega até o local e vê que Makkiu Taichou é o professor assim o mesmo ouve as explicações de Watanabe Taichou sobre Kidou, um que seria o Bakudou Nº26 : Kyakko e Bakudou Nº 15: Tsuchihaaku assim demostrava essas habilades em um Hollow que aparecia usando primeiramente o Kyakko meio que cegando-o e depois usando o Tsuchihaaku prendendo o hollow diante no sol e Kornew após essa demsotração fica emocionado, esperando sua tentativa sair completa..
Kornew logo se separa por um lugar do 'ninho de hollow' procurando dar uma estudada dar técnicas para conseguir efetua-las assim o via que os outros estavam com um pergaminho dado pelo Taichou e o garoto vai até lá pega-lo e leia o que havia escrito.
- Citação :
- - 'Bakudou Nº 26, Kyakko (Luz curva) - Consiste no uso de Reiatsu para dobrar a luz e assim ocultar o alvo de vista.'
'Bakudou Nº 15,Tsuchihaaku (Captura por terra) – Consiste em concentrar a Reiatsu no chão debaixo das extremidades do oponente (pés, patas, ou mesmo o corpo todo caso esteja caído no solo) o instabilizando e transformando em areia movediça que dificulta os movimentos, depois se solidifica e prendendo o oponente.' . Lendo em voz baixa para memorizar sobre os Bakudou.
Após o termino da leitura, garoto fecha o pergaminho e começa andar lentamente pelo local entusiasmado a procura de Hollow. Depois de um tempo procurando, Kornew não achou nenhum hollow para tentar treinar os Bakudous e já estava desanimado até que então um hollow aparece há a 10m dele e o mesmo fazia uma expressão de alegre, e começa a se concentrar, respirava fundo e dizia.
" Bakudou Nº26 : KYAKKO ".
Com isso, o mesmo realiza o Bakudou 26 criando um tipo de 'clarão' assim deixando o Hollow sem poder enchergar por um certo tempo.
Assim concentra-se seu reiatsu novamente, fecha seu olhos e respira fundo, depois de alguns segundos assim Kornew fala.
" Bakudou Nº15 : TSUCHIHAAKU ".
Criando uma areia movediça que prende as pernas do Hollow. |
| | | Dados NPC
| Assunto: Re: Aula de infiltração e captura 20/7/2011, 10:04 pm | |
| O membro 'Kornew.' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
#1 'd20' : 5
#2 'd20' : 13 |
| Assunto: Re: Aula de infiltração e captura 20/7/2011, 10:28 pm | |
| Kornew que não havia perfeitamente dominado um Bakudou (Bakudou Nº 26, Kyakko), ele andava novamente pelo o local no deserto e a temperatura está muito quente.
Caminhando, Kornew continuava sua busca por um Hollow, olhava para os lados e não via nada e assim continuava a andar.
Após alguns minutos percorrendo o local o mesmo olha para seu lado esquerdo e vê um Adjucha bem feioso e jovem shinigami dizia em voz alta para que ele ouvisse.
" Ei feioso, vem para a briga zé !!"
O Hollow olhava para onde vinha a voz falada por Kornew e via o mesmo e começa a correr em direção a ele (o Hollow começa a correr em direção a Kornew). O shinigami vê a fera se aproximando, começa a concentrar reiatsu fluindo-o e quando o mesmo (hollow) estivesse bem perto (de 10m á 5m, nesse caso ele tava a 8m's dele) Kornew dizia apontando sua mão esquerda em direção ao hollow.
" Bakudou Nº 26, Kyakko "
Assim cria-se uma luz feita de reiatsu depois que Kornew falou está palavras e que fez o hollow cegar e continuava sua concentração e fala.
" Bakudou Nº15, Tsuchihaaku "
A areia que está abaixo do Hollow começa a mover-se, prendendo seus pés deixando o imobilizado e para dar o fim a este hollow Kornew usa uma habilidade Hakuda.
" Habilidade Nº18, Chute Voador "
Enquanto falava estás palavras, o mesmo dava um chute no ar que cria um tipo de pressão de ar que vai em direção ao Hollow exterminando com sua vida.
Off: Dado que jogarei é do Kyaako que não dominei. |
| | | Dados NPC
| Assunto: Re: Aula de infiltração e captura 20/7/2011, 10:28 pm | |
| O membro 'Kornew.' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'd20' : 13 |
| Assunto: Re: Aula de infiltração e captura 20/7/2011, 11:02 pm | |
| Desta vez, o Hollow nem fica o tento suficiente para eu ver se o Tsuuchihaku resoltou... Ele logo salta para cima de mim... -Novamente? O Kyaako voltou a não funcinar? Bolas! Desta vez, usei o meu shunpo para desaparecer da vista da creatura... -Raios... Isto está a correr mal... Preciso de me concentrar mais a fazer o Kyaako... Encontrei uma camara que parecia ser segura... Era o sitio perfeito para me esconder até puder voltar a fazer o Bakudou... Uma vez lá, fechei os olhos. Não é que fizesse grande diferença, mas ajudava a concentrar-me. Comecei a fazer a minha energia a fluir pelo meu corpo... Ela estava instável... Será que é por isso que falho o Bakudou?... Agora só tenho que estabiliza-la... Levei algum tempo, mas acho que consegui... Vou tentar mais uma vez o bakudou... -Bakudou #26, Kyakko! Voltei a tentar ficar invisivel... Será que desta vez realmente resultou? Bem, só ao ir à caça é que saberei... Comecei novamente a andar pelos tuneis... O outro Hollow, não havia sinais dele... Talvez tivesse ido mais para o interior da caverna... Quem sabe... De qualquer forma, encontrei um outro alvo! Dirigi-me para o local onde o meu novo alvo estava... Desta vez, o Hollow era mais pequeno, mesmo assim, comparado a mim era bastante grande! Bem, não era nada que me assustasse. Toquei no chão e reconduzi a minha energia para o mesmo, enquanto dizia: -Bakudou #15, Tsuuchihaku! Mais uma vez, a terra começou a mexer-se... |
| | | Dados NPC
| Assunto: Re: Aula de infiltração e captura 20/7/2011, 11:02 pm | |
#1 'd20' : 13
#2 'd20' : 12 |
| | | Makkiu Watanabe Lendários
| Assunto: Re: Aula de infiltração e captura 20/7/2011, 11:50 pm | |
| Off:
June Tethys- 15 pela narraçã/interpretação + Kidous liberados. |
| Assunto: Re: Aula de infiltração e captura 27/7/2011, 1:49 pm | |
| Jetsubou que ainda permanece no local, que seria no deserto sem ter entrando na caverna, ainda não, ainda não consegue dominar as habilidades/técnicas da aula de kidou de hoje, ele andava novamente pelo o local no deserto e a temperatura está muito quente.
Caminhando em direção a caverna, Jetsubou lembra que deve usar o Kyakko antes de caverna para ocultar sua presença, assim ele concentra reiatsu em seu corpo e logo começa a flui-lo e diz.
" Bakudou Nº 26, Kyakko "
Após alguns segundos ele consegue ocultar sua presença no local, praticamente tornando-se invisíviel.
Logo ele entrar na caverna com auxilio do Kyakko que oculta sua presença por um certo tempo. O mesmo que já está dentro começa a sua procura por um Hollow, olha para seu lado esquerdo e vê um hollow dos tipos bem feioso (como sempre) e jovem shinigami dizia em voz baixa para que ele não o ouvisse.
" Aleluia!!"
E em segundos , logo em seguida, ele continua com sua concentração e fala.
" Bakudou Nº15, Tsuchihaaku "
A areia que está abaixo do Hollow começa a mover-se, prendendo seus pés deixando o imobilizado e para dar o fim a este hollow.
Off: Dado 1 - Kyaako Dado 2 - Ttsuchihaaku
Última edição por Rin Matsudaira em 29/7/2011, 7:28 pm, editado 4 vez(es) |
| | | Dados NPC
| Assunto: Re: Aula de infiltração e captura 27/7/2011, 1:49 pm | |
| O membro 'Zetsubou' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
#1 'd20' : 14
#2 'd20' : 18 |
| Assunto: Re: Aula de infiltração e captura 29/7/2011, 7:46 pm | |
| Off:
Rin Matsudaira- 12 pela narração/interpretação + Kidous liberados |
| Assunto: Re: Aula de infiltração e captura 30/7/2011, 4:50 pm | |
| O Hollow começa a afundar-se... E mesmo assim não deu por minha presença... Parece que desta vez o Kyakko funcionou! Perfeito! Ambos os kidous concluidos! Ahahahah!
Seguindo o meu rastro de volta para a entrada da caverna, dirigi-me para o Taichou Makkiu-sama... Uma vez à sua beira, fiz uma vénia...
-Taichou-sama, concluia seus objectivos... O Hollow capturado situa-se a alguns metros para o interior da caverna...
Voltei a fazer uma vénia...
-Sendo assim, Taichou-sama, vou partir. Obrigado pela aula!
Depois de me despedir, fui-me embora daquele desero abrasador... |
| | | Krimer Capitão Vizard
| Assunto: Re: Aula de infiltração e captura 31/7/2011, 1:22 am | |
| Krimer chega apressado ao local rochoso onde seria a próxima Aula de Kidou, se aproximava do grupo já meio atrasado, mas consegue ouvir a maior parte do que o Taichou explicou, a demonstração também havia sido muito útil já que Krimer sequer sabia do que se tratava com seu pouco conhecimento em Kidous
"Interessante, pode ser bem útil num futuro adiante"
Krimer começa a procurar um dos "ninhos", pisava levemente e cada passo era calculado antes para não correr o risco de acabar atraindo algum Hollow, queria pega-los na sorrateira. Caminhando por um tempo, Krimer acha uma caverna escura e entra nela normalmente, sua visão era boa e conseguia enxergar bem mesmo no escuro, mas tinha medo de que o Hollow o visse antes
"Se ele me achar primeiro eu morro...realmente estou com medo, droga"
Derrepente Krimer sente uma pressão em suas costas e logo depois é lançado contra o fundo da caverna, ao levantar-se tonto e olhar oque havia acontecido, Krimer vê um Hollow furioso que parecia ter intenções assassinas(obviamente), sem perder tempo e desesperado Krimer começa o ataque
Seguido de modo rápido e apavorado
-Bakudou Nº 15, Tsuuchihaku!!!
Última edição por Krimer em 1/8/2011, 9:44 pm, editado 3 vez(es) |
| | | Dados NPC
| Assunto: Re: Aula de infiltração e captura 31/7/2011, 1:22 am | |
| O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
#1 'd20' : 3
#2 'd20' : 3 |
| Assunto: Re: Aula de infiltração e captura 31/7/2011, 11:05 pm | |
| Krimer falha na tentativa de ambos os dois e somente consegue irritar o Hollow que o ataca com ferocidade, Krimer rapidamente usa seu Shumpo e escapa facilmente do ataque, mas continua apavorado ainda mais por que viu o estrago que um único golpe podia fazer
"Eu quero minha Zanpakutou! T.T"
Krimer ao sentir-se inferior, demonstra raiva e encara o Hollow, embora Krimer fosse jovem e fraco ainda, não gostava nem um pouco que se sentir inferior de modo algum, o Hollow sem intenção acabou conseguindo irritar Krimer
-Bakudou Nº 15, Tsuuchihaku!
"Agora ele vai ver!"
Última edição por Krimer em 1/8/2011, 9:44 pm, editado 2 vez(es) |
| | | Dados NPC
| Assunto: Re: Aula de infiltração e captura 31/7/2011, 11:05 pm | |
#1 'd20' : 2
#2 'd20' : 4 |
| | | Yoshiro Hanakimi Shinigami Tulipa
Sua Ficha de Personagem Rank: B Life: (200/200) Exp:: (724/1000)
| Assunto: Re: Aula de infiltração e captura 31/7/2011, 11:42 pm | |
| Mais um lindo dia e entediante chega, e eu já estou de pé procurando aula para fazer... Senti uma grande massa de reatsu vindo do sudeste de Rukongai. Imediatamente me direcionei ao ponto onde estava aquela reatsu enorme.
Chegando no local, vi um monte de shinigamis reunidos para fazer alguma coisa... Fui andando até eles e vi que Makkiu estava prestes a ensinar mais uma aula de Kidou. Prestei atenção no que ele dizia sobre os kidous, porém eu já tinha o Kyakko. Olhei em um dos pergaminhos de um shinigami que estava ao meu lado, o outro kidou parecia ser bom...
Senti um energia estranha e usei meu shumpo para trás de Makkiu enquanto ele recitava o Kidou em que eu iria aprender ainda...
- Bela observação Makkiu-senpai...
O Hollow sumiu ao vento sem deixar rastros, e a aula começa... Direcionei-me em direção a cadeia rochosa. Entrei nela sem medo algum. Havia varias cavernas lá dentro, porém, lá no canto direito, uma gruta era a primeira das cavernas... As gotas da água pingava em um lado de 1 metro de profundidade...
Pulei dentro daquele pequeno lago. A luminosidade do local estava ficando para trás, e a escuridão ia se aprofundando pela pequena gruta. Fui caminhando calmamente pela água limpa e percebo uma energia estranha novamente.
- Graaaaaaaaaaaaaaaah...
Tampei meu nariz e disse:
- Ei, escovar os dentes de vez em quando é bom... Estendi a mão para frente e disse: - Bakudou Nº 26 Kyakko!
A luz ilumina o local por um tempo, o hollow ficou meio cego pelo bakudou ter pegado em seus olhos... Eu dei um leve sorriso e disse enquanto ele estava resmungando por não poder enxergar.
- Bakudou Nº 15,Tsuchihaaku. |
| | | Dados NPC
| Assunto: Re: Aula de infiltração e captura 31/7/2011, 11:42 pm | |
| O membro 'Yoshiro Hanakimi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'd20' : 2 |
| Assunto: Re: Aula de infiltração e captura 1/8/2011, 9:41 pm | |
| Krimer não consegue realizar nenhum dos dois novamente, o Hollow já estava furioso e atacava com velocidade e força, Krimer tentava usar a força em seus braços para deter o soco do Hollow mas ao ver que não seria possivel se joga para o lado desviando do ataque
"Droga esse já ta bravo demais!"
Krimer sai da caverna e foge do Hollow, depois de descansar do susto Krimer continua sua procura por outra caverna
-Acho que eu deveria ter usado o Kyakko antes de entrar na caverna '-'....
Krimer encontra seu próximo alvo e dessa vez tenta antes de entrar na caverna o Kyakko
-Bakudou N°26 Kyakko!!
--------- Off: Mals pelos erros anteriores xD, confesso não ter lido direito o post com as explicações por ser grande demais e tava com pressa |
| | | Dados NPC
| Assunto: Re: Aula de infiltração e captura 1/8/2011, 9:41 pm | |
'd20' : 10 |
| Assunto: Re: Aula de infiltração e captura 2/8/2011, 4:25 pm | |
| Off:
Krimer- Bakudou Nº 26, Kyakko, liberado (+10 pontos na barra de Kidou) |
| Assunto: Re: Aula de infiltração e captura 2/8/2011, 4:33 pm | |
| Krimer com calma finalmente havia conseguido usar o Kyakko
"Só eu mesmo, agora é só eu adentrar isso aqui"
Krimer corre para dentro da caverna, o Kyakko não o ajudava muito já que com o barulho que fazia com sua corrida até um cego o perceberia ali, mas antes disso Krimer encontra o Hollow
-Te peguei maldito, agora está perdido!!!
Krimer se preparava para tentar dessa vez o Tsuchihaaku
-Bakudou Nº15Tsuchihaaku!
Última edição por Krimer em 5/8/2011, 3:35 pm, editado 1 vez(es) |
| | | Dados NPC
| Assunto: Re: Aula de infiltração e captura 2/8/2011, 4:33 pm | |
'd20' : 4 |
| Assunto: Re: Aula de infiltração e captura 5/8/2011, 3:35 pm | |
| Krimer ao falhar na tentativa se joga atrás de uma rocha dentro da caverna por instinto, o Hollow ainda não havia percebido sua presença, mas Krimer queria se precaver para não acabar tendo que fugir da caverna novamente
"Que bicho retardado"
Krimer sobe sobre a rocha e novamente se prepara para atacar o Hollow enquanto o mesmo está virado de costas
-Bakudou Nº15Tsuchihaaku!! |
| | | Dados NPC
| Assunto: Re: Aula de infiltração e captura 5/8/2011, 3:35 pm | |
'd20' : 7 |
| | | Chii Shinigami Lírio
Sua Ficha de Personagem Rank: Em Treinamento Life: (100/100) Exp:: (28/1000)
| Assunto: Re: Aula de infiltração e captura 16/8/2011, 5:20 pm | |
| Fala# pensamento# Historia#
Caminhava calmamente quando chegou a mais uma aula do Makiu-taichou, o dia tinha começado a não muito tempo e o ar fresco da manha ainda pairava no ar...
O Grupo de alunos seguia o taichou e depois ouvindo as suas palavras...tinha dado inicio a aula.
Depois seguiu-se o evento insólito...um hollow aparentemente mais louco que os outros...decide atacar o Chii...e é rápidamente enterrado em areia e depois...como que por magia...desaparece mesmo a frente de todos...
O Hollow pulava em dureçao de Chii .
Chi Dava um mortal pra traz e logo proclamava .
_Bakudou Nº26 : KYAKKO
Fazendo o hollow perder a visao e errar Chii , ela aproveita a chance e logo proclama.
_Bakudou Nº15 : TSUCHIHAAKU "
Criando uma areia movediça que prende as pernas do Hollow. |
| | | Dados NPC
| Assunto: Re: Aula de infiltração e captura 16/8/2011, 5:20 pm | |
| O membro 'Chii' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
#1 'd20' : 3
#2 'd20' : 1 |
| Assunto: Re: Aula de infiltração e captura 26/8/2011, 5:29 pm | |
| Off:
Krimer- 10 pela narração/interpretação + Bakudou Nº 15, Tsuuchihaku, liberado (+10 pontos na barra de Kidou) |
| | | Ryuu Zenon Shinigami Camélia
Sua Ficha de Personagem Rank: Em Treinamento Life: (100/100) Exp:: (10/1000)
| Assunto: Re: Aula de infiltração e captura 26/8/2011, 8:33 pm | |
| Um grupo de Shinigamis se dirigia a um lugar rochoso e deserto longe do Rukongai, iriam fazer lá uma aula de Kidou, no meio dos Shinigamis ali presentes, Ryuu Zenon estava parado com seu sorriso maldoso observando o lugar, realmente era um bom lugar para se treinar, Ryuu não era de ouvir muito mas abre uma exceção para essa Aula já que se tratava de um lugar daqueles, mas no fim presta mais atenção mesmo na demonstração feita pelo taichou, Ryuu havia trazido sua zanpakutou mas a finca em terra e a larga lá enquanto prossegue para começar a Aula.
-Espero que esses Hollows me divirtam...
A Aula estava em andamento, em meio aquele lugar infestado de cavernas com Hollows Ryuu Zenon andava calmamente tentando achar alguma dessas cavernas, em sua caminhada pelo local, Ryuu acha muitas delas, porém pequenas, não haveria graça derrotar Hollows pequenos e fracos, até que finalmente Ryuu se depara com uma caverna grandiosa, e corre adentrando ela de modo apressado, lá dentro havia um Hollow de tamanho quase que absurdo comparado aos que havia visto dentro das outras cavernas, Ryuu antes de ser notado tenta usar o Kyakko
-Bakudou nº 26, Kyakko
Sem ver se estava visível ou não, Ryuu Zenon corria sorrindo maliciosamente até o Hollow e lhe atacava com o Tsuuchihaku
-Bakudou nº 15, Tsuuchihaku |
| | | Dados NPC
| Assunto: Re: Aula de infiltração e captura 26/8/2011, 8:33 pm | |
| O membro 'Ryuu Zenon' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
#2 'd20' : 1 |
| Assunto: Re: Aula de infiltração e captura 27/8/2011, 4:49 pm | |
| Off: Zenon-kun, em tua(s) próxima(s) tentativa(s) só precisarás fazer tentativas referentes ao Tsuuchihaku.
Ryuu Zenon- Bakudou Nº 26, Kyakko, liberado. |
| | | Dados NPC
| Assunto: Re: Aula de infiltração e captura 29/8/2011, 4:02 pm | |
| O membro 'Yukio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
#1 'd20' : 19
#2 'd20' : 8 |
| Assunto: Re: Aula de infiltração e captura 29/8/2011, 4:38 pm | |
| Off:
Yukio- 15 pela narração/interpretação + Kidous liberados. |
| | | Heze Shinigami Tulipa
Sua Ficha de Personagem Rank: Em Treinamento Life: (100/100) Exp:: (88/1000)
| Assunto: Re: Aula de infiltração e captura 29/8/2011, 8:13 pm | |
| • Heze estava muito feliz. Após muito tempo de aula ele agora já dominava uma boa quantidade de Kidous. Claro, ele ainda era um iniciante, tinha muito a aprender. Mas para ele já era um começo. E naquele dia, como em quase todos, haveria uma aula de Kidous com seu capitão, o mestre das artes demoníacas, Makkiu Watanabe. Assim como os outros shinigamis, ele se dirigia juntamente ao instrutor a um grande deserto. O calor estava escaldante. Ele travaja uma camiseta, uma bermuda e uma sandália. Nas mãos ele trazia apenas um pergaminho que havia pego na saída da Seireitei, a mando do capitão. Makkiu então, como em toda a aula, se posiciona ao centro para todos verem e começa a parte teórica de sua aula. - Citação :
- - A aula de hoje será um exercício de infiltração e captura.Infiltração é um modo de progressão ou avanço que utiliza ao máximo os acidentes do terreno e as zonas não protegidas ou protegidas de forma relativamente deficiente pelo inimigo para evitar ser percebido. Já captura é nome dado a operações ou escoltas com função de prender indivíduos pergigosos.
• Ele então apontara para uma grande cadeia montanhosa, um pouco distante dali, e continuara a falar. - Citação :
- - Esta cadeia rochosa é repleta de cavernas, cavernas estas que servem de "ninhos" para Hollows. O objetivo de vocês é simples: se infiltrarem nas cavernas e com o Kyakko e captirarem um Hollow com o Tsuuchihaku.Lembrem-se que vocês estão sem Zanpakutou en...
• No entanto, antes de Makkiu terminar sua fala, a aparência do mesmo mudara e ele rapidamente tocara o chão dizendo o nome de um Kidou. Uma parte da areia então começa a se desfazer como uma areia movediça. Todos os shingamis saltaram ao lado afim de sair da zona de combate e olharam. Por fim, após a nuvem de poeira se dissipar, um grande hollow se mostra, desequilibra-se e cai. Logo em seguida então, o chão é petrificado junto à fera. - Citação :
- - Já que nosso "colega" nos permitiu a demonstração de um dos Kidou, vamos a próxima: Bakudou Nº 26, Kyakko!
• Uma luz então ia rapidamente cobrindo o hollow até ele sumir totalmente. Makkiu deu um pequeno sorriso e se virou, dano a última instrução. - Citação :
- - Como eu dizia, lembrem-se que estão sem Zanpakutou então não exagerem.No mais boa sorte.
• Por fim, após todas as explicações de Makkiu, Heze assente com a cabeça e rapidamente corre em direção a entrada da caverna. Cerca de um minuto se passou e lá estava ele, a frente de uma grande caverna. Era muito escuro. Ele não podia ser visto. Então, concentrando grande reiatsu em seu corpo, fazendo-a fluir incansavelmente, ele espalha a mesma por todos os pontos de seu organismo e toca com sua palma da mão o peito.
- Bakudou n° 26... Kyakko.
• Uma luz parecia consumir Heze que, por fim, se viu totalmente invisível de diversos ângulos. Com tudo pronto então, o jovem entrou passo a passo na escura caverna. Tinha um cheiro desagradável e, um visual pior ainda. Ele torcia para encontrar o mais rápido possível o hollow. E isso o fez. Após dar uns cinco ou seis passos, um gigantesco monstro se viu a frente. Sem mais delongas então, Heze concentrou seu reiatsu na palma da mão e socou o chão rapidamente.
- Bakudou n° 15... Tsuchiaaku
• A terra tremeluziu embaixo do hollow que desesperadamente se debateu ao começar a se "afogar" na pasta movediça que ali se formara. Por fim, Heze concentrou novamente o reiatsu e deu um outro tapa. Esse por fim, petrificara o chão aonde o hollow estava, levando-o junto.
|
| | | Dados NPC
| Assunto: Re: Aula de infiltração e captura 29/8/2011, 8:13 pm | |
| O membro 'Heze' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'd20' : 3, 7 |
| | | Heze Shinigami Tulipa
Sua Ficha de Personagem Rank: Em Treinamento Life: (100/100) Exp:: (88/1000)
| Assunto: Re: Aula de infiltração e captura 30/8/2011, 5:32 pm | |
| • Heze havia falhado.. Sua "invisibilidade" durara apenas alguns minutos e pum.. se desfazera rapidamente. A sua frente estava um Hollow. Por sorte, o mesmo não parecia "muito esperto" e não o viu.. dando chance ao shinigami de rolar para trás de uma grande rocha. Ele estava ofegante. Seu cabelo molhado e seus olhos avermelhados. Pingava suor no chão.. Ele estava.. meio assustado com a situação. Afinal, era uma toca de Hollows. A qualquer momento um surgiria abaixo dele e o comeria. Ele então, sem mais nem menos, deu uma gargalhada sinistra..
Heze: - Hahahahahahahahaha!
• Ele então, respirou fundo e como antes concentrou sua reiatsu fazendo-a fluir por todas as partes de seu corpo, sem excessões. E então, quando se sentiu totalmente fluído, fechou seu punho direito e rapidamente encostou-o em seu plexo no tórax.
Heze: Bakudou n° 26 • Kyakko
• Uma imensa luz tomou o corpo do shinigami. Gradualmente, de baixo para cima, seu corpo começou a ficar invisível a olho nu. Heze tentou se auto-tocar e quando viu que não conseguiu avançou. Ficou novamente a frente do Hollow. Este não o via, estava fazendo.. sei lá o quê enfiado na terra. O jovem shinigami então, novamente expeliu sua reiatsu para a mão e socou sua palma na terra enquanto dizia em voz baixa e calma.
Heze: Bakudou n° 15 • Tsuchiaaku
• A terra rapidamente tremeu embaixo do Hollow que começou a se debater incansavelmente. Pouco a pouco o que era rocha começou a se dissolver em uma imensa "pedra movediça", engolindo devagar a criatura. Quando então, após alguns segundos, a criatura estava totalmente envolta por essa substância, o shinigami ergueu sua mão e instantaneamente a terra se petrificou, levando com ela o hollow. Heze se virou e saiu correndo para fora.
|
| | | Dados NPC
| Assunto: Re: Aula de infiltração e captura 30/8/2011, 5:32 pm | |
| O membro 'Heze' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'd20' : 15, 12 |
| Assunto: Re: Aula de infiltração e captura 30/8/2011, 8:27 pm | |
| Off:
Heze - 15 pela narração/interpretação + Kidous liberados. |
| | | Daisuke Shinigami Lírio
Sua Ficha de Personagem Rank: Em Treinamento Life: (100/100) Exp:: (70/1000)
| Assunto: Re: Aula de infiltração e captura 1/9/2011, 12:53 am | |
| ♣ Falling Stars ♣
O deserto ainda se mantinha em uma temperatura fria, enquanto o sol nascia lentamente, era de manhã e eu já estava em pé andando pelo deserto junto com um grupo de shinigamis, fazendo o que? Bem .. Estávamos para começar um treinamento de Kidou, seria o meu segundo treinamento que eu iria fazer, os meus vestes eram os mesmos, de shinigami, o vento brincava com as minhas roupas balançando ela como se fossem folhas, o mesmo dizia para os meus cabelos brancos que agora pareciam estar mais laranjas por causa da grande quantidade de areia que havia se juntado a ele, teria que lavar a minha cabeça por muito mas muito tempo para sair aquilo tudo. Perto do local havia uma grande montanha com especies de cortes parecido ter feito com o vento, ou até mesmo com espadas, acredite, eu não duvido nada que alguém tenha cortado aquela montanha como se fosse um simples passa-tempo. Por alguns instantes ouve um breve silêncio, todos ficaram encarando o nosso instrutor esperando alguma ordem do mesmo.
- Citação :
- Antes de mais nada peguem os pergaminhos que lhes foram entregues antes de sairmos de Seireitei.
- Citação :
- Bakudou Nº 15,Tsuchihaaku (Captura por terra) – Consiste em concentrar a Reiatsu no chão debaixo das extremidades do oponente (pés, patas, ou mesmo o corpo todo caso esteja caído no solo) o instabilizando e transformando em areia movediça que dificulta os movimentos, depois se solidifica e prendendo o oponente.
Bakudou Nº 26, Kyakko (Luz curva) - Consiste no uso de Reiatsu para dobrar a luz e assim ocultar o alvo de vista Comecei a prestar atenção em tudo que ele estava dizendo, novamente iria lutar contra um Hollow, lutar contra Hollow era uma das coisas mais legais que podia acontecer em treinamentos, pelo menos para mim ela, porém admito que as vezes fico meio assustado com tudo aquilo, pois sei que cada Hollow pode deixar a minha vida correr sérios riscos. Adentrei na caverna junto com todos enquanto o Taichou demonstrava, quando me dei conta um grande Hollow apareceu tentando devora-lo, recuei alguns passos para trás assustado, os outros também fizeram o mesmo, o monstro tentou atacar o nosso mestre porem ele desviou com facilidade e em seguida realizou a técnica, uma grande cortina de poeira começou a ficar em todo o local e quando percebi o monstro estava sendo sugado para dentro da terra, ele gritava tentando se libertar mas nada disso fazia algum efeito, todos ficaram boquiabertos com o poder daquela técnica e admito que até eu também fiquei, era uma técnica muito poderosa e eu estava muito afim de aprende-la, em seguida ele utilizou mais um golpe que fez com que o monstro desparecesse dali com o clarão de luz, em seguida um silêncio se fez e todos ficaram olhando para o nosso mestre que voltava a dizer.
- Citação :
- Como eu dizia, lembrem-se que estão sem Zanpakutou então não exagerem. No mais boa sorte
Agora o show iria começar, primeiramente eu tinha que dar um jeito de me camuflar como o nosso sensei havia feito, mas mesmo assim isso não era uma das coisas mais fáceis, comecei com o básico, tentei me imaginar ficando invisível, ou melhor, ficando da cor do local para que assim pudesse me camuflar, também tentei me imaginar usando a reiatsu com isso - Bakudou Nº 26, Kyakko - Disse enquanto me mantinha com os olhos fechados, lentamente o abri e olhei para as minhas mãos, ela pareciam mais brancas, brancas não, amareladas, como se fosse a própria terra, mas mesmo assim parecia que não havia feito com tanto exito assim, respirei profundamente agora com mais concentração tentando me imaginar como parte do solo daquele local como todos estavam fazendo e em seguida retornei a falar - Bakudou Nº 26, Kyakko - Abri meus olhos agora, sentindo que estava mais leve e desparecendo e realmente eu havia desaparecido como o nosso sensei havia dito, dei um sorriso para mim mesmo e adentrei na caverna como eu era para ser feito, estava andando silenciosamente sobre aquele local, claro, a nosso bantai era especialista em assassinatos e por isso tínhamos vantagens em assunto de locomoção. Olhei para o lado e vi dois Hollows brigando, parecendo que era por especie de comida ou algo do tipo, como se fosse animais, engoli seco e voltei a correr, mais a frente encontrei um perfeito para mim, sua cara era como se fosse uma máscara de teatro, porém triste e o resto do seu corpo era como se fosse uma aranha, encostei o meu dedo sobre a terra e disse - Bakudou Nº 15,Tsuchihaaku - Tentei mandar minha reaitsu para o solo mas não consegui e para a minha má sorte parecia que ele havia me escutado, o Hollow partiu contra mim mas eu saltei para lado caindo rolando e conseguindo desviar por sorte, bufei, meu coração estava acelerado e eu estava assustado, não era para ter acontecido isso sendo que em questão de alguns segundos aquele local estaria cheio de milhares de Hollow's. Novamente bati minha mão sobre o solo porém ele voltou a me atacar, agora para a minha má sorte não consegui desviar a acabei tomando uma patada ou dedada no rosto fazendo um corte na minha bochecha podendo assim sentir um liquido quente sair da mesma, o meu sangue. Olhei sério para ele, rapidamente o monstro vinha na minha direção, agora bati meu pé com força deixando a minha reiatsu primeiro se adaptar com a terra, depois de alguns segundos gritei - Bakudou Nº 15,Tsuchihaaku ! - Disse olhando fixamente para ele o monstro estava a poucos centímetros de mim e já conseguia me atacar mas para a minha sorte um buraco se abriu por ele de baixo, havia conseguido pela primeira vez, mas isso não era tudo, ao meu redor podia escutar Hollow's gritando, aproveitei e corri para fora do local enquanto os outros Hollow's estava ocupados com os outros shinigamis, talvez não havia aprendido totalmente a técnica, mas mesmo assim, fora um bom treino.--x-- Off: Desculpe o mal post, estou com muito sono, bem estou indo dormir .. Boa Noite e_e |
| | | Dados NPC
| Assunto: Re: Aula de infiltração e captura 1/9/2011, 12:53 am | |
| O membro 'Daisuke' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
#1 'd20' : 19
#2 'd20' : 10 |
| Assunto: Re: Aula de infiltração e captura 1/9/2011, 1:31 pm | |
| Off:
Daisuke- 15 pela narração/interpretação + Kidous liberados. |
| | | Hayato Isao Lendários
| Assunto: Re: Aula de infiltração e captura 5/10/2011, 11:42 pm | |
| Numa manhã tranquila o jovem capitão Watanabe arrasta seus alunos para um deserto a sudeste de Rukongai. Antes de sair para ir ao deserto foram distribuídos pergaminhos sobre a aula ainda na Sereitei.. Após alguns minutos caminhando em meio aquele deserto de areia alva e de sol frio, Watanabe para e vai para um local que todos possam vê lo e começa a falar... - Citação :
- - Antes de mais nada peguem os pergaminhos que lhes foram entregues antes de sairmos de Seireitei. A aula de hoje será um exercício de infiltração e captura. Infiltração é um modo de progressão ou avanço que utiliza ao máximo os acidentes do terreno e as zonas não protegidas ou protegidas de forma relativamente deficiente pelo inimigo para evitar ser percebido. Já captura é nome dado a operações ou escoltas com função de prender indivíduos perigosos.
Ele aponta para um grande rochedo e continua a falar... - Citação :
- - Esta cadeia rochosa é repleta de cavernas, cavernas estas que servem de "ninhos" para Hollows. O objetivo de vocês é simples: se infiltrarem nas cavernas com o Kyakko e capturarem um Hollow com o Tsuuchihaku. Lembrem-se que vocês estão sem Zanpakutou en...
Ia tudo bem até o taichou ser interrompido com a presença de um Hollow, Makkiu põe a mão no chão e conjura o bakudou Nº 15, Tsuuchihaku... Imediatamente Isao assim como alguns alunos que estavam ao seu lado se afastam formando uma nuvem de poeira e logo veem o efeito do bakudou que forma um circulo de areia movediça nas patas do Hollow, fazendo o assim desequilibrar se e cai e no momento que ele cai o chão se petrifica e prende o Hollow. Makkiu olha para os alunos e continua a falar... - Citação :
- - Já que nosso "colega" nos permitiu a demonstração de um dos Kidou, vamos a próxima: Bakudou Nº 26, Kyakko!
Isao presta bastante atenção no que Makkiu falava, assim que ele conjura o Bakudou no Hollow, ele ainda prezo no chão desaparece. Isao então sorri e entende o que Makkiu pretende com aquela aula... - Citação :
- - Como eu dizia, lembrem-se que estão sem Zanpakutou então não exagerem. No mais boa sorte.
Isao então corre em direção a cadeia rochosa e ao chegar la, ele fica de frente a uma caverna. Antes de entrar ele pensa e tenta usar o primeiro Kidou daquela manhã... -Bakudou Nº 26, Kyakko! Isao consegue fazer o Kidou, ele entra na caverna. Muito cauteloso caminhava vagarosamente, já tinha uns 10 minutos que o garoto tinha entrado na caverna e já tinha visto cerca de uns 5 a 6 Hollow porém todos juntos e Isao não era tolo de atacar todos de uma vez, então continuou caminhando e até chegar perto de uma poça d'água e pelo reflexo na água notar que o efeito do Kidou tinha acabado e novamente ele estava visível, até aquele momento ainda não tinha sido notado, então ele continuara a andar tentando se esconder dos Hollow que ali haviam... De repente ele escuta um barulho e pula num buraco que ele vê a sua esquerda, passam então uns três Hollows, assim que os três passam Isao sai do buraco mas, não contava com um outro Hollow esse maior que os outros que passara anteriormente. Isao olha para ele e diz em baixo tom... - Spoiler:
-Lascou! O Hollow vai para cima do garoto e ele muito astuto passa por baixo de suas pernas flamejantes... Seus rentaculos de fogo tentam acertar o garoto que com saltos e giros consegue se esquivar de todos seus ataques. Então Isao olha para as patas do Hollow e conjjura o outro Kidou mostrado por Makkiu - Bakudou Nº 15, Tsuuchihaku! O Hollow gigante e desajeitado cai de quatro, com as mãos, os pés e os tentaculos dentro da areia movediça, então nesse momento Isao petrifica a areia fazendo com monstro ficasse prezo assim como o outro Hollow que o taichou Makkiu tinha feito anteriormente...
Última edição por Hayato Isao em 7/10/2011, 5:22 pm, editado 2 vez(es) |
| | | Dados NPC
| Assunto: Re: Aula de infiltração e captura 5/10/2011, 11:42 pm | |
| O membro 'Hayato Isao' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
#1 'd20' : 2
#2 'd20' : 14 |
| Assunto: Re: Aula de infiltração e captura 8/10/2011, 7:13 pm | |
| Isao chega perto do Hollow aprisionado por ele, e começa a caçoar pisa na cabeça dele que ainda estava pra fora e nota que um sapo pulava a frente dos dois, o Hollow estica a língua par tentar pega lo, Isao pisa na língua dele e diz.... - Respeite pelo menos minha prezença... Não vai matar esse pobre bixinho! Maldito! Isao pega o sapo na mão e o coloca no ombro, e dando um ultimo chute na cabeça do Hollow sai de perto dele, Isao então decide sair daquela caverna, usando assim o bakudou Kyakko, ele olha para o sapo e foi caminhando tenta se concentrar e tenta conjurar o Kidou... -Bakudou Nº 26, Kyakko! Porém é falho, e novamente decide continuar a caminhar por dentre a caverna e novamente se depara com um grupo de Hollows que avistando ele novamente tentam o atacar, porém Isao era agio e esperto e com facilidade se esquiva dos ataques dos Hollows, assim que toca o chão ele sorrir e olhando para o sapo diz com clareza... - Spoiler:
- Haha.. Amiguinho, veja como se age num situação como essas... Bakudou Nº 15, Tsuuchihaku! Assim que ele conjura o o bakudou os Hollows todos caem e assim como aquele anterior são aprisionados, porém com a cabeça pra fora todos começam a gritar aparentemente pedindo ajuda, então Isao sai correndo com seu mais novo amiguinhos o sapo que repousava em seu ombro...
Última edição por Hayato Isao em 8/10/2011, 7:48 pm, editado 4 vez(es) |
| | | Dados NPC
| Assunto: Re: Aula de infiltração e captura 8/10/2011, 7:13 pm | |
#1 'd20' : 8
#2 'd20' : 17 |
| Assunto: Re: Aula de infiltração e captura 18/10/2011, 1:32 am | |
| Isao conseguia fazer perfeitamente um dos kidous mas o outro era bastante complicado para ele o porque disso ele não sabia, até por que ele já tinha conjurado kidous mais difíceis e esse causava tanta dificuldade... Isao olha para seu novo amigo o sapo, continua caminhando sorrateiramente, muito atento no que ocorre ao seu redor, o sapo ficava imóvel olhando para Isao esperando uma resposta do que fazer naquele momento, Isao faz uma careta e diz pro sapo... -Calma aee maninho vamos tentar aquele Kidou mais uma vez... Isao concentra sua reiatsu e aumenta significavelmente, então ele fecha os olhos e conjura o kidou... -Bakudou Nº 26, Kyakko! Seu elevamento de reiatsu e seu grito faz chamar bastante atenção dos Hollows que estavam dentro da caverna.Quando Isao escuta os gritos dos Hollows vindos pelos corredores e buracos mais inimagináveis que havia naquele estranhíssimo local, Isao começa a correr por um dos tuneis, então bate de frente com um Hollow estranho pois não possuía mascara mas ainda sim parecia mais um hollow qual quer... - Spoiler:
Isao abre seus olhos com espanto, mas o monstro não pisca nem o olho chega naquele lugar procurando o foco daquela reiatsu, o monstro vê os outros três Hollows no chão presos e vai pra perto deles e logo chegam mais Hollows voando pousam e ficam perto deles olhando os Hollows presos... - Spoiler:
Então Isao não perde tempo e grita conjurando o segundo Kidou que já tinha conjurado duas vezes -Bakudou Nº 15, Tsuuchihaku! Assim que conjura os monstros caem e Isao finalizando o bakudou os prende. Então começa a correr já que por uma vez conseguira conjurar o Kyakko, não sabia quanto tempo duraria, nesse momento começara a usar seu shumpo, entra em vários tuneis, até finalmente chegar ao ultimo e mais longo e sair nas cadeias rochosas, a luz do sol o incomoda um pouco devido a escuridão das cavernas, mas não era nada que o prejudicasse de alguma forma... Assim que Isao e seu mais novo amigo, o sapo, saíram da cadeia, vão até o taichou, Isao presta uma breve reverencia e fala pro taichou... -Ufa até que fim encontrei a saída! Suas aulas são muito interessantes Taichou, só queria algum dia ser o criador de um desses Kidous sendo bakudo ou hadou tanto faz só queria em algum momento criar um! Ele sorri coçando a cabeça e espera o taichou o liberar da aula...
Última edição por Hayato Isao em 18/10/2011, 2:06 am, editado 1 vez(es) |
| | | Dados NPC
| Assunto: Re: Aula de infiltração e captura 18/10/2011, 1:32 am | |
#2 'd20' : 15 |
| Assunto: Re: Aula de infiltração e captura 18/10/2011, 5:23 pm | |
| Off:
Hayato Isao- 12 pela narraçãoqinterpretação + Kidous liberados. |
| | | Kiraku Ikimaru Shinigami Lírio
Sua Ficha de Personagem Rank: Em Treinamento Life: (100/100) Exp:: (36/1000)
| Assunto: Re: Aula de infiltração e captura 6/11/2011, 12:12 am | |
| Ainda era cedo da manhã quando Ikimaru sai para mais uma aula de kidou indo direto para um deserto, nele o Taichou explica o que os shinigamis deveriam usar dois Bakudous para se esconderem e para prenderem o hollow, por coincidência um hollow ataca o taichou permitindo que ele demonstre o que deveríamos fazer, após essa explicação prática Ikimaru antes mesmo de partir para uma cadeia montanhosa ele usa sua reiatsu dobrando a luz sobre ele com as seguintes palavras. -Bakudou nº26, Kyakko Se tornando invísivel, embora ainda fosse possível sentir sua Reiatsu, mas assim seguindo para uma cadeia montanhosa onde ele avistava um Hollow achando-o com extrema facilidade, o hollow não havia notado a presença de Ikimaru deixando fácil sua captura, o shinigami novato logo começa concentrar reiatsu no solo abaixo pés do Hollow fazendo com que ele ficasse instável e logo falava. -Bakudou nº15, Tsuchihaaku Assim o chão que ser tornava instável fazia o hollow cair sem que percebesse o que tinha o atingido logo o solo se torna mais sólido cobrindo-o e aprisionando-o ainda sobre o efeito do Kyakku, Ikimaru saía do local antes que outros Hollows surgissem.
|
| | | Dados NPC
| Assunto: Re: Aula de infiltração e captura 6/11/2011, 12:12 am | |
| O membro 'Kiraku Ikimaru' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
#1 'd20' : 1
#2 'd20' : 11 |
| | | Kiraku Ikimaru Shinigami Lírio
Sua Ficha de Personagem Rank: Em Treinamento Life: (100/100) Exp:: (36/1000)
| Assunto: Re: Aula de infiltração e captura 11/11/2011, 1:31 am | |
| Antes mesmo de partir para uma das cadeias montanhosas Ikimaru não conseguia realizar o primeiro Bakudou para se ocultar na oscilação de luz criado pelo Bakudou, não tendo sucesso dessa vez Ikimaru acumula mais Reiatsu na hora de realizar o Bakudou. -Bakudou nº26 Kyakko Após falar o nome da habilidade gera uma grande luz que logo se adequa ao ambiente escondendo por completo o corpo de Ikimaru embora fosse possível sentir sua reiatsu, mas os hollows não perceberiam isso, sabendo disso Ikimaru partiu para uma cadeia rochosa onde sem esforço ele encontrou um hollow que não o perceberá, sendo assim Ikimaru prostou-se de frente ao Hollow, mas á uma distância segura e logo vociferava. -Bakudou nº15, Tsuchihaaku. Assim a terra abaixo do hollow se torna instável e começa a se parecer com areia movediça fazendo com que o Hollow caia e a terra logo cobre ele e solidifica o prendendo ainda sobre o efeito do Kyakko Ikimaru deixa o lugar.
|
| | | Dados NPC
| Assunto: Re: Aula de infiltração e captura 11/11/2011, 1:31 am | |
| O membro 'Kiraku Ikimaru' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
#1 'd20' : 12
#2 'd20' : 17 |
| Assunto: Re: Aula de infiltração e captura 11/11/2011, 4:20 pm | |
| Off:
Kiraku Ikimaru- 10 pela narração/interpretação + Kidous liberados. |
| | | Hisako Shinigami Lírio
Sua Ficha de Personagem Rank: Em Treinamento Life: (100/100) Exp:: (35/1000)
| Assunto: Re: Aula de infiltração e captura 12/11/2011, 3:46 pm | |
| Hisako acompahava o capitão em seu próximo treinamento. - Citação :
- Antes de mais nada peguem os pergaminhos que lhes foram entregues antes de sairmos de Seireitei. L ogo pego e começo a ler. - Parece meio perigoso. - Dizia enquanto olhava o pergaminho.Rápidamente ouvia o que o capitão tinha a dizer e logo sinto um hollow a chegar. "Será que o capitão percebeu?"E em questão de segundos, o hollow e destrudio pelo capitão. - Nossa! foi rápido.Logo me levantei e tentava a usar um dos kidous. - Bakudou Nº 26, Kyakko! - Dizia para que o mesmo ocultasse sua presença. - Acho que não funcionou....Denovo. Bakudou Nº 26, Kyakko!Logo entrava na caverna em busca de um hollow. "Espero que não seja exaustivo para mim....estou com fome!"Logo sentia uma presença, rápidamente ver um hollow a pocuco metros dali. - Achei. - falava em tom de voz baixa.Logo abaixava-se e recitava o kidou. - Bakudou Nº 15, Tsuuchihaku!Fácilmente utilizava o kidou e ficava a espera de um bom resultado. - Conseguir. - Dizia enquanto saia da caverna. |
| | | Dados NPC
| Assunto: Re: Aula de infiltração e captura 12/11/2011, 3:46 pm | |
| O membro 'Hisako' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
#1 'd20' : 5
#2 'd20' : 6 |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aula de infiltração e captura | |
| |
| | | | Aula de infiltração e captura | |
|