Versão 3.0 - Time Break
Aula de infiltração e captura - Página 5 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Aula de infiltração e captura - Página 5 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Aula de infiltração e captura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de infiltração e captura - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula de infiltração e captura - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de infiltração e captura - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula de infiltração e captura - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de infiltração e captura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 5 Icon_minitime1Ter 15 Mar - 16:38

Relembrando a primeira mensagem :

Era manhã, o sol ainda estava baixo e um grupo de Shinigamis andava em um deserto a suldeste de Rukongai, em direção a uma cadeia rochosa.

Aula de infiltração e captura - Página 5 Wadi%20rum%20deserto

Makkiu dirigi-se para um lugar onde todos possam ve-lo e então inicia a aula:

- Antes de mais nada peguem os pergaminhos que lhes foram entregues antes de sairmos de Seireitei.

Pergaminho:



Spoiler:


- A aula de hoje será um exercício de infiltração e captura. Infiltração é um modo de progressão ou avanço que utiliza ao máximo os acidentes do terreno e as zonas não protegidas ou protegidas de forma relativamente deficiente pelo inimigo para evitar ser percebido. Já captura é nome dado a operações ou escoltas com função de prender indivíduos perigosos.

Antes de prosseguir o capitão aponta para a cadeia rochosa um pouco distante de onde se encontrava com os alunos.

- Esta cadeia rochosa é repleta de cavernas, cavernas estas que servem de "ninhos" para Hollows. O objetivo de vocês é simples: se infiltrarem nas cavernas com o Kyakko e capturarem um Hollow com o Tsuuchihaku. Lembrem-se que vocês estão sem Zanpakutou en...

Antes que pudesse terminar de a frase o jovem Watanabe percebe a aproximação rápida de um Hollow e abaixando-se para tocar o chão e pronuncia:

- Bakudou Nº 15, Tsuuchihaku!

Imediatamente uma parte da areia que recobria o solo torna-se movediça. Os Shinigami se afastam e espalhando uma nuvem de areia aparece um Hollow que desquilibra-se e cai no chão, chão este que petrifica-se contendo a fera.

Aula de infiltração e captura - Página 5 Hollow8

- Já que nosso "colega" nos permitiu a demonstração de um dos Kidou, vamos a próxima: Bakudou Nº 26, Kyakko!

O Hollow então desparece como se tivesse tornado-se invisível.

- Como eu dizia, lembrem-se que estão sem Zanpakutou então não exagerem. No mais boa sorte.

Off: Cada um de vocês deverá fazer uma narrativa de suas tentativas desde o momento em que entram na cadeia rochosa (usando o Kyako em vocês mesmos para ocultarem suas presenças) até quando tenta/consegue capturar um Hollow (com o Tsuchihaaku) seguida de 2 lançamentos em um d20 onde precisarão conseguir no mínimo 10 para execultar o Kyakko e 7 para execultar o Tsuuchihaku.




  • Não haverá limite de tentativas.

  • A sequência dos Kidous (e dos dados) DEVE ser 1º Kyakko depois Tsuuchihaku

  • Não será permitido double-post (postar consecultivamente com menos de 24 horas de diferença entre os posts).

  • Mensagens com algum tipo de incoerêcia serão excluídas.

  • ]A pontuação referente a participação será dada de acordo com o nível da narração e da interpretação podendo variar de 5 a 15 pontos.

  • Qualquer duvida contatem-me via MP com o assunto "Aula de infiltração e captura"
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de infiltração e captura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 5 Icon_minitime1Sáb 9 Jun - 21:39

O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20, 20
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários


Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de infiltração e captura - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula de infiltração e captura - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de infiltração e captura - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula de infiltração e captura - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de infiltração e captura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 5 Icon_minitime1Sáb 9 Jun - 22:02

Off:

Max Miotto: 11 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Hisashi Kiba
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio


Mensagens : 87
Data de inscrição : 23/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula de infiltração e captura - Página 5 Left_bar_bleue100/100Aula de infiltração e captura - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula de infiltração e captura - Página 5 Left_bar_bleue198/1000Aula de infiltração e captura - Página 5 Empty_bar_bleue  (198/1000)

Aula de infiltração e captura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 5 Icon_minitime1Qua 1 Ago - 20:33

Era manha, e eu Hisashi Kiba estava a caminho de mais uma aula de Kidou ministrada pelo Makkiu Watanabe-taichou.
A aula dessa vez, seria em um deserto ao suldeste de runkogai em direção a uma cadeia rochosa. Dessa vez nos encontramos primeiramente em seireitei, recebemos um pergaminho e fomos todos juntos em direção ao tal deserto.
Makkiu Watanabe-taichou dirigi-se para um lugar onde todos possam ve-lo e então inicia a aula:

Citação :
- Antes de mais nada peguem os pergaminhos que lhes foram entregues antes de sairmos de Seireitei.

Após todos terem pego o pergaminho ele continua sua pronuncia dizendo:

Citação :
- A aula de hoje será um exercício de infiltração e captura. Infiltração é um modo de progressão ou avanço que utiliza ao máximo os acidentes do terreno e as zonas não protegidas ou protegidas de forma relativamente deficiente pelo inimigo para evitar ser percebido. Já captura é nome dado a operações ou escoltas com função de prender indivíduos perigosos.

Antes de prosseguir o taichou aponta para a cadeia rochosa um pouco distante de onde se encontrava com os alunos e logo após diz:

Citação :
- Esta cadeia rochosa é repleta de cavernas, cavernas estas que servem de "ninhos" para Hollows. O objetivo de vocês é simples: se infiltrarem nas cavernas com o Kyakko e capturarem um Hollow com o Tsuuchihaku. Lembrem-se que vocês estão sem Zanpakutou en...

Antes que pudesse terminar de a frase o taichou percebe a aproximação rápida de um Hollow e abaixando-se para tocar o chão e pronuncia:

Citação :
- Bakudou Nº 15, Tsuuchihaku!

Imediatamente uma parte da areia que recobria o solo torna-se movediça. Os Shinigami se afastam e espalhando uma nuvem de areia aparece um Hollow que desquilibra-se e cai no chão, chão este que petrifica-se contendo a fera. E sem delongas o taichou diz:

Citação :
- Já que nosso "colega" nos permitiu a demonstração de um dos Kidou, vamos a próxima
E então o taichou pronuncia:

Citação :
-Bakudou Nº 26, Kyakko!

O Hollow então desparece como se tivesse tornado-se invisível. E o taichou continua a explicação dizendo:

Citação :
- Como eu dizia, lembrem-se que estão sem Zanpakutou então não exagerem. No mais boa sorte.

Sem delongas eu sai correndo em meio a cadeia rochosa em busca de um hollow, esquecendo me de que o taichou disse, rapidamente paro e penso:

‘’Hey, o Kyakko, quase me esqueci, HAHA’’

Então uso o Kyakko em mim mesmo para ficar invisível pronunciando:

-Bakudou Nº 26, Kyakko!

‘’Há, agora sim, vamos lá’’

E continuei procurando algum tempo por um hollow.
Depois de uma exaustiva busca encontro um hollow, e já que ele não poderia me vez, chego por traz dele sultilmente dizendo:

-Assim fica fácil!
- Bakudou Nº 15, Tsuuchihaku!

E como o professor havia demonstrado, a areia começa a ficar movedissa e o hollow se afunda nela, enquanto isso eu dou um passo pra traz, e observo para ver se tudo iria correr bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de infiltração e captura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 5 Icon_minitime1Qua 1 Ago - 20:33

O membro 'Hisashi Kiba' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 19

--------------------------------

#2 'd20' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários


Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de infiltração e captura - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula de infiltração e captura - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de infiltração e captura - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula de infiltração e captura - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de infiltração e captura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 5 Icon_minitime1Qua 1 Ago - 20:43

Off:

Hisashi Kiba: Baludou N 26, Kyakko, liberado.
Ir para o topo Ir para baixo
Hisashi Kiba
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio


Mensagens : 87
Data de inscrição : 23/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula de infiltração e captura - Página 5 Left_bar_bleue100/100Aula de infiltração e captura - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula de infiltração e captura - Página 5 Left_bar_bleue198/1000Aula de infiltração e captura - Página 5 Empty_bar_bleue  (198/1000)

Aula de infiltração e captura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 5 Icon_minitime1Qua 1 Ago - 20:54

Não sabia porque, mais o hollow consegue escapar parcialmente da areia que estava movediça, porém um de seus pés ainda estava preso, percebendo isso, dei um salto para traz, coloquei as mãos ao chão e tentei novamente o kidou, pronunciando-o:

- Bakudou Nº 15, Tsuuchihaku!

Porém desta vez fiquei um pouco mais de tempo, com as mãos ao chão concentrado, e logo após dei novamente um salto para traz e esperava para ver se desta vez correria tudo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de infiltração e captura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 5 Icon_minitime1Qua 1 Ago - 20:54

O membro 'Hisashi Kiba' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários


Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de infiltração e captura - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula de infiltração e captura - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de infiltração e captura - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula de infiltração e captura - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de infiltração e captura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 5 Icon_minitime1Qua 1 Ago - 20:57

Off:

Hisashi Kiba: 10 pela narração/interpretação + Bakudou Nº 15, Tsuuchihaku, liberado.
Ir para o topo Ir para baixo
Maiya
Vizard
Vizard


Mensagens : 62
Data de inscrição : 28/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula de infiltração e captura - Página 5 Left_bar_bleue100/100Aula de infiltração e captura - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula de infiltração e captura - Página 5 Left_bar_bleue101/1000Aula de infiltração e captura - Página 5 Empty_bar_bleue  (101/1000)

Aula de infiltração e captura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 5 Icon_minitime1Qui 2 Ago - 14:52

Algumas semanas depois do ocorrido na minha ultima aula na floresta, eu ainda estava me recuperando emocionalmente, pois o que eu passei naquela floresta, não foi normal.
O lugar agora era um deserto a suldeste de Rukongai, era uma manhã de sol, alguns minutos caminhando no deserto, chegamos bem perto de uma cadeia rochosa.
Logo o taichou pediu para que abrimos os pegaminhos que nos entregaram antes de partimos da Soul Society.Então o taichou começou a pequena explicação, e ainda demonstrou um dos kidous, em seguida nos desejou boa sorte.

"Então o objetivo da missão é adentrar em uma das cavernas e capturar um hollow. Ai ai...será que vou conseguir? " O meu medo de fracassar sempre me perseguia, mas idependente disso eu tinha que superá-los.

Com isso eu estava na entrada de uma das cavernas, sem perder tempo, com um leve sussurro eu bradei:

-Bakudou Nº 26, Kyakko !!! A tentativa de ocultar a minha eiatsu havia falhado, por isso eu tinha que completar isso ou não poderia entrar na caverna.


Última edição por Maiya em Qua 22 Ago - 0:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de infiltração e captura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 5 Icon_minitime1Qui 2 Ago - 14:52

O membro 'Maiya' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 7

--------------------------------

#2 'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de infiltração e captura - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula de infiltração e captura - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de infiltração e captura - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula de infiltração e captura - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de infiltração e captura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 5 Icon_minitime1Qui 2 Ago - 18:01

Off: Tatsunaga-kun, como teu primeiro dado foi insuficiente, deves editar teu post de forma que o mesmo se torne uma tentativa não bem sucedida de utilizar o Kyakko.
Ir para o topo Ir para baixo
Maiya
Vizard
Vizard
Maiya

Mensagens : 62
Data de inscrição : 28/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula de infiltração e captura - Página 5 Left_bar_bleue100/100Aula de infiltração e captura - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula de infiltração e captura - Página 5 Left_bar_bleue101/1000Aula de infiltração e captura - Página 5 Empty_bar_bleue  (101/1000)

Aula de infiltração e captura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 5 Icon_minitime1Qua 22 Ago - 0:10

Algumas horas haviam se passado, eu já estava ficando exausta, mas mesmo assim ainda não havia conseguido ocultar a minha reiatsu.

Mas eu tinha que insistir nisso, não podia simplesmente voltar e dizer a todos que não consegui. Então bradei mais uma vez, tentando obter sucesso na execução do kidou.

-Bakudou Nº 26, Kyakko !!!




Última edição por Maiya em Qua 12 Set - 15:55, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de infiltração e captura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 5 Icon_minitime1Qua 22 Ago - 0:10

O membro 'Maiya' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 15

--------------------------------

#2 'd20' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de infiltração e captura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 5 Icon_minitime1Sex 24 Ago - 1:57

O membro 'Gasai Yuno' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20, 1
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de infiltração e captura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 5 Icon_minitime1Sáb 25 Ago - 13:35

O membro 'Gasai Yuno' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 9, 4
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de infiltração e captura - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula de infiltração e captura - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de infiltração e captura - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula de infiltração e captura - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de infiltração e captura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 5 Icon_minitime1Sáb 25 Ago - 14:30

Off:

Gasai Yuno: 15 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Maiya
Vizard
Vizard
Maiya

Mensagens : 62
Data de inscrição : 28/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula de infiltração e captura - Página 5 Left_bar_bleue100/100Aula de infiltração e captura - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula de infiltração e captura - Página 5 Left_bar_bleue101/1000Aula de infiltração e captura - Página 5 Empty_bar_bleue  (101/1000)

Aula de infiltração e captura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 5 Icon_minitime1Qua 12 Set - 15:58

Mais uma vez, minha tentativa de ocultar a reiatsu havia falhado. Mas eu tinha que insistir nisso até conseguir obter êxito. Me concentrei mais uma vez e bradei novamente o kidou, para saber se poderia prosseguir, em direção aos perigos da caverna.

-Preciso conseguir dessa vez!

Mais uma vez foi tudo em vão, era impressionante como eu tinha dificuldades com kidous. Mas se eu quisesse prosseguir na aula, teria que conseguir ocultar a minha reiatsu o mais rápido possível, ou não teria permisão para entrar na caverna.







Última edição por Maiya em Sáb 15 Set - 15:20, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de infiltração e captura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 5 Icon_minitime1Qua 12 Set - 15:58

O membro 'Maiya' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 7

--------------------------------

#2 'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
Maiya
Vizard
Vizard
Maiya

Mensagens : 62
Data de inscrição : 28/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula de infiltração e captura - Página 5 Left_bar_bleue100/100Aula de infiltração e captura - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula de infiltração e captura - Página 5 Left_bar_bleue101/1000Aula de infiltração e captura - Página 5 Empty_bar_bleue  (101/1000)

Aula de infiltração e captura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 5 Icon_minitime1Sáb 15 Set - 15:22

Na entrada da caverna, diante daquele silêncio, eu estava tentando superar mais um desafio. Teria que consseguir ocultar a minha reiatsu, caso contrário, o treino estaria acabado para mim.
Me posicionei mais uma vez e abri o pergaminho. Minha respiração estava um pouco ofegante, meu coração acelerava um pouco mais rápido do que o comum. Era a hora de descobrir se eu poderia superar meus desafios. Com um tom de voz baixa e serana eu bradei:

-Bakudou Nº 26, Kyakko!! Enfim eu pude sentir um pouco da emoção de obter êxito, ao executar um kidou. Sem mais o que fazer, não tive outra escolha a não ser entrar na caverna. A segunda parte do treino era mais perigosa, pois a qualquer momento poderia surgir um hollow, só que eu não poderia falhar ou teria um grande problema.

-Essa caverna é tão sinistra! Me da até arrepios em caminhar sozinha por aqui. Pensava enquanto adentrava mais e mais ao centro da caverna.

Não demorou muito, para que eu encontrasse um hollow, mas por minha sorte o mesmo não me viu, muito menos percebeu a minha reiatsu. -É agora! Não posso errar! Isso tem que acabar aqui. Abri o outro pergaminho e então bradei:

- Bakudou Nº 15, Tsuuchihaku! Logo o chão abaixo da criatura, começou a se transformar em areia movediça. E não demorou para o mesmo ficar preso nela. Agora com o hollow preso, não me restava mais nada a fazer naquela caverna horrorosa. Então segui o caminho de volta, até encontrar com o taichou.



















Última edição por Maiya em Sáb 15 Set - 15:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de infiltração e captura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 5 Icon_minitime1Sáb 15 Set - 15:22

O membro 'Maiya' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 12

--------------------------------

#2 'd20' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de infiltração e captura - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula de infiltração e captura - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de infiltração e captura - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula de infiltração e captura - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de infiltração e captura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 5 Icon_minitime1Sáb 15 Set - 20:29

Off:

Maiya: 11 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Shun
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Shun

Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula de infiltração e captura - Página 5 Left_bar_bleue100/100Aula de infiltração e captura - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula de infiltração e captura - Página 5 Left_bar_bleue87/1000Aula de infiltração e captura - Página 5 Empty_bar_bleue  (87/1000)

Aula de infiltração e captura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 5 Icon_minitime1Qua 21 Nov - 19:34

Estava ali, diante do grande shinigami, como sempre, tem sido um ótimo instrutor, responsavél por todos meu ensinamentos até o momento, observaria sua explicação com extrema cautela, acompanhado com a leitura do pergaminho que havia sido nos entregue.
A demonstração teria sido praticada com perfeição, ambos os kidous poderiam ser muito utéis em diversas situações, além do fato de que, apenas um feitiço fosse capaz de imobilizar um Hollow.
Permaneceria ali no local, relendo o pergaminho diversas vezes, iria seguir os mesmos procedimentos das aulas anteriores, manteria-me sentado, com ambas as penas cruzadas e mãos unidas, procuraria sentir minha reiatsu, base fundamental para a realização de kidous, pouco á pouco, sentiria a energia que percorria meu corpo.Em um certo momento, iniciaria um processo de manipulação de minha própia reiatsu, com o intuito de ocultá-la, procuraria baixar a quantidade do fluxo da reiatsu em meu corpo, um processo trabalhoso, inicialmente conseguiria manter minha reiatsu baixa, e meu corpo invisivél, apenas por miseros segundos.Uma tentativa após a outra, minha concentração aumentava, e consequentemente, após vinte tentativas, baseadas na concentração e manipulação de minhas habilidades, conseguiria ocultar-me por uma quantidade de tempo consideravél.
Sacava o cantil que carregava, tomava um gole, e deitaria sob o solo por alguns minutos, estaria um pouco exausto, devido á sucessivas tentativas, como pelo uso de minha reiatsu, porém, esperaria que o próximo Kidou, tivesse uma maior falicidade em ser executado, devido ao extenso treino que havia acabado de realizar.
Passado o tempo, me dirigia para frente de uma pequena rocha, ainda fora da cadeia montanhosa, fincaria meus dedos no solo, e á partir daquele momento transbordava minha reiatsu pela área em torno da rocha, que pouco á pouco amoleceria, exigindo um certo esforço, pelo fato de que, passaria alguns minutos enviando reiatsu, que por fim, amoleceria o solo embaixo da rocha, engolindo-a, e logo após endurecendo-a.Era evidente que não teria a mesma facilidade que o Taichou para executar ambos os kidous, mas já seria de bom tamanho para um iniciante.
Recolhia o pergaminho, colocando-me á frente da entrada, canalizava a reiatsu em meu corpo, dobrando a luz, de modo que vinha á ocultar meu corpo.
- Bakudou no NijuuRoku, Kyakko... - Murmuraria durante o processo.
Após uma pequena caminhada, poderia observar uma pequena caverda, com pouca profundidade, com um hollow de porte médio, no qual estaria á frente do ninho, provavelmente protegendo-o, ocultava-me atrás de um grande rochedo, somente para garantir, apesar do primeiro Bakudou proporcionar-me uma maior margem de segurança.Fincava ambos os dedos indicador e médio no solo, começava á enviar minha reiatsu até a área aonde o alvo se encontrava, e após um pequeno intervalo de tempo acumulando-a ali, murmuraria:
- Bakudou no IchiJuuGo, Tsuchihaaku - O efeito esperado seria o solo embaixo de si tornar-se liquido, engolindo-o, e logo após endurecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de infiltração e captura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 5 Icon_minitime1Qua 21 Nov - 19:34

O membro 'Shun' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 10, 19
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de infiltração e captura - Página 5 Left_bar_bleue300/300Aula de infiltração e captura - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de infiltração e captura - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Aula de infiltração e captura - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de infiltração e captura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 5 Icon_minitime1Qua 28 Nov - 20:22

Off:

Shun: 10 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Aula de infiltração e captura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de infiltração e captura   Aula de infiltração e captura - Página 5 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Aula de infiltração e captura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Aula de captura e eliminação
» Infiltração na Escola
» Infiltração na Escola
» Aula de Treinamento da Mov. (1)
» Aula Tripla
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: Histórico de Treinos, Missões e Tramas. :: Histórico de treinos-